Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 111
Capítulo 110 - "Você nunca vai me perder"


Notas iniciais do capítulo

Gente, deem uma olhada no meu blog, onde estarei explicando os dias que possivelmente postarei. Estou quase sem tempo, sabe? Mas espero que vocês gostem desse capítulo. Boa Leitura!
AWN, inara_0201, OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO, SIMPLESMENTE DELIREI MESMO *-*, OBRIGADA, ISSO É... MUITO, MUITO ESPECIAL PARA MIM, VIU?! AMEI E OBRIGADA POR TUDO! DEDICADO À TI XD. E à todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/111

Selena estava na cama, deitada olhando para o teto. Sentiu uma dor em seu coração, mas essa dor não era de estar perdendo uma pessoa, mas sim por uns pensamentos idiotas que estavam em sua mente. Estava com medo, muito medo. Com medo de Nick nunca querer ter um filho com ela. Sim, era besta, pois todos viam o amor que ambos tinham um pelo outro, mas era uma coisa que ela não podia ignorar. Deixou algumas lágrimas sairem de seu rosto, limpou-as, mas sempre sairam em mais quantidade. 

Miley e Liam já tinham ido embora. Dani e Kevin iriam dormir naquela noite na casa de Denise também. Todos já tinha ido para seus devidos quartos. 

Selena se sentia como se nada fosse para ela. Ela não queria riqueza, não queria sofisticação, apenas felicidade. Ela estava vivendo um amor com Nick, mas algo lhe faltava. Ela sentia como se ele não a amasse assim como ela o ama. Era tão difícil para ela. 

Se assustou com uma batida na porta. Ficou na dúvida se abriria a porta ou não. Limpou algumas lágrimas e respirou fundo. Se sentou na cama, colocou um chinelo que estava ao lado da cama e se levantou para abrir a porta. Mas parou no meio do caminho com o ser abrindo a porta. Ele colocou sua cabeça dentro do quarto e quando a viu, entrou dentro, fechando a porta. Ele sorriu para ela, mas ela não conseguiu retribuir, algo impedia-a. 


XxX: O que foi Selly? _perguntou preocupado. 

Sel: Não é nada Nick. _disse olhando para o nada. 

Nick: Como nada? O que você tem? 


Selena não disse nada, apenas o abraçou fortemente. Se sentiu tão bem com aquele abraço, mas aquele sentimento de medo estava mais forte. Lágrimas escorriam de seu rosto novamente e Nick sentiu. Ele a abraçou mais forte, acariciando o cabelo da garota. 


Nick: O que foi Selena? Está me deixando preocupado. Me diz _pediu. 

Sel: Não é nada, Nick. É coisa da minha cabeça. 

Nick: Como não é nada? Se não fosse nada você não estaria chorando. Confia em mim, amor _acariciou o rosto dela. 

Sel: Me beija, Nick. _pediu. 


Nick não disse nada, apenas a beijou como pediu. O beijo foi intenso, mas nada que fosse pelo outro caminho. Nick acariciava as costas de Selena, assim como ela estava com suas mãos no peito dele. Ambos já se sentiam ofegante, mas não se separaram do beijo. Ele sentiu lágrimas escorrerem do rosto dela e parou o beijo, olhando para os olhos dla. 


Nick: Selena, me diz o que está acontecendo com você. _ela olhou para o nada novamente, segurando para não chorar_ Confia em mim. Sou seu namorado, poxa. Fico preocupado com você. 

Sel: Vem aqui _puxou-o para se sentarem na cama. 

Nick: Vai me contar? _perguntou olhando nos olhos dela, que apenas assentiu. 


Ela não sabia como conta-lo, mas iria contar. Ela sabia que devia confiar nele, afinal, ele era seu namorado. Respirou fundo, se preparando para contar. 


Sel: Eu... eu acho que... que você... _não conseguia completar._ É difícil dizer isso, Nick. Eu não consigo! _reclamou, quando sentiu uma mão sobre sua mão, lhe mostrando confiança_ Eu... _lágrimas novamente saiam de seu rosto_ Eu acho que você, nunca vai querer ter filhos comigo.

Nick: O que?

Sel: É... eu não sei, Nick. Mas algo me diz sabe?! Meu coração dói só de pensar que nunca poderemos formar uma família. E eu tenho medo de que isso seja verdade. Eu... eu tenho medo de te perder. _disse olhando nos olhos dele. 

