Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 9
Capitulo 9 - REPOSTADO


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta ai um bônus da conversa do Jake e da Nessie essa vai ser só do Jake por que vai ter o ponto de vista da Nessie na festa então ate o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140499/chapter/9

Bônus Pov Jake- A conversa

Estava no meu quarto Seth entrou.

_ Jake você ta ai mano? – Seth entrou chamando

_ To no quarto cara, eu estou tão desanimado hoje que nem tenho vontade de sair da minha cama.

_ Que isso Jake levanta ai – Seth falou assim que me viu deitado

_ Não consigo to mal – Falei virando de lado

_ Jake olha aqui sei que você ta assim por causa da Ness mais paciência ela é só uma menina ainda, ela com o tempo vai aprender a te amar só deixa ela crescer mais e você sabe também que o Edward pira se você pensar algo demais dela né – ele falou rindo eu joguei uma almofada nele e me sentei, desde o inicio Seth esteve ao meu lado em tudo e mesmo que a Leah seja minha beta ele é o que mais me compreende por isso sempre que posso desabafo com ele, mesmo sendo um pirralho.

_ Eu sei Seth e nem é por isso que estou assim – ele me olhou confuso eu continue esclarecendo – eu tenho paciência e estou esperando ela crescer não vou mentir dizendo que às vezes tenho vontade de tomar ela em meus braços e mostrar todo meu amor, mais sei, ela é uma CRIANÇA – dei ênfase a palavra tentando convencer mais a mim do que a ele – mais ela tem estado estranha, sempre que me vê ou ela meio que age por impulso e vem ao meu encontro e depois fica sem graça ou simplesmente me trata como qualquer outro, cara eu não agüento isso ela tem certa mudanças de humor tão repentinas e ultimamente ate o Edward não me deixa mais ficar nem mais perto dela sozinho isso me irrita ele acha que vou abusar dela fala serio. – falei tudo de uma vez realmente estava precisando desabafar, Seth só me olhava me dando apoio.

_ Jacob não posso dizer que sei o que esta passando por que estaria mentindo por que ainda não encontrei minha impressão, mais você é meu alfa e eu sinto sua agonia sei também que esta sendo duro pra você Renesmee esta uma moça e a cada dia fica linda, não sei o que passa na sua cabeça para agir com você assim, claro que não foi só eu que reparei mais os outros também, estamos preocupados com isso, agora o que posso te falar é pra você ser sincero e pergunta o que ta havendo pra ela agir assim com você, sei que vai achar um jeito de fazer tudo sem pressioná-la. – às vezes tenho impressão que o Seth é mais velho que eu ri com esse pensamento.

_ Valeu mesmo garoto pela força e claro vou tentar achar um jeito de falar com ela sem pressioná-la a nada, afinal sei que ela me vê como amigo ainda, mais sei que esta barra, eu amo aquela menina mais que tudo, ela é minha vida e não sei o que poderia acontecer se ela me rejeitasse tenho pavor só de pensar nisto. Realmente eu nem acho que sobreviveria se isso acontecesse – completei pra mim mesmo

_ Pode contar comigo pra tudo Jake, afinal você é meu irmão – Seth completou sorrindo – Agora deixa eu ir lá tenho que ir pra casa hoje a mamãe esta uma fera por que não tenho a visitado direito, nem o Charlie consegue segurar a Dona Sue quando esta brava – ele disse rindo, Charlie e Sue estavam casados há 2 anos e moravam em Forks já Leah e Seth resolveram ficar por aqui na reserva mesmo por causa das obrigações com o bando.

_ Vai lá e manda um beijo e um abraço pra Sue e pro Charlie pra mim, diga ao Charlie que passo lá depois pra nos vermos os jogos da temporada – eu disse o acompanhando ate a porta do quarto

_ Claro digo sim! – Seth disse e antes de ir completou – Jake faça tudo de cabeça fria e escute seu coração não ligue pra os outros só você sabe sobre sua felicidade.

Eu fiquei com suas palavras em minha cabeça e apenas assenti, ele realmente me deixou muita coisa pra pensar, resolvi ir ate os Cullen’s pra ver o que a baixinha estava aprontando pra festa da minha pequena.

Corri já transformado e quando cheguei vi que realmente Alice estava se superando a cada aniversario, pelo jeito esse vai ser dos grandes – mais perai desde quando Alice fez algo pequeno??? – ri desse pensamento e já na forma humana cheguei ao quintal onde todos estavam ajudando.

_ Oi pessoal precisam de ajuda ai? – eu perguntei rindo de Carlisle e Emmett que carregavam uma placa enorme de madeira sob o comando de Alice que pelo jeito estava ainda se decidindo por onde por.

_ Ah Jake você chegou!!! Pensei que não viesse!- Alice exclamou e veio em minha direção me abraçando, sei que é estranho e alem da Bells e da Ness, Alice é a única que me chama de Jake, retribui o abraço sem fazer caretas estava acostumado com os cheiros e eu e Alice nos tornamos amigos, se assim pode se considerar nossa relação por que ela me trata como se fosse irmão ate que eu gosto da baixinha ela é legal.

