Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 109
Capítulo 108 - "Não teria tanta certeza"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/109

Todos olharam para a escada e viram que Mitchie estava ali, com uma cara nada boa de quem não acreditava no que ouvira. Só então, Nick percebera que fizera, que mesmo um tempo atrás, converara com Selena sobre ese assunto e ele simplesmente esquecera. Ele viu que Selena o olhava como se estivesse esperando alguma solução. 


Nick: Como eu estava dizendo... _disse tentando consertar_ ... estamos sim, como amigos e nada mais. Ela é só minha melhor amiga. _sorriu nervoso. 

Miley: Mas não foi... _interrompido

Nick: Foi sim, Miley. Foi isso que eu quis dizer. 

Mitchie: Não foi não, papai. _disse descendo as escadas e chegando até eles_ Você disse que está junto com a tia Sel. Você não pode ficar com ela, você tem que ficar com a mamãe. Com a mamãe! _disse fazendo birra. 

Nick: Mas querida, não estou com a tia Sel. 


Selena sentira uma pontada em seu coração, mas teria que aguentar até o fim. Agora estava mais ciente que Mitchie nunca aceitaria o que ela teria com Nick. A não ser a verdade, mas não contaria agora e nem nunca. Só com Demi, apenas ela. Respirou fundo e repondo seus pensamentos. 


Mitchie: Está sim, papai, pare de mentir. Hoje mesmo eu vi você com a boca na boca dela, acha que eu não sei o que significa isso? Se chama beijo. Be-i-jo! _quase gritou de raiva_ Você não mente mais para mim, papai. Chega, não quero isso. Só uma coisa te falo, não quero você com ela! _ordenou. 

Nick: Me desculpe falar assim Mitchie, mas você não pode mandar em mim. Eu posso até brincar com você em algumas coisas, posso até deixar você as vezes mandar em mim em coisas bobas, mas mandar dessa forma, nem pensar. Você é minha filha, eu amo você, agora aceite o que eu faço. 

Sel: Me desculpe intrometer, mas... _interrompida 

Mitchie: Você sempre intromete nas coisas, né Selena? Ain, estou cansada disso, estou cansada de você. Acho que você conseguiu bem o que queria, me destruir, destruir a minha família. Parabéns para você, Selena. _saiu, indo para a sala, mas virou_ Você está fora da minha missão, Selena. E se quiser, está fora da minha vida. 


Aquilo fora doloroso para Selena. Mesmo que Mitchie fosse só a filha de Demi, Selena a tratara como sua própria filha. Uma filha que tanto sonhara em ter. Mas Mitchie conseguiu fazer com que Selena se sentisse a pior pessoa, se sentisse mais magoada, como se ela não valesse a pena. 

Selena não queria ver ninguém naquele momento, apenas subiu as escadas, com lágrimas escorrendo de seus olhos. Sentia uma dor imensa em seu coração, como se tivesse perdido ela. Ela teve vontade de desistir de tudo, teve vontade de morrer naquele mesmo momento. 

Entrou em seu quarto, fechando com tudo a porta. Mitchie era só uma criança, mas uma criança muito esperta. Não ligava para isso, só ligava em saber como ela conseguiu achar as palavras certas para magoa-la. Respirou fundo, tentando esquecer, mas foram em vão. Deitou na cama, desabafando seu choro no travisseiro. 

Logo ouvira uma batida na porta e percebera que alguém entrara no quarto. Sentiu uma mão em seu ombro. 


XxX: Não fica assim, Sel. _reconheceu a voz na hora. 

Sel: Você quer que eu fique como, Miley? A Mitchie é só uma criança e não posso fazer nada contra ela, sedo que tem toda a razão. Eu destrui a vida dela. 

Miley: Como você pode falar assim, Sel?! Ela precisa de você, mesmo negando. Você é como uma tia para ela, e não deixa-la assim falando o que quer. Você tem que mostrar como é a vida para ela, para que ela possa te entender. 

