Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 99
Capítulo 98 - "E quem seria essa outra pessoa?"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, o nome do capítulo inteiro não coube :X. Era para ser "E quem seria essa outra pessoa, hein?" . Beleza? Dai vocês já sabem, me expliquei O.o; Gente não sei quando eu irei postar o próximo capítulo. Motivo? Começo das provas :X. Mas espero ir bem. Caso eu não poste quinta, será domingo, tá? Boa Leitura! aa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/99

Demi o olhou, mas não com muita raiva, só um pouco. Talvez não acreditando no que havia acontecido, e que isso não devia ter acontecido. 

Joe acariciou o rosto de Demi novamente, que não fez nada. Ela não sabia o que fazer. 


Demi: Por que me beijou? 

Joe: Hã?

Demi: Por que me beijou? _repetiu, dizendo entre dentes. 

Joe: Ué... eu... eu... _não conseguia terminar. 

Demi: Você acha que é assim, me beija enquanto eu durmo e tudo vai ficar bem? 

Joe: Ér... não, não. 

Demi: O que você acha então, Joseph? O que... _lembrou_ Mitchie... cadê ela? 

Joe: Está em casa, ué. 

Demi: Está sozinha com a Ashley? 

Joe: Não sei, mas acho que sim. Parece que ouvi passos aqui, e acho que era Selena, Nick e David _disse normalmente. 

Demi: Você deixou a Mitchie sozinha com a Ashley? 

Joe: Mas que coisa, você é surda? Eu falei que não sei, mas acho que sim. 

Demi: Seu... Seu... seu idiota! Como você pôde deixar minha filha sozinha com aquela... aquela... idiota, besta e imbecil?

Joe: Demi, eu sei que você não gosta dela, mas precisa falar assim?

Demi: Precisa! 

Joe: Ah, tanto faz. 

Demi: Volte para a sua casa e cuide da minha filha, Joseph. Eu estou confiando em você, mas não confio na Ashley. Não sei o que ela seria capaz. 

Joe: Demi, desde quando a Ashley machucaria uma criança, hein? 

Demi: Vai saber, do jeito que ela é louca. Agora vai cuidar da minha filha senão nunca mais deixo ela ir na sua casa. 

Joe: Ain, tá bem. _disse se levantando da cama_ Tchau, tchau. 


Demi não disse nada, apenas observou Joe saindo do seu quarto. Após sair, ela suspirou ao se lembrar do beijo e de tê-lo ao seu lado. Sabia que não era certo, mas ela havia gostado do beijo, do tão esperado beijo. Que da primeira vez, foram interrompidos por sua filha. Mas ignorou. 

Ela deitou na cama sorrindo à toa. Mordeu o lábio inferior, continuando a sorrir. Sua felicidade se explicara no beijo. Como ele ainda tinha esse efeito sobre ela? Não, ela devia esquecê-lo. Havia conseguido durante esses anos sem ele, agora ele vai à mesma cidade que ela, e faz seu coração bater aceleradamente só pela proximidade. Tudo fora por água abaixo, mas era seu coração falando, seu coração sentindo. Segui-lo era o melhor caminho. 


_(***)_


Selena estava paralisada, não sabia o que faria, absolutamente nada. Queria sair logo ai, mas uma parte falava para ele continuar se aproximando dela. E foi o que ele fez, se aproximou cada vez mais. Ela não sabia mais se deixaria acontecer ou pararia. Mas ela foi fechando os olhos lentamente, até sentir que Nick tinha sua respiração ofegante perto dela. Assim como ele, ela estava com a respiração ofegante. 

Ela respirou fundo e abriu os olhos, reparando que Nick estava olhando nos olhos dela, com uma sinceridade incrível. Eles apenas se encaravam. Ele não se aproximava mais dela e nem ela iria se aproximar dele. Muitas coisas se passavam na mente de ambos. 

Nick reparou o que estavam quase fazendo e saiu de cima de Selena, depois a ajudando a se levantar. Selena arrumou a roupa amassada, que ficara um pouco. Eles se encararam mais uma vez, mas ela não conseguia desviar o olhar. Esperaria por um milagre, para que Nick desviasse, caso contrário, ela não conseguiria. 