_ Oi Alice como eu não ia vir afinal é a festa da minha menina – ouvi um rosnado dentro da sala e ignorei como sempre – e afinal cadê ela to com saudades! – disse realmente ficar sem ver minha pequena me matava por dentro.

_ Ela esta lá dentro Jake acho que se arrumando, mais antes de vê-la vai chamar os garotos e pergunte se eles podem nos ajudar vamos ter muito trabalho por aqui e preciso deixar essa festa esplendida. – Alice disse indo em direção a Jasper e Carlisle que ainda estavam esperando ordens para saberem onde por a placa que creio eu deva ser a pista de dança, fui ate a floresta e me transformei e vi que Quil estava ainda de patrulha.

_ Fala ai Jake! – Quil me cumprimentou

_ Quil será que você pode pedir aos outros que venham ate os Cullens, por favor, Alice precisa de ajuda na montagem da festa – eu pedi não queria ninguém forçado aqui

_ Cara a Alice pedindo ajuda pra montagem e festa deve que será gigante – Quil disse rindo- mais vou sim Jake e aproveitou e vou ao Sam vê a Clair e vê se o pessoal também vem afinal é a pra Ness.

_ Valeu Quil agora vou lá ainda não vi minha menina e estou com saudade – eu disse sorrindo

_ Vai lá babão – Quil respondeu gargalhando

_ Como se você também não fosse né??? – eu disse rindo também – vou lá espero vocês aqui se derem

_ Falou Jake – Quil disse.

Eu me transformei e voltei ate o jardim, lá vi uma cena perfeita Ness estava da varanda fitando algo longe pedida em pensamentos vê-la assim me deixa cada vez mais apaixonado como essa menina pode ficar tão linda a cada dia que se passo, fiquei a observando ate que o Emmett apareceu ao meu lado me trazendo de volta a realidade ele não se agüentava de rir sendo acompanhado por Carlisle, Jasper, Edward e Rosálie que estavam no quintal.

_Qual é a graça? – falei voltando a mim

_ Adorei o babador cachorro – a Barbie (leia-se Rosálie) falou

Foi então que percebi que tinha algo posto em meu pescoço, na mesma hora arranquei e comecei a ir atrás do Emmett, pois sei que era obra dele, corri atrás dele ate que Carlisle após se recompor de tanto rir chamou nossa atenção para pararmos, mais o engraçado mesmo foi ver a cara da Barbie quando passei por ela e lhe joguei o babador ela se livrou dele tão rápido parecia que poderia se queimar se ele tocasse em sua pele e ai todos voltaram a gargalhar.

Fui ate a minha pequena que nos olhava rindo e lhe puxei pra meus braços, era estranho e perfeito ao mesmo tempo só quando a tinha assim me sentia completo e em paz, ficamos um tempo abraçados sem nem dizer nada eu ouvia seu coração acelerado e sua respiração sobre meu peito no mesmo ritmo e meu coração a acompanhava eles batiam em total sincronia que mais parecia uma orquestra, fomos interrompidos por um rosnado e sei bem que era do Edward, a soltei e vi que estava corada igualzinha a Bells quando humana.

_ Oi princesa! – eu disse dando meu melhor sorriso a ela – dormiu bem?

_ O-oi Jake ! – ela disse gaguejando um pouco sem desviar os olhos de mim – dormi sim estava te esperando. – ela disse sorrindo meu Deus só o seu sorriso me matava ela me tem em suas mãos e nem sabe.

_ Bom estou aqui agora e o pessoal já deve vir também- eu disse me sentando com ela no banco onde ela estava antes e a puxando para meu colo ouvi Edward rosnar e então ela olhou em direção ao pai que como sempre estava com cara de poucos amigos e se sentou ao meu lado sorrindo, ficamos assim por um tempo ate que os lobos chegaram não vieram todos mais pelo menos dava para o que Alice queria eu espero. Vi Sam chegar à frente com Emily em suas costas logo atrás Collin, Brady e Jared, Embry e Quil estava logo atrás também senti falta de Seth, pois sei que Leah não viria mesmo. Eles apareceram já em formas humanas e vieram ate nos

_ Sam, Emily tudo bem? – eu os cumprimentei ainda com Ness ao meu lado

_ Estamos sim Jacob – Sam me cumprimentou sei que ele só estava aqui por causa da Emily, pois depois desses anos todos ela se tornou muito amiga de Esme, Alice e a Bells e em tudo elas a chamavam para ajudar, ate fazer compra e isso é realmente engraçado,principalmente por ver a cara do Sam quando elas vão ate o shopping, não que ele não confie nos Cullens mais é um extinto natural de proteção, ele fica alucinado é claro que nada vai acontecer mais fazer o que né ela é a impressão dele ele depende dela pra viver.

