Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 9
Capítulo 9 - "Ir na sorveteria sem tomar sorvete"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/9

Demi: Oi Ster! Desculpa a demora! - vi que não era ele, o garoto estava com a cara confusa. - oh, me desculpe, desculpe mesmo! Er... tchau - sai o mais rápido possivel, confudi um garoto com o Ster, para falar a verdade, ele parece com Ster. 


Sentei em um dos bancos. Sera que ele não vai poder vir? AAA ele tem que vir! Senti meu celular vibrar, peguei ele e atendi


#Ligação

Demi: Alo? 

XxX: Demi? 

Demi: É, quem é? 

XxX: Sou eu, Ster

Demi: Ah, ooi Ster - disse um pouco animada e um pouco desanimada 

Ster: Desculpe, não vai dar para mim ir... 

Demi: Por que? 

Ster: Vou ter uma reunião daqui a 15 minutos, foi de ultima hora. Então, deixa para a próxima? 

Demi: AA, tudo bem... então... tchau.

Ster: Tchau, e desculpe, outra vez

Demi: Tudo bem, 

Ster: Beijos. 

#Fim.


Eu não gostei nada, fiquei triste. Decidi voltar para casa. Peguei um taxi, e logo cheguei em casa. Entrei, os dois estavam jogando video game.


Nick: Eita, Dem! Que foi? Esta triste? E por que voltou cedo? 

Demi: Ah, nada não - eles pararam de jogar e me olharam - Que foi? 

Nick: Dem, eu sei que está mentindo!

Demi: Bom, hã... Ele não pode ir, teve uma reunião de ultima hora.

Joe: Que pena... 

Demi: Pois é... 

Joe: E você foi na sorveteria e não tomou sorvete? 

Demi: Pior, acabei esquecendo ¬¬'. Mas... vocês não sabem - sentei no sofa entre eles. - Confundi um garoto com o Ster, - eles riram - mas gente, ele parecia ser o Ster de costas. 

Nick -rindo- Ahãm... para você confundi. E ainda ir na sorveteria sem tomar sorvete? HAHA - os dois ria alto.

Até a tia descer e perguntar o que estava acontecendo, Nick falou para ela, e ela riu muito junto com eles, AAFFZ; ninguém manda contar para eles, ne Demetria?Depois de muito risos, e gozações para cima de mim. Joe mudou de assuto

Joe: Vamos cantar no karaoke ? 

Demi: VAAAMOS *-* - meu olhos estavam brilhando. 

Nick: Ah, eu estou cansado, vai vocês dois.

Jemi: Tudo bem!


Fomos até a sala de som, que era lá que cantava no karaoke. Ele estava ligando, e eu sentei em um puff roxo. Ele me deu o microfone. E lá vamos nós :).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulos pequenos, mas logo ficam grandes, espero que tenham gostando. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.