Nick: Você nunca vai me perder, Selena. Mas isso foi absurdo. Eu amo você e quero sim ter uma famiíla com você, só que você sabe que ainda não é a hora. 

Sel: Eu sei Nick, mas algo diz que você não quer ter uma família comigo.

Nick: Selena, esquece isso. Eu quero sim ter uma família com você, será que está difícil de entender? Eu te amo e isso já basta. Eu quero sempre estar ao seu lado, quero ser seu príncipe. Esqueceu já disso? Eu nunca pensei que você poderia pensar que eu não queria ter uma família ao seu lado. Isso é o que eu mais quero. Mas ainda é cedo para nós. 

Sel: Eu sei que é cedo. E... eu também te amo _o olhou nos olhos_ Me desculpe por isso, Nick. É idiota, eu sei, é muito idiota, mas... eu não pude deixar de sentir. Me... me desculpe. 


Nick acariciou o rosto de Selena, que fechou os olhos, apenas sentindo o toque. Não sabia se ele a perdoaria por seus pensamentos, mas pelo menos fora sincera e verdadeira, conseguiu confiar nele. Ela abriu os olhos e viu que ele a encarava. 


Nick: Mesmo que eu quisesse não conseguiria ficar brava com você, Selena. Eu te amo muito e fico feliz por confiar em mim. 

Sel: Você me perdoa? 

Nick: Eu te perdou-o minha Selly. 


Assim, selaram os lábios. Selena ficara muito feliz por Nick perdoa-la. Se ele não a perdoasse, com certeza ficaria se sentindo mal pelo resto da sua vida. Não queria perdeu-lo, ele era um dos únicos homens que valem a pena e era o único que a fazia feliz. 

Eles ficaram abraçados na cama, olhando para o teto, conversando, rindo, trocando carícias e namorando. Foi um momento só para os dois, pois estavam só eles ali, ninguém tinha como atrapalhar. Assim, dormiram abraçados. 


_(***)_


Na manhã seguinte, Demi levantou, fez sua higiene matinal e se arrumou para dar as devidas aulas do dia. Estava simples, pois não ligava muito para sua roupa. Arrumou seu cabelo, deixando-o solto e liso. Se olhou no espelho e se lembrou de Mitchie. Deixou uma lágrima de saudades escapar de seus olhos, mas logo limpou-a. 

Desceu as escadas e seguiu direto para a cozinha. Preparou o café e deixou a mesa arrumada. Olhou no rélogio e viu que precisava acordar Joe. Respirou fundo, pensando em como ia ve-lo, se devia ou não ir acorda-lo. Pois da última vez que fora acorda-lo aconteceu um imprevisto. Porém, decidiu ir, se não ele nunca acordaria. 


Abriu lentamnte a porta do quarto de hóspedes onde Joe foi dormir e viu ele arrumado, falando no telefone. Não pode deixar de ouvir, já que ele falava um pouco alto. 


Joe: ... aceite isso... _respirou fundo_ ... é isso mesmo, eu amo ela e não você... E dai se nós eramos aquele casal que todos queriam ser?... _Deduziu que era Ashley_ ... Olha, eu sei que eu não devia ligar para você e terminar, mas é a única forma. Você vai demorar muito tempo para voltar e eu não podia esperar... Porque eu não quero te enganar, que coisa. Eu sei que você já me traia, isso é meio óbvio, mas não é por isso... Porque eu estou amando outra pessoa, já te disse... E se for ela o que você vai fazer? Acho que é nada, né?... Se você fizer alguma coisa, quem vai se arrepender vai ser você, Ashley... Não coloque uma criança no meio da nossa briga... _Demi sentira uma dor, como se estivesse falando mesmo da sua menina. Ela viu Joe com algumas lágrimas querendo sair_ Ela não ama ele... _disse firmemente_ Acabou, tchau. _desligou o telefone. 


Demi estava surpresa e saiu um pouco da porta. Sentiu seu coração bater forte e o medo invadi-la. Medo de perder uma das pessoas que mais amava, medo que Ashley pudesse fazer alguma coisa com ela. Mas Demi sabia que se Ashley relasse um dedo na sua filha, não deixaria barato. Ela podia falar mal dela, mas da sua filha, nunca. 