_ EMILY!!! Alice veio em sua direção já a abraçando

_ Oi Alice como vai querida tudo bem? – Emily disse sorrindo

_ Venha Esme esta lá dentro, ela vai adorar te ver aqui – Alice saiu puxando Emily pra dentro e as duas foram rindo

_ Nossa é difícil me acostumar – Sam disse observando Emily entrando na casa

_ Que isso cara fica tranqüilo – eu disse para tranqüilizá-lo- e ai pessoal que bom que vieram vamos temos muita coisa pra fazer a baixinha esta a mil hoje.

_ Jacob vou lá dentro ta bom! – Ness disse ainda ao meu lado

_ Claro pequena mais volta pra mim hen?- eu disse lhe beijei e ouvi seu coração disparar

_ C-claro Jake- e Ness saiu em direção a casa correndo ainda meio com vergonha

_ Jake sossega ai ela é só uma menina – Sam me disse

_ Eu sei Sam eu não estou pensando nada demais – eu disse rindo – Edward me mata cara

_ Pode apostar que sim – Edward disse aparecendo ao nosso lado serio – Agora, por favor, se vocês puderem vir nos ajudar eu agradeço principalmente por que assim Alice para de gritar na minha cabeça – ele completou e todos começamos a gargalhar

_ Claro vamos sim – Quil disse ainda rindo

Ficamos boa parte da manha assim ate que Seth chegou, quase na hora do almoço Emily chegou nos chamando para o almoço, nos comemos tudo que ela e Esme prepararam quando de repente senti um aperto em meu peito uma sensação ruim meus olhos logo procuraram Ness ela não estava em lugar algum nem seu cheiro estava perto, meu Deus onde minha pequena se meteu? Eu estava angustiado me levantei e fui em direção ao seu cheiro que estava mais fresco dava rumo ao chalé senti também a Bells e Esme, onde será que elas foram?

_ Nessie só quer conversar com a Avó e com a mãe Jacob acalme- se não ouve nada- Edward apareceu ao meu lado.

_ Vou ate elas, Ness saiu sem nem dizer nada – Eu disse com certo pesar, ela esta diferente comigo será que eu fiz algo? Ela nunca saiu sem nem ao menos dizer ate logo

_ Jacob acalme-se e você não vai ate elas, se ela quis ir sem te avisar deixe esta tudo bem, agora se você fez algo não posso lhe garantir já tem um tempo que ela me tem escondido seus pensamentos, na hora ela ira falar o que esta acontecendo agora volte e ajude-nos a preparar o restante das montagens tudo bem- Edward disse me chamando de volta para o quintal visto que eu estava quase na floresta já.

_ ok vamos- me dei por vencido ele não iria me deixar ir mesmo

_ Você tem razão não vou mesmo – Edward disse rindo e eu só dei de ombros.

Ficamos boa parte da tarde arrumando tudo e quando todos os meninos estavam voltando pra La Push fui com eles afinal Ness não havia voltado ainda. Segui calado o resto do bando preferiu ficar calado pois sabiam que não adiantaria eu só melhoraria quando falasse com a minha menina. Fiquei em casa ate que já eram umas 22h00min resolvi ir ate os Cullens ver a Ness queria saber se estava bem, corri em direção a casa mais passei no caminho do chalé pra confirmar se ela estaria lá ou se já teria voltado a casa grande, senti o cheiro da Bells e de Esme fracos mais o de Nessie continuava forte, voltei a forma humana e fui ate o chalé se chamei por ela.

Ela me atendeu já de pijama – meu Deus isso é castigo que pijama é esse isso é tentação demais- FOCO JAKE FOCO!!!

_ Jake!!!- ela me perguntou surpresa

_ Claro Nessie – falei sorrindo

_ O que você faz aqui? – ela perguntou assustada, aquilo me doeu ela não queria que eu viesse?

_ Fiquei preocupado você sumiu da casa hoje! Mais tudo bem vou embora – eu disse triste

_ Não Jake fica desculpa eu não quis ser rude com você, só fiquei surpresa – ela disse pulando em meus braços que automaticamente a pegaram no ar, ela se encaixava perfeitamente em mim, seu corpo passou pelo meu eu senti um choque atravessar meu corpo eu estava a desejando- FOCO JAKE ELA É UMA CRIANÇA- que saudade – ela disse próximo a minha orelha eu tremi involuntariamente.

_ Minha menina – eu disse a colocado no chão e colocando um distancia segura entre nos, não poderia ficar muito perto não sei se consigo me segurar.- eu também estava e você me deixou preocupado a tarde toda. – falei me fingindo de bravo, ela fez um beicinho toda manhosa

_ Desculpa Jake – só ela sabia me manipular assim eu me derreto em suas mãos

_ ok tudo bem sem problema, agora venha vamos conversar- eu a puxei e sentei com ela no meu colo no sofá da sala e dei graças a Deus que nem Edward nem Bella estavam- e então o que você tem? Esta estranha, me evitando sempre – ela abaixou os olhos já visivelmente tristes.

