All About You escrita por Brubru-Masen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140506/chapter/3

Eu estava bem ciente do agito que estava meu quarto, eu só estava com medo de abrir os olhos e descobrir o porque.

- Vamos futura senhora Cullen, acorde – disse minha mãe puxando meu pé de leve, foi o suficiente pra me fazer levantar.

- NÃO me chame assim – eu disse raivosa

- ah, para de bobagens, e cumprimente as visitas – só então fui notar que espalhadas ao meu quarto estavam Esme, Alice, Rosalie, Tânia, minha mãe e a Jane, a costureira da família.

- O que é isso? Comitê de recepção? – perguntei esfregando os olhos, e me levantando.

- Ai Bellinha, não seja desagradável com sua família – disse Alice se fazendo de ofendida – Nos viemos pois vamos começar os preparativos do casamento – ela disse com um brilho medonho no olhar

- Que seja, eu vou me lavar – eu disse indo para o banheiro e fechei a porta antes de Tânia entrar pra oferecer ajuda. Eu não estava com humor pra falar com ninguém. Tomei meu banho, fiz minha higiene, coloquei uma roupa e sai. Agora estavam todas espalhados pelo meu quarto, com varias fitas e tecidos jogados em minha cama falando sem parar. Eu fiquei para na porta do banheiro apenas observando.

- oh Bella, venha aqui pra Jane tirar suas medidas mais precisamente pro vestido de casamento, só pra ter certeza que bate com as que ela já tem anotado – mamãe disse

- Não precisa de vestido, tenho um monte dentro do baú.

- Bella, pare de ser mimada, é seu casamento, é claro que precisa de vestido. Venha aqui logo – ela disse me puxando.

O resto do da semana se passou assim, as mulheres da família organizando o “meu casamento” enquanto eu fazia minha melhor cara de entediada .

Faltava uma semana para o meu casamento, e eu só via Edward quando ele vinha aqui com Carlisle tratar de negócios e acabava ficando para o almoço ou jantar.  Mais nesse sábado ia ser diferente, seria o casamento de Kate Denali com  Alec Vulturi  e nossas  famílias eram convidados de honra. Mais não seria diferente por isso, seria diferente por que era a primeira aparição publica minha e de Edward depois do noivado, e nós teríamos que nos comportar como um casal. Isso me assustava.

[...]

Eu ja estava pronta, mais só por fora. Porque por dentro eu estava uma pilha de nervos. Eu não sabia como deveria agir esta noite, não sabia agir como a "noiva" de Edward. Quando eu olhava para ele eu via meu melhor amigo de 10 anos, aquele menininho de bochecha rosadas, e não meu noivo. Minha mente não conseguia assimilar todas as mudanças que estavam ocorrendo na minha vida.

(roupa da Bella http://www.polyvore.com/bella_s%C3%A9culo_xix/set?id=27529326)

Eu olhei mais uma vez para meu reflexo, e fui para a sala. Pouco tempo depois a chegada dos Cullen foi anunciada, nos saimos juntos para a capela, e eu fui instruida a ficar o tempo todo com Edward, como um "casal apaixonado" o que obviamente nos não eramos.

Ao chegar na capela, fomos guiados para os bancos, eu fiquei ao lado de Edward e Alice, e esta ao lado dela Rosalie e Emmette. Nossos pais ficaram no banco da frente. Não pude evitar pensar que sempre que estivessemos em publico seria assim, teriamos de nos comportar como um casal.

Kate entrou deslumbrante, e eu teria ficado feliz por ela se ela nao estivesse se casando com alguém tão arrogante como Alec Vulturi, mais dizem que ninguem escolhe por quem se apaixona, e era obvio que Kate morria de amores por ele.

Durante toda a cerimonia Edward mantinha nossas mãos juntas, não era desconfortavel, era até confortavel de mais, sua mão quente na minha aquecia meu coração com um sentimento que eu não sei explicar, e isso me assustava.

Quando a cerimonia acabou, nos seguimos juntos para a Mansão Vulturi, aonde seria a festa.

- Bella, você esta se sentindo bem? - Edward perguntou a caminho da festa

- Sim, por que não estaria? - perguntei

- Não sei, você tem estado calada... - ele comentou indiferente

- só estou pensando - declarei baixinho

- hm

Ao chegar no salão, aonde seria a festa, as nossas familias foram colocadas em uma mesa só, como se fossemos a mesma familia, o que não deixava de ser devido as atuais circunstancias.

Nos comprimentamos os noivos, e sentamos a nossa mesa novamente. Eu e Edward fomos varias vezes cumprimentados pelo nosso noivado, o que parecia ter se tornado o assunto do momento.

