Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 100
Capítulo 99 - "Eu e ele estamos brigados"


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado ontem :X, não deu, sério. Mas ai está o capítulo. E ah, se vocês quiserem dar uma passada no blog, onde eu posto essa fic também é http://needyounowjemi.blogspot.com/ . Bem, geralmente posto uma prévia, mas se vocês quiserem dar uma visitada, pode ficar à vontade, será sempre bem-vindo. E quando eu posto lá, sempre posto aqui. Então, podem ficar tranquilos ^^ Boa Leitura à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/100

Selena sabia que Nick meio que gostava de Demi, ele mesmo falou para ela, mas não acreditava que ele já tinha falado para Demi. Selena ainda gostava um pouco de Nick, e por causa disso, seu coração estava quebrado com mil pedaços espalhados. Ela não se sentia mais importante como antes. Agora, ela se sentia como seu não tivesse motivo para viver. 


Sel: Eu sabia _disse tentando parecer normal. 

Demi: Como assim você sabia?

Sel: Eu já sabia, Demi. Nick me controu agora pouco. _disse se levantando da cama, indo para a janela, a onde observava o céu. 

Demi: Ele te contou? E você não fez nada? Tipo, eu sei que você gosta muito dele, mas... você não fez nada? _perguntava indignada. 

Sel: Eu não fiz nada não, Demi. Porque eu acho que quando a gente ama a pessoa, queremos ve-la feliz. E se ele for feliz com você, quero muito que ele fique com você. _falou, deixando algumas lágrimas escaparem. 

Demi: E você acha que eu vou ser feliz? Selena, você acha que eu não vejo o quanto você gosta dele? Dá para ver nos seus olhos, que ficam tão brilhantes ao ve-lo. Eu não vou fazer isso, porque eu não serei feliz. 

Sel: Como pode ter tanta certeza? _disse se virando para ela_ Você tinha até esquecido o Joe, e tenho certeza que já o esqueceu. Agora, você pode virar uma família muito feliz com Nick, ainda tem a Mitchie.

Demi: A Mitchie sempre irá me entender, Selena. Agora, em questão do Joe eu... acho que você está enganada _engoliu seco. 

Sel: Como assim? _perguntou confusa_ Você ainda gosta do Joe? Ou... espera, você ainda é apaixonada por ele? 

Demi: Acho que todas as resposta para suas perguntas são: Sim. Você não sabe o que aconteceu hoje, Sel, que me deixou muito mais confusa do que já estava. 

Sel: O que aconteceu? _perguntou baixo, mas Demi ouviu. 

Demi: Eu... ele... nos beijamos _disse deixando algumas lágrimas rebeldes descerem_ Eu tinha sonhado que estava dançando com alguém, dai, a gente se aproximou e quando a gente se beijou, eu pude ver que não era um sonho, mas a realidade. 

Sel: Como... como assim?

Demi: Meu sonho não foi apenas um sonho. O beijo foi verdadeiro. Eu... eu me senti tão bem, que até sorria a toa, como naquele época que a gente namorava. Só que tudo ficou tão confuso quando o Nick me disse que gostava de mim. E, eu não sei o que fazer. Nick pediu para mim pelo menos tentar, só que não sei se consigo. 

Sel: Demi, _disse abraçando a amiga_ você consegue. Só que faça isso porque quer, porque terá sua felicidade. Não faça nada forçado. E, siga seu coração _sorriu, já separadas do abraço. 

Demi: Obrigada Sel. Por isso que sempre que preciso venho aqui. Você tem conselhos ótimos. 

Sel: Ah, eu sei, eu sei. Não precisa agradecer. 

Demi: E o momento 'eu me acho', começa. Mas deixando esse assunto de lado. Posso dormir aqui? 

Sel: Por que? Espera, você está fugindo do Nick? _segurou o riso. 

Demi: Não! Não! Lógico que não! Puft. 

Sel: Ah Demi, qual é. Só pela sua "confusão" você quer ter uns dias longes dele e quer pensar certinho, eu sei como é. E pode dormir sim aqui _sorriu para ela. 

Demi: Você me conhece muito bem, né? Obrigada de novo. 

