Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 88
Capítulo 87 - "Queria que eu sofresse mais?"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! xD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/88

Chel: É Demi, ele é meu namorado.

Demi não acreditava. 'OMG', era o que pensava. Eles, os dois juntos? Ah, isso era bom. Ele pelo largaria do pé dela, mas isso ele já tinha largado faz tempo. Ela estava surpresa. Mas deixou de lado a surpresa. Era... estranho ver os dois juntos? Não. Mas era uma... supresa. 

Chelsea saiu do carro, correndo, e se jogando nos braços do garoto. Eles se beijaram. Demi apenas observava curiosamente. Ela saiu do carro, normal. 

Quando o garoto a viu, ficou com uma cara não tão boa. Surpreso. Demi foi até eles. 

XxX: Demi?

Demi: Ah, oi Ster. Bom, a Chelsea está entregue _riu_ Vou indo pra casa. Parabéns aos pombinhos. 

Chel: _sorriu_ Obrigada Dem. Posso te chamar assim né?!

Dem... como Joe chamava-a antigamente. Quando eles eram pequenos. Ele sempre a chamava assim. Toda vez que ele a chamava de Dem, ela se derretia por ele. Achava que ele era o cara mais fofo do universo. Mas todo garoto fofo nós decepciona? Não. Todos tem seus momentos, tem seus erros. 

Demi: Ér... claro _sorriu amigavelmente. 

Ster: Não quer entrar Demi?

Demi: Não, obrigada. Eu tenho que ir pra casa. Preciso descançar. Hoje o dia foi cheio de surpresas. Que vocês sejam felizes. 

Chel: Obrigada Dem. E que você consiga encontrar alguém melhor, tá? Que você seja feliz _sorriu e abraçou Ster. 

Demi: Obrigada _lágrimas ameaçando sair_ Tchau. 

Ela saiu de perto deles e entrou dentro do carro. Começou a dirigir com as lágrimas descendo. Não estava mais aguentando a dor, então desabafou o choro. Ela se lembrava das palavras carinhosas de Joe, dizendo-a que a ama, que ela era seu mundo, que ela era sua vida. Mas agora ela não era mais nada para ele, ela achava. Dóia no fundo do coração dela. Ela sempre sentia um aperto no coração ao se lembrar das palavras. Se ele não a ama, pra que lutar por um amor não correspondido. Amar uma pessoa que não te corresponde, não é fácil. É doloroso ve-la com outra, é doloroso as palavras que ele diz, como 'eu não te amo'. É difícil, mas a gente não escolhe amar. Simplesmente sentimos. 

Chegou rapidamente na casa de Miley. Queria dormir lá. Morar lá. Não queria mais voltar para a casa dos Jonas. Lá, teria que enfreitar, encarar Joseph, viver algumas lembranças que a machucariam. Miley a ajudaria, e com certeza deixaria ela ficar na casa dela, nem que fosse por um tempo. Demi acharia um lugar para morar sozinha. Não queria ficar dependendo dos outros. Ela pensou numa solução, mas não seria preciso usar naquele momento. Não queria se distanciar de seus amigos. 

Ela tocou a campainha. Ficou esperando, até Miley atender a porta, com um pijama mega fofo. Usava um shorts preto, uma camiseta roxa, com uma menininha preta. Ah, estava fofo. Pelo menos para Demi. Era suas cores preferidas. Miley não entendeu a amiga ali. Ela se desesperou ao ver que sua amiga estava com os olhos vermelhos. 

Mi: O que... O que aconteceu menina? _Demi ia responder, quando ela a interrompe_ Não precisa dizer nada, vem entra. _a puxou. 

Miley a levou para o sofá. Deixou ela lá, sentada, enquanto foi pegar chocolate para comer. Miley era muito fominha. Demi apenas ficou esperando. Limpou algumas lágrimas que estavam saindo. Respirou fundo, tentando esquecer seus pensamentos. Mas foi sem sucesso. Joe ainda estava. Ainda mais as palavras. Fechou os olhos. Ela via... Joe?! Ele estava em sua mente. 

"Não sei por que, mas ele estava lá... como era possivel? Apenas fechei os olhos. O que?! Ele... estava beijando a... Ashley? Pra que ele queria que eu o visse? Queria que eu sofresse mais. As lágrimas estavam descendo descontroladas. Eu não tinha forças para limpa-las. Ah, dor. Meu coração se apertou. Foi como... se eu estivesse na sala da casa dos Jonas e eles... estivessem mesmo se beijando. Será que... eles estavam mesmo se beijando? Será que eu fui como... um brinquedo para ela? Não sente nada por mim. Ele quer me ver magoada? Parabéns, ele conseguiu..."

