Need You Now escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 108
Capítulo 107 - "Eu vou tentar te entender"


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140505/chapter/108

Joe: Não é nada. Você fica ai, inventando coisas que não tem nada a ver. Ah Demi, você que queria que eu tivesse com ciúmer de você, mas não estou _dise tudo rápido. 

Demi: Tá bom _ria_ O Lucas é um aluno meu e ele quer aulas particulares porque ele vai ter uma apresentação e precisa de mais aulas, ainda não sabe tocar tudo rápido _explicou indo para a sala novamente e se sentando no sofá

Joe: Quantos anos ele tem? _perguntou se sentando no sofá ao lado dela. 

Demi: Depois fala que não está com ciúmes. _riu da cara de Joe. 

Joe: Eu não estou com ciúmes _disse pausadamente_ Não vai me responder quantos anos ele tem? 

Demi: Só depois que você admitir que está com ciúmes. _brincou, segurando riso. 

Joe: Eu não vou admitir porque não é verdade. 

Demi: Então vai ficar sem saber. Só vou falar quando você admitir, já disse _riu_ Agora se me dar licença, tenho que terminar de assistir o filme. Quero ver o Jacob sabe? _brincou novamente, piscando para Joe. Ela riu. 


Joe apenas ficou mais encolhido no sofá, com os braços cruzados. Parecia uma criança, mas ele queria saber quem era aquele garoto. Ele estava sim com ciúmes, até admitiu para si mesmo, mas não iria admitir para Demi. Não iria dar aquele gostinho para ela. Revirou os olhos ao perceber que Demi estava provocando-o para admitir logo. 

Demi pegou o controle remoto e clicou 'play' para continuar com o filme. Ela estava apenas vidrada na TV, ou pelo menos, fingindo. Ela queria que ele fosse sincero e verdadeiro com ela, queria que ele contasse como estava se sentindo. Seria meio que um teste para ver se ele confiasse nela para tudo, até para os sentimentos. Mesmo que ele falasse como se sentisse com ela, sempre haveria uma época que um dos dois sentiriam ciúmes um e com outro e ela sabia disso. Queria ver até quando ele iria aguentar. 


Joe: Você não vai conseguir fazer eu admitir uma coisa que não é verdade _comentou. 

Demi: Ain Jacob, não beija a Bella não, me beija vai. _ignorou completamente o Joe e falou com a TV. 


Joe ficou de boquiaberto com as palavras de Demi, mas tentou ignorar como ela fizera com ele. Mas não conseguia, parecia que aquelas palavras o assombrariam. Demi ria por dentro, tentaria ver até aonde ele conseguiria mesmo, não iria desistir tão cedo. Talvez ela estaria sendo um pouco malvada, mas era a confiança que estava em jogo, para ela. 


Demi: Ain, como queria estar no lugar da Bella, ou até mesmo da Kristen Stewart. Ser disputada por dois, como Bella. Ou namorar com o gato do Robert Pattinson. Ain, ain. _suspirou


Demi se segurou para não rir, pois a cara de Joe de irritado estava demais. Apesar de não gostar de ve-lo assim, precisava. Ela gostava sim e era fã de Robert, mas não chegaria a namora-lo. Algumas coisas que dissera fora verdade em sua opinião, mas algumas não. 

Joe respirou fundo, tentando que aquele sentimento horrivel saisse dele. Sabia que Demi estava só brincando com ele. Só pelo olhar dela, ele descobrira. Mas não daria o gostinho de vitória para ela, aguentaria até o final. O que ele não sabia, era que aquela brincadeira que Demi estava fazendo era de confiança. A qualquer momento, ele poderia não aguentar mais. 


Joe: Dá para parar? _pediu não aguentando mais.

Demi: Para o que? _fingiu a inocencia. 

