Demigod At Hogwarts escrita por Broken


Capítulo 7
Convite.


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140469/chapter/7

BUUMMMMMMM

-AHHHHHHHH! CORRAM TODOS! BOMBAS! – eu gritei, depois de acordar com um alarme tocando.

TOC TOC TOC

As batidas eram sucessivas, eu corri para antede-la. Quando eu abri uma menininha ruiva de olhos claros, estava lá, ela também tava assustada, provavelmente meu grito contribuiu, ela estava usando uma camisola rosa com ursinhos, pantufa de ursinhos e segurando um ursinho. (N/a: Muitos ursinhos não?)

- Você está bem? – ela perguntou.

- Sim. O que significa esse alarme?

- É o sinal de acordar. – ela me respondeu.

- Qual o seu nome? – eu perguntei.

- É Melissa, mas todos me chamam de Mel. E o seu?

- Eve. Eve Miller. – Vocês podem me chamar de doida, mais eu tenho certeza que eu vi um brilho diferente no olho da garota, era algo do tipo, azul para o amarelo. Acho que eu dormi mal.

Ela murmurou algo do tipo “Βρήκα κυρία μου”, a voz dela não era mais tão doce quando ela falou isso.

- Minha senhora eu a encontrei.(N/a: sempre quando vocês verem frases em grego seguidos por frases da Eve, é a tradução) – eu murmurei a fitando

- Você disse alguma coisa? – ela perguntou com a voz doce novamente.

- Quem você encontrou? – eu só posso estar maluca

- Meu ursinho – ela falou rapidamente – É melhor irmos nos trocar os corredores já estão enchendo. Tchau Eve, te vejo depois. – ela saiu

- Tchau – eu respondi mais pra mim, definitivamente tem coisa aqui, ou melhor, com aquela menina.

Eu estava na fila para tomar café, a comida nem se comparava com a de Hogwarts, eu optei por um sanduíche com pasta de amendoim e um suco de laranja.

Eu fui procurar uma mesa quando eu esbarei em alguém, minha bandeja foi pro ares, eu ia caindo, espera aí, eu ia caindo, eu olhei pra cima e vi um garoto de cabelos negros e olhos verdes como os meus (N/A: os olhos da Eve estavam brilhando), ele tinha me segurado com uma mão e a outra estava minha bandeja com tudo arrumadinho em cima.

- Aqui sua bandeja – ele disse me entregando ela.

- Obrigado, você me poupou um mico na frente da escola toda.

- De nada e aproposito, Meu Nome é Percy Jackson(N/A: eu não resisti, estava lendo de novo o ladrão de raios) – ele me estendeu a mão.

- Prazer, Eve Miller. – eu apertei a mão dele, e ele ficou tipo assim, muito estranho, como se conhecesse meu nome de algum lugar. Estou mais famosa que Harry Potter. Eu vi que no braço dele tinha uma tatuagem em forma de tridente como a minha, o olhar dele se direcionou para o meu braço esquerdo, bem no meu sinal, aí que ele ficou pálido. – Você está bem?

- E-Eu estou b-bem – ele parecia preocupado – Eu preciso ir, tchau, te vejo depois. – ele saiu e foi falar com o prof. Brunner, definitivamente tem coisa aqui.

Minha primeira aula do dia, História com prof. Brunner.

POV. PERCY

Eu saí apressado, eu não posso acreditar aquela, aquela garota é ela é minha irmã.

Onde é que o Quíron está? Eu preciso falar com ele.

Então eu vi uma pessoal em uma cadeira de rodas, conversando com outros professores.

- Qu.. – ele olhou pra mim – Prof. Brunner, eu posso falar com você?

- Vamos, eu acho que já sei o que é. – ele me guiou para a sala de aula dele, a minha primeira aula é aqui, então, está muito bom. Ele verificou se vinha alguém nos corredores – Perfeito. Então Percy?

- Quíron, eu a encontrei, - ele me olhava muito calmo – eu encontrei a minha irmã, meia-irmã, tanto faz.

