Brotherly Love escrita por IzzyLovesDemetria


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mesmo sem reviews(e, tbm, pq a Robb pediu ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140525/chapter/4

Parece que meu dia estava sendo bem estranho...Os meninos pagaram o nosso lanche, mesmo com a gente insistindo que não.

Estavamos rindo de uma merda que a Noah tinha dito.

Eu:(acho que assim vai ser melhor ok?)Ei Nick, sua boca ta suja.

Nick: Onde?

Eu:Aqui ó! - Me aproximei dele e limpei onde estava sujo. - Prontinho - Me afastei. Ele me encarou por uns segundos.

Nick: Obrigado.

Eu: De nada^^

 - Senti meu celular vibrando na bolsa. Era minha mãe. O que ela queria agora? - Alô?

Tish: Miley?Graças a Deus!Onde você tá?

Eu: No shopping...

Tish: Mas você estava de castigo mocinha!

Eu: Você disse estava, portanto, é passado, significa que eu não estou mais. Valeu mãe!

Tish: Você não tem jeito mesmo. Passa o telefone pra sua irmã!

Eu: Toma Noah - Disse entregando o celular para Noah.

Noah: Quem é?

Eu: A Bruxa Má do Oeste.

Noah: Mãe?(...)Sim(...)Tenho, mãe(...)Pois é, eu também acho um perigo(...)Aconteceu sim. Uma cobra subiu na Miley(...)Acho que sim(...)Ta bom.(...)Fazer o que? Sou uma pessoa muito fofa(...)Tchau mãe!Um beijo, amo você.

Eu: O que ela falou?

Noah: Perguntou se estava tudo bem, que era um perigo eu estar sozinha com você mas que eu sabia me cuidar.Ah ela também disse que era pra mim cuidar de você.

Eu: Uaaau. Minha mãe tem tanta confiança em mim! - Suspirei e abaixei a cabeça. Fiquei brincando com os dedos até a Noah falar.

Noah: Miley eu posso ir naquela loja de artigos musicais?Sabe aquela que a gente adora? Chegou uma gibson vermelha e eu TENHO que ver ela.

Eu: Tá, pode ir.

Frankie: Posso ir tamém Nick?

Nick: Claro :)

Os dois foram de mãos dadas. Isso e muito estranho, não consigo me acostumar que a Noah já não é tão pequenininha assim. Abaixei a cabeça de novo. Deixei minhas mãos em cima da mesa, mas ainda brincava com os meus dedos.

Nick Está tudo bem? - Ele pergunto botando as suas mãos emcima das minhas.

Miley: Sim...- forcei um sorriso.

Nick: Eu sei que não está.

Eu: É que eu não aguento mais essa pressão pra ser perfeita.Ninguém nunca tá satisfeito com o que eu faço!Tá certo que eu só faço merda...Mas mesmo assim.Quando eu faço finalmente algo bom ninguém liga. Quer saber de uma coisa? A vida é uma bosta! Ninguém se importa com você mesmo. Então foda - se!

Nick: Ei...também não é assim né? Eu sei que tem alguém que se importa com você... E, se você se esforçar, você consegue parar de fazer bobagem. - Ele me olhou com aquela cara de "não tenho razão?" e eu sorri fraco.

Eu:É...talvez você tenha razão.

Nick: Sempre tenho.

Eu: Nick...não esquece a modéstia tá? - Ele riu.

Nick: Gosta de música?

Eu: Por que a mudança de assunto?- ele encolheu os ombros. - Gosto.

Nick: Toca alguma coisa?

Eu: Violão e piano. E você?

Nick: Violão, piano e bateria.

Eu: Canta?

Nick: Não sei e você?

Eu: Não sei. - rimos.

X.x.X: Oi NickLindo!Tá fazendo o que aqui? E por que tá com ela?

Fechei os olhos. Por que a Gomez? Minhocas, cobras e Gomez. Que dia maravilhoso!

Nick: Ah...oi Selena. - Ele não parecia muito contente.

Gomez: Já disse que pode me chamar de Selly, NickLindo!

Nick: Am...melhor não - Ele forçou um sorriso.

Eu:Gomez, por que você não vai embora?

Gomez: Por que eu sou superior a você e posso fazer o que eu quiser!

Nick: Selena, é sério. Vai embora. - Sorri pra ele e vi que a Gomez não esperava essa reação dele.

Gomez: Aam..eu não entendi. Está dizendo que prefere a companhia dela do que da sua namorada?

Nick: Eu tenho uma namorada?

Gomez: Eu!Dããh

Nick: Nesse caso. Eu estou terminando com você!

Gomez: O que? Eu não sou dispensada, eu dispenso!

Nick: Bom...tem uma prmeira vez pra tudo não é?

Gomez saiu dali bufando. Ela parecia mesmo inconformada. Mas então ela se virou e me fuzilou e disse.

Gomez: Eu vi a fita, Cyrus, sei o que você fez e posso muito bem te entregar para a polícia! - Eu não conseguia me ver, mas tinha certeza que tinha ficado branca como farinha.

Eu: Você não vai ter como provar.

Gomez: Eu fiz uma cópia da fita!

Eu: Como é que você viu?

Gomez: A sua irmã emprestou a sua camera pra minha prima. Tinha uma fita lá, e quando eu descobri que era sua a primeira coisa que eu fiz foi assisti - la. Não sabia que você podia fazer uma burrada tão grande como essa!

Pronto! Eu e a Demi estamos ferradas!

Nick: De que fita ela estava falando?

Eu: Nada...

Nick: Não pode ser nada.

Eu: Eu... eu não posso te contar. Eu queria, mas não posso.

Nick: Por que não?

Eu: É que não se trata só de mim... Demi também está envolvida. não posso fazer isso com ela.

Nick uspirou. Parecia preocupado. Eu sorri fraco e ele também. Olhei pra fente e vi a Demi vindo na minha direção.

Demi: Oi Miley! Oi...Nicholas?

Nick: Pode me chamar de Nick.

Demi: Oi Nick ^^

Eu: Demi...eu tenho que te falar uma coisa...A Gomez viu a fita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontchooo(estranho o.O)
Comentem gente, por favor! Deem suas criticas, suas sugestões, o que tem que melhorar, se tá muito chato, o que vocês querem ganhar de aniversário, QUALQUER COISA, SÓ COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brotherly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.