Eu inventei que iria ao banheiro, ja que foi o unico lugar que ninguem poderia insistir pra me acompanhar. Mais eu mudei de rota no meio do caminho e decidi dar uma volta pelos jardins, tomar um ar. Eu me sentia sufocada la dentro, minha vida tinha virado as avessas. Eu ouvi passos as minhas costas e me virei para ver quem era.

- Ora ora, a princesinha Swan fugiu da festa? - me perguntou aquela voz fria.

- N-não fugi, eu vim só tomar um ar - eu respondi a James hesitando. James era um dos primos arrogantes de Alec. A voz dele me causava calafrios, e a frieza em seu olhar era assustadora na penumbra da noite.

- Sabe, eu estou muito chateado com você e com seu noivinho - ele falou ameçadoramente.

- po-porquê? - eu perguntei tentando me afastar devagar, sem que ele notasse.

- Digamos quê, eu estava planejando pedir sua mão em casamento - ele disse despreocupado.

- a mi-nha m-mão? - eu perguntei sentindo um calafrio

- é, a sua, mais parece que o Cullen chegou primeiro - enquando ele dizia eu pensava em varias maneiras de fugir de perto dele e voltar para o salão, mais as chances eram minimas, ou nenhuma. - Então eu acho que eu tenho o direito de tirar alguma coisa dele também..

Tudo aconteceu muito rapido, eu mal tinha entendido o que ele disse, e ja estava sendo puxada com violencia por ele. Enquanto ele tentava me beijar e me tocar, eu me debatia e gritava por socorro, inútil pela musica alta e a falta de publico do lado de fora.

- ME SOLTA, POR FAVOR - eu dizia enquanto ele me agarrava, e as lagrimas banhavam meu rosto. A mão dele ia por todo meu corpo, e eu estava em desespero.

- Seja uma boa menina Bella, pare de se mexer, vai ser melhor pra você - ele disse, me segurando violentamente e me beijando a força.

- SOLTA ELA AGORA - Eu mal pude acreditar que Edward estava ali quando ouvi sua voz, mais não podia ser minha imaginação, ja que James praticamente me jogou no chão e se virou pra encarar Edward.

- Olha como é lindo o amor, ele veio por telepatia - o James falou soando sarcastico

- Olha aqui sua barata nogenta, se você encostar mais uma vez o dedo nela... - Edward foi interrompido

- Eu não vou encostar nela, não hoje - James falou com deboche - mais é melhor ficar de olho na sua noivinha - ele disse antes de sair.

Eu me encontrava em estado deploravel, no chão chorando incosolavel, quando eu dei um soluço um tanto alto, Edward pareceu se lembrar de que eu estava lá, e correu até mim me levantando e me envolvendo em um abraço delicado.

- Você esta bem Bella? ele te machucou? - ele perguntava desesperado.

- to, to bem - eu consegui dizer antes de cair no choro - c-como você me achou?

- Você demorou, e eu estava preocupado, você não parecia bem la dentro, eu estava passando e te ouvi gritar - ele dizia com uma agonia em seus olhos que eu não entendi.

- Você quer ir pra casa? nos temos que contar para os outros o que aconteceu, aposto que seu pai vai me ajudar a dar uma boa surra no James - sua irritação era evidente, mais eu nao podia deixar ele falar pra ninguem.

- Não, não conta pra ninguem, por favor? - eu pedi implorando

- como não Bella? você tem noção do que aquele idiota poderia ter feito se eu não tivesse chegado? eu não quero nem imaginar - ele disse me abrançando mais apertado.

- Eu sei, mais eu não quero que ninguem saiba, não quero acabar com a festa da Kate, por favor não conta, só vamos esquecer isso ok?

- Ta, tudo bem, mais ele não merece isso - Edward concordou relutante - Vamos voltar para o salão então? - ele me perguntou, enquanto olhava no fundo dos meus olhos e limpava meu rosto com as mãos delicadamente.

- Sim - eu disse em um sussurro, ele ofereceu o braço para mim e nos voltamos para a festa.  Quando nos chegamos todos queriam saber aonde eu estive e porque demorei, Edward manteve a palavra de quardar segredo do ocorrido e disse para todos que eu tinha me sentido mal, e depois nos fomos dar uma volta nos jardins, acho que convenceu todo mundo ja que ninguem fez objeções.

O resto da noite não ocorreu nada de mais, e eu não voltei a ver James.

Ao final da festa, deitada em minha cama, eu fiquei pensando no que James disse para Edward " é melhor ficar de olho na sua noivinha" e inconcientemente um arrepio frio passou por mim antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou demorar uns dias pra postar agora, estou escrevendo um super capitulo de Breathe, vou começar a postar uma nova fic e ainda tenho que escrever o 2 capitulo de Com ou sem você rs, então deixem bastantes reviews enquanto eu não posto o proximo capitulo, bjs amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.