Mi: DEMI _disse balançando a menina_ DEMI! 

Demi: Ãh, o que? 

Mi: Demi, está tudo bem? OMG, eu estava chorando por você, menina. Nunca mais fica chorando enquanto está dormindo, está me entendendo? Foi só eu ir lá buscar chocolate que você fica dormindo? 

Demi: Miley _abraçou a menina. 

Mi: Demi, o que aconteceu?

Demi: Ah, Mi _disse chorando mais e mais. 

Mi: Me conte o que aconteceu, coração. 

_(***)_

Nick: Você ainda me ama? 

Ele estava de frente com Selena. Ela não conseguia dizer nada. Estava paralisada. Não saia nada de sua boca. Será que ele ouvira tudo que ela dissera?, se perguntava. Esperava que não. Mas o que ela não sabia, era que ele ouvira tudo. 

Nick: Não vai me responder?

Ela não conseguia. Era como se não conseguisse dizer com ele perto. Pensava em alguma resposta, mas não saia nada em sua mente. Sua mente perdia o valor. Não chegava em uma solução. 

Sel: Eu... não te amo, não. _disse abaixando a cabeça, para não encarar os olhos de Nick_ Da onde você tirou isso?

Nick: Não minta para mim, Selena _disse, erguendo o queijo de Selena com o polegar_ Você ainda me ama?

Ela apenas olhava aqueles olhos de Nick. Aqueles olhos a hipnotizaram novamente naquela noite. Era incrivel como ele conseguia fazer isso. Ela já não pensava em nada. O silêncio reinou ali. Nick também não conseguia pensar em mais nada. Queria que ela respondesse logo, mas estava difícil. Ela não dizia nada, apenas o encarava. 

Eles foram se aproximando, como um imã. Eles não entendiam mais nada do que estavam acontecendo. Apenas ouvia o coração de ambos baterem aceleradamente. Nick acariciou o rosto de Selena, fazendo que ela fechasse os olhos. Ele se aproximou mais dela. 

Os lábios dele haviam selado nos dela. No momento, Selena não sabia o que fazer. Sentiu um arrepio, uma corrente elétrica passar por seu corpo. Nick aprofundou o beijo. Selena apenas correspondeu. Colocou uma das mãos em seu peito, enquanto as mãos de Nick iam para as costas dela, juntando mais os corpos. Ele acariciava. Selena se snetia nas nuvens. O beijo que tanto sentia saudade. Mas agora estava diferente. Para ela, estava mais... bom. Sentia uma sensação maravilhosa. Nunca havia se sentido assim. 

Coração de Selena estava pulando de alegria. Aquele beijo envolvia saudade, carinho, paixão e principalmente o amor que ambos sentiam um e pelo outro. Selena precisava de ar, fazia um tempo que eles estavam se beijando. Então, separou o beijo. Nick deu uns selinhos dela, até eles se encararem. 

Selena não havia se sentido assim, fazia um bom tempo. Apenas sorriu timidamente para Nick. Ele retribuiu. Ah, ele estava feliz, bem mais feliz que qualquer uma pessoa  naquele planeta. O que ele queria era mostrar a felicidade, mas com tantos acontecimentos. Até que ele lembrou de Miley. Puttz, ela não poderia saber. Ou era melhor conta-la?

Nick: Miley _sussurrou. 

Sel: Meu Deus, eu trai a Miley?

Nick: Selena não foi só sua culpa. 

Sel: Ah, se você não tivesse me perseguido e nem me beijado, isso não teria acontecido. Ela nunca mais vai querer me ver na vida. 

Nick: Ah, não exagera. E nem vem, você correspondeu, e gostou. 

Sel: HAHA, eu gostava dos seus beijos. Mas agora, eu odeio. O-D-E-I-O! E ela gosta de você. Não posso fazer isso com ela. Não posso. 

Nick: Ah, Selena, foi só um beijo, nada mais. 

Sel: Imagina se fosse algo mais?! 

Nick: Dai você teria gostado. _riu

Sel: Haha, que engraçado, não é?! Você que teria gostado. Eu teria odiado. 

Nick: Mas não teria parado. _riu mais um pouco. 

Sel: Vai te catar, Nicholas. 

Nick: Que seja. Agora, vou embora. 

Sel: Me leva na casa da Miley. 

Nick: Por que eu devia fazer isso?

