Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 87
Capítulo 86 - "Ele não pensou em mim"


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pela demora. É que as volta aulas estão me deixando louca. Tenho trabalhos e tarefas quase todos dia. Peço desculpas pela demora. Mas pra compensar, postei dois capítulos. Não sei quando posto novamente. Mas aproveitem (=!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/87

Demi não acreditava quem estava ali. Nunca pensou que seria ela. Estava querendo briga ou o que? Ajudar que não era. Pelo menos pensava. Era incrível que além de brigar com ela por uma pessoa que ela tanto ama, que agora nem liga mais pra ela, estava querendo ajudar. Dizia o sorriso da menina. 


Demi: Chelsea? 

Chel: Demi, o que aconteceu? 


Demi limpou algumas lágrimas. Será que Chelsea acharia que Demi confiaria nela depois de tudo que aconteceu? Pessoas podem mesmo mudar muito? Joe poderia até ser a prova disso. Ele, num dia diz que ama Demi, e no outro, diz que não. Agora é como amigo. Que desculpa, pensou Demi, envolvendo seus pensamentos. 


Demi: O que está fazendo aqui? _Chelsea se sentou ao lado de Demi

Chel: Eu quero ajudar, Demi. Olha, eu sei que fiz muita coisa mal com você e com Joe. Só que... agora eu descobri o amor. E sei bem como é que você se sentiu quando eu fiz aqueles planos pra ter o Joe. Eu tive essa esperiência de sofrer por amor. Eu nunca pensei que pudesse amar uma pessoa, mas amo agora. Eu sei que fiz muitas coisas erradas, mas estou arrependida. Eu queria que fossemos amigas _mostrou um sorriso amigável. 


Chelsea amando? Querendo ajudar a Demi? Incrível. Única pessoa que pensou que poderia ajuda-la, estava disposta para isso? Ela mudou pelo amor. É o efeito dele. Amar é maravilhoso, além de ter vários sofrementos, mas é assim mesmo. Os sofrimentos são os piores, horriveis dependendo. 

Mas Chelsea pareceu mesmo ter mudado, e ainda aprendeu do jeito mais dificil. Todos merecem mais uma chance, pensou Demi, menos certas pessoas (Joe). 

Será que Chelsea merecia a confiança de Demi? Ela precisava desabafar, mas não poderia ser com a primeira que aparecesse. Queria que fosse com uma grande amiga, que com certeza, lhe diria pra fazer a coisa certa. Nick... , pensou Demi. Nick fora um grande conselhador, precisava dele. Mas Demi deveria confiar em Chelsea, e lhe dar uma segunda chance na amizade? 


_(***)_


Eles se aproximavam cada vez mais. Selena perdida no olhar de Nick. Ambos não sabiam o que estavam sentindo, acontecendo. O olhar de Nick, trazia a paz para Selena. Se pudesse, ficaria o dia inteiro só olhando para os olhos dele. Nick era um cara maravilhoso, cavaleiro, carinhoso. Ela sabia muito bem disso. Ele sempre fora desse jeito. Parecia que ele não tinha defeitos. Mas todos tem, e com eles, tranformam as qualidades visiveis. 

Respiração ofegantes os dois mantinham. Um imã os puxava para mais perto. Apenas poucos centímetros de distancia. Não sabia se isso era o certo, se devia acontecer ou não. Mas eles não sabiam o que fazer. Perdidos nos olhares, perdidos nos sentimentos. Uma confusão dentro de ambos. 

Nick ainda amava Selena, só que ele estava com Miley. Não poderia fazer isso com ela, trai-la. Afinal, ela só estava ajudando-o esquecer Selena. Já ela, queria o beijo de Nick. Não estava ligando para Justin, parecia que ele se fora de seus pensamentos, e dava espaço só para Nick. 

Ali, dava pra ver o amor deles. E apenas escutava a respiração ofegante, e o coração de ambos, baterem forte, naquela rua. A rua estava deserta e com vento. O vento batia no rosto de Selena. Nick a via de outra maneira. Via com um olhar mais apaixonado. Estava mais apaixonado por ela. O que ele tentava era esquece-la, e agora estavam preste a se beijar? Assim nunca conseguiria esquece-la. 