Ele percebeu o jeito que Selena ficara, um pouco nervosa, então desviou o olhar, como ela queria. Uma parte só queria que desviasse, mas a outra parte não queria nem por nada. Uma parte queria sentir os lábios dele novamente, ver se continua do mesmo jeito. Ela começou a se xingar por alguns pensamentos absurdos. 


Nick: Está tudo bem? 

Sel: Sim, sim. Só estou me xingando, nada de mais _deu de ombros. 

Nick: Se xingando por que... ? _perguntou confuso. 

Sel: Ah, besteira. Então, o que você queria mesmo conversar? _perguntou, desviando o assunto que não queria comentar. 

Nick: Então, _se sentou no pano novamente, e ela também_ acho que eu... estou gostando... da Demi _falou pausadamente, não tendo certeza do que acabara de dizer. 


Selena não acreditava. Nick? Gostando da Demi? Isso seria o fim do mundo para Sel, que acabara de cair e ser quebrado em mil pedaços, assim como seu coração. Demi era sua melhor amiga, e ela achava sinceramente que ela era a melhor pessoa do mundo, mas não conseguia acreditar no que Nick acabara de dizer. Mas ela sabia que não tinha nenhum direito de achar ruim porque essa mesma noite terminou uma relação de 3 anos. Ela sentia algo por David, mas nada que chegava aos pés do que ela sentia pelo Nick. 

Logo Joe passou reto pelo jardim, com uma cara de bravo. Selena na hora percebeu o motivo por ele estar daquele jeito. Com certeza ele ouvira, e não aceitaria isso. Joe também era outro que não tinha direito nenhum de achar ruim, ele ainda estava com Ashley e Demi não era nada dele. Nick também percebera que seu irmão escutou o que ele dissera. 


Nick: Ele ouviu, né?

Sel: Com certeza. Mas olha, ele não tem esse direito, Nick!

Nick: Eu sei, mas ele é meu irmão, poxa. 

Sel: Calma, vamos esquecer ele. Mas tipo... você gosta mesmo da Demi? _perguntou curiosa. 

Nick: Eu não sei. Está tudo tão confuso. 

Sel: Eu sei como é, acredite, eu estou me sentindo assim _Nick a olhou, e foi quando percebeu o que havia dito_ Ér... esquece o que eu disse, tá legal? Aquela que disse isso não está aqui, ela foi para o espaço e não vai voltar nunca mais, beleza? Agora, voltando para aqui. 

Nick: Pera, você está confusa? Por quem? 

Sel: Não interessa, né Nick?

Nick: Calma, eu hein. 

Sel: Desculpe. É que... acho melhor não falar dos meus problemas nem dos meus sentimentos. Estamos aqui para falar dos seus. 

Nick: Não, estamos para falar dos dois. Vai, me fala quem é que você está confusa?

Sel: Nick, isso eu não quero falar, está bem? É para mim, e acho melhor não falar. Por favor, me entenda?

Nick: Vou ter que tentar, mas não garanto conseguir. 

Sel: Beleza, então tente. _suspira_ Então, o que você sente, hein?

Nick: Nem eu sei explicar, Sel. Às vezes acho que o amor que sinto pela Demi é apenas um amor de amigo, de irmãos, sabe? Mas às vezes parece ser algo mais. Ai sim fico mais confuso. Às vezes acho que amo outra pessoa, mas sei que essa pessoa nunca vai olhar para minha cara novamente. 

Sel: E quem seria essa outra pessoa, hein? _perguntou curiosa. 

Nick: Não posso falar, Sel. É.. muito pessoal. Como você me disse, acho melhor não falar e me entenda também. _sorriu. 

Sel: Ah não, qual é? _riram_ Vai Nick, me fala. 

Nick: Não, e agora chega. Já está tarde e minha cama me chama _resmungou

Sel: Eita, está parecendo o David, é? 

Nick: Nem me fale. Acho que a maluquice dele, de que a cama chama, me afetou. Vamos, antes que eu desmaie aqui mesmo. 

