Chama Negra escrita por Bakakkk


Capítulo 3
Vingança com gosto de uva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140625/chapter/3

Lyonel sempre foi um grande amigo meu, chegamos juntos no acampamento meio sangue.  Logo ele foi aceito por todos, ele se encaixava lá. Não demorou muito para uma marca aparecer em sua testa para mostrar a todos que ele era filho de Hefesto. Esse chalé comemorou muito, já que meu amigo chamara muita atenção por ser alguém bem gentil e entusiasmado.

                Minha marca demorou um pouco mais. Fui ignorada pela maioria e cumprimentada pela minoria, que forçava em me aceitar, desejando não serem meus irmãos. Todos me olhavam dos pés a cabeças. Me avaliavam e rotulavam. Tentavam adivinha que deus azarado seria esse que deu vida a alguém como eu.

                Apenas no fim do dia ganhei uma resposta. Após o sol se por uma figura extremamente bela e animada visitou o acampamento. Ele cumprimentava seus filhos e presenteavam alguns que haviam feito atos heróicos. Ele não parecia se abalar por qualquer coisa, mas ainda assim se abalou ao ver minha figura o admirando.

                Seus olhos logos se afastaram de mim. Uma marca inundou minha testa e revelou meu pai: Apolo.

                Era ele. O cara sorridente que me olhou com desprezo. Ele era a figura paterna que tanto esperei. Tudo, para minha mãe, girava em torno dele. Ela dizia que ele era a pessoa mais engraçada e simpática que alguém podia conhecer... Mais não era o que parecia.

                Logo ele partiu. Fiquei sozinha naquele acampamento. Lyonel estava com seus amigos, e não vira isso. Somente uma pessoa ousou falar comigo, Sammy.

                Ele caçoou de mim. Fez com que eu sentisse vergonha de mim mesmo e fez questão de mostrar que não sou bem vinda ali... Que nem meu próprio pai me aceitou.

                Desde então virou algo diário para se fazer: Caçoar a pobre Marie. Chegou a um ponto de eu não suportar mais ignorá-lo, então pedi ajuda ao Lyonel. E essa foi a melhor vingança de todas: 1ª Humilhei ele em publico, 2ª Roubei e escondi todos seus objetos de valor e 3ª Lutei com Sammy até quando ele desmaiou.

                Não parece grande coisa falando assim, mas foi. Todos riram dele e ele ainda foi parar na enfermaria. Sammy colheu o que plantou.

                Mas isso não importa agora. Dionisio ficou com muita raiva do que fiz, além do mais, ele viu seu filho ser humilhado (eu ate ganhei um leve castigo por isso). Ele deve está pensando em vários castigos cruéis, claro que ele faria mais se ele tivesse permissão... mas parecer que ele não pode me transformar em um rato fofo. Agradeço por isso.

                 - Eu estava precisando vê-la Marcie… – Sr. D disse me fulminando com seu olhar.

            - É Marie – Corrigi engolindo seco.

            - Essa não é uma boa hora para se falar sobre isso Sr. D. – Quiron disse se preocupando com a missão, mas ele estava sendo bem cauteloso.

            Dionisio não se pões ao trabalho de tirar os olhos de mim. Ele havia ignorado as palavras de Quiron, sua raiva era maior. E o pior é que eu não sabia o que iria acontecer, já que ele era um deus de poucas palavras... Com castigos mais severos.

            Eu estava me sentindo estranha. Algo estava mudando dentro de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!