Sel: Por nada. Agora vai buscar um colchão, tá? Porque eu vou deitar e descança. Sabe que amanhã tenho que trabalhar. _disse deitando na cama.

Demi: Sua folgada. Desde quando você trabalha de domingo?

Sel: Desde o dia que eu preciso carregar um colchão, então, finge que amanhã tenho trabalho e vai buscar seu colchão, se quiser dormir aqui. 

Demi: Tá, tá. Acho que vou dormir no quarto de hóspedes, é mais fácil, não precisa ficar carregando colchões. 

Sel: Você que sabe. Mas você sabe que Dav está dormindo lá e o Nick não vai gostar de nadinha _riu

Demi: Haha, muito engraçado, né dona Selena? _irônica_ E por que Dav está dormindo no quarto de hóspedes? Desde quando ele dorme lá? 

Sel: É que a gente terminou, ué _

Demi: Hm... Por qual motivo? Você ainda não me disse _disse se sentando na cama e Selena se sentou também. 

Sel: Ele falou que está gostando de outra menina, se eu não me engano, ela se chama Bri... Bri... ah, eu não me lembro. Mas ele está gostando de outra, e pediu para terminarmos. E bem, terminamos. _deu de ombros. 

Demi: Eu sinto muito. 

Sel: Não sinta Demi. Foi bom para nós dois. Se não existe um sentimento como o amor e só gostar como irmão, devemos terminar. Eu gostava muito do David, mas agora eu vi que é só como irmão. Ele me faz rir, sorrir, e me sentir bem. Mas não faz eu flutuar, nem sentir um frio na barriga. 

Demi: É, você está certa. Bom _disse se levantando da cama_ vou lá buscar o colchão. 


Assim, Demi foi no quarto ao lado, buscar o colchão. Após buscar o colchão, colocou-o perto da cama da Selena, e deitou ali. Selena lhe deu uns lenções, pois não estava muito frio, mas deixou um cobertou no pé do colchão, caso fizesse mais frio. Demi se deitou no colchão, e logo Selena apagou a luz. As duas desejaram um 'boa noite' e cada uma virou para um lado. 

Demi não conseguia dormir. Era como se a pergunta de Nick estava querendo pertuba-la. As palavras, o modo que ele dissera a deixava mais confusa que já estava. 'Vamos tentar...' Joe, Nick, dois irmãos que estavam deixando Demi confusa. Joe a deixava de um modo diferente, ele fora seu primeiro amor mesmo, não apenas namoros e tals, mas primeiro amor. Agora Nick, era como seu irmão fofo e carinhoso. Saberia que poderia perder a amizade dele, caso tentasse algo, isso que a deixava mais indecisa. Isso era arriscado demais, pensava ela. 

Sua mente estava uma bagunça, ela não conseguia ageita-la. Apenas precisava ter certeza do que faria e ter sua alto-confiança em si mesma. E também, apenas seguir seu coração. Estava sendo difícil seguir o coração, pois ela não estava entendendo-o. Antigamente, era apenas via Nick como amigo, agora ficou tudo tão confuso. Nem ela entendia como ela o via. As vezes de tal forma, as vezes de outra forma. Joe já era diferente, ela via de uma única forma, velho e primeiro amor. 

Ela ignorou esses fatos e fechou os olhos tentando esquecer tudo que estava acontecendo em sua vida. Mas isso não fora possivel. Se lembrou certinho como aconteceu em seu sonho. E por alguma causa, ela teve medo de sonhar novamente, e ter o mesmo fim. Pensara muitas vezes em ficar acordada para não sonhar em nada relacionado à ele, mas ela não poderia ficar acordada a noite inteira. 

Abriu os olhos novamente, onde pode perceber que não tinha sono. Ficou virando de um lado para outro, durante longos minutos. Para ela, parecia que não passava nunca. Lutava contra o tempo, para poder acabar com o dia. Fechou os olhos novamente, e tentou fazer uma rotina do que iria fazer no dia seguinte, achando que poderia dormir à qualquer minuto. 