Sel: Então vamos. 


Os dois voltaram para dentro da casa, ignorando tudo que tinha acontecido naquela noite. Ambos se sentiam cansados e não conseguiam pensar direito. Talvez uma boa noite de sono fosse ótimo. Selena estava se sentindo ótima, mas não quer dizer que não estava cansada. Ela ficara muito feliz por ter quase sido beijada por Nick, mas o respeitaria por gostar de sua melhor amiga. Mesmo que a machucasse, ela queria vê-lo feliz, apenas isso. 

Assim que chegaram à porta de seus quartos, Nick a olhou novamente, mas com um olhar amigável, o que fez Selena se derreter por ele. Ele sorriu para ela, que retribuiu na hora. Seria meio impossível ela não retribuir. Poderia estar morrendo de sono, mas ainda não estava tão boba de não retribuir. 

Nick desejou um 'boa noite' para Selena, e ela retribuiu o mesmo para ele. Assim, ele deu um beijo na bochecha dela e entrou no quarto. Ela ainda estava lá, com uma cara de otária, olhando para o nada. Ainda não acreditava que Nick lhe dera um beijo na bochecha. Era simples, mas ela estava a delirar por isso. Fazia tempo que não recebia um desses dele. 

Respirou fundo, saindo do transe e entrou no seu quarto, onde pôde deixar um suspiro, não tão alto, sair de sua boca. Encostou-se à porta, onde pôde ouvir que seu coração batia forte e rapidamente. Ainda estava confusa. Até uns dias atrás gostava muito de David, mas agora estava tudo tão confuso. Nick a deixara tão mexida, tão... fascinada. Isso ainda era estranho, mas não impossível. 

Ela deitou na cama, tentando esquecer, o que seria bem impossível. Fechou os olhos, na esperança de dormir e ter bons sonhos. 


_(***)_ 


Mitchie escutava música no quarto de hóspedes, que era bem sofisticado e organizado, deixando-a impressionada pela beleza do quarto. Ficar deitada na cama ouvindo música era um ótimo jeito de passar o tempo. Ainda mais para quem ama ouvir música. 

Ela ouviu duas pessoas falando perto da porta do quarto de hóspedes. Deduziu que era Joe e Ashley, afinal eram namorados e moravam na mesma casa. Não conseguiu se segurar, então caminhou até a porta, onde tentou ouvir algo. 


XXX: Mas ela que começou_ resmungou

XXX2: E dai se foi ela que começou, Ashley! Mais que coisa, chega de falar disso, ok? Agora vou dormir e, por favor, não entre naquele quarto. 

Ashley: Mas por que, Joe? O que tem de mais naquele quarto que eu não possa ver? Poxa, sou sua namorada, tenho todo o direito. 

Joe: Não, não tem. Você pode até ser minha namorada, mas em questão disso, quero ter minha privacidade. Agora, boa noite. 


Assim os dois entraram no quarto à frente. Mitchie ficou curiosa, afinal ele estava escondendo algo naquele quarto. A vontade dela era de entrar agora, mas com certeza a porta estaria trancada e não conseguiria entrar. Lamentou consigo mesma. Voltou para a cama, tentando pensar em algo para pelo menos tentar descobrir o que teria naquele quarto. 

Bonnie poderia ajuda-la e ela esperava isso. Sentia falta dela, mesmo que fosse apenas um dia sem vê-la. Mesmo às vezes Bonnie sendo quieta ela poderia ter ideias loucas, assim como ela. As duas juntas não daria muito certo.

Após pensar muito, ouviu-se uma pessoa abrir a porta, onde pode ver a cabeça da pessoa entrar. Ela sorriu para ele. Ela não sabia o motivo, mas gostava muito do Joe. Podia ser só por serem bem ligados e tals. Mesmo se conhecendo pouco, ela o admirava. Não sabia o porquê, mas sentia algo nele, algo que não podia explicar. Era como se... se eles se conhecessem a anos e desde sempre foram amigos ou parte da mesma família.