Sel: Miley, eu não vou conseguir. As palavras que ela me disse me deixou muito magoada, me senti uma inútel. 

Miley: Não se sinta assim, amiga. Você não pode. Saiba que você tem meu apoio para namorar sempre que quiser o Nick. Sei que no começo daqueles outros anos fiquei com ciúmes, mas agora vejo o quanto vocês se ama e não podem jogar essa amor para o ar. Mitchie é apenas uma complicação entre esse relacionamento, mas ela logo vai entender.

Sel: Não Miley, ela nunca vai me entender e nem ninguém. _limpou algumas lágrimas_ Por que Nick não veio aqui?

Miley: Ele foi falar com a Mitchie. _Selena colocou sua cabeça no travisseiro_ Sel, olha, acho que você devia seguir seu coração do mesmo jeito que Mitchie impede você e ele. Sabe, nem sempre achamos o amor da nossa vida  e quando finalmente achamos não deixe ele ir embora. Porque na nossa vida só tem um princípe que realmente vai nos amar sempre e o seu, tenho certeza, que é o Nick. Não jogue o amor de vocês fora, por favor. 

Sel: Miley é difícil. Ela já me disse que eu vou destruir a vida dela caso eu fique com o Nick. Isso dói, ainda mais se for a Mitchie que é uma criança que não sabe quase nada. 

Miley: Como assim quase nada?

Sel: Eu não posso te falar, Mi. A única que pode é a Demi. E voltando ao assunto, eu e Nick estamos mesmo juntos _Miley abriu um sorriso enorme_ Só que ele falou para nós não falar nada, porque ele vai prepara-la, vai conversar com ela. Não sei se isso vai acontecer, estou quase pensando em terminar tudo. 

Miley: Tá maluca Selena? Ele te ama, dá para ver nos olhos dele e você também o ama muito. Foram feitos um para o outro. Por favor, não faz isso. Não vale a pena ficar esperando, Sel. Me ouve. 

Sel: Miley, eu já te disse, é a Mitchie que está em jogo. Ela falou coisas que me magoaram muito, por isso que estou falando em desistir. 

Miley: Pensa comigo, Selena. Se você desistir, você vai ficar pensando que nem tentou. Agora, se você tentar e perder, pelo menos você tentou, você lutou, você viveu. Se você não tentar, não vai nunca saber como seria se caso tivesse tentado. Você precisa relaxar e seguir seu coração. _disse mexendo no cabelo dela. 

Sel: Mas Miley é difícil... 

Miley: Eu já ouvi isso, Selena. Mas agora pensa comigo, você ama o Nick, não ama? _Selena apenas assentiu_ Ele já te disse que te ama? _ela assentiu novamente_ Então, vocês dois se amam, o que vai acontecer caso vocês vivem o amor que vocês tanto sentem um pelo outro? _Selena não respondeu_ Vocês vão sentir o poder do amor, que pode ultrapassar várias coisas que muitas vezes, duvidamos. Vão sentir aqueles sentimentos loucos quando estão apaixonados, como arrepios, borboletas no estomago, ou até como se aquele beijo fosse qual você precisasse para viver. É uma sensação ótima, Sel. 

Sel: É... _sorriu boba_ Eu me sentia assim quando estava com ele muito anos atrás. Foi uma época da minha vida ótima. Te diria que foi a melhor. 

Miley: Então... você não daria tudo para voltar naquele momento que vocês eram apenas dois adolescentes apaixonados? Que os segundos passavam voando, mas eram os melhores? Aquela época de que tudo era tão perfeito?

Sel: Você não tem noção _deixou algumas lágrimas escaparem com algumas lembranças. 

Miley: Então Sel. Viva o amor e deixe os outros pensarem o que quiserem. Uma coisa que você aprende com a fama é não escutar o que os outros tem para criticar. Porque muitos deles tem boca para falar o que quiser e bem querer só para ofender, mas se nós não ligarmos, não respondemos, eles não votam a nos atormentar. Porque, quanto mais você for dar bola, eles vão criticar. 

