Chama Negra escrita por Bakakkk


Capítulo 2
...Marcie? Não mesmo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140625/chapter/2

  A única coisa que decidi logo ao chegar ao chegar ao acampamento meio sangue é que iria ficar longe de qualquer missão. Não desejo mais perigo do que minha própria existência. Para mim, ir em uma missão significa:   Sem mais furtos, sem mais refrigerante, nunca mais poderei me empanturrar de chocolate e… LASANHA! Porque eu iria querer arriscar tudo isso?

                Mais agora não tenho como fugir. Na verdade, estou me segurando para não sair correndo daqui e fingir que nada aconteceu. Mas a Lily está aqui (que maravilha) e ela é um dedo-duro profissional. Como eu queria poder esganá-la nesse momento.

                O corpo da Rachel caiu no chão. Lily não estava mais agachada cuidando da Rachel, ela estava em pé, recuando, parecendo está feliz e preocupada ao mesmo tempo (se era possível).

                - Uma missão – Ela disse surpresa. – Foi dada a mim…

                - Quem dera – Resmunguei

                Rachel voltou a se, atordoada. Sentou-se colocando a mão na cabeça e perguntou com uma voz rouca e fraca:

                - O que aconteceu?

                - Missão – Suspirei – Na verdade, você acabou de recitar uma profecia.  Uma droga de profecia. Não tinha uma hora melhor não? Poderia ser quando eu já estivesse bem longe, a Lily ama profecias, você poderia ter recitado só para ela.

                - Vocês precisam visitar o Quiron – Rachel disse pondo-se de pé – Precisam recitar a profecia que ouviram e se prepararem para a missão. – Ela colocou a mão na cabeça novamente – Depois de tanto tempo, porque logo agora?

                - Vamos Rachel! – Lily disse animada – Não temos tempo, tenho que escolher os integrantes da missão!

                - Um momento – A interrompi – Missão dada a mim, não a você.

                Confesso que não queria essa missão, mas ver a Lily a tomando desse jeito já é algo de insuportável. Gosto de proteger o que é meu e gosto, ainda mais, de tirar o sorriso da cara daqueles que me chateiam. Sempre tem um gostinho bom.

                - O tempo está passando. – Rachel disse nos chamando atenção, fazendo a Lily engolir algumas palavras que ela desejava oferecer a mim. – Vocês devem resolver esses problemas com o Quiron e partir, logo, para a missão.

                - Claro… – Lily respondeu após pensar um pouco – Eu nunca deveria ter começado a gastar saliva com ela. Quíron sabe o que vai ser melhor para a missão.

                Sem nem ao menos terminar de falar, ela se virou com agressividade, jogando seus cabelos loiros palha ao vento, e caminhando em direção a grande casa.

                Fiz uma careta para ela antes de acompanhá-la. Rachel riu.  

                Eu já estava acostumada a ir para grande casa, meus maiores furtos me levavam para lá, fazendo com que o Quiron não obtivesse uma impressão muito boa de mim. Na maioria das vezes ele estava lá sozinho, mas quando eu tinha bastante azar o encontrava com o Sr. D ( preciso dizer que ele me odeia? Eu sei que ele não gosta de ninguém do acampamento, mas ele não os despreza, a mim sim).

                Já tive a oportunidade de fazer todas as tarefas, de castigo, que o acampamento pode oferecer (tenho orgulho disso!).

                Lily praticamente correu para entrar na grande casa antes de mim, então quando cheguei ela já estava discursando para o Quiron, e claro, para o Sr. D também.

                - …Todos sabem que ela é uma ladra e não possui responsabilidade para liderar uma missão. O fato da missão ter sido dada quando eu estava à procurando por causa de um furto prova isso. Ela não pode escolher os integrantes! – Ela respirou antes de poder fazer o seu grande final – Eu, como filha de Atena, deusa da sabedoria, mereço liderar essa missão e tenho o direito de escolher os integrantes que vão participar dela!

                - Sem chances – Me atrevi a dizer em voz alta.  

                Atenção foi voltada a mim. O solhos do Sr. D. estavam prestes a entrar em chamas… Droga, eu havia esquecido o acontecido com o filho dele. Eu havia prometido a mim mesmo que iria passar longe de confusões ate a poeira baixar. Confesso que exagerei, um pouco, na armação contra o Sammy filho do Sr. D., ele ainda deve está na enfermaria.

                - Eu estava precisando vê-la Marcie… – Sr. D disse me fulminando com seu olhar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!