Joe: Você sabe muito bem o que. Você quer que eu sinta ciúmes de você, mas você mesma não admite que eu não sinto isso por você. Eu posso até gostar, mas não sinto ciúmes. Quase nenhum relacionamento tem uma das pessoas com ciúmes, quase nunca! _disse desabafando tudo e muito rápido. 


Demi riu do desespero do rapaz, fazendo com que Joe a olhasse com uma curiosidade. Não estava entendo nada o motivo da risada da menina. Ele se sentira, por um momento, desconfortável pela risada, pois sabia que por ele, mas ignorou. 

Após o ataque de risos da menina, ela sorriu largamente, pois seu plano havia dado certo. Pegou o controle e clicou no 'pausa', o olhando. Joe não entendeu direito, mas cruzou os braços e se encostou no sofá, com uma cara de bravo. Demi riu, pois via o bico dele. 


Demi: Qual é, Joe? Que isso? Vai ficar assim, bravo comigo só porque eu estava brincando com você? 

Joe: Eu não estou bravo com você, Demetria. Só disse porque não estou mais aguentando as suas provocações. Pronto, falei. _disse por fim. 

Demi: Haha, eu só estava brincando, pode ficar tranquilo. Só quero que seja sincero comigo, Joe! _perdiu. 

Joe: Sincero? Com vou ser sincero, Demetria? Você fica ai falando coisas sobre querer ser uma outra pessoa, sendo que você é bem melhor que elas. E só por causa que uma é disputada por dois e a outra por estar namorando um ator que você gosta. 

Demi: É só ser sincero, Joe, simples. Me fale a verdade, porque eu só quero a verdade. Imagina quando a gente, sei lá, tiver alguma crise de ciúmes, o que você vai fazer? Não me contar e ficar brigando comigo? Acho melhor não, porque isso pode acabar com tudo em um relacionamento. Acho que você devia ter mais confiança em mim. 

Joe: Quer que eu seja sincero, então eu vou ser sincero. _se levantou do sofá_ Eu estou tentando faz dias te conquistar, mas você não acredita em mim. Agora quer que eu admito alguma coisa que só sua mente vê, fala sério. Eu não vou falar nada, sendo que tudo é uma grande mentira. Você as vezes se acha só porque eu gosto de você. Só por isso, eu devo sentir ciúmes por você? Ah, bem capaz. É mais fácil você sentir por mim. _Demi se levantou ficando frente a frente dele

Demi: Acorda Joe, se eu tivesse ciúmes de você, não teria já aceitado seu pedido e ter você só para mim? Seria bem mais fácil, só que tem um problema. Eu não quero mais palavras, quero ações. Estou até te ajudando, mas acho que você não percebe nada. Estou tentando me ajudar e te ajudar. Agora, se você não enxerga isso, me desculpe, acho que nunca poderemos ser um casal novamente. _lágrimas ameaçavam a sair do rosto da garota, assim como dele. 

Joe: O que você quer dizer? _perguntou, tentando entender melhor. 

Demi: Eu estava fazendo um teste com você. Te provocando para que você admitisse que estava com ciúmes. Eu queria ouvir da sua boca que você estava e eu sei que sim. Só que você não entende que um relacionamento tem que ter também a confiança um e no outro. Você precisaria ter coragem de me dizer o que estava sentindo. Estava te ajudando, mas você não percebeu, não é mesmo? _balançou a cabeça negativamente_ Então, eu cansei de te ajudar e você não perceber. Se quiser mesmo ficar comigo, faça algo que prove. Agora, faz um favor? Sai da minha casa. 

Joe: Demi... _sussurrou, mas foi logo interrompido. 

Demi: Por favor, Joe. Não quero mais falar com você. Só vem me procurar por algo importante ou quando você quiser me provar que me ama de verdade. Agora, vai. _pediu

Joe: Tudo bem _abaixou a cabeça, mas logo levantou-a, olhando nos olhos_ Não quer mesmo uma companhia? _perguntou tentando conserta o que havia feito.