Sel: Miley, a Mitchie é diferente, ela é uma criança inocente. 

Miley: E só por essa criança inocente vocês não vão viver o que sentem? Pelo amor de Deus, né Selena? Esquece a Mitchie por um momento e pense em você e no Nick. Live like there\'s no tomorrow, lembra? _Selena assentiu_ Então, viva como se não houvesse um amanhã. Viva com Nick o que você quer viver e deixe as críticas de lado. 

Sel: É isso que vou fazer _sorriu_ Obrigada Miley, por tudo. _a abraçou_ Não sei o que seria de mim sem você. 

Miley: Eu sei que sou a mais especial na sua vida. _disse se gabando

Sel: Não exagera Miley! 

Miley: Tá, o Nick é mais importante, eu sei. _fez cara de triste_ Vamos lá na sala de jantar para mim contar logo a novidade, vai. Faz dias que quero contar e só agora eu posso porque você está aqui _sorriu

Sel: Awn, obrigada. Só faltou a Demi mesmo para completar o trio _sorri fraco

Miley: É, mas semana que vem vamos estar completas, você vai ver. 

Sel: Por que você está tão confiante que vamos estar juntas semana que vem, hein Miley? _perguntou erguendo uma das sombrancelhas. 

Miley: Já já você vai saber _sorriu


Assim, Selena foi rapidamente no banheiro, onde lavou seu rosto para não aparecer que estava chorando. Logo após, as duas sairam do quarto, indo para  sala de jantar. Elas se sentaram e perceberam a ausência de Nick e Mitchie. Selena teve vontade de perguntar, mas não faria isso. Pois sabia que se perguntasse, gostaria de ir atrás deles e eles com certeza, estão conversando sobre o assunto de minutos atrás. Não iria se intromenter igual da outra vez. 


Miley: Ué, cadê Nick e Mitchie? _perguntou na maior inocência. 


Selena olhou para Miley e percebeu que ela também à olhava. Miley piscou para Selena, como se estivesse ouvidno os pensamentos da garota. Ela agradecia à Miley em sua mente por fazer essa pergunta. 


Denise: Eles estão lá fora, no jardim. Pelo jeito vai demorar. Alguém vai lá chamar eles? 

Miley: A Selena vai. 

Sel: É... _disse, quando percebeu o que a Miley falara_ O QUE? Eu não vou não, pode ir Miley, sem problemas. 

Miley: Nada disso, Selena. Vai logo, antes que a comida esfria. E você sabe como eu amo comer, mas só vou comer quando todos estiverem na mesa.

Sel: Então, fique esperando sentada, Miley. Eu não vou.

Dani: Ah Selena, pare de ser preguiçosa e vai logo, porque não só a Miley que está com fome. 

Sel: Ain, to indo. _disse se levatando derrotada. 


_(***)_


Joe: Confio mais que tudo. _sorriu para ela

Demi: Mesmo? Por que não me disse que não estava com ciúmes sendo que estava? _pergntou olhando nos olhos

Joe: Te diria, que não queria te dar esse gostinho de eu confessar. _Demi riu_ Que foi? 

Demi: Joe, eu só estava fazendo um teste, mas tudo bem. Vamos esquecer esse assunto, né?

Joe: Vamos. _silêncio

Demi: Joe, você pode tirar suas mãos da minha cintura? _perguntou, percebendo que eles ainda estavam abraçados, onde ela envolvia seus braços no pescoço do rapaz.

Joe: Ah não, está tão bom ficar assim com você. _disse a apertando mais. 

Demi: Você vai ficar assim que provar que me ama _disse tentando sair do abraço dele. 

Joe: Hm, então quer dizer que posso ter umas boas chances? _perguntou erguendo uma das sombrancelhas.

Demi: O que? Não, claro que não. Eu não disse isso. _negando

Joe: Mas quis dizer. Me fala, você está amando ficar no meu abraço. 