Sel: Porque sim. 

Nick: Porque sim não é resposta. 

Sel: Pare de criancisse. Vamos logo. 

_(***)_

Mi: OMG, sério?! Awn amiga, não fica assim. E acho que você devia mesmo seguir os conselhos da Chelsea. Curte a vida, tú é muito nova pra sofrer por amor. _sorriu. 

Demi: É... a Chelsea mudou mesmo. Nunca pensei que ela mudaria, e que me ajudaria. Que coisa. 

Mi: É... ah, e você pode ficar em casa. Ai, você vai buscando suas roupas aos poucos. 

Demi: Obrigada Mi. Vou ficar pouco tempo, logo eu mudo, ok?!

Mi: Que isso, Demi. Pode ficar quando quiser. Você sempre será bem-vinda. Você é uma das minhas melhores amigas. Com certeza você ficará em casa _sorriu

Demi: Obrigada. Viu, vou dormir. A Sel daqui a pouco está em casa. 

Mi: Ué, aonde ela está?

Demi: Esqueci de avisar que ela brigou com Nick e ela saiu correndo. Mandei ele ir atrás dela. 

Mi: Hm.... 

Demi: Boa noite. 

Demi sobiu para um quarto, dormiu logo. Miley ficou com ciúmes. Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Ela esperava que não. Deixou seus pensamentos, porque sabia que Selena nunca faria alguma coisa com ela. Ela nunca a trairia. Miley gostava de Nick, mas amava Liam. Ele ainda não havia saido de sua mente. Mesmo Liam sendo um canalha, ela o amava. Miley foi para seu quarto, onde dormiu rapidamente. 

_(***)_

Sel: Tchau besta. 

Nick: Tchau estressadinha. Nem agradece é?!

Sel: Obrigada metidinho. 

Nick: Bem melhor metidinha. 

Selena apenas revirou os olhos e entrou na casa de Miley. Ah, como Nick a deixara daquele jeito. Como ele tinha esse efeito? Ela correu para seu quarto, onde deitou na cama. Pegou seu diário, e começou a escrever. 

"Olá novamente diário. 

A Miley leu meu diário, e viu o que eu achava dela. Ela ficou brava comigo, mas eu sei que eu estava errada. Eu gostava do Nick, mas... tem certas coisas que achamos por achar, e acabamos magoando as pessoas. Uma pessoa como Miley não existe. Ela é uma ótima amiga. Me perdoou, e voltamos a ser as melhores amigas de antes. Lógico, não vou substituir a DemDem _sorri_

Bem, hoje não sei o que aconteceu, mas a Demi saiu correndo da casa dos Jonas. Só sei que parece que ela e Joe terminaram. Depois, eu e Nick fomos procurar ela, e achamos ela conversando com a Chelsea. Sei lá, mas ainda não confio nela. Ela parece que não merece. Mas Demi tem um bom coração, e perdoou ela. Acho que no meu lugar eu não perdoaria.

Nick me beijou. Acredita? Ah, eu não consegui resistir aos encantos dele. Eu sentia como nuca antes, foi um sentimento... ah, não sei explicar. Foi tipo... WOW. haha. Ah, to rindo à toa. To apaixonada por ele? Ah, não. Por favor não. Mas de qualquer forma... eu acho que não conseguido esquece-lo. Ele é como meu primeiro amor. Primeiro que amei mesmo. Eu senti um arrepio quando ele me beijou, senti uma corrente elétrica passando por mim. Ah, foi incrível. Mas agora, terei que enfrentrar as consequencias. As vezes acho que eu não devia ter feito aquilo, mas foi mais forte que eu. 

Vou dormir, boa noite!"

~ 2 semanas depois ~

Demi ainda estava na casa da Miley. Selena e Nick nunca mais conversaram, nem discutiram. Miley sempre ficava com Nick, saia com ele. Todo dia. David sempre estava ao lado de Demi, ajudando-a a esquecer Joseph. Ela tentava de tudo. 

Essas duas semanas fora dificieis para Demi. Esquecer Joe estava sendo difícil, mas ela precisava seguir em frente. Conhecer novas pessoas. Ficar perto das pessoas que a ama. Assim sim, seria feliz? Dav estava sendo uma ótima pessoa com ela. Um ótimo amigo. Selena e Miley também estava ajudando-a. 

Miley estava no sofá, quando o telefone tocou. 

~Ligação#

Mi: Alô?

XxX: Miley?

Mi: Sim!