_ Não é nada Jake é só coisa minha sem importância – ela disse ainda de cabeça baixa

_ Ei olhe pra mim – eu pus a mão em seu queixo e levantei para ela me olhar – tudo que se passa com você me diz respeito então me diga sem problema eu vou estar sempre ao seu lado. - ela me abraçou forte

_ Jura? Jura que nunca vai me abandonar? – ela me perguntou já chorando

_ Claro que juro Ness, mais por que disso agora você sabe que é tudo pra mim eu NUNCA vou te largar mesmo que você queira – eu disse dando meu melhor sorriso, ela sorriu de volta e vi na hora que nossos olhos se encontraram ficamos assim por um tempo ate que me peguei indo em sua direção para lhe beijar, eu parei no mesmo instante CARA VOCE É LOUCO! ELA É UMA MENINA e alem de tudo o Edward te mata, eu me afastei logo e vi que ela ficou me olhando meio desapontada será?...Não claro que não para de imaginar coisas Jacob!!!

_ Me diz o que você tem, por favor, princesa você me deixa doido escondendo as coisas que te preocupam de mim – eu disse tentando convencê-la ela me olhou e balançou a cabeça como se espantasse os pensamentos.

_ Jake me da um tempo assim que estiver pronta eu te falo ta bom? – ela me disse mais vi em seu olhar a duvida e pensei em pressionar mais um pouco, pois sei que ela cederia em me conta, mais ai escutei Edward e Bella entraram na casa.

Edward ficou estático e Bella meio com medo pude perceber pelo seu olhar foi ai que vi como estávamos Nessie sentada no meu colo só de pijama – apesar de que pijama não tem nada – eu sem camisa e somente de short, realmente ele vai me matar.

_ Não se preocupe cachorro se eu não tivesse lido o que você pensou agora, realmente você estaria em maus lençóis – Edward disse serio nos olhando Ness saiu do meu colo assustada e foi em direção a Bells que a abraçou.

_ Nessie meu amor você estava chorando, o que aconteceu? – Bells perguntou preocupada.

_ Amor leve a Ness lá pra cima e querida acalme-se tudo bem?- Edward disse ainda calmo afagando o rosto da minha menina.

_ Tudo bem! Depois conversamos – Bella disse se virando pra mim – Vamos meu amor! – ela disse com Ness

_ Tudo bem! Boa noite Jake ate amanha – ela me deu um sorriso fraco e eu retribui com o meu melhor acho que surgiu efeito logo ela tava corada e agora sim sorriu pra mim.

_ Boa noite Pequena e não se esqueça vou sempre estar aqui – eu disse e ela subiu com Bella para seu quarto

Eu ia embora quando ouvi

_ Obrigado Jacob – Edward disse

_ Pelo que? –eu perguntei estranhando

_ Por respeitar minha filha, ela ainda é muito nova pra entender algumas coisas – ele me disse.

_ Você sabe que nunca faria nada para ofende-la – eu disse meio ríspido

_ Me desculpe Jacob mais peço que me entenda ela é tudo pra mim é difícil vê-la crescendo tão rápido só queria que sua vida fosse um pouco mais normal – ele me dizia meio aflito

_ Edward eu te entendo pode ter certeza e também quero isso pra ela, –eu disse e completei em pensamento - mais se ela chegar ate mim dizendo que me ama eu não vou esperar só quero ela feliz e se ela escolher ficar comigo tudo bem agora se não eu não irei impedir nada .

_ Eu sei e pode ter certeza vou tentar ficar com a cabeça fria, pelo menos tentar – ele disse rindo – agora boa noite Jacob

_ Boa noite Edward – eu sai e me transformei mais antes de ir lhe chamei- Edward?

_ Sim – ele disse ainda da porta

_ Converse com ela, ela esta meio triste e não me contou o porquê estou preocupado

_ Tudo bem Jacob vou falar sim, Boa noite – ele disse entrou eu segui ate o rumo do quarto de Ness e ela estava na janela quando me viu abriu um sorriso e mandou um beijo pra mim eu dei um uivo em sua direção e fui pra casa, assim que cheguei perto de casa me transformei e fui direto pra cama estava quase pegando no sono quando ouvi meu celular tocar e vi que era uma mensagem olhei e vi que era da Nessie rapidamente a li

Jake....

Preciso falar com você me encontre na

Casa grande assim que acorda...

Temos muito o que conversar..

Sua para sempre

Nessie

Fiquei meio apreensivo ao ler a mensagem e respondi imediatamente

Nessie

Te encontro lá sim,

Saudades de você minha pequena

Seu sempre Jake..

Enviei a mensagem e fiquei pensando o que será que ela teria para falar comigo acabei pegando no sono com a mensagem da minha pequena na cabeça.

Acordei com meu celular tocando e rapidamente atendi sem nem ao menos ver quem era

_ Alo – eu atendi ainda meio sonolento

_ Jake– assim que ouvi sua voz eu despertei completamente – você estava dormindo? Desculpa se te acordei!

_ Não se preocupe acho que dormi demais- eu disse rindo meio sem graça

–Tudo bem então queria saber que horas você vem pra casa grande?