Respirou fundo, fechando os olhos. Deixou algumas lágrimas de raiva cairem, mas limpou-as imediatamente. Mas a imagem de Joe chorando deixou seu coração mais apertado, não queria ve-lo daquela forma. Era insuportável ver uma pessoa que você gosta muito chorando. 

Sem pensar duas vezes, entrou no quarto. Viu Joe deitado na cama, olhando o teto, com algumas lágrimas escorridas de eu rosto. Joe a viu e limpou as lágrimas. Demi caminhou e se sentou na ponta da cama. 


Joe: O que está fazendo aqui?

Demi: Ér... _pensou_ Eu... eu vim te chamar para ir tomar café. Sabe... ér... eu tenho que ir ainda trabalhar e... você sabe. 

Joe: Hm, tá. _se levantou_ Vamos? 

Demi: Vamos _se levantou 


Os dois sairam do quarto indo para a cozinha. Joe percebera que Demi não estava bem, estava estranha com ele. Ele não entendia o motivo, mas tivera um receio que ela escutara sua conversa com Ashley. Ele queria falar para ela que terminou, mas não queria, não agora. 

Após terminarem de tomar o café, Joe seguiu para sua casa e Demi fora trabalhar. 


_(***)_


Selena acordou e percebeu que Nick não se encontrara ao seu lado. Levantou, tomou banho, fez sua higiene matinal e colocou uma roupa simples para ficar na casa. 

Saiu do quarto, indo para a sala de jantar, onde se encontrava apenas Nick e Mitchie rindo e conversando. Logo que Mitchie viu ela chegando, revirou os olhos e parou de conversar com seu pai. Ela não estava gostando tanto assim de Selena, mas ela devia entender. O problema é que era difícil. Selena percebera o jeito que Mitchie ficou, mesmo que doesse, tentou ignorar. Se sentou ao lado de Nick e de frente para Mitchie. Nick lhe deu um beijo na bochecha e sussurrou um 'eu te amo' em seu ouvido. Ela não pode deixar de sorrir, parece que apenas Nick conseguia fazer um dia ruim ficar bom. 


Sel: Bom dia. _sorriu

Mitchie: Bom dia. _disse baixo sem ânimo. 

Nick: Selly, a gente vai hoje embora. 

Sel: Hoje? _perguntou surpresa. 

Nick: Sim. É que eu acho melhor, podemos já falar com a Demi e com o Joe. E Mitchie quer dormir na casa do Joe, não sei por que. _disse olhando para Mitchie. 

Mitchie: Ué, saudades dele, não é meio óbvio. _disse normal_ Ele é meu tio e tenho direito de ir na casa dele. Eu estou com muitas saudades. 

Nick: Hm... então tá, né? Só que acho que você tem que pedir primeiro para sua mãe. _comentou

Mitchie: Eu sei, mas caso ela não deixe, eu quero que você deixa, sabe?! 

Sel: Nick, deixa ela ir. É melhor para ela. Ela precisa mesmo ir na casa do Joe. _piscou para Mitchie que sorriu por ela estar ajudando. 

Nick: Hm, tá bom. _concordou_ Mas quando você vai dormir lá? _perguntou tomando um gole do café. 

Mitchie: Pode ser hoje?

Nick: Hoje não vai dar tempo, Mitchie. Já vamos sair daqui tarde e vamos só chegar de madrugada lá. Vai amanhã, é melhor. 

Mitchie: Está bem, mas eu preciso falar com a Bonnie. Me impresta eu celular? _disse com os olhinhos brilhando.

Nick: Aqui. _entregou o celular para a menina_ Só não torra meus créditos, por favor. _pediu. 

Mitchie: E pai, isso eu não posso garantir _deu um sorriso e saiu da sala de jantar, indo para o quarto. 


Nick percebera que Mitchie saiu de vista e abraçou Selena de lado, beijando o percoço da menina. Ele percebera que ela se arrepiara com o toque, fazendo-o sorrir. Ele sentia falta dela, mesmo que dormiram juntos. Era incrível como ele queria ficar 24 horas por dia junto com ela. 


Sel: A Mitchie ainda está brava comigo. _disse com a voz triste. 

Nick: Lógico que não, Selly. 