Mas não foi possivel. Ela não conseguia dormir. Sentiu sede. Decidiu ir beber água, afinal, queria mesmo dar uma volta pela casa até vir o sono. Se levantou do colchão e desceu as escadas lentamente. Chegou na cozinha, e viu a luz acessa. Teve medo de quem poderia estar lá. Naquele momento, não queria dar de frente com Nick, pois se sentiria constrangida e mal. Continuou andando, ela tinha uma esperança de que aquela pessoa não fosse Nick. 

Chegando lá, pode ver quem era. Era David, sentado na cadeira, comendo alguma coisa. Demi estranhou, pois ele tinha ido jantar na casa ao lado. Ou David não tinha comido nada, e estaria comendo agora, ou ele era um morto de fome. Ignorou as duas possibilidades e caminhou até a geladeira, a onde tirou uma jarra de água. 


Dav: Ué, o que está fazendo? _disse olhando Demi pegar o copo no armário. 

Demi: Essa pergunta é meio óbvio, não acha? _colocou água no copo_ Vim beber água. Estou sem sono. 

Dav: Somos dois _disse colocado uma garfada de comida na boca. 

Demi: Seu morto de fome, não comeu nada na casa do Joe não? _perguntou brincando. 

Dav: Não _respondeu com simplicidade. 

Demi: Não? _perguntou confusa_ Como não? Você foi na casa dele, especialmente para jantar e não jantou?

Dav: É. 

Demi: Ah, tá. Ér.. estranho. 

Dav: Né? 

Demi: Poxa, por que está me dando respostas curtas?

Dav: Não estou afim de conversa. 

Demi: Beleza. Tchau _apenas disse isso e subiu com o copo de água na mão.


Demi não entendia o motivo de David ter a tratado daquela maneira. As vezes seria porque estava de madrugada, e ele estava comendo, queria paz. Bem, ela ignorou e entrou no quarto de Selena. Bebeu sua água e colocou o copo em cima da cômoda. Se deitou no colchão, esperando que o sono viesse. 

Rapidamente, Demi conseguiu esquecer o que acabara de viver, esquecera do qua acontecera naquele dia e fechou os olhos, adormecendo. 


No dia seguinte, Demi acordou primeiro que todos. Bem, ela não conseguira dormir, mesmo que o sono tivesse vindo cedo. Nessa noite, ela sonhara com Joe e Nick. Bem, ela estava mais confusa que qualquer pessoa. Não conseguia sentir seu coração decidir e nem nada. Ela sabia que não era questão de decidir, mas de saber se a pessoa que ela iria viver seria a melhor para ela. Joe estava namorando com Ashley, pelo menos era o que dizia ou mostrava. Isso a magoara, mas tentava ignorar. Joe não era o mesmo pretendente de antes. Agora Nick, poderia até dizer que sim, mas não poderia confirmar nada. Ele também estava muito confuso com tudo que estava acontecendo. 

Demi se levantou do colchão, com preguiça, e fez sua higiene matinal. Desceu as escadas de pijama e tudo. Chegou na cozinha, viu o prato que David usara na noite anterior na pia. Xingou ele em seus pensamentos, por ele não ter lavado a louça. Ela fez o café normal. Sabia que era um domingo, mas o que custara que fizesse como dias normais? 

Depois de arrumar a mesa, pois sabia que seus amigos iriam acordar logo, se sentou na cadeira, colocando um pouco de café na xícara. Soprou o café quente, tentando esfria-lo. Fora surpreendida com o telefone tocando. Rapidamente, se levantou da cadeira e foi atender, não queria que ninguém acordasse aquela hora em pleno domingo. 


#Ligação

Demi: Alô? 

XxX: Oi. Demi? É você?

Demi: Sim. Tia De? 

Denise: Isso. Oi Demi, como vai? Nossa, faz tempo que não conversamos, hein. 

Demi: Nossa! E como. Estamos tudo bem e ai? 

Denise: Tudo ótimo. Ah, liguei para avisar que a Miley quer vocês aqui amanhã à noite. Eu sei que você não pode sair do serviço e nem pedir férias, porque suas férias é só daqui um mês. Então, fala para Nick vir, junto com Selena, David e por favor, pede para ele trazer a Mitchie. Quero muito conhecer minha netinha. _Demi riu

Demi: Claro tia. Mas, como sabe que eu não posso pegar férias agora? 