_ Eu vou tomar um banho e já vou tudo bem? – eu lhe perguntei

_ Tudo bem então e ah vamos almoçar na campina a Vovó esta preparando uma cesta pra nos – ela disse rindo reparei que seu humor estava melhor

_ Tudo bem então daqui a pouco chego ai! Te amo pequena – eu disse e reparei que a ligação ficou muda – Nessie você esta ai?

_ Er... Estou sim vêm logo beijos tchau ate daqui a pouco – ela disse e desligou

Fiquei um tempo olhando o celular ate que fui tomar banho e me preparar para ir lhe encontrar.

Sai de casa e fui para a floresta me transforma corri em direção a casa quando estava próximo pude escutar Ness e Esme conversando na cozinha me transformei novamente e sem fazer barulho parei na soleira da porta sorrindo para minha menina.

_ Oi minha pequena! – eu disse da porta onde a observava ela esta cada dia mais linda mais mulher meu Deus tenho que ter forças ela é uma menina.

_ JAKE!!! – assim que se virou gritou meu nome como se não nos víssemos a dias, veio correndo e pulou em meu colo eu a peguei automaticamente e a girei seu cheiro estava a cada dia que se passa mais perfeito ainda, quando a descê-la do meu colo nos olhos se encontraram e eu me perdi em seu sorriso ficamos nos encarando, meu coração batia acelerado e o seu também, sorri vendo que ela tinha a mesma reação quando ela estava comigo, ela sorriu já ficando corada, eu ia me aproximar para lhe beijar quando ouvi.

_ oi Jacob bom dia! – coloquei Ness no chão e vi que era Esme a nos cumprimentar.

_ Ah oi Esme eu nem te vi ai. Desculpe! - sorri envergonhado.

_ Tudo bem querido e então vão agora ou irão esperar o Ed chegar? – ela disse sorrindo, pelo jeito ela sabia o que era e estava concordando, assim fiquei mais aliviado, não totalmente por que sei que tinha algo e estava com medo de que isso pudesse me afastar da minha menina.

_ Não!- Ness disse meio agitada- vamos agora Jake só vou me trocar e vamos tudo bem?

_ Claro pequena estou esperado! – eu disse a observando indo ate as escadas.

Assim que Nessie saiu Esme fez sinal para que eu fosse com ela ate o quintal estava evitando conversa perto demais da Ness, eu aproveitei o momento e lhe perguntei o que estava me sufocando nestes dias.

_ Esme o que esta acontecendo? Ela esta estranha comigo evita ficar perto de mim e quando fica ela sempre arruma uma desculpa pra sair! – eu disse de uma vez ela me olhou e depois sorriu.

_ Querido ela ira falar com você mais antes que ri te pedir algo importante! – ela disse já mais seria.

_ Claro pode falar!- respondi meio aflito

_ Nessie é uma criança e não sabe muito bem administrar as coisas a sua volta ela é esperta e firme quando quer algo, mais tenho medo, não a quero ver sofrer então te peço que o que ela lhe falar seja paciente e ouça com atenção mais acima de tudo ouça seu coração e não liguem para os outros. –ela disse me olhando seria. Será que Ness ta apaixonada por OUTRO??? Que isso Jake para de paranóia cara você ta doido, ela nem sai se você não esta perto e como é que vai se apaixonar! Ahhhh!!! Fala serio to falando comigo mesmo, é to louco só pode!!!

_ Esme ela é tudo pra mim você sabe disso! – respondi a verdade afinal Renesmee é minha vida.

_ Eu sei querido mais se lembre fazemos escolhas em momentos que achamos ser o certo, mais essas escolhas podem nos prejudicar depois por isso acima de tudo ouça seu coração. – ela disse com um tom mais de mãe dando conselho há um filho.

_ Tudo bem Esme vou fazer o que pediu. – eu a abracei sorrindo, pois sei que ela só me quer bem assim como quer o bem da neta, e assim que lhe soltei Nessie chegou saltitante parecendo à baixinha, tem momentos que ela parece mais filha da baixinha do que da Bells apesar de que seu modo de vestir é mais despojado parecendo a mãe.

_ Vamos pequena? – eu a chamei sorrindo

_ Claro Jake - ela já estava com a cesta na mão e mais linda do que nunca.

_ Então vão crianças! Não demorem e juízo! Ouviu mocinha – Esme disse a Nessie assim que foi te abraçar sussurrou algo em seu ouvido baixo o suficiente só pra ela ouvir.

_ Claro vovô! E por favor, não deixa meu pai ir atrás da gente preciso de calma – Ops! Pra que calma?? Ai agora sim to nervoso sai indo ate a floresta e me transformei.

_ Tudo bem vão logo então, antes que eu me arrependa e não deixem mais, seu pai ira ficar uma fera. Ai meu Deus! – Esme disse fazendo certo drama Ness só lhe deu um beijo e sorriu e veio ate mim – cuidado com a minha menina Jacob. – Esme me disse

Comecei a rir -como se fosse preciso pedir, mas- pensei, mais acabou saindo como um uivo mais sei que ela entendeu, então saímos para a campina eu já estava ansioso pela conversa.

