Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 10
Capítulo 10 - "Tive uma idéia"


Notas iniciais do capítulo

MINI '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/10

Fomos até a sala de som, que era lá que cantava no karaoke. Ele estava ligando, e eu sentei em um puff roxo. Ele me deu o microfone. E lá vamos nós :).


Joe: Que música vamos cantar?

Demi: Deixa eu ver, qual que tem?

Joe: Hm... tem músicas da Sel, meus e dos meus irmãos, da Miles, tem da Avril Lavigne, da Lady Antebellum... - interrompi ele

Demi: LADY ANTEBELLUM?? 

Joe: É...

Demi: Tem Need you now?

Joe: Tem...

Demi: Vamos cantar ?

Joe: Ah, não... 

Demi: Por favor! Vai! - fazia aquela carinha de cachorro sem dono - Por favooooor.... vamos cantar NEED YOU NOW? Poor faaavoooooor?

Joe: - tava com a certeza que ele não estava resistindo - Tudo bem! 

Demi: YEEAH ! 

Joe: Com nota?

Demi: Lógico! 

Joe: Vai começar.


A gente começou a cantar Need you now (como vcs sabem). Eu olhava nos olhos dele, e ele nos meus. Estavamos próximos. Terminou a música. 


XxX: WOOW, as vozes de vocês, ficam "perfeitas" juntas - olhei para ele que estava surpreso mesmo.  

Demi:Muito engraçado, senhor Nicholas Jerry Jonas. 

Nick: Mas é sério! Dem, já pensou em ser cantora?

Demi: Por que a pergunta?

Nick: É que sua voz é...

Joe: PERFEITA!

Demi: -eu ria descontroladamente, eles estavam olhando para mim, com a cara confusa- Vocês estão brincando, ne ? 

Joe: Lógico que não. Sua voz é maravilhosa. 

Demi: Atá sei... acredito... que nota tiramos? 

Joe: 100. Viu, falamos que você canta bem! 

Nick: EU TIVE UMA IDÉIA! - assustamos, quase dei um pulo, quando ele gritou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.