Demi: Obrigada Joe, mas quero ficar sozinha. Por enquanto. Depois te ligo, sei lá. Quando você confiar mais em mim, pode voltar. Agora, sai por favor. _pediu


Lágrimas já saiam do rosto de Demi. Parecia que sempre que tentasse ajudar, sempre alguma coisa dava errada. Por que a vida tinha que ser assim com ela? Era uma das perguntas que batia na cabeça dela. Por que Joe não confiava nela? Talvez o teste que ela fizera fosse de uma forma nada agradável para o rapaz. Ela devia ver o lado dele. 

Joe abriu a porta, pronto para sair, quando olhou para trás. Demi o olhava indo, mas se surpreendeu quando ele virou para ela. Ele só fechou a porta e voltou para ela, a olhando nos olhos. 


Demi: Olha Joe se voc... _interrompida. 


Demi só pode sentir o lábio de Joe por cima do dela. Não sabia qual era a dele, mas correspodeu. Joe segurou a cintura de Demi, puxando-a mais para ele. Demi não pode evitar de envolver o pescoço dele com suas mãos, onde mexia no cabelo dele, baguçando-o. Mesmo que ultimamente estivessem se beijando muito, cada beijo era diferente. Dessa vez fora de um jeito especial, como se ele estivesse falando alguma coisa para ela, como se aquela coisa que ele quisesse dizer, mudaria tudo. Só uma parte, porque Demi queria mesmo era uma prova. Ela não estava sendo exigente, porque é um simples fato de estar cansada de palavras e não ter ações. 

Após minutos se beijando, Demi o empurrou de leve, fazendo separarem. Joe a olhou nos olhos, fazendo com que Demi se perdesse no olhar dele. O efeito de Joe, novamente. Ele não se casava de fazer isso? Se perguntava Demi. Eles ainda estavam na mesma posição. Joe segurando sua cintura e Demi com os braços envolvidos no pescoço dele, apenas se encarando.


Joe: Eu senti muito ciúmes, Demi. 


Demi ficou surpresa pela fala dele. Ela nunca imaginaria que ele pudesse falar aquilo e naquela hora. Sabia que brigaram pela idéia idiota de Demi fazer um teste com ele, que fizera se sentir muito culpada. Mas essas falas de Joe fizera com que ela não se sentisse tão mal e sim, bem, pois Joe mostrara que confiara nela agora. 


Demi: Sabe que é bom ouvir isso. _sorriu para ele

Joe: Como é bom? Isso não é nada bom, Demetria. Você é doida, só pode. _disse inconformado

Demi: Acredite, é bom demais. Eu sei que está sendo difícil para você dizer isso, mas é que quero mesmo que você confie em mim. Você confia? _perguntou olhando-o nos olhos. 


_(***)_


Nick respirou fundo, com medo da reação de Selena quando dissesse o que estava pensando em dizer. Poderia até deixa-la mal, mas era o melhor a se fazer. Pelo menos ele achava. 


Nick: Selly, você sabe que você é tudo para mim, que não quero nunca te perder e nem nada do tipo, só que... _ele não conseguia completar. 


Selena percebeu o jeito que o namorado havia ficado, então, colocou uma de suas mãos na perna dele, lhe dando uma força para dize-la. Mostrou-o um sorriso sincero. 


Sel: Nick, confia em mim. Pode contar tranquilo. Eu vou tentar te entender. Eu vou te entender _sorriu e foi logo retribuida por ele.. 

Nick: Selly, eu tenho medo que você não queria mais falar comigo depois o que eu disser, mas prometa que vai me ouvir primeiro e depois vai argumentar alguma coisa? _perguntou-a olhando nos olhos. 

Sel: Eu prometo _sorriu, que foi retribuida logo. 


Nick respirou fundo novamente, queria mesmo falar e deixar tudo claro, pois não queria segredos com Selena. E ela tinha um jeito que o deixava mais confiante. Era uma das coisas que ele mais gostava dela. Na verdade, ele gostava tudo nela.