Joe: Boa noite pequena. _entrou e se sentou na cama de Mi. 

Mi: Boa noite, tio Joe! _sorriu

Joe: Durma bem, tá? _disse, dando um beijo na testa dela. 

Mi: E você também. 

Joe: Vou dormir! _sorriu_ Agora, vou indo para o meu quarto. 

Mi: Tudo bem. Boa noite, tio! 

Joe: Boa noite. _saiu, desligando a luz do quarto. 


Mesmo com a luz apagada, Mi estava pensando em algo para fazer, mas nada saia de sua mente. Esperava que no dia seguinte algo estivesse planejado em sua mente. Assim adormeceu, na esperança de o outro dia ser melhor. 


_(***)_ 


Nick entrou no quarto, onde viu Demi sentada na cama, com um sorriso bobo no rosto. Ele poderia até imaginar o que seria, mas não acreditava muito que poderia ter acontecido. Caminhou até ela, tirando o relógio que estava em seu pulso. 


Nick: Tudo bem, Demi?

Demi: Sim. _respondeu apenas isso_ Nick, você acredita que sonhos podem se tornar realidade na mesma hora que você sonha? 

Nick: O que? _disse já sentado na cama. Ele estava confuso, não entendera a pergunta. 

Demi: É que tipo... por exemplo, você sonha que está dançando com a Sel, e de repente vocês vão se aproximando e tals, mas daí, quando você a beija, não é apenas um sonho, é a mais pura realidade? 

Nick: Bom... eu nunca sonhei com isso, por que?

Demi: Ér.. nada, você não vai gostar de ouvir mesmo. É perigoso você até brigar comigo. _cruzou os braços. 

Nick: Por que eu brigaria? Demi, você sabe que somos apenas amigos, pais da Mitchie. A gente tem às vezes uns dias como namorados, mas ultimamente estou tão confuso com o que sinto por você e pela... _parou na frase. 

Demi: Pela Sel? _Nick apenas assentiu_ Nick, que bobeira. Você sabe que a gente não tem quase nada, mas somos como irmãos. Irmãos estão sempre ajudando um ao outro, assim como os amigos. Mas irmãos tem um significado maior do que amigos. Sabe, eu achava que você era apenas meu melhor amigo, mas agora eu vejo que você é meu irmão. Fazemos muitas loucuras quando queremos colocar ciúmes no Joe, mas é apenas isso, apenas uma brincadeira. Agora a Sel, poxa Nick, você não vê como ela te olha? Ela te ama. Vocês são dois cegos no amor. Uma hora um confessa que gosta do outro, mas depois esquece desse sentimento, acha que não tem importância, o que é mentira. Vocês, praticamente, foram feitos um para o outro. Não deixe essa chance ir embora e depois se arrepender e quere-lo de volta, sendo que pode ser tarde demais. 

Nick: Ela... ela ainda gosta de mim?

Demi: Ela nunca te esqueceu, Nick. Nunca. Você é mais cego que ela. Caraca, pensei que já tinha percebido. 

Nick: Ah Demi, do mesmo jeito, eu continuo confuso. 

Demi: Ah, você quem sabe ficar assim. Mas porque confuso? Pelo que ela sente pelo David?

Nick: Não, eu acho. Pelo que eu... sinto... por... por... _interrompido.

Demi: Nick, pode falar. Somos amigos, irmãos, desabafe. 

Nick: Por você. _sussurrou. 

Demi: Por mim? _perguntou confusa. 

Nick: É que... ah, eu não sei. Ultimamente está tão... diferente, confuso. Não sei o que eu estou sentido. Às vezes acho que pela Selena é só amizade e por você é algo mais. Mas às vezes é ao contrário. 

Demi: Nick... _interrompida. 

Nick: Eu sei que você me considera como um irmão, mas... acho que devíamos pelo menos tentar. O que me diz, Demi? 

Demi: Nick, eu não sei. 

Nick: Se quiser pensar, tudo bem, não tem importância. Eu entendo perfeitamente. E eu irei te esperar o tempo que for necessário. Vamos pelo menos tentar. 