Demi: Eu não vou falar nada disso, porque não é verdade. 

Joe: Viu, agora é você que estai ai, falando. Olha que eu falava a mesma coisa \"eu não vou falar nada disso, porque não é verdade\" _falou com uma voz fininha_ e olha no que deu, eu acabei confessando o contrário que eu acha que era mentira. 

Demi: Mas o meu é mentira _afirmou

Joe: Não teria tanta certeza, sabe? _aproximou-se dela_ Acho que agora, quem está te testando sou eu. _falou olhando nos olhos dela_ Se você começar gaguejar, é porque eu tenho boas, ótimas chances com você e que você ainda me ama 


Demi ficou quieta observando apenas os olhos do rapaz. Seu plano era não falar nada, pois saberia que poderia gaguejar. Joe estava adorando o que estava fazendo, pois como Demi fez com ele, ele podia testa-la também. Ele achava que tinha direito e tudo justo. Demi já nem percebia que estava com os braços envolvidos no pescoço dele, ela já não tinha tanta noção de nada, nem do tempo que ficou encarando-o. Mas sentia um sentimento inexplicado passando por ela, como se quando ele encarasse tudo ficasse bem ou melhor. Joe percebera que Demi não respondia e por isso, decidiu provoca-la, como ela mesma fizera.


Joe: Que é Demi?! Não vai falar porque está com medo de ver o resultado? _disse chegando um pouco mais perto, poucos centímetros de distancia_ Hein, não vai falar?


Demi sentiu o hálito de Joe tocar sua pele e com isso, arrepiou-se. Joe percebera, mas não disse nada, queria que Demi mesmo falasse como estava se sentindo. Mas ele sabia que ela poderia não falar, pois eram sentimentos e as vezes, queremos guardar só para nós. Joe viu Demi fechar os olhos e logo abrir. Não entendera e nem ela mesma entendeu. 


Joe: Ah, descobri a verdade _se distanciou um pouco_ Você ainda me ama. _disse se gabando

Demi: Ah tá. Oh, te amo muito _disse numa irônia. 

Joe: Viu, você até mesma confessou. 

Demi: Vai te catar, Joe. Você sabe que eu falei com irônia. Eu e minha irônia juntos não presta, então fica caladinho, tá? 

Joe: Só vou me calar de uma única forma e acho que você não quer que eu me cale desse jeito. Ou melhor, você me calar desse jeito _disse quase rindo. 

Demi: Acho que eu vou te calar de uma forma que você vai viver calado pelo resto da sua vida. Quer experimentar? _disse tentando aparecer durona. 

Joe:Que tipo? _disse se aproximando mais dela_ Vai, quero só ver 


Joe percebera que Demi estava cada vez mais nervosa com cada aproximação dele. É, ele sabia que ele tinha esse efeito nela, só faltava ela admitir para si mesma. Essa brincadeira já estava ficando enjoativa e chata. Mesmo que quisesse falar tudo que sentia, sabia que Demi não o ouviria. Ele apenas estava entrando no mesmo jogo que ela. 


Demi: E-eu vou... vo-ou... _gaguejava. 

Joe: Viu, você ainda me ama _disse se distanciando dela_ Gaguejar é uma pela forma de prova, não é? _riu

Demi: Para de brincar comigo, Joseph!

Joe: Não estou brincando. Apenas te testando, da mesma forma que você fez comigo _sorriu cinicamente_ Gostou? _disse levantando uma das sombrancelhas. 

Demi: Você é mais esperto do que eu imaginava _comentou se sentando no sofá_ Só te falo que eu não te amo dessa forma, tá? 

Joe: Hm, sei _disse desconfiado e se sentando no sofá, ao lado dela_ O que vamos fazer?

Demi: Você ir embora e eu terminar de assistir Lua Nova. _sorriu

Joe: Eu não vou embora. Como já disse outro dia, eu vou ficar aqui, já que você é a única mulher e não é cavalherismo deixar uma mulher sozinha em uma casa. 