Sel: Como não? Ela estava rindo e conversando com você, e quando eu chego, ela fica me ignorando ou falando baixo, como se tivesse desgosto comigo. Ela não me pede mais o celular emprestado, sempre eu que emprestava e agora foi você. Ela não vai aceitar nunca, Nick, nunca. 

Nick: Selena, a gente já conversou sobre isso. Ela vai sim te aceitar como minha namorada, é só questão de tempo. 

Sel: O tempo pode demorar, Nick. Talvez, até lá, você ou eu vamos estar cansados de esperar. Eu não quero isso. 

Nick: Quando a gente ama, a gente não se cansa de amar, Selena. A gente espera até o fim e não vai se cansar. Eu te amo e não quero viver mais sem você. Quero você sempre ao meu lado. 

Sel: Eu também te quero ao meu lado, Nick. É o que eu mais quero. Mas está sendo difícil, me entende? Talvez fosse melhor a gente... dar um tempo. 


_(***)_


Mitchie estava muito confusa com tudo que estava acontecendo em sua vida. Queria muito que sua tia Selena desaparecesse da vida dela, mas agora não queria mais. Sentia falta daquela que podia sempre contar as coisas, a não ser sua melhor amiga e sua mãe. Sentia falta da risada que as dua dava juntas, das fofocas. Sentiu um aperto em seu coração, como se estivesse perdendo aos poucos uma pessoa muito querida. Selena era como uma mãe para ela. 

Sentou-se na cama e começou a discar o número de Bonnie. Iria falar sobre o plano, sobre Selena e desabafar um pouco, era isso que precisava. Uma pessoa ao seu lado que pudesse aconselha-la, uma pessoa que realmente a conhecesse. 

Depois de minutos tocando, finalmente atendeu. 


XxX: Alô?

Mitchie: Alô, senhorita Stoner? _perguntou

Srta: Sim, Mitchie?

Mitchie: Sim. É... a Bonnie está?

Srta: Está sim, pera ai que vou chamar ela. É que ela está no quarto trancada. Ela fala que sem você, não vai fazer absolutamente nada. 

Mitchie: Haha, ok, tudo bem. _Enquanto Senhorita Stoner foi chamar sua filha, Mitchie ficou roendo as unhas, pois sabia que só sua melhor amiga poderia ajuda-la. Ela queria o melhor para sua vida, assim como para seus pais. Logo ouvira a voz da sua melhor amiga no outro lado da linha

Bon: Mitchie, amiga, que saudades. Você não tem noção do quanto está sendo difícil aqui sem você. 

Mitchie: Awn Bonnie, também está sendo difícil para mim, ainda mais agora que preciso de você. 

Bon: O que aconteceu Mi?

Mitchie: Meu pai e Selena estão namorando _Bonnie ficou boquiaberta e não falou nada_ Eu até tentei impedi-los, dizendo umas coisas nada a ver, sabe? Eu não queria dizer algumas coisas, mas foi preciso. Eu falei assim para Selena 'você está fora da missão, se quiser da minha vida também'. _lágrimas ameaçam sair. 

Bon: Você falou isso mesmo?

Mitchie: Falei, mas me arrependo. Hoje ela me ajudou. Você sabe que quero ir na casa do tio Joe para saber o que tem naquele quarto. Já estou com o plano montado e só faltava meu pai concordar em me deixar dormir na casa dele. E a Selena me ajudou, ela falou para meu pai deixar e ele deixou. Ela piscou para mim, mesmo sabendo que eu estava brava com ela. Eu não a entendi, Bonnie. 

Bon: Eu sim. Mitchie, ela não está brava com você, porque mesmo que tivesse não tinha o direito. O único problema é que ela está magoada com tudo que você disse. Quem não ficaria magoada? Você praticamente pediu para ela sair da sua vida. E você sabe que ela te tratou como uma filha que ela sempre queria. Lembra que ela dizia que queria ter filhos? Então, ela te tratou como uma. Você devia dar valor no amor que la está te dando, mesmo com esses problemas. 

Mitchie: É difícil, Bonnie. _disse com a voz chorona

Bon: Quer um conselho? Olha, faz assim, conversa com ela normalmente, como se não tivesse acontecido nada. Tente esquecer só para ver como ela te trata. E por favor, não seja fria com ela. 