O coração de Selena batia mais acelerado que de Nick. Ela não aguentava mais eles ficarem se encarando e não fazerem nada. Queria que ele fizesse alguma coisa. Não queria trair Miley e muito menos Justin. Ele fora um grande cavaleiro para ela. E Miley fora uma grande amiga, confiou muito nela. E não poderia fazer isso com sua amiga. Ela percebera que Miley estava "gostando" de ficar com Nick. Não queria impedir isso. 

Contra sua vontade, e para o bem te 'todos', Selena se afastou de Nick, com uma mão no peito dele. Nick a olhou confuso. Pensara que Selena queria aquilo, mas parecia que não. Ela o esquecera definitivamente?, pensou. Ele, por mais que estivesse namorando com Miley, ainda amava Selena, e não pode evitar sua vontade de beija-la. 

Eles continuaram sentado no banco, só que dessa vez, olhando para frente, para o nada. Selena pensava em como sua vida andara. Justin e Nick, o possivel beijo de Nick que poderia ter acontecido, que no qual, ela parou. Pensara em como conseguiu resistir. Já Nick, estava ciente que Selena o esquecera. Balançava a cabeça negativamente as vezes. Não acreditava nessa possibilidade de sua cabeça. 


Sel: Ér... _disse quebrando o silêncio_ Vamos procurar a Demi? 

Nick: Vamos! _disse se levantando do banco, sem olha-la. 


Selena se perguntou o por que de ele ter feito aquilo? Estava sendo frio com ela? Sego? Chato? Sim, chato até vai. Não queria mais pensar em Nick, então, ignorou o modo que ele dissera com ela. 


_(***)_


Chel: Hey! _disse colocando uma mão no ombro de Demi_ Você pode confiar em mim. Não sou aquela de antes. Eu sei bem o que eu fiz, e me arrependo. Me desculpe? 


Demi pensou, pensou. Será que ela merecia? Será que ela realmente mudara pelo amoe? Achou muito lindo que Chelsea mudou pelo amor, só não sabia se era verdade. Apenas achava deveria confiar nela. Ela sentia isso.


Demi: Tudo bem, Chelsea! _sorriu_ Eu estou sentindo que devo confiar em você. E posso desabafar? 

Chel: Claro Demi! Olha, eu sei que fiz mal pra você, mas estou arrependida. E você pode confiar em mim. A partir de hoje, seremos amigas _sorriu, Demi retribuiu 

Demi: Com certeza. É que... _engoliu seco.


Algumas lágrimas ameaçavam a descer no rosto de Demi. As lembranças rodeavam sua mente. Aquelas palavras dolorosas não sairiam dela tão facil, ou nem sairão. Fechou os olhos, para que as lágrimas não saissem. Então, respirou fundo, e logo abriu os olhos, encarando a menina. 


Chel: Se não quiser contar, eu entendo. 

Demi: Não, é que... é muito doloroso pra mim, entende. Aquelas... palavras _lembrando, e deixando algumas lágrimas escorrerem_ me machucam. Sabe que muitas pessoas dizem que palavras não machucam, mas em mim, me machucaram e muito, me entende? _já desciam muitas lágrimas de seu rosto. Chelsea apenas assentiu_ Ele... ele não pensou em mim. Ele não me ama mais. Deixou eu sofrer durante duas semanas até me dizer. Por que não me disse logo quando começou a sair com outra? Eu sofreria menos. _ela limpou algumas lágrimas_ Eu não vou mais chorar por ele. Ele não merece uma lágrima que eu derrame. Me traiu, disse que não me ama. AH, eu quero morrer. 

Chel: Demi não morra. Nunca acabe com sua vida por causa de um garoto, está me ouvindo? Você vai achar uma pessoa bem melhor que ele. Você vai seguir em frente, vai se apaixonar, se casar, ter filhos. Você vai ser bem mais feliz. Segua em frente. 


Demi sorriu com as palavras de Chelsea. Ela estava certa. Quem sabe não se apaixonaria novamente por uma outra pessoa que merecia seu amor? Quem sabe não seria mais feliz sem ele do que com ele? Quem sabe teria uma família bem linda e sem ele? Deveria esquece-lo, e seguir em frente. Era isso que faria. Mostraria que estava bem sem ele. 


Demi: Acha que eu deva mostra-lo que estou bem melhor sem ele? _perguntou num tom de duvida. 

Chel: Sinceramente? Não faça isso pra faze-lo sentir mal. Faz se você estiver mesmo, Demi. Olha, eu acho que você devia curtir sua vida. Porque você só tem 18 anos... _interrompida por Demi. 

Demi: 17. Ainda tenho 17, tá? 

Chel: Ah, mals. Então... você só tem 17 anos, deve curtir sua vida. Tem que aproveitar. Não fica sofrendo por amor nessa idade.

Demi: É Chelsea, você está certa. Vamos numa balada? 

Chel: O QUE?! Demi, ficou maluca?! Você só tem 17 anos, não pode entrar numa balada. E quando eu disse pra você curtir sua vida, não quis dizer pra você ir numa balada, mas sim, aproveita-la, sorrir pela sua vida, e vive-la. 

Demi: Aff. _resmungou. 


Demi agora, tinha vontade de ir numa balada. Queria aproveitar, como Chelsea recomendou, mas não entendia ela. Mas ignorou esse fato. Será que a boate era boa?, perguntava Demi. Alguém precisava tirar aquela ideia de Demi. 

Ela não podia sorrir pela vida que ela tinha, pelo menos achava. Ela queria que tudo voltasse a ser como era antes. A ser quando ela namorava Joe. Mas parece que ele só brincou com ela. Por que ela o amava tanto? Por que ela tinha que amar um cara que nem a ama? Se ele a ama, é só como amiga, ou nem isso. Isso dóia profundamente em Demi. Só de saber que ele não a ama, ainda disse cara-a-cara, dóia. Mas mostra-lo que ela está bem sem ele não é uma boa idéia. A não ser que esteja mesmo feliz sem ele. Mas era difícil para Demi, porque Joe era o amor da sua vida. 

Chelsea era uma ótima conselheira, pensou Demi. Parece que ela mudou mesmo. O efeito do amor, efeito de estar apaixonada. Ah, é muito bom. Mas se torna ruim, quando a pessoa que nós ama, não nós ama. Mas Chelsea tinha um brilho no olhar, quando diziamos sobre amor. Ela estava mesmo apaixonada? Ah, é tão bom saber que existe alguém se amando nesse mundo. O mundo de hoje em dia não liga direito para o amor. Mas Chelsea liga sim. Mesmo não tenha ligado de uns tempo atrás, agora ela liga, e é isso que importa. 

Demi estava surpresa pela atitude de Chelsea, em querer ajuda-la. A última pessoa que ela poderia pedir ajuda seria para ela. Porque ela mesma, queria acabar com o relacionamento deles. Mas Demi ficou feliz em saber que ela mudou mesmo. 


XxX: DEMETRIA DEVONNE LOVATO! _disse assustando as duas. 


As meninas se levantaram, arrumaram as roupas, batendo-nas. E olharam para frente. Selena e Nick corriam ao encontro das duas. Eles estavam muito ofegantes quando pararam na frente de Demi, mas não deixaram de abraça-la. Eles deram um abraço forte em Demi. Chelsea se sentiu, ignorada. Mas sabia que eles não abraçariam, porque ela era praticamente, um inimigo para eles. 


Demi: O que vocês estão fazendo aqui? 

Sel: Tia De mandou a gente vir atras de você. Menina, nunca mais saia correndo da casa. Nós já tinha pensado que você tinha se cortado, ou se matado. 

Nick: Selena, acho que ela já entendeu. 

Sel: Tá parei. _olhou para Chelsea_ O que ela está fazendo aqui?

Demi: Calma Sel, ela me ajudou. 

Sel: O que? Como assim te ajudou? Por que não procurou a gente?

Demi: Seeel, olha, eu queria ficar sozinha, só que dai a Chelsea me encontrou, e bem... me deu uns conselhos. _sorriu. 

Sel: O QUE?! DEMETRIA TÁ ME SUBSTITUINDO?

Demi: Não, não. Nunca. 

Sel: Acho bom mesmo 

Demi: A Chelsea mudou, gente. Ela está apaixonada. _sorriu.


Chelsea se encolheu. Era estranho ouvir que ela estava apaixonada. Selena e Nick estavam com a cara surpresa, nunca imaginariam que ela poderia estar apaixonada. Ah não ser pelo Joe, que não era paixão, mas sim, obsessão. 


Sel: A Chelsea? Apaixonada? Só se for pelo Joe. _ria sem sentir graça.

Demi: Não Sel. Ela está mesmo apaixonada. Agora, não sei por quem, porque ela não disse. 

Sel: Ah, com certeza é pelo Joe. 

Demi: SEL! Para, tá?! Ela é minha amiga, e com certeza, se estivesse gostando ou apaixonada pelo Joe, ela não teria me dado conselhos! 

Sel: Ok, ok. Parei. 

Nick: Acho melhor mesmo. Você fica mais bonitinha caladinha. 

Sel: Ninguém pediu a sua opinião. 

Nick: E dai?! Eu falo quando eu bem quiser, a boca é minha não é sua. 

Sel: Por um tempo, você deixava ser minha. 


Os dois começaram a discutir e discutir. Agora eles iam ficar assim? Sempre discutindo por coisas... bobas? Eles não eram assim. Mesmo que não fosse mais namorados, eles pelo menos, ficavam quietos, não conversavam, fingiam que nem se conheciam. Mas agora discutem? Alguma coisa aconteceu, concluiu Demi. 

Chelsea e Demi, apenas observavam aquela discussão. Era divertido ver duas pessoas que se gostam discutirem. Mas quem não estava gostando, era Selena, que na maior parte, as palavras de Nick a machucavam. Nick não via que ela ainda o amava? E que as palavras que ele tanto disse doia em Selena? Ela não aguentava mais discutir com ele. Ela saiu correndo por qualquer rua da cidade, com as mãos nos olhos. Escondendo que estava chorando. 

Nick a olhou saindo. Sentiu uma pontada no coração. Ela estava chorando por ele? Ele se xingava. Nem sabia o por que de se xingar? Ele olhou para as meninas que balançavam a cabeça negativamente. 


Nick: Que é?!

Demi: Nick, você maguou ela. Sabiam que palavras machucam?

Nick: Eu... ér... 

Demi: Aff Nick, eu nunca conheci esse seu lado. Você nunca foi de magoar as pessoas, e ainda mais a Selena. Agora vai atrás dela e pede descupas. 

Nick: Eu não... _interrompido. 

Demi: Vai. É melhor você ir. 


Nick saiu atrás de Selena. Será que era melhor mesmo ir atras dela? Com certeza, ela iria brigar com ele novamente. Pelo menos, ele achava. Por que seu coração doia ao se lembrar que eles tiveram uma briga boba? Por que doía ao pensar que ela nunca ia perdoa-lo? Confusão em sua cabeça, que ele nem sabia o que sentia.

Caminhou pelas ruas de L.A., procurando-a. Não estava procurando-a só porque Demi mandou, mas sim, porque seu coração falava isso. Ele nem entendia o que seu coração falava. Até que viu ela parada no chão. Chorando, falando alto. Como se o céu pudesse ouvi-la. Ele se aproximou, tentando ouvi-la. 


Sel: Por que ele faz isso comigo? Porque tem que ser assim? Ele sempre está me magoando de uns tempo pra cá. Por que ele tinha que ser assim? Por que ele é perfeito? Por que ele é um cavalheiro? Por que não podia ser outra pessoa? Por que, mesmo eu tentando não consigo esquece-lo? Por que ele faz eu me apaixonar cada vez mais por ele? Por que?! Por que o Nick tem que ser a pessoa que eu mais amo nessa vida? ... 


Ela continuou falando, mas Nick não estava mais a ouvir. Ele apenas ficou com a pequena frase em sua cabeça, que só de ser ouvinda, seu coração alegrava. "Por que o Nick tem que ser a pessoa que eu mais amo nessa vida?". Por que ele sentia isso? Nem ele não sabia. Mas por um impulso, ele saiu de onde estava, e foi até Selena. 


Sel: Nick? _enxugou suas lágrimas._ O que... _ Interrompida. 


_(***)_


Demi e Chelsea estavam indo para a casa de Chelsea. As duas riam, mas Demi não podia parar de estar preocupada com Selena. Se perguntava o que estava acontecendo. Será que Nick achou a Selena? Será que eles voltaram a ser amigos? Ela queria que a preocupação posse embora, mas não ia. Parecia que crescia mais. Mas tentava ignorar e conversar, se divertir com Chelsea. 

Elas pararam na frente da casa de Chelsea. Demi estava levando-a de carro. Quando uma pessoa da casa saiu. 


Chel: É ele meu namorado. _sorriu. 

Demi: O que?


Não podia acreditar em quem via. Como era possivel?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.