- Eu sei, eu também a encontrei.

- E você fica tranquilo desse jeito? Os monstros podem estar por aqui tentando matar ela?

- De uma coisa você está certo, os monstros estão tentando matar ela por algo que nós dois sabemos que ela não fez. – ele disse pensativo.

TRIM!

- Aula irá começar então Percy é melhor ficar, já que a sua primeira aula é comigo. – quando ele terminou, nós notamos a figura de uma garota na porta, era ela, Eve Miller, estava nos observando, será se ela escutou?

POV. EVE

Eu parei na porta da sala de aula, o Percy e o Prof. Brunner, estavam conversando sobre algo, ou melhor, sobre alguém e eu acho que era particular, porque na hora que eu cheguei eles ficaram com cara de quem está preocupado, como se eu tivesse escutado alguma coisa.

- Srta. Miller, que bom que você chegou, uma das primeiras, só perdeu para o Sr. Jackson aqui – ele deu tapinhas na costa do Percy.

- Eu não estou atrapalhando algo? Por que caso esteja eu posso voltar mais tarde. – eu falei.

- Não precisa – o Percy falou, porque será que eu acho que já vi esse nome e o dono dele em algum lugar.

Eu entrei na sala, tinha armaduras de guerra em todos os cantos, cada uma com sua espada, me lembraram muito Hogwarts, a sala era toda decorada com cortinas. Eu me sentei em uma das últimas mesas.

- Posso? – o Percy perguntou apontando para a cadeira ao meu lado. Foi muito estranho, porque primeiro ele fugiu de mim e agora está sentando ao meu lado.

- Âhn... Claro. – eu respondi. – Por que você fugiu de mim no refeitório? – a pergunta o pegou de surpresa.

- Eu não fugi de você, eu só me lembrei que eu tinha que conversar com o Quíron. – ele falou.

- Não é querendo ser intrometida, mas quem é Quíron? – ele ficou nervoso.

- Quíron? Quem disse Quíron?

- Você – eu apontei para ele.

- Não você deve ter se enganado, eu falei Prof. Brunner – ele frisou a última palavra. Será se somente eu acho esse garoto estranho?

- Então vamos começar a aula. – o prof. Brunner falou, ele já estava usando algum tipo de armadura grega. – Hoje nós vamos falar sobre a mitologia grega, - eu percebi um sorriso no rosto do Percy, ele olhou para mim e eu retribui – Mas antes disso alguém pode me dizer o nome dos deuses em que os gregos acreditavam? – ele olhou para mim – Srta. Miller?

- Ãhm... Zeus... Hades... Afrodite... Athena... e Poseidon – eu sabia que dividir o quarto com a Nathale ia me servir para alguma coisa, que não fosse saber as músicas da Katy Perry.

- Certo, entretanto, eram 12 deuses e você falou 5, alguém pode me dizer os outros? Sr. Jackson?

- Artemis, Apolo, Hefesto, Ares, Hermes, Hera, Dionísio e Demeter. – ele falou

- Eles também acreditavam que esses deuses saiam do Olimpo e vinham para a terra, e no período que estavam aqui eles... hum, como posso dizer isso para vocês?

- Ficavam com os humanos? – o Percy falou, causando murmúrios de riso, por toda a sala.

- É digamos isso, eles ficavam com os humanos, e várias vezes essas uniões resultava em filhos e filhas – impressão minha, ou ele estava olhando para mim e para o Percy quando ele disse isso? – Esses eram chamados de semideuses, meio-sangue, mestiços- pronto uma coisa que existe no mundo bruxo, os mestiços – há quem diga que a vida de meio-sangue é difícil, eles são treinados desde crianças para lutarem contra os monstros. – Ele pegou uma espada e fingiu estar lutando com algo. – Então o que vocês acham de representarmos uma luta entre duplas? – A classe inteira vibrou, claro com exceção de mim, que se faço isso sou capaz de decapitar alguém já que eu sou péssima, e é sério, quando eu era pequena minha mãe me colocou para fazer esgrima, ainda bem que a ponta da espada que eu estava segurando era meio que arredondada na ponta, porque no primeiro  movimento que eu fiz, eu quase deixei o professor cego, a espada foi direto no olho dele. – Alguém se voluntaria para fazer dupla comigo, somente para demonstração? – o Percy levantou a mão.