Fomos correndo vez ou outra eu via Ness me olhando mais desviava logo em seguida, eu realmente estou agoniado

_ Calma cara deve que é nada serio assim não! – Ouvi Seth ele estava transformado ainda.

_ Seth sua ronda já acabou a tempos o que faz ainda aqui e cadê o Embry? – eu perguntei afinal era a hora do Embry esta aqui.

_ Eu só estou esperando ele chegar ele me avisou que ia atrasar hoje porque ia ter um encontro à noite – Seth disse rindo

_ Como é possível Embry ta passando do limite já vou falar muito serio com ele agora larga o bando por causa de um encontro! – não gosto de usar a autoridade de alfa com meu bando não mais dessa vez ele esta abusando.

_ Jake calma cara você ta nervosa pela conversa com a Ness e pode deixa que eu não ligo não o Embry me paga quando eu precisar ou querer dormi um pouquinho mais – Seth disse tentando amenizar as coisas

_ Seth vá agora atrás do Embry e o mande para fazer a ronda sem demora– eu disse usando minha autoridade de alfa- e você vai dormi Sue me mata se você continuar desse jeito.E desculpe não queria usar a autoridade de alfa com você então assim que você encontrar o Embry diga que vou conversar com ele mais tarde – eu disse me sentindo mal afinal não era o Seth que tinha que sofrer por isso.

_ Tudo bem Jake e não se preocupe vou atrás do Embry agora, e eu sei que você não gosta de usar de sua autoridade por isso ta tranqüilo, mais esfria a cabeça você vai ter que ter calma principalmente agora. - Seth disse se referindo pela minha conversa com Ness. – Vou indo Jake ate mais tarde e boa sorte!

_ Valeu! – assim que eu disse senti seu pensamento sumir deve ter chegado à casa do Embry mais isso eu resolvo depois, me concentrei mais agora, pois estávamos próximo a clareira.

Nessie segui ate a clareira e eu fui ate atrás de uma arvore me transforma novamente, assim que voltei já estava tudo estendido no chão e dessa vez Esme caprichou nos quitutes Ness estava distraída de costa apesar de já saber que eu estava me aproximando, eu continuei calado e assim que cheguei perto dela passei minhas mãos por sua cintura, senti ela estremecer e rapidamente se afastar de mim eu fiquei sem ação com os braços ainda estendidos e ela somente olhava o chão, pronto agora sim eu vou morrer se ela não me disser, esperei pra ver se falava alguma coisa mais nada então resolvi começar o assunto logo se não tenho certeza que explodiria de nervoso.

_ Nessie eu fiz alguma coisa ? Sobre o que você quer falar comigo eu estou preocupado- eu disse tentando manter minha voz ao natural mais estava falhando completamente eu já estou muito angustiando.

_ Jake... eu...eu...- ele começou a gaguejar então fez uma pausa mais nesse tempo seus olhos encontraram com os meus, eu sorri tentando passar-lhe confiança e ela continuou – tenho que falar com você sobre algo que esta acontecendo comigo pra estar estranha assim com você!- assim que ela falou senti meu coração se aperta e uma dor se instalar em meu peito.

_ Nessie o que aconteceu? Diz-me, por favor, eu estou assustado – eu disse com toda sinceridade.

_ Jake eu não sei como falar é tudo tão confuso pra mim estou com medo de dizer e você fugir de mim – ela disse foi então que percebi que estava chorando, não me conteve mesmo que ela se afastasse novamente, fui ate ela e lhe abracei dessa vez foi diferente ela se agarrou em mim como se eu é que dessa vez fosse fugir, ela de repente começou a chorar compulsivamente, pronto agora era que eu to louco mesmo.

_shiii.... meu anjo o que esta acontecendo com você ?- eu lhe perguntei

_ Jake... Promete que nunca.... vai me ....abandonar? – ela perguntou entre soluços

O QUE??? Ela é doida eu abandonar ela só se fosse pra que eu morra.

_ Ness como assim te abandonar? Eu jamais – peguei seu rosto e o levantei para que olhasse em meus olhos e continuei – J-A-M-A-I-S vou te abandonar, pequena você é minha vida, mais por que você esta dizendo isto?

_ Jake tenho que te falar algo mais me prometa me escutar ate o final e depois você decidi se vai ou não me deixar – ela respirou fundo - então promete

_ Prometo- disse prontamente, pois a não ser que ela me mandasse jamais seria capaz de lhe abandonar.

