A Outra Noiva do Lobo escrita por GabrielleBriant


Capítulo 3
Apenas Sem Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14040/chapter/3

CAPÍTULO III. APENAS SEM VOCÊ

- Eu realmente pensei que você não teria cara-de-pau suficiente pra fazer isso.

Incrédulo, Lupin olhou para a noiva.

Nymphadora Tonks tinha acabado de chegar em casa, e já atirara essa em cima dele. O pior é que ele não tinha idéia do que ela estava falando... Ela certamente não o culparia por algum problema no ministério, culparia?

Remo se levantou da sua poltrona e aproximou-se dela lentamente.

- O que eu fiz?

- Rachel Silverstone! Eu lhe disse que não queria que convidasse ela!

E Remo sorriu...

Eram tão raras as vezes que Tonks demonstrava ciúmes, que ele até gostava quando ela tinha os seus ataques.

Era incrível como aquela mulher conseguia ser tranqüila e serena, mesmo com o seu jeito meio estabanado... Ela dava a ele toda a paz que ele necessitava... Ela o completava, como nenhuma outra mulher jamais fora capaz.

E o amava imensamente.

Já fazia três anos que os dois estavam juntos.

Ela se apaixonara por ele, mas ele, de inicio, não correspondera muito. Não queria entrar numa relação... Não depois que o furacão Rachel passou pela sua vida!

Mas, com o tempo, ele se viu perdidamente enfeitiçado por aquela bruxa doce e já não mais resistia a ela por medo de se machucar – agora temia por ela, por ser um lobisomem...

Mas acabou não resistindo, e se entregando ao amor mais puro que ele já experimentara.

Ele pôs levemente as mãos na cintura dela, acariciando.

- Eu realmente não acredito que você esteja com ciúmes!

O cabelo dela imediatamente mudou de rosa choque para azul escuro.

- Pois estou, sim! Eu não gosto dela, do jeito que ela te largou, do jeito que ela fez você sofrer! E eu, definitivamente, não a quero no meu casamento!

Leve beijo roubado.

- Você não me venha com beijinhos!

Ele riu.

- Eu lhe obedeceria, mas você se lembra que ela está com Severo? Ele nos ajudou bastante durante a guerra e merece todo o nosso respeito e amizade.

- Apesar de tudo que ele te fez?

- Ele não me fez nada. Aconteceu. Foi um azar, uma armadilha do destino! E Severo é uma pessoa ótima, apesar do seu gênio... Você mesma admitiu isso.

Tonks mordeu o lábio com força.

- E não dava para convidar só ele?

- Ele e acompanhante, não é? Acontece que a acompanhante dele é a Rachel. Nós temos que aceitar. Desde o fim da guerra, Severo e eu quase temos uma amizade... Isso, ao se tratar de Severo Snape, é uma coisa enorme! Eu não quero estragar deixando a mulher dele de lado.

Depois de um tempo calada, Tonks bufou e beijou o noivo, dando a ele o tão esperado sinal de rendição.

E ele começou a se perguntar se realmente não convidaria Rachel, caso ela não estivesse mais com Snape.

XxXxXxX

A noite de sexta-feira parecia ainda mais fria naquela casa vazia.

Ele a queria de volta.

Severo Snape tentava a todo custo ler um livro de Rachel, uma história maçante sobre um bruxo que enfrenta uns exércitos das trevas para ficar com uma mulher, quando alguém bateu na porta.

Bufou.

Levantou-se para abrir.

Rachel estava à porta.

Ele a queria de volta.

Ela não esperou por um convite; empurrou-o para o lado e entrou na casa. Ela ainda trajava o mesmo vestido da noite anterior.

Sem dizer sequer uma palavra, ela foi para o quarto, se trancou no banheiro e tomou um banho.

Quando saiu, Snape a esperava, sentado na cama.

Ela, agora, vestia uma saia curta e uma camiseta.

Ele realmente a queria de volta.

- Voltou para casa?

Ela sorriu sarcasticamente, claramente tentando imitar a expressão de Severo quando fazia o mesmo.

- Você bem queria! Não! Vim só tomar um banho e pegar umas roupas.

Ele suspirou.

- Já disse que tenho outra casa! Posso me mudar, se você quiser. Você pode ficar aqui.

- Você odeia a sua outra casa e eu tenho onde ficar.

Ele ergueu uma sobrancelha, incrédulo.

- Não é da sua conta, o lugar!

Ele rolou os olhos.

Ficou observando-a, enquanto ela pegava algumas roupas.

O corpo... que tanto queria de volta.

Ele sabia que ela se irritava quando ele olhava muito para o seu corpo. Inexplicavelmente, ao que parece, ela imaginava que ele tinha encontrado algum defeito e, por isso, não conseguia tirar os olhos.

Claro que sempre fora justamente o contrário.

Agora, ele olhava para as pernas torneadas que eram tão amplamente reveladas pela mínima saia.

Ela bufou exasperada.

Ele quase riu.

- O que foi?

Ele ergueu, mais uma vez, a sobranceha.

- Nada. Só olhando.

- Para...?

- Suas pernas.

O rosto ruborizou de raiva.

- Que tem minhas pernas?

- Estou imaginando-as enlaçadas em meu quadril.

O rubor agora não mais foi de raiva.

- Ai, Merlin!

E se encaminhou para sala, em passos largos, antes que caísse em tentação.

Ele a seguiu.

- Já vai? Não vai realizar a minha visão?

Ela se virou, já perto da porta.

- Não! Nunca mais! A menos que você me implore para voltar para casa, me peça em casamento, diga não consegue viver sem mim, queira filhos, me diga que eu sou sua Marisa e prometa mudar um pouco o seu gênio!

Quem diabos é Marisa?’

A expressão dele se tornou aborrecida.

- Então adeus.

- Adeus!

Ela abriu a porta com força.

Virou-se para ele mais uma vez.

- Só mais uma coisa: Você vai para o maldito casamento?

- Vou.

Ela bufou.

- Ótimo! Eu não vou, então.

Ergueu uma sobrancelha.

- Você só vai se eu não for?

- Isso!

Com a varinha, ele fez o convite voar para as mãos dela.

- Pois então vá! Eu fico em casa.

- Ótimo!

Quase quebrava a porta quando saiu, tamanha foi a força usada para batê-la.

XxXxXxX

Depois de belo fim de semana na casa dos amigos, Rachel se sentia como nova, para reencontrar velhos amigos e relaxar por uma semana numa praia... quem sabe ela não conseguia encontrar um surfista, bronzeado, loiro, de nariz pequeno... baixinho e gordo, por que se fosse alto e tivesse um corpo perfeitamente esculpido para o pecado, lembraria Severo.

A ilha era paradisíaca... O nome não podia ser mais bem escolhido: Tentação.

Com sorte, ela, de fato, encontraria uma tentação.

De longe ela já pode ver um grande grupo de pessoas conhecidas se aproximarem.

Tamanha foi a sua surpresa quando viu, entre elas, Severo Snape.

XxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Noiva do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.