Brotherly Love escrita por IzzyLovesDemetria


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria agradecer os refviews!Mto obrigadaaaaa!Vcs são incríveis!
Bom, como minha vida é uma joça e eu nunca tenho nada pra fazer, ai vai mais um capítulo ^^
Vou postar bastante pelo visto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140525/chapter/3

Eu estava andando pelos corredores vazios quando encontro ninguém mais ninguém menos do que...Nicholas!

Por quê?Por que meu Deus?

Segui andando a procura de Noah mas ele me chamou.

-Hey... Miley não é?

- S-sim. - Eu to gaguejando?Sério mesmo?

-Olha, me desculpa pelo que a Selena disse hoje...

- Tudo bem. A Gomez não me atinge.- Ele sorriu.

- Então, o que ainda está fazendo na escola?

- O que você ainda faz na escola?

-Perguntei primeiro...

- Procurando minha irmã. Agora você fala.

- Procurando meu irmão.Por que ão procura comigo? Talvez eles estejam juntos...

- Tá.Claro...Entao, de onde você é?- Perguntei tentando puxar papo.

- Londres.

- Percebi pelo sotaque.

-E eu percebi pelo seu sotaque que você também não é daqui.

- Bem, eu não sou de NY mas sou dos E.U.A.Nasci no Tennessee, em Nashville.

- Já estive lá...Lugar calmo.

- Até demais...

- Não gosta de lá?

- Pra morar?Não. Prefiro NY. Mas gosto de visitar.

-Hm...Tem só uma irmã?

- Não... Tenho 4. Talvez 5...

- Como assim "Talvez 5"?

- Meu pai teve um caso com uma mulher ai e talvez eles tenham um filho.Não sei...

-Ah...Eu tenho 3 irmãos.

-Todos moram com você?

- Só dois. E com você?

- Só a Noah. Era pra Braison morar com a gente também, mas ele preferiu ficar no Tennessee.

- Joe e Frankie. Kevin é o mais velho. Casado.

- Conhece a banda Metro Station?

- Claro!

- Trace é meu irmão.

- Sério?

- Sim.- ri do espanto dele.

- Tem mais algum irmão famoso?

- Não. Brandie está na faculdade. E meu outro irmão...talvez não exista mas é bem possível.

- Sua mãe sabe do caso que seu pai teve?

- Não...só eu e você sabemos.

- Não contou para sua mãe?

- Olha, eu sou forte. Aguento muita coisa. Mas não sei se aguentaria meus pais divorciados...

-Entendo. Também não gostaria que meus pais fossem divorciados.

  Um silêncio constrangedor ficou no ar. Quando ia tentar quebrar o gelo vejo uma cena que eu nunca imaginaria ver - Pelo menos não hoje né? - ...Era minha irmã.Beijando.BEIJANDO!Um garoto da idade dela eu acho.

- Caramba. Meu irmão não perde tempo...- Disse Nicholas. Lembrei do beijo que a Gomez deu nele, mas preferi ficar calada.

- Ele é seu irmão?

- É.

- E por que o seu irmão está beijando a minha irmã?

- Ela é sua irmã?

- É.

- Nossa.

- Noah!- Berrei para ela, que se assustou e quebrou o beijo rapidamente. Quando ela me viu ficou vermelha. Olhou para o garoto do lado dela. Não sei se era Frankie ou Joe.

- Miley...Oi?- ela disse chegando mais perto de mim e de Nicholas.

- Oi...- Fiquei esperando ela falar mais alguma coisa, mas, não, ela ficou em silêncio.- E ai? Não vai me apesentar seu namoradinho?

- Miley!- Ela disse visivelmente constrangida.

- Afee, desculpa. Bom, tchau Nocholas!

- Pode me chamar de Nick.

- Então tá...Tchau Nick. - Dei um beijo na bochecha dele. Corei, não sabia porque tinha feito aquilo.- Am...Tchau...é...?