_ ok!- ela respirou fundo e começou já estávamos sentados na toalha que se estendia pelo chão – há um tempo eu tenho passado por algumas transformações e uma delas é sobre você – ela disse, eu quase sufoquei será que fiz algo que ela não gostou e agora vai me mandar sumir de sua vida! –claro que não seu idiota ela agora mesmo pediu pra você nunca abandoná-la – me repreende

_ Nessie eu fiz alguma coisa q... – ela, pois os dedos sobre meu lábio para me calar

_ Posso continuar? – eu somente assenti- tudo bem então. Ontem quando você viu que eu sumi fui ate o chalé pra conversa com a mamãe e a vovó sobre o que esta acontecendo comigo e elas me aconselharam a fazer o que meu coração mandasse no inicio pensei que seria bobeira e o medo de te perde era imenso mais quando você apareceu lá em casa, e quase cedi e te contei tudo ali mesmo mais meu pai chegou e eu perdi a coragem – ela deu uma pausa olhou pra longe mais rapidamente voltou a falar- Jake eu não tenho muitos anos de vida mais passei por muita coisa nessa minha curta vida e hoje eu sei mais do que nunca o que eu quero Jake você sempre esteve comigo, me viu crescer e é amigo da mamãe a tempos pelo o que vocês me contam, em você tive um irmão e um melhor amigo mais hoje meus sentimentos por você mudaram... - ela parou e me olhou eu estava congelado, será que ela não me quer mais na sua vida ? E se ela não me ver como amigo mais será... NÃO!!! Ela conheceu alguém? Meu peito se apertou com a possibilidade dela estar apaixonada por outro.

_ Ness...- eu tentei falar mais estava muito difícil a dor em meu peito só se fazia aumentar. – quem é ele? – eu perguntei com minhas ultimas forças

_ O QUE??? – ela perguntou assustada – quem?

_ o CARA! Por quem você esta apaixonada! É por isso não é? Você quer me contar isso! – eu disse já me levantando quando percebi as lagrimas já estavam rolando por meu rosto.

_ Jake... - ela tentou falar mais eu a cortei

_ Tudo bem Ness pode falar eu nunca iria te impedir de ser feliz e não se preocupe eu não vou atacar seu namoradinho! Afinal se era isso por que vir ate aqui podia ter me falado isso em casa mesmo me impedindo de fazer esse trajeto todo atoa, eu comecei – fui mais duro do que já tinha sido em toda minha vida com ela, vi seus olhos se apertarem e ela começou a chorar novamente não agüentei e a puxei para meus braços – Ness calma, por favor, você não vai perde minha amizade por esta apaixonada por outro vou sempre estar aqui com você! – eu disse- e mesmo que ver você com outro não me agrade vou fazer tudo pra você ser feliz. – eu disse tentando parecer confiante mais meu coração estava morto, assim que terminei de falar ela saiu do meu abraço e começou a andar de lá pra cá ate que parou a certa distancia de mim e gritou.

_ VOCE É UM IDIOTA JACOB BLACK! – ela disse ainda chorando – VOCE NÃO EXERGA UM PALMO DA SUA CARA!

_ Renesmee como assim não estou entendendo, eu estou do se lado, o que eu fiz? – eu perguntei, o que ela queria que eu fizesse ficasse dando pulinhos de alegria por ver a razão da minha vida com outro NUNCA!

_ COMO VOCE PODE PENSAR QUE EU AMO OUTRO SEU IDIOTA – perai agora que não entendi mesmo então que sentimentos seus em relação a mim mudaram?

_ Nessie me explica o que esta acontecendo, por favor, se não é OUTRO o que é então? – eu já estava nervoso

_ EU TE AMO – ela gritou mais alto ainda – é somente isso Jacob eu descobri que eu te amo, não consigo me imaginar longe de você, estar ao seu lado é só o que eu quero você é meu sol. Meu ar VOCE JABOC BLACK É MINHA VIDA. – ela disse abaixando a cabeça. PQP!!! Ela me ama? Mais como? Não perai ela me AMA será que eu ouvi certo? Fiquei perdido em pensamentos ate que ouvi ela falando comigo _ Desculpe eu sei q agora nem vai querer me ver mais, tudo bem eu entendo não vou te atrapalhar mais Jake! – ela disse ainda afastada PERAÍ eu não querer vê-la mais só se for brincadeira, então tomei uma iniciativa fui ate ela e a puxei pra mim fazendo com que nossos corpos se encontrassem, ela estremeceu em minhas mãos e tenho certeza que se não a estivesse segurando teria desabado não chão, olhei em seus olhos e vi que estava meio assustada mais não pensei mais e lhe beijei, assim que nossos lábios se encontraram senti um choque percorrer meu corpo, passei a língua em seu lábio e delicadamente pedi passagem com minha língua sua boca teve certa resistência mais rapidamente me cederam, nossas línguas se encontraram e começaram uma dança sincronizada eu explorei cada canto de sua boca, quando nos faltou ar encostei minha testa na sua, estávamos ofegantes.

_ Ness E-U T-E A-M-O minha pequena você agora é MINHA! – disse pra ela o que eu sempre dizia mais dessa vez foi mágico poder ver a diferença por que hoje eu estava dizendo essas palavras para a MINHA mulher por que se ela me ama como diz ninguém me tira ela mais. Voltei a lhe beijar e ficamos assim por algum tempo, eu estava tentando evitar passar os limites com ela, pois apesar de ser minha mulher agora, ela ainda é uma menina vou respeitar seu tempo seja o quanto demore. Sentei-nos no chão e a pus em meu colo , ela encostou a cabeça em meu ombro e ficou um tempo em silencio ate que eu não estava agüentando mais e o rompi.