Nick: Eu acho melhor a gente, sei lá, não falar nada sobre o nosso namoro _Selena ia falar, quando ele continou_ Deixa eu terminar. É que você sabe como a Mitchie ficou quando nos beijamos, imagina quando falarmos que estamos namorando? Ela não vai aceitar. Eu vou conversar com ela, vou prepara-la para receber essa notícia. Por favor, me entenda. Eu estava disposto a contar tudo e não esconder nada dela, só que é difícil, Selena. Eu a trato como filha e não quero que ela fique mal com o que está acontecendo, sabe. Eu sei que você vai querer terminar comigo e vai qu... _interrompido

Sel: Lógico que não, Nick. Te entendendo. Eu sei, a Mitchie não está aceitando muto bem, mas vamos dar um tempo para ela. Ela ama a Demi e você, e quer os dois juntos. Eu sei que estou meio que "destruindo", mas a gente se ama. 

Nick: Você não está destruindo coisa nenhuma. Ao contrário, você está construindo um amor comigo, uma família. Não era isso que você queria? É o que eu também quero! 


Selena sorriu de orelha à orelha e o abraçou fortemente. Ele era o tipo de garoto que todas as meninas sonham um dia encontrar, o princípe. Mas ele era só o princípe da Selena agora, apenas dela. 


Sel: Eu te amo, Nick! _selou os lábios, logo separando

Nick: Também te amo, minha Selly _beijou-a mais intenso._ Vamos, minha mãe está esperando, parece que a Miley já chegou. 

Sel: Já? OMG, nem ouvi. 

Nick: Eu vim aqui justamente para te avisar e para aquilo que estavamos conversando. 

Sel: Hum... por que você não me disse logo que a Miley já estava ai?

Nick: Será porque depois você não me ouviria e ia querer pular nos braços dela e esqueceria que eu existo?! 

Sel: Bobo _riu dele, o abraçando_ Nunca esqueceria que você existe, Nick. Não depois de tudo que você está fazendo por mim, me fazendo te amar mais a cada dia.

Nick: É tão bom ouvir isso. 

Sel: Eu sei. Agora, vamos?

Nick: Vamos, e não esquece que não podemos contar para ninguém sobre nós. 

Sel: Nem para Demi? _fez uma carinha fofa

Nick: Hm, para a Demi pode, só quando estivermos nós dois contando para ela. _sorriu, Sel deu um selinho nele. 

Sel: Tá bom senhor exigente. _riu_ Agora, vamos que estou louca para ver a minha louquinha que tanto sinto saudade. 

Nick: Então, vamos? 

Sel: Vamos!


Assim, os dois sairam do quarto e desceram as escadas. Os dois converam para desfarçar, mas a vontade de ambos era descer aquelas escadas de mãos grudadas ou até se beijando, mas não fariam isso. Selena principalmente, que ficara com mais pena de Mitchie. Sabia que ela era muito ciumenta em questão de seus pais, mas não queria causar entre eles nada que prejudicasse. 

Após terminarem de descer as escadas, Selena pode ver Miley se aproximando correndo. Miley nem deu tempo de Selena chegar perto da sala, pulou em cima da menina, quase caindo no chão. Saudade era tanta para quem não se via à anos, só pela webcam ou por fotos que vazavam na internet. Selena retribuiu o abraço fortemente, pois sentia também muita falta de Miley, das bobagens e das festas de pijama que fazia junto com Demi, ou das vezes que riam feito loucas. Miley era uma ótima amiga e não queria perde-la jamais. Ambas diziam o quanto estavam com saudades, o quanto que fora difícil ser a amizade uma e da outra. Era tudo tão bom rever uma grande amizade. 

Logo se separaram do abraço. 


