Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 31
Capítulo 31 - "Afinal, o que aconteceu?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/31

Sel ON#


Estava terminando de arrumar as malas, chegaria hoje a noite. Nick ia me buscar. Ele falou que ia se livrar do jantar do Joe. Ah, fiquei com dó da Demi ter que ver esse jantar, mas Joe à insistiu, e como ela ainda não consegue dizer 'Não' ao Joe, aceitou. Irei chegar nesse jantar de surpresa, só o Nick sabe que eu vou, porque é ele que vai me buscar, tirando ele, ninguém sabe, muito menos, a Demi. Farei uma surpresa à ela. Terminei de arrumar as malas. Me despedi de todos. 


Sel: Dav! -o abracei

Dav: Sel! -retribuindo meu abraço- Minha melhor amiga! Vou sentir saudades. 

Sel: Eu também. -separamos o abraço

Dav: Até os ensaios dos capitulos 

Sel: -ri- Até. 

Dav: Te amo 

Sel: Também -o abracei novamente. Me despedi de todos. 


Cheguei no aeroporto. Logo entrei no avião. Fiquei pensando em como vai ser depois que eu chegar. O que eu espero que seja os meus melhores dias! Pra dizer a verdade, entrei de férias, até a turne começar. Foi fazer a abertura dos Jonas. AAAAAAAAAAAAAAA vai ser emocionante os show, porque terei meus melhores amigos lá comigo. Terei a Demi, que sempre me apoiou a tudo. Terei Joe, meu melhor amigo, que no qual, faz tempo que não converso com ele. Terei Kev e Dani, mas eles nem vão falar com a gente direito, vão querer aproveitar o momento juntos. Até eu queria aproveitar se eu estivesse namorando o Ni... Vamos ignorar o que quase acabei de dizer. E terei Nick, o melhor, o cara, a pessoa que mais amo nesse planeta. Continuei pensando, até adormecer... 


Demi ON#


XxX: Você não sabe o que aconteceu


Demi: O que aconteceu, Mi! Fala logo!

Mi: Lembra que eu te contei que eu tinha aceitado o filme, e tals? 

Demi: Aham... 

Mi: Então, eu estava gravando, quando o Liam parou tudo, me olhou e disse umas coisas lindas, que me derreti toda. Foi simplesmente lindo, perfeito o que ele disse. E me pediu em namoro, e como eu não sou boba, e que eu ainda o amo. ACEITEI \o/

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' SÉRIO?

Mi: Ahaam.

Demi: AAAAAH, fico feliz por você amiga! Tudo de bom pros pombinhos 

Mi: Obrigada, e você, hein?

Demi: Eu o que?

Mi: Não se faça de desentendida, eu sei que você ama o Joe.

Demi: -ri- Você é tão engraçada, Mi. Conta outra. 

Mi: Ah, eu vi o jeito que você ficou, quando ele beijou a Chlesea.

Demi: Nada a ve, Mi. Foi um ciúmes... -interrompida por ela. 

Mi: Aaaaaaah, eu sabia. -eu e minha boca grande

Demi: Não é nada do que você está pensando, ta legal? É só um ciúmes de amigos. Eu e ele somos amigos desde pequenos, e desde então, viramos melhores amigos, foi esse ciúmes que eu senti. 

Mi: Tá, e eu finjo que acredito. 

Demi: AAAAAAAAAAh, não me fala essa frase. 

Mi: Por que ? -desentendida. 

Demi: Todo mundo fala isso. 

Mi: Tá, então... vou indo, tenho que terminar de gravar, acho que daqui umas 2 ou 3 semanas estou de volta. 

Demi: Tudo bem, e eu já em 1 mes e meio to indo em tune. 

Mi: Ah, é. Você passou, ne?

Demi: Aham, tio Paul até já assinou lá. 

Mi: Ah, que bom, ne?

Demi: É... 

Mi: Bom, vou indo. Beijos girl

Demi: Beijos. 

~Fim.da.Ligação#


Depois da minha conversa com a Mi, fomos para casa. Tinhamos que nos arrumar pro 'jantar'. aargh, vocês não tem noção da mina raiva. Tomei um banho, coloquei meu vestido. Me maquiei, terminei de me arrumar. Ouvi um batido na porta. Fui logo abri, era a Tay. 


Tay: Você vai mesmo ficar aqui pro jantar?

Demi: Ele me insistiu, Tay! 

Tay: Que seja. Você vai se machucar nesse jantar, Demi. Pense bem. 

Demi: Não, eu preciso. Sou melhor amiga dele. Ele precisa de mim ao lado dele nesse jantar.

Tay: Me desculpe Demi, mas... pra que? Pra vcoê sofrer?

Demi: Tay, não quero descutir com você.

Tay: Tudo bem. Agora, vou te ajudar a terminar, você vai ficar mais linda do que já é. -sorri à ela. 


Ela me ajudou a terminar de me arrumar. Estavamos conversando. 