Denise: Nick me conta tudo pelo msn. Ah, e pode trazer a Mitchie tranquila. Joe não está morando mais aqui. 

Demi: Hm, eu sei que ele não está mais morando ai. 

Denise: Como você sabe?

Demi: Tia, ele é meu vizinho. _Denise não disse nada_ Tia, está tudo bem? _perguntou preocupada. 

Denise: Ér... mais ou menos. Ele, está morando ai do seu lado? Junto com Ashley? Ain. 

Demi: Você não sabia que ele estava em Dallas?

Denise: Não. Ele não me disse nada. Ah, eu e ele estamos brigados faz 2 meses. 

Demi: Nossa. Por que?

Denise: Ah, é que o Frankie queria brincar com ele. Dai eu falei para ele ir lá no quarto do Joe, para ver se ele podia. Então, terminei de fazer tudo que tinha começado, e desde aquela hora não ouvi nada, nem um barulhinho e nem uma risada. Estava silenciosa a casa. Achei estranho e fui no quarto do Joe, pergunta-lo. Mas antes de chegar no quarto dele, ouvi um choro no quarto do Frank. Foi dai que eu entrei no quarto dele e perfuntei o que tinha acontecido. Ele me disse que Ashley não deixou ele "roubar" o Joe dela, nem para brincar com o irmão. E desde então, fiquei mais contra essa Ashley. 

Demi: Nossa, ela fez isso mesmo? Ah, não acredito. 

Denise: E depois desse dia, a gente não se fala muito. Ele só me disse que ia se mudar, para morar com Ashley. Achei que era brincadeira ele, mas não era. No outro dia já estava preparando as malas e as passagens para ir em outra cidade. Mas ele não tinha me dito a cidade. 

Demi: Hm, mas agora você sabe. Aqui em Dallas mesmo. 

Denise: É... ele já viu a Mitchie, né?

Demi: Já viu, como já pediu para ela ir dormir na casa dele. 

Denise: O que? Você não deixou, né?

Demi: Deixei sim, tia. Mitchie insistiu, além de Nick falar que Joe tinha direito, só por ser o tio dela. Não sei como, mas os dois se tornaram tão... grudados de uma hora para outra. 

Denise: Sério? 

Demi: É... nem sei o que fazer. Mas vou buscar a Mitchie agora na casa do Joe, e aviso o Nick para ir comprar as passagens hoje, e se der, hoje mesmo eles irão, tá?

Denise: Obrigada querida. 

Demi: Imagina. 

Denise: Estou com saudades. Vou desligar, beijos. 

Demi: Também estou com saudades. Tchau. 

#Fim ~


Assim que Demi desligou o telefone, se virou para ir se sentar na cadeira, mas se assustou ao ver um vulto atrás dela. 


_(***)_


Mitchie se levantou da cama, fez sua higiene, e trocou de roupa. Se sentou na cama, esperando que alguém entrasse em seu quarto, para avisa-la do café. Ela sentia vergonha de ir fora do quarto. Ela não conhecia bem Joe e já queria dormir na casa dele. Por mais estranho que fosse, ela se sentia bem perto dele. 

Logo alguém bateu na sua porta, fazendo-a despertar os pensamentos. Falou o típico 'entra', e logo a pessoa entrou no quarto. 


XxX: Bom dia! 

Mi: Ah, bom dia _disse com desanimo. 

XxX: É para você se arrumar, não sei se sua mãe vai deixar, mas vamos no aeroporto. Então, se arruma, ouviu?

Mi: Ouvi, Ashley. Não sou surda. 

Ashley: Me respeite, menina. 

Mi: Ah, que seja. Já estou pronta. 

Ashley: Você não passa maquiagem? Não sabe se arrumar melhor, não?

Mi: Eu não tenho idade para usar maquiagem, e essas roupas são as quais me sinto confortada e bem. Ao contrário de você, sei me vestir _sorriu cinicamente. 

Ashley: Arg. É para descer para tomar café _fechou a porta com força. 