Mitchie: Como você sabe?

Bon: Mitchie, eu sou sua melhor amiga e eu sei como você é. E você sabe o que é melhor e vai fazer o que for correto. Meu conselho está dado. 

Mitchie: Obrigada Bonnie, não sei o que seria de mim sem você. 

Bon: Faço o que posso. Só uma coisa eu fiquei em dúvida, como vai ser o plano?


_(***)_


Nick: Por que você quer isso? _perguntou se alterando e se levantando da cadeira. 

Sel: Nick, eu acho que é o melhor e... _interrompida

Nick: Melhor? Sabe o que seria melhor? A GENTE SER FELIZ, MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE _gritou

Sel: Não grite comigo, Nick. Você sabe que eu... _interrompida

Nick: Você acha que pode mandar em mim, mas não pode. Eu já te disse para não se preocupar com ela, pois ela vai entender um dia, mas não... fica lembrando a cada um segundo falando com o que ela vai achar. Que se dane o que ela pense ou o que ela deixe de pensar, eu só queria ser seu. _disse num tom alto_ Eu só queria que você fosse minha. E eu não sei de mais nada, não sei o que estou sentindo por você é ódio ou amor. 

Sel: Nick... eu te amo, sei que você me ama, mas não fala que me odeia, porque pode até ser mentira, mas dói. Pensa na sua filha, Nick, ela te ama e quer um pai como exemplo para a vida dela. Eu não cresci com um pai, sei como é. É uma dor insurportável, uma dor horrível. Cuida dela com carinho, por favor. 

Nick: Eu sei que você foi criada só por sua mãe, Selena. Só que isso não quer dizer que eu não crie a minha filha. Posso sim criar com a Demi, sem eu estar com ela. Mitchie não tem que dar a opinião, ela tem que aceitar, ela precisa entender que as vezes, não é do nosso jeito. E você sabe da verdade, Selena. 

Sel: Eu sei Nick, mas isso não quer dizer que a gente deixe ela de lado, não quer dizer que a gente não crie ela com a Demi. Ela precisa de você, ela precisa da Demi, ela precisa de vocês dois juntos, como pais para criar ela. 

Nick: As vezes eu acho que você não me ama. _balançou a cabeça negativamente.

Sel: Não fale mais isso, Nick. Eu te amo mais que tudo, mas... não quero um futuro para Mitchie como o meu passado. Não quero que quando chegue no dia dos pais, ela não tenha um pai para comemorar o dia. Não quero que quando no ano novo, a gente dê os abraços e ela não tenha um pai para desejar que o ano seja bom. Eu não tive esse pai, Nick. Sei o quanto é horrivel você ver os pais das outras meninas irem busca-las e você ter que ir a pé, porque sua mãe estava trabalhando. Naquela época, eu tinha a Demi, e devo tudo por ela, mas... não quero uma infância como a minha para minha sobrinha e filha da minha melhor amiga que me ajudou tanto. 


Nick estava quieto, não sabia daquilo sobre Selena. Podem ter achado que se conheciam, mas esse passado de Selena, ela nãotinha contado para ninguém. Talvez por ser doloroso demais para ela ou por não querer compartilhar mesmo. Nick achou que ele não conhecia absolutamente nada sobre Selena, pois nem uma infância ele sabia, imagina mais algumas coisas sobre ela?


Nick: Eu achava que te conhecia... por que não me disse nada sobre isso? _disse olhando para ela, que chorava silenciosamente_ Por que não me contou uma coisa tão... importante na sua vida? Pode até não ser o importante, mas era importante, pois parece que eu não sei nada sobre você. 

Sel: Você sabe sim, Nick. Muitas coisas, todas as coisas. Eu só não te contei isso porque eu achei que não seria necessário e não é. É só um passado que machuca. Só isso. 

Nick: Eu acho que não te conheço mesmo, Selena. Isso pode ser uma das coisas que você me escondeu na sua vida. Uma das coisas _repetiu_ Eu acho que não vai dar mais certo. Está tudo foi estragado. 

Sel: Como assim? _perguntou com mais lágrimas nos olhos, deixando-as sairem. 

Nick: Acabou. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê, gostaram? Espero que sim ^.^
Comentem? *-*
Beijos diwos, até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.