Sel ON#


Acabei de descer do avião, estava carregando as minhas malas. Andei pelo aeroporto. Não tinha paparazzi, GRAÇAS. Peguei meu celular, e liguei pro celular do Nick


~Ligação#

XxX: Alô?

Sel: Nick?

XxX: Não, é o Joe. Irmão dele. Quem é?

Sel: Não sabe ver na tela não?

Joe: Desculpe, é que estava marcado 'paixão' e não sabia quem era -Paixão? ele me marcou como paixão? aaaaaaaaaaaah, acho que vou surtar. 

Sel: Paixão?

Joe: É sim... quem é?

Sel: Joe, é a Sel!

Joe: Aaaaaaaah, oi Sel. O que está fazendo ligando pro Nick pelo celular, você geralmente liga para ele pelo telefone de casa. 

Sel: Ah, é que acabei de chegar, estou no aeroporto, e o Nick ficou de me buscar. Iria fazer surpresa, mas, né? Cadê o Nick?

Joe: Está no banho. 

Sel: Hm... 

Joe: Posso ir buscar você com o Nick?

Sel: -rindo- Por que?

Joe: Porque não quero ficar aturando a Chlesea, até eles servirem o jantar. 

Sel: Pode sim, Joe! -rindo dele. Não sei por que ele namora ela? Só pela publicidade, aff, fala sério!- Ah, depois que Nick sair do banho, pede pra ele vir me buscar, não esquece. 

Joe: Tudo bem, só não sai do aeroporto. 

Sel: Pode deixar, vou comer algo até vocês chegarem. 

Joe: Tudo bem

Sel: Beijos, até mais. 

Joe: Beijos. Até. 

~Fim.da.Ligação#


Fui em uma lanchonete do aeroporto. Comi um salgado, e tomei refri. Logo depois, vi duas figuras vindo em minha direção, e me abraçando. 


XxX: SEL! QUE SAUDADES -disse me abraçando, e eu retribui

Sel: Pois é, Joe. Saudades mesmo -já separados do abraço- NICK *--* -abracei ele, e ele me girou no ar. 

Nick: Que saudades 

Sel: Você nem imagina o quanto. -já separados do abraço. 

Joe: Então, vamos?

Sel: Que é? Tá querendo ver a sua namorada logo, é?

Joe: Não, eu só não quero ficar de vela. -ele saiu rindo.  Eu e Nick olhamos um pra cara do outro. 


Estavamos no carro. No meio do caminho, senti uma dor no meu coração. Não consigo explicar o que era. Mas doia. Acho que Joe sentiu a mesma coisa. Ele estava com a mão no coração. 


Sel: Nick, acelera. 

Nick: Hã?

Sel: Acerela. Vamos logo pra casa. 


Nick não disse nada, apenas acelerou. Logo chegamos em casa. Vi uma das piores cenas da minha vida.

A Demi estava caida no pé da escada. Ela estava com a cabeça sangrando. Já estava chorando. Tia De e tio Paul estavam com ela. Logo que nos viu, pediu para Nick leva-lá ao hospital. Fomos eu, Nick, Joe e a Demi num carro, os outros, em outros. Nick acerelou e fomos praticamente voando ao hostipal. Logo que chegamos, eles colocaram a Demi numa maca e a levaram para dentro. A Chlesea não veio com a gente, falou que estava ocupada, tinha que decorar as falas para um filme que ia filmar, que desculpa ¬¬' .Sentamos nos banquinhos que tinham como espera. Minha amiga não pode morrer, a única coisa que não quero que aconteça. Estava chorando muito, mas eu não era a única. Joe chorava mais do que não sei o que, só escutava ele dizendo 'Eu devia ter me declarado antes pra ela, seu burro'. Ele estava se culpando. Estava deitada no colo de Nick, ele acarissiava meu cabelo.  Até o silêncio ser rompido. 


Nick: Afinal, o que aconteceu?

Denise: Eu não sei o que exatamente aconteceu, quando a via ela estava no chão -dizia chorando

Joe: O que aconteceu antes, então?

Taylor: Ela havia falado que ia beber água e perguntar pra Sra. Jonas se o jantar ia demorar, depois que saiu, eu só ouvi ela gritar, e caind -chorava também, que sinica

Sel: Eu acho que alguém a empurrou de propósito. -estava com os olhos avermelhadas

Nick: Quem seria o ou a sem coração? -ele estava também com os olhos avermelhados. Eu apenas olhei pra Taylor, todos seguiram meus olhos, olhando pra Taylor.

Taylor: Eu? -disse confusa.

Sel: Quem mais estaria lá em cima?

Taylor: Depois que ela caiu, eu ouvi uma batida na porta do banheiro de cima, logo a Chlesea saiu de lá.

Sel: Tá dizendo que pode ter sido ela?

Taylor: Estou apenas dando uma sugestão, mas não foi eu. Eu juro!


Logo o médico chegou.


Dr: Parentes da paciente Lovato?

Nick: Nós. -o doutor caminhou até nós

Sel: Então, doutor, como está nossa amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.