Demi: Numa casa que é minha. Joe, daqui a pouco você vai vir morar aqui, porque já é a segunda noite que você vai dormir

Joe: Isso quer dizer que eu posso? _perguntou com um sorriso de orelha à orelha

Demi: Ain, tá, você que sabe. Só sabia que eu vou terminar de assistir Lua Nova, você querendo ou não. E vou falar do Jacob você querendo ou não. _disse pegando o controle remoto

Joe: Então, eu vou falar da Bella se você preferir _Demi fuzilou ele com os olhos_ Ué, você pode falar do Jacob e eu não posso falar da Bella? _perguntou inconformado. 

Demi: Ah, fale o quanto você quiser, eu não vou ligar. Não sou ciumenta como você. E outra, nós não somos nada além de amigos, não temos o direito de sentir ciúmes um e pelo outro _deu de ombros.

Joe: Ah se é assim. _deu de ombros também. 


Logo Demi clicou \'play\' para continuar o filme. Demi pegou o prato que estava na mesinha e começou a comer. Joe observou a menina comendo e o jeito que estava concentrada à TV. Percebera pela primeira vez, o quanto que ela estava diferente. Não só por mudanças no corpo ou no rosto, mas sim o jeito que ela estava sendo. Demi comia agora comida saudável, antes comia \"porcaria\". Ela não era uma pessoa tão responsável como era agora. Joe vira que Demi não era mais aquela adolescente, mocinha que era antes, agora era uma mulher totalmnte diferente que era antes. 


Demi: Quer comer? _perguntou, percebendo que Joe tinha um olhar fixo nela

Joe: Não, obrigado. Já comi lá em casa. _disse desviando o olhar dela. 

Demi: Hm, então tá. _disse olhando para TV_ Ah Jacob como eu te amo _sussurrou, pois não queria começar uma briga com o Joe. 

Joe: Você ama aquele cara que nem te conhece? _perguntou inconformado

Demi: Amo, adoro ele. É um dos melhores atores do mundo e é novo. _disse olhando para TV

Joe: Aff, nem sei como você pode gostar de um ator de filmes sendo que ele nem sabe que você existe. 

Demi: Joe, eu já fui em turner com você e seus irmãos, ele deve pelo menos saber que eu existo. E você não pode falar nada não. Olha que mundo pequeno, você está até hoje com Ashley Greene, atriz da Saga Crepúsculo, a Vampira Feliz. 

Joe: Isso não tem nada a ver. É diferente, Demi... _interrompido

Demi: Difente? A onde? Só porque você e ela tem uma relação de anos e que são um dos casais exemplos? Só se for nos anos, porque como você me disse, mal se falam. Me diz aonde é que são um exemplo de casal? E outra, Taylor Lautner é bem mais bonito que essa vampira que você namorou

Joe: Ah tá, ela pelo menos tem um bom gosto em namorar comigo _disse se gabando, Demi revirou os olhos_ A é, eu tinha esquecido, você também já namorou, já teve bons gostos. Mas agora? Fala sério, né Demi? A onde ele é bom gosto?

Demi: Em tudo. Eu devia ser cega naquela época que e te namorava. Eu não conhecia esse garoto que se acha o melhor e acha que o mundo gira em torno de si próprio. Pelo que eu saiba, ele é bem melhor que você. 

Joe: Isso com certeza é mentira... _interrompido

Demi: Viu, eu falei que você se acha demais. É muito convencido, gente do céu. Joe, vê se olha no espelho antes de falar dos outros, tá bem? _revirou os olhos_ Não sei como ainda te amo. _disse sem pensar

Joe: Pois eu... _percebeu_ Você ainda me ama, é? _disse erguendo uma sombrancelha.


Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaê, gostaram? Espero que sim ^.^ Comentem? *-*
Gente, depois eu prometo que respondo os coments!
beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.