Demi: Eu... vou pensar, está bem? _engoliu seco_ Vou dormir com a Sel _disse se levantando da cama, quando Nick puxou seu braço

Nick: Não está fugindo de mim, está? 

Demi: Não, eu só preciso ir conversar com ela, pode ficar tranquilo. Eu nunca fugiria de você _engoliu seco novamente. 

Nick: Tudo bem. _soltou o braço dela_ Boa noite _sorriu para ela. 

Demi: Boa noite _retribuiu o sorriso e saiu do quarto. 


Nick se sentiu melhor ao colocar tudo para fora e falar para Demi como ele se sentia. Sabia que tinha posto sua amizade em risco, mas queria muito ela por perto. Demi era como sua irmã, mas de uns dias para cá, ele sentira como se ela fosse o que faltava. Mas depois que conversara com Selena, seu coração ficara um pouco confuso e não sabia o que fazer. 

Ele deitou na cama, ainda sorrindo um pouco. Mas logo seu sorriso se desfez ao perceber que Demi poderia sentir algo ainda por seu irmão. Sabia que isso era possível, afinal ela já confessara para ele, mas achava que ele e Demi poderiam dar certo, pelo menos um tempo. Assim, adormeceu.


_(***)_


Demi se sentia mais confusa que qualquer pessoa do planeta. Ela não sabia o que fazer, o que dizer e nem como agiria com Nick depois daquela conversa. Ela nem pôde contar o que Joe fez com ela. Ela achou que, com ele, ela poderia contar tudo e ele falaria o que acha, mas agora estava mais difícil e constrangedor. Nick gostava dela, pelo que ele dizia, e ela não sabia o que faria. 

Respirou fundo algumas vezes e caminhou para a porta do quarto de Selena. Não saberia com que cara olharia para ela. Ela sabia que Selena gostava de Nick, como falaria para ela? Mas ela precisava desabafar, precisava pôr tudo para fora e saber a opinião de sua melhor amiga. Lágrimas começaram a rolar de seu rosto. Raiva era o que ela sentia de si mesma. Ela se sentia como se estivesse traindo sua melhor amiga. 

Bateu na porta, que rapidamente foi atendida. Selena a olhou com desespero. Não entendia o motivo das lágrimas de Demi. Mas não devia ficar pensando muito e a puxou para dentro do quarto. Demi deixava mais lágrimas escorrerem, agora com mais velocidade e com mais intensidade. 

Selena abraçou a amiga, tentando confortá-la naquele abraço. Demi gostava muito quando se sentia bem ao lado de sua amiga, mas nesse momento queria morrer. Confusão, momentos, falas e várias outras coisas passavam pela mente da menina, fazendo-a se sentir tonta, mas resistiu. 

Minutos se passaram, e agora só ouvia soluço de Demi. Ela já estava melhor, mas não tão bem. Logo as duas separaram o abraço e Demi abaixou a cabeça, se sentando na cama. Selena ainda não entendia o motivo de a amiga estar chorando. Achou que seria pelo idiota do Joe de novo, o que tinha quase certeza, mas isso não fazia sentido. Ela se sentou na cama junto com a amiga, e pôs uma mão no ombro dela. 


Sel: Demi, o que houve?

Demi: Eu... _limpou as lágrimas_ eu me sinto tão mal, Sel. Eu.. eu só preciso que você prometa que nunca vai deixar nossa amizade ir embora, nunca vai deixar ela se destruir, por favor. 

Sel: O que? Demi, você está me deixando com medo, e confusa. Não estou entendendo nada. 

Demi: Por favor, Selena. Me prometa isso _lágrimas escorriam novamente de seu rosto. 


Selena não gostou muito das lágrimas de Demi saírem novamente. Ela viu o desespero de sua amiga ao vê-la implora-la para prometer isso. Motivo era o que Selena procurava e não achava. Era tão confuso e estranho. 


Sel: Eu prometo, Demi. Agora me conte o que houve. 

Demi: O Nick... ele disse que... gosta de mim.


Continua... xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê? Gostaram? Espero que sim.
Beijos meus lindos, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.