Miley: Ain Selena Marie Gomez, como você pode me deixar sem notícias? Fiquei quase um dia inteiro na internet procurando alguma notícia sua. 

Sel: Eu sei que demorei para entrar na internet, Mi. Me desculpe por demorar tanto, mas é que estava num dias complicados e ainda estava trabalhando. 

Miley: Verdade. Você ainda não desistiu da carreira como um tal de Nicholas Jerry Jonas e nem fala oi para mim. 

Nick: Que mentira Ray, você que estava ai com a Selena e nem viu que eu estava aqui. 

Miley: Vem me dar um abraço, vem. _abriu os braços para ele. 


Eles se abraçaram e Selena viu que Liam estava ali, então se aproximou e deu um abraço rápido. Liam nunca foi tão próximo deles, mas era o namorado de sua amiga, não ia ficar sem cumprimenta-lo. 

Miley se sentia tão bem no abraço de Nick, ele era como um irmão para ela, mesmo com tanto tempo sem se verem. Eles já namoraram duas vezes, mas que não dera certo e ela sabia disso, mas ele ainda seu grande amigo e um irmão. Se separaram do abraço e ambos sorriam. 


Nick: Olha, você que não perguntou para Selena sobre nós, nem vem. 

Miley: Eu perguentei sim, ela que não deve ter falado para você. _riu

Sel: A não, agora a culpa é minha? Sempre que eu lembrava de falar, ou Nick estava no banheiro tomando banho ou estava trabalhando. E não botem a culpa em mim. 

Miley: Tá, eu também estava errada, podia muito bem ligar, mas não liguei. Ain, as vezes o trabalho nos mata _reclamou

Nick: Nem me fale. Mas agora falando sério, qual é a surpresa, hein Ray?

Miley: Haha, agora você vem com essa de me chamar de Ray? O que te fiz, Jerry? 

Nick: Nada, mas é que é legal te chamar assim. 

Miley: Haha, muito engraçado. E a surpresa vou falar na hora do jantar. Kevin e Dani também tem que ouvir. Ué, cade a Demi? _percebendo a ausencia da amiga

Sel: Ela não pode vir, Miley. Ela tinha que trabalhar, mas deixou a gente trazer a filha dela. 

Miley: Então, aquela menina que apareceu na internet não é filha de vocês? Poxa, achei que você já estavam casados e a Selena esqueceu de me falar de novo. _zoando

Sel: Nem sempre eu esqueço das coisas, tá Miley? E outra, aquela menina linda e meiga é da Demi sim. 

Miley: Nossa, nem sabia que ela tinha se casado ou tinha um outro namorado. Queria tanto ver a cara do Joe quando visse a Demi com outro. Ah, como eu queria. 

Sel: Tire essas esperanças Miley, ele é nosso vizinho e sabe da existencia da Mitchie. Agora o problema, Demi não está namorando. A Mitchie é filha do Nick. 

Miley: O que? Nick tem uma filha com a Demi?

Nick: Ér... mais ou menos. Então, vamos jantar logo?

Miley: A sua filha ainda não desceu. 

Sel: Deve estar se arrumando, daqui a pouco ela desce. Ain, ela é tão fofa e inteligente. 

Miley: Deve ter puxado para a mãe mesmo, porque o pai... nem falo nada. _riu junto com os outros

Nick: Sem graça _mostrou-a a lingua. 

Miley: E Nicholas, sua mãe não te ensinou que mostrar a lingua para os outros é feio? _perguntou numa pose. 

Denise: O que adianta Miley? Ele não me ouve _gritou da sala. 

Miley: Coisa feia. Só deixa eu tirar uma dúvida, vocês estão juntos? Tipo, namorando? 

Sel: Nã... _interrompida

Nick: Estamos sim, Miley _sorriu para Selena, que por um momento se confundiu toda.

XxX: Como é que é?


Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê, gostaram? Espero que sim ^.^
Até o próximo capítulo diwos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.