Eles começaram a lutar, um movimento muito sincronizado, eles ficaram nisso por uns cinco minutos, até que o Prof. Brunner, com um movimento rápido de espada, passou pela perna do Percy derrubando ele no chão. A classe toda aplaudiu.

- Vocês vão lutar entre si somente na próxima semana – a classe ficou indignada, eu fiquei feliz – Calma, eu tenho que arrumar todo o material necessário, o de defesa para vocês.

TRIM!

- Fim da aula! – ele anunciou, eu comecei a recolher o meu material. O Percy foi recolher o dele também.

- Aonde foi que você aprendeu a lutar daquele jeito? – eu perguntei

- No acampamento de verão que eu freqüento

- Ai meu Merlin! – eu falei enquanto revirava a minha bolsa.

- O que foi?

- Eu esqueci meu livro de estudo dos trouxas, eu vou pegar.

- Estudo do que? – ele me perguntou, ops, esqueci que eu não em Hogwarts

- De Biologia

- O que são trouxas?

- Err.. São.. É melhor eu ir pegar meu livro. – eu falei saindo, ou melhor, correndo.

Eu estava abrindo a porta do quarto quando...

- Eve?! – eu olhei, a Melissa estava ali, agora ela estava com um macaquinho e seus cabelos ruivos estavam presos em Maria Chiquinha no alto da cabeça.

- Ah, oi Mel. Você não devia estar na aula?

- Sim, é que a profa. Dodds, disse que para a próxima aula, nós deveríamos levar alguém que estude aqui, mas não pode ser qualquer um, tem que ser inteligente, e em que a gente confie (N/A: nem sabe subornar)- ela falou -. Então você pode vir comigo? – ela fez uma carinha tão fofa, que eu ia ficar mal se eu dissesse não.

- Claro. Quando vai ser?

- Daqui a dois dias.

- Eve, por que você está demorando? – o Percy apareceu.

- Eu estava falando com a Melissa. Melissa esse é o Percy, Percy esta é Melissa

POV. PERCY

Tudo bem, garotas demoram para se arrumar mais não para procurar um livro, é melhor eu ir ver o que aconteceu com a Eve.

Quando eu cheguei, ela estava conversando com uma garotinha ruiva de uns 7 ou 8 anos.

- Eve, por que você está demorando?

- Eu estava falando com a Melissa. Melissa esse é o Percy, Percy esta é Melissa- ela respondeu, o olhar daquela menina me lembrou alguém.

- Nós vamos chegar atrasados. – eu falei.

- Percy eu vou buscar meu livro. – ela entrou no quarto.

- Perseu Jackson, finalmente eu o conheci. – a Melissa falou.

- Como você sabe meu nome?

- Pronto, já achei o livro, - ela disse enquanto fechava a porta – Tchau Melissa.

POV. EVE

- Tchau Eve, tchau Perseu – a Melissa disse.

- Perseu? – eu olhei para ele.

- O que? Esse é meu nome. Perseu Jackson, só que eu prefiro Percy.

- Então Perseu, é melhor irmos mais rápido.

- Posso perguntar algo?

- Você já perguntou, mas eu deixo você perguntar mais alguma coisa.

- O que aquela garotinha queria com você?

- Virou fiscal foi?

- Não, só curiosidade, porque ....

- Tudo bem, só estou tirando uma com tua cara, ela foi me convidar para ir a sala dela daqui a dois dias. Vai ter algum tipo de comemoração e a profa. Dela disse para ela convidar alguém, então ela me convidou.

- OK.

O resto do dia foi tranquilo, o Percy e eu estávamos nos aproximando mais, e era como se eu já conhecesse ele. Era o mesmo tipo de amizade que eu sentia pelo Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado.