Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 32
Capítulo 32 - "Não é Demi, é DEMIZINHA"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/32

Dr: Ela está bem, provavelmente não acordará hoje. Mas amanhã sim. 

Denise: Ela teve alguma sequela? Ou ferimento?

Dr: Ainda não sabemos. A batida na cabeça dela foi muito forte. Possivelmente alguém a empurrou da escada -como ela sabe que ela caiu da escada? Ele por acaso ver o passado?

Sel: Mas, doutor, como sabe que ela caiu da escada?

Dr: Quando à trouxeram, perguntei, não me lembro pra quem -disse observando quem estava lá- e ele me respondeu que caiu da escada. 

Sel: Ah tá... -sou burra mesmo ¬¬'

Dr: Amanhã trarei mais notícias, boa noite. -disse saindo. 

Denise: Acho melhor nós irmos para casa.

Kev/Dani/Tay/Paul: É... 

Nick/Sel/Joe: Eu não vou. 

Denise: Tem certeza?

Nick: Absoluta. 

Denise: Qualquer novidade, nos liguem

Sel: Pode deixar tia De. 


Eles se despediram, e logo foram embora. Encostei minha cabeça no ombro de Nick, estava muito preocupada com a Demi, mesmo o médico dizendo que ela estava bem. Joe ficou sentado, pensando. Nick acariciava meus cabelos. Logo adormeci. Tive sonhos ótimos, não queria acordar nunca. Sonhava no meu casamento e do Nick, era perfeito.

Acordei com alguém me cutucando. Nick. 


Sel: Que foi? -disse coçando meus olhos. 

Nick: O médico está aqui, com notícias da Demi -dei um pulo, depois que ele disse.

Sel: Então, doutor, ela está bem?

Dr: Ela acabou de acordar. E tenho uma nóticia não muito boa

Sel: OMG, o que ela tem?

Dr: Ela acha que tem 6 anos. 

Todos: Hã?

Nick: Explique melhor, doutor

Dr: Ela pensa que tem 6 anos, vai voltar tudo o que ela gostava à essa idade. Ela ficará assim temporariamente, não tem tempo determinado. Só sugiro que a tratem como se ela estivesse mesmo com essa idade, e que durma com a mãe, ou com uma amiga -quando ele falou 'mãe' lembrei que não ligamos pra tia Dianna OMG'- Ela vai acordar e vai pensar que aquilo não passou de um sonho. Quando ela voltar a sua 'memória' quero que  traga aqui, pra fazer os ultimo exames, e ver se ela está bem, ok?

Nick: Sim, doutor. Podemos vista-la?

Dr: Claro. É no quarto 249. 

Nick: Obrigada. 


Saimos da sala de espera e fomos aos corredores. Chegamos logo ao quarto da Demi. Nick bateu e entramos. 


Demi: Quem são vocês?

Nick: Eu sou Nick, essa é a Selena -apontou pra mim, e depois pro Joe- e esse é o Joe. 

Demi: Nossa, vocês tem os mesmos nomes que meus amigos. 

Nick: Que legal, Demi!

Demi: Não é Demi, é DEMIZINHA. 

Sel: Demizinha?

Demi: Aham, amo ser chamada de Demizinha. E por que eu estou falando com vocês? Vocês são o que de mim?

Sel: Bom, nós... nós somos... 

Joe: Somos seus irmãos mais velhos! -ele sorriu. Eu e o Nick olhamos pra ele. 

Demi: Meus irmãos mais velhos? -ela abriu um sorriso de orelha à orelha- Isso é demais, não sabia que vocês eram meus irmãos mais velhos. Mas que incompetencia minha. Mas, o que eu estou fazendo aqui?

Nick: Você caiu da escada, Demizinha. 

Demi: Hm... e cade a mamãe?

Todos-Demi: Esquecemos dela. 

Demi: Hã?

Joe: Nada não. Sel, Nick, vamos ali fora rapidinho? -Nos saimos- Equecemos de ligar pra Dianna

Sel: Não me diga. Descobriu sozinho ou precisou de ajuda? -ironica

Joe: Obrigada Selena. Então, como ia dizendo, quem liga?

Sel: Eu ligo! Conheço a Demi muito antes de vocês!

Joe: Vai lá poderosa. 

Sel: HAHA, já venho -me distanciei deles, e liguei pra tia Dianna 


~Ligação#

XxX: Alô?

Sel: Alo! É da casa da Lovato?

XxX: É sim. 

Sel: A Dianna está?

XxX: Não, ela está em reunião, quem deseja?

Sel: É a Selena, amiga da Demi. 

XxX: SEEEEEEEEEEEL *----* 

Sel: Maddie?

Mad: Oi, pensei que não ia reconhecer. 

Sel: Desculpe pequena. Sua mãe vai demorar pra sair da reunião?

Mad: Acho que não. Por que?

Sel: É que eu preciso urgente falar com ela. 

Mad: Se for por causa da Demi, ela já sabe

Sel: Como ela já sabe?

Mad: Tia Denise ligou e avisou

Sel: Ah, então... obrigada. Fale para ela ligar pra mim?

Mad: Peço sim, e a Demi, como ela está?

Sel: Ela está bem. 

Mad: Ah, que bom!

Sel: É... então, vou desligar, ok? Só não esquece de pedir para ela me ligar, ok?

Mad: Tudo bem. Tchau Sel. 

Sel: Tchau pequena. Beijos. 

Mad: Beijos

~Fim.Da.Ligação#


Voltei aos meninos. 


Joe: Então, o que ela disse?

Sel: Ela já sabia. 

Joe/Nick: Como?

Sel: Tia Denise. 

Nick: Hm... mas ela sabe que a Demi acha que tem 6 anos?

Sel: Não. Por isso pedi pra ela me ligar depois. 

Joe: Hm... 

Sel: Novidades?

Joe: Sim, a Demi teve alta. Vamos leva-la pra casa?

Sel: Com certeza. 


Pegamos a Demi, e colocamos no carro e fomos embora. No caminho, ela não parava de falar que queria barbie, que queria roupas novas, e tals. Tivemos que prometer que amanhã iriamos ao shopping. Ela era chata quando criança? Agora eu digo: SIM, uma menina irritante. Mas a amo do mesmo jeito. 

Chegamos logo na casa dos Jonas. Demi desceu do carro, e foi correndo até a porta. Parecia que ela conhecia muito bem ali. 


Sel: Demi, você sabe o que é aqui?

Demi: Lógico, aqui é a casa da tia Denise. To louca pra ver meus melhores amigos: Nick, Sel e especialmente o Joe -disse segurando suas mãos. Joe logo arregalou aos olhos.

Sel: Hmm... -chochichei para Nick e Joe- Não falem nada, ok? -eles apenas acentiam. Entramos na casa, e logo Denise veio e abraçou a Demi

Denise: Demi, querida, como está? Está melhor?

Demi: Lógico, e porque não estaria. Tava morrendo de saudades de você, tia 

Denise: -ela estava com uma interrogação na cabeça- Mas, nós nos vimos ontem -inconformada

Demi: Tia, você deve ter sonhado, a gente se viu à 2 ou 3 semanas atras. -sorriu- Cade Nick, Joe e a Sel? -Denise ia responder, e eu respondi primeiro

Sel: Demizinha, queridinha, vamos descançar, certo?! -sai puxando ela pro quarto.


Coloquei ela na cama, e a fiz dormir. 

Logo que dormiu, desci para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.