- Frankie. - Disse Noah meio impaciente.

- Tchau Frankie.

- Tchau Miley- Disseram os dois Jonas juntos.Perai!Como o Frankie sabia meu nome?Resolvi nem questionar. Me virei e fui com Noah pro carro. Me virei para eles mas uma vez e pude ver Nick dando os parabéns para Frankie. Ri com aquilo. Nick me olhou e eu acenei, ele retribuiu o aceno.

Quando eu e Noah entramos no carro fui logo soltando o que estava entalado na minha garganta.

- Você deu seu priemiro beijo? Como foi? Você gostou? Ele baba? Como aconteceu? Seu aparelho atrapalhou? Ele também usa aparelho?Era o primeiro beijo dele também?Ele tinha mau hálito?

- MILEY!Calma garota...Vou responder todas as suas perguntas. Sim, foi meu primeiro beijo, foi bom, eu gostei muito, ele não baba, aconteceu acontecendo oras! Era o primeiro beijo dele também e ele não tinha mau hálito.

- Ou seja: Seu promeiro beijo foi perfeito! - Rimos e eu fiquei olhando ela.

- Que foi?- ela perguntou divertida

- Nada...Minha irmãzinha não é mais minha irmãzinha :(

- Owwnt, Miley eu sempre vou ser sua irmãzinha. Só que um pouco mais madura.

- Mais que eu, devo dizer.

[...]

Chegamos em casa e a Noah me olhou com um olhar "Não conta nada ok?" respondi com um olhar "Tudo bem. Te livro dessa!";

- Até que enfim chegaram!Eu estava ficando preocupada!- Minha mãe disse segurando um pote cheio de minhocas.

- Que nojo mãe! Pra que isso? - perguntei com uma cara horrivel. Nunca me dei bem com qualquer tipo de...coisas invertebradas.

- É pra mim por no jardim.

- E por que você vai por minhocas no jardim?

- O cocô delas faz bem pras plantas sua anta. Serve de adubo natural. - Disse Noah com a sua adorabilidade incrível. Quanta doçura!

- Eca!- eu torci o nariz para aquele pote cheio de minhocas.

- Mas por que vocês demoraram tanto?

- Noah teve uns imprevistos na escola. Nada de mais.

- Imprevistos?

- Não foi nada mãe! Deixa a menina em paz!Vem Noah, vamos comer alguma coisa.- Fomos em direção a cozinha deixando minha mãe na sala com aquele pote de minhocas e com cara de idiota.

- Valeu Miles.

- Nada^^ Então o que você vai querer?

- Você vai cozinhar?

- Vou por quê?

- Miley, você não sabe cozinhar.

- Sei sim!

- É capaz de você queimar água.

- Não é pra tanto né Noah? Entõ que tal a gente almoçar fora?

- Se você pagar...

- ¬¬' Vem logo!

Saimos sem avisar ninguém e fomos em direção ao shopping. Assim almoçavamos e já esperariamos o pessoal pra ir no cinema.

- Onde você quer comer?

- McDonald's

- McDonald's?

- É...

- Esqueceu que eu sou vegetariana?

- Nã. Mas lá tem salada.

- Tá bom. Vamos.

Estávamos andando quando encontramos Nick e Frankie - Irônia do destino? - indo, também, ao McDonald's. Eles nos viram e acenaram.

- Ai não!

- Que foi Noah? - Perguntei sem tirar os olhos de Nick.

- Como é que eu vou cumprimentar o Frankie.

- Beija ele sua jumenta. Não estão namorando?

- Não! Só ficamos. Três vezes...

- TRÊS?Puta que pariu Noah! Você foi fácil demais!

- Mas...Aff Miley!É você que dá pra trocentos em uma festa só!

- Eeei! Que mentira! - Tá legal, era meio verdade. Eu não dava pra todo mundo né? No máximo dos máximos só dois caras. Infelizmente eu sou uma Lolita*...Assumo isso.