_ O que foi? Fiz algo errado? – perguntei com medo de que ela não tivesse gostado da forma que a beijei sem pedir.

_ Jake é verdade você me ama mesmo? – ela me perguntou baixinho.

_ Claro que sim desde o momento que você nasceu! – eu disse a verdade afinal esta na hora de lhe contar sobre meu imprinting por ela.

_ Eu sei você me criou como se fosse um irmão mais Jake eu não quero que você fique comigo forçado eu te amo mais do que um irmão eu te amo como um homem, eu te amo e te quero pra sempre como meu e como pai de meus filhos- suas palavras vinham com força total eu realmente estou nas nuvens ela me AMA como homem e me imagina como pai de seus filhos, acho que vou explodir de tanta felicidade

_ Ness eu te amo da mesma maneira só que bem mais forte eu te espero desde que você nasceu eu tive um imprinting assim que coloquei meus olhos em você – eu disse e vi que ela ficou confusa

_ Imprinting? O que é isso Jake – ela me perguntou

_ Vou te explicar tudo sobre isso mais antes tenho que te contar minha historia com sua mãe de quando nos conhecemos e como tudo aconteceu mais princesa me escute e não tire conclusão precipitada eu AMO você e mais ninguém tudo bem? – ela assentiu e eu comecei a lhe falar sobre algumas lendas quileutes e lhe contei sobre o imprinting ela me olhava meio fascinada meio assustada ate que lhe contei sobre minha historia com a Bells e o Edward de inicio lhe disse que era apaixonado pela Bella vi em seus olhos dor mais continue e lhe contei que também só me sentia atraído por ela por que era o destino, pois na verdade eu estava era esperando ela nascer, assim lhe conte tudo ela ficou calada pensando eu a deixei era muita coisa a se assimilar, continuei abraçado a ela ate que pela primeira vez se pronunciou.

_ Jake mais você sente algo pela mamãe? –me pergunto, acho que ela não havia entendido sobre o imprinting

_ Ness eu amo a Bells, mais ela é só minha amiga agora a MULHER que eu amo que eu quero comigo pra sempre é VOCE, você que será mãe dos meus filhos entendeu, você pequena é a única razão pra que eu viva. – eu disse lhe abraçando mais forte – prometa que nunca duvidara de meu amor por você?

_ Eu prometo Jake, EU TE AMO MUITO – ela disse e dessa vez foi ela que me puxou para o beijo, ficamos horas assim ela me perguntava sobre as lendas e eu lhe dizia o que podia, pois na verdade algumas só os anciões poderia falar, ela aceitou normalmente, almoçamos ate que eu lhe entreguei uma rosa e me ajoelhei a sua frente.

_ Renesmee Carlie Cullen você aceita ser minha namorada? – eu perguntei

_ Hum deixa eu ver...- ela disse brincando – Sim... Sim... Sim mil vezes Sim seu lobo bobo. E pra não ter duvida SIMMMMMMMMMM.... - o ultimo ela gritou e me beijou novamente.

_ Pequena eu não queria mais temos que ir tenho que ter uma conversa com o bando contar a novidade sabe como é – eu disse ainda agarrado a ela.

_ Tudo bem então – ela disse meio fazendo bico. Ai essa menina me mata assim.

_ Voltamos outra hora, por que hoje também temos que falar com seus pais. – assim que eu disse, ela arregalou os olhos e, pois as mãos no rosto

_ AI!!!! – ela disse como se estivesse com dor

_ O que foi? – perguntei assustado

_ Meu pai vai nos matar!!! – ela disse choramingando eu não agüentei e cai na gargalhada _ Vai rindo, é você que vai ser morto mesmo – ela disse meio nervosa

_ Amor seu pai e sua família sabe de tudo, na verdade sabem desde que você nasceu! E eu tenho certeza o “sogrão” vai pirar – eu disse rindo mais

_ Engraçadinho! Mais vamos então enfrentar a fera logo! – ela disse me beijando – agora senhor Black vá se transformar para irmos – dei-lhe um selinho e fui me transforma mais antes ainda impliquei um pouco.

_ ixiii.... Agora ferro... Arrumei uma mulher mandona! – eu disse fingindo descontentamento, eu segurei o riso ela apenas bufou e me olhou feio fui me transforma antes que ela me matasse, ela ficou e ajeitou tudo quando voltei ela já estava me esperando.

_ Vamos Amor! – ela disse e sorriu e mais uma vez meu peito se encheu de alegria afina é a mulher da minha vida, uivei e fiz sinal que fosse na frente, e assim seguimos rumo a minha forca .CARA o Edward vai me matar mais e daí agora que sei que a Ness me ama, não ligo pra nada mais.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh que lindooo deles ^^
Pessoal espero que estejam gostando de verdade, não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob Um Olhar de Uma Mãe - Esme - Finalizada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.