XxX: Querida, aqui é Denise. Viu, eu te peço para que você não deixe a Demi vir aqui, por nada. Por favor, é o melhor para ela. 

Mi: Hã? Como assim, tia De?

Denise: Depois eu te explico. Mas por favor, não deixe ela vir aqui. Beijos. 

~Fim.Da.Ligação. 

Denise nem deixou Miley dizer tchau ou algo do tipo. Se perguntava o que poderia estar acontecendo. Será que seria grave? Denise nunca mandou Demi não ir na sua casa. Mas ignorou. Então, se sentou novamente no sofá, que agora estava sendo ocupado por Selena também. Elas estavam assistindo Vampire Diaries. 

Mi: Ué, cadê a Demi?

Sel: Ela foi buscar mais roupas. _Miley pulou do sofá. 

Mi: O QUE? ELA FOI NA CASA DOS JONAS?

Sel: Não Miley, ela foi na casa do Abreu. _irônica. 

Mi: Ah, menos mal. _acreditando no que Selena dissera. Ela balançou a cabeça negativamente, foi quando percebeu_ O QUE? ELA NÃO PODE IR LÁ. 

Sel: E por que não?

Mi: Denise acabou de ligar, dizendo que não é pra deixar a Demi ir. 

Sel: Puttz, deve ser grave. Mas ela foi, já faz uns... 10 minutos. 

Mi: Droga!

_(***)_

Demi caminhava lentamente até a casa dos Jonas. Imaginava se Joe estivesse ali, como o enfrentaria, como o encararia? Não sabia se conseguiria respirar com ele perto dela. Não sabia se ela conseguiria resistir com o jeito de Joe. Ele sempre tivera um jeito encantador. Ela amava tudo em Joe. Ele tinha sim defeitos, mas suas qualidades são mais visíveis. Mas como ele a magoou, não sabia se o perdoria. Não sabia se ele o merecia. Ele havia magoado-a e muito. Mas o jeitinho dele, a deixava derretiva. 

Respirou fundo, enquanto caminhava. Fechou um pouco os olhos, mas logo os abriu. Ele não a amava, por que ela ainda precisava o olhar? Seria uma boa se ele não tivesse na casa dos Jonas. Mas estava com quase certeza que ele estava. Ainda era cedo, antes do meio-dia. Com certeza, ele iria almoçar com a família, ou com a "namoradinha". 

Aff, só de pensar que ele está com outra, o coração de Demi dóia. Era como se a faca não tivesse saido. Tinha se aprofundado mais e mais. Doía e a machucava. Matava-a aos poucos. Ficaria feliz se ele voltasse com ela, mas com amor. Sem amor, pra que ficar então? 

Ela apenas imaginava se eles casassem e tivessem filhos. Sorriu com o pensamento. Pensou passos de bebês andando pela casa. Em como seria o natal, a páscoa. E como seria se eles fossem felizes? Como seria se ele a amasse? Ah, sonho impossível. 

Logo percebeu que estava de frente à casa dos Jonas. Não estava com a vontade de entrar lá. Teria muitas lembranças. Teria muitas alegrias e dores. Não sabia se devia entrar lá ou não. A pequena dúvida a tomava. E se ele estivesse lá. E se ele quisesse falar com ela. Como seria? Normal? Ela devia ouvi-lo novamente. Ela não queria sofrer de novo. Não queria que ele a magoasse mais do que já estava. 

Quando percebeu, já estava tocando a campainha. Como ela conseguira fazer isso? Pelo menos, poderia comemorar que conseguiu tocar. Ela nem sabia da onde saiu a coragem. Esperou ansiosamente. Desde quando ela ficava ansiosa em buscar suas coisas? Será saudades de Joe? Não, ela estava disposta à esquece-lo e ficar com novas pessoas, se apaixonar novamente. 

Logo a porta se abriu. E era ele. Com um sorriso encantador. Ela não podia falar que não se derreteu pelo sorriso, porque foi o que ela fez. Perdeu a fala na frente dele. Seu coração batia mais forte. Mas percebeu uma coisa: Ele estava diferente para roupas que usam em casa. Como se... ele estivesse pronto para um... encontro? Sentiu um aperto no coração. 

Joe: Demi! Quanto tempo. 

Demi: Ér... oi. Deixa eu entrar?

Joe: Pra... ?!

Demi: Vou terminar de pegar minhas roupas. 

Joe: Pra... ?!

Demi: Isso não é dá sua conta. Me da licença _disse entrando na casa. 

Joe a segurou no braço, olhando olhos nos olhos.

Joe: Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.