Noah me olhou com uma cara de "me engana que eu gosto!"

- Olá! - Disse Nick meio feliz.

- Oi Nick. Oi Frankie.

- Oi...- Ele nem olhou pra mim. Só olhava para a Noah. Empurrei ela e eles acabaram se beijando. Os dois ficaram corados. O que posso fazer? Adoro constranger a minha irmã. Nick riu baixinho, olhei pra ele e ele olhou pra mim. Ficamos nos olhando sorrindo. É sério esse climinhas já estão me deixando meio estressada. Noah tentou me empurrar, mas eu sou mais esperta que ela, por isso nada aconteceu e ninguém percebeu :D

- O que vieram fazer aqui? - Nick perguntou aind aolhando nos meus olhos.

- Viemos alomoçar, né Miley?

- É...- eu também olhava os olhos lindos dele. Como eu disse antes. muito misteriosos. Parecia um enigma indecifrável.Eu não conseguia distinguir aquele olhar.

- Então venham com a gente. Estavamos indo no Mc

- Nós também!Eu adoro o lanche de lá!

- Eu também! O Nick também adora né Nick?

- É, é sim...

- A Miley não gosta!

- Você não gosta? - Nick perguntou com uma cara engraçada.

- Sou vegetariana.

- Aaaaah...- Nick e Frankie exclamaram em sincronia.

- Então vamos? - Perguntei animada.

- Mas o que você vai comer?- Frankie perguntou preocupado. Que fofinho*-*

- Lá tem salada esqueceu?

- Ata.

- Agora vamos.

Eu pude perceber algumas pessoas olhando pra mim com uma cara estranha. Não sei se era por causa das minhas roupas.Provavelmente, mas tinha a sensação de que não era isso.

- Noah, eu to com alguma coisa na cara?

- Não por...que?Meu Deus!

- O que foi? - Perguntei desesperada.

- Miley...tem...uma...cobra....em...você.

- UMA COBRA? - Como assim uma cobra?Olhei pra minha perna e vi uma COBRA!Isso mesmo, uma cobra!Como eu não senti ela antes?Era uma cobra coral.- AAAHHHH!- Gritei com toda a minha voz chamando a atenção de praticamente todo o shopping. Nick olhava pra cobra meio que estranhando aquilo.

- Da onde veio essa cobra?

- NÃO SEI!MAS TIRA ISSO DE MIM!- Ele veio na minha direção e pegou a cobra. Dei um suspiro.

- Calma. Não é venenosa. -Ele disse com a mior tranquilidade analisando a cobra. Olhei em volta e estava todo mundo olhando pra gente. Uma menininha gordinha veio correndo na nossa direção.

- Burn, achei você!- Ela pegou a cobra com cuidado.- Desculpe. Ela fugiu...

- Por que você trouxe uma cobra pro shopping?!?! - Perguntei indignada

- Ela queria passear ué.- A garotinha saiu feliz da vida com a sua cobra. Primeiro minhocas, agora uma cobra. Qual o próximo? Uma barata mutante?

- Você está bem? -Nick pergunto rindo um pouco.

- Não ri seu mala! Uma cobra subiu em mim e eu nem percebi!A pergunta que não quer calar é: Por que justo em mim?

- É ue você faz parte da família dela,dãããh

- Nossa Noah. Quanta graça ¬¬'

-É uma das minhas qualidades ^^

Seguimos em direção ao McDonald's, eu já tinha perdido a fome e ainda estava em choque com o lance da cobra.

Parece que meu dia estava sendo bem estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lolita, pra quem não sabe, é o nome que se dá para aquelas garotas que tem carinha de anjo, parecem inocêntes e que não sabem nada da vida, mas que sabem muito bem como seduzir um homem,principalmente mais velhos.
anamorgon você acertou! Infelizmente alienígenas abduziram seu chocolate kkkk
Ah, e eu espero não ter cometido tantos erros ortográficos hj :S kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brotherly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.