Mitchie não gostava muito de Ashley. Ela a via como... uma pessoa que não era agradável. Não sabia o motivo, mas não queria nada com ela. Mitchie achava, que só pela personalidade dela, que não era uma pessoa de se tornar amiga. 

Ela se levantou da cama, e caminhou até a porta. Abriu e saiu do quarto. Se deu de frente à um quarto grande e bonito. Percebeu que estava escrito 'J. Jonas' no quarto. No outro tinha um coração. Arte de Ashley, pensou Mitchie. Esse que tinha escrito devia ser o quarto secreto que Joe deixava trancado. 

Mitchie se aproximou do quarto e se incostou nele. Percebeu que não tinha ninguém nele, e que ninguém estava vindo. Então, colocou a mão na fechadura e tentou abrir. Foi ai, que percebeu que estava trancada. Era o quarto que tanto queria entrar e descobrir o que tinha lá dentro. 


XxX: MITCHIE! _gritou lá de baixo. 


Mitchie se distanciou do quarto, e colocou a mão no coração. Estava batendo muito forte, por ter levado um pequeno susto. Não queria que Joe descobrisse que ela queria entrar naquele quarto. 


Mi: É... _dizia sussurrando_ vai ter que ser da próxima. Bonnie vai me ajudar a descobrir o que tem aqui. Oh se vai. 


Ela saiu do corredor, indo para a sala de jantar, onde Joe e Ashley se encontrava tomando café. Ela se sentou numa das cadeiras. Então, tomou café junto com eles. 


_(***)_


Quase gritou, mas pode ver o rosto da pessoa, sorrindo e rindo da cara dela. Isso fez com que ela ficasse irritada. 


Demi: Eu te odeio, Nicholas. 

Nick: Odeia nada _riu_ Você me ama. 

Demi: Haha, muito engraçado. 

Nick: Quem era no telefone? 

Demi: Sua mãe. Ela falou que Miley quer falar com vocês. É para levar todos, mas eu não vou poder ir, tenho que trabalhar. Então, leva a Sel, Dav e a Mi. Sua mãe quer conhece-la. 

Nick: Eu sei, ela só conhece-a por fotos. 

Demi: Né? Então, vai comprar as passagens que vou buscar a Mitchie. 

Nick: Tudo bem. 


Demi subiu para seu quarto, onde pôs uma roupa mais apropriada para ir à casa ao lado. Uma calça jeans, uma regata cinza, e uma rasterinha. Apenas isso. Saiu de seu quarto, indo à cozinha. Se despediu de Nick, e foi à casa ao lado. 

Ela sentiu um nervossismo passar por seu corpo. Não se sentira assim, fazia tempo, mas não podia controlar. Tocou a campainha, que logo foi aberta o portão. Demi entrou e tentou parecer mais normal que qualquer outra pessoa. Talvez não estivesse pronta para ver Joe, depois que aconteceu na noite anterior. Se lembrar do beijo não seria nada bom, por mais que seu coração batesse mais forte ao se lembrar, sua cabeça ficava mais confusa do que qualquer outra coisa. 

Logo entrou na casa e se sentou no sofá, esperando que alguém viesse. Joe logo entrou na sala. 


Joe: O que faz aqui?

Demi: Vim buscar Mitchie. 

Joe: Mas já?

Demi: É... eu preciso leva-la para o aeroporto. 

Joe: Ela vai fazer o que no aeroporto? _disse erguendo uma sombrancelha. 

Demi: Não é da sua conta. Cadê ela? Eu preciso leva-la logo, Joe. Ela ainda precisa fazer as malas. 

Joe: Hm, deixa eu pensar. 

Demi: Não vai pensar coisissima nenhuma. Vai logo! 

Joe: E o que você vai fazer para mim ir logo, hein? _disse se aproximando dela, ficando cara à cara


Demi não sabia o que fazer. A presença de Joe perto dela, fazia ela parar de pensar. Como se ele fosse o culpado por sua mente não funcionar. Ambos sentiam a respiração do outro. Demi tentava se separar, ou tentar responde-lo mas não conseguia. Precisaria de um milagre para se separar dele. 


To be Continue... 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê, gostaram? Espero que sim. ^^
Comente a sua opinião :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.