Uma Lua Nova escrita por pingo_lira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta fofo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140379/chapter/3

capitulo 3
Bella pvd
Acordei  atrasada apesar de esta caindo de sono, fiz minha higiene e deci para tomar café. fazia  2 semanas que eu havia descoberto a gravidez e hoje seria um dia especial, Charle ja tinha ido pro trabalho assim tomei meu cafe e fiz de tudo para mante-lo em meu estomago mas nao adiantou acabei com a cabeça no vaso, depois de muito vomitar peguei minha coisas e uma maça e uma pera afinal precisava me alimentar bem e fiu para o colegio. o estacionamento que ja estava estava lotado e me juntei aos outros procurando por ele.. Edward..

bom dia - comprimentei meus amigos, Jessica, Micke, Tayler, Angela e Ben
bom dia - responderam
tudo bem - perguntou Angela eu sabia que perguntava sobre o bebe nao que fosse fofoqueira nem nada disso era apenas preocupaçao de amiga
sim - disse sorrindo

foi quando o vi chegando com sua familia, meu coração disparou quando o nosso olhar se encontrou e em seu rosto surgiu aquele sorriso torto que me deixava deslunbrada. ele veio em nossa direção com os outros.

bom dia - me comprimentou com um selinho e passou a mao em minha cintura - bom dia pessoal
bom dia - responderam
bom dia cunhamiga - disse alice
oi ali - disse sorrindo pois hoje era o dia da supresa o que me fez ficar nervosa
oi moranguiho - disse Emmett me dando um abraço de urso.
Emett... respirar - disse
Emmett- rosnou edward
oh desculpa Bells - disse sem graça
tudo bem ursão - disse tentando recuperar o folego
tudo bem? - perguntou edward vi um olhar preocupado , apenas asseti dizindo que sim
bom dia bela - disse jasper
oi jazz
bom dia Bella - disse Rose eduacada, apesar de nao gostar de mim ela sempre me tratava educadamente
bom dia Rose - disse no mesmo tom educado

depois de comprimentar todos o sinal bateu e fomos para nossas aulas, eu tinha todas as aulas com Edward assim fomos juntos.a primeira aula foi super chata quem gosta de matematica ?, depois fomos para a aula de historia e depois ingles. Quando o sinal bateu nos liberando para o almoço foi que eu fiquei mais nervosa, ja estava antes de vir agora ja nao aguentava mais de nervoso e de medo pois logo todos descobririam minha gravidez ja que a supresa seria na procima aula Biologia e isso implicava em charle saber. mas o que estava me deichando mais nervosa era edward... sera que ele vai gostar da supresa , do bebe, e com esses pensamentos senti o bebe se revirar dentro de mim. eu sabia que ele ia gostar. entao mentalizei para o meu bebe que tudo ficaria bem. quando dei por mim estavamos no reifeitorio.
edward perguntou se tava tudo bem pois eu estava distraida. eu disse que sim, então fomos pegar nosso almoço sobre o olhar de todos, depois de pegar nosso almoço nos sentamos com sua familia e meus amigos em uma mesa.
conversamos sobre amenidades dei mais atençao as meinas para me distrair um pouco e liberar um pouco do nervoso, Edward conversava com os meninos sobre carros enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.
 nossa Bells comendo assim voçe vai ficar uma bola, ja ta ate gordinha - disse Emmett que levou um tapa de Rose
ai Rose - disse passando a mao na cabeça
o Que? -disse- Emmett voçe me chamou de gorda - questionei com os hormonios a flor da pele
 claro que nao - disse Alice lhe dando um olhar assasino
 é claro nao esta gorda amor - disse Edward fazendo um carinho no meu rosto o que acabou me acalmando - nao liga para as indiotices do Emmett 
tem certeza - disse com cara de choro
sim - disse me dando um selinho
tudo bem - disse mais calma .... droga de hormonios
olhei todos os meus amigos e praticamente o reifeitorio inteiro prestava atençao na nossa discurção, me abracei a Edward e escondi meu rosto cheio de vergonha em seu peito. Alice puxou um assinto chando assim a atençao para si fazendo que eu relaxa-se. depois da pequena deiscurçao bateu a sinal e fomos para a sala de aula, esse era o momento sentia que meu coração a qualquer momento fosse sair pela boca mas logo me acalmei. Edward e eu sentamos nosso lugar de sempre para esperar o professor. Edward sorriu para mim e lhe devolvi o sorriso, ja tinha esquecido o que havia ocorrido no refeitorio. Edward pedio desculpas por Emmett a caminho da sala de aula e lhe garanti que nao estava mais zangada com isso. a voz do professor me tirou dos devaneios
bem pessoal hoje temos uma aula em video - disse o professor sorrindo
Edward me olhou sem entender e eu dei de ombros mais eu sabia o que video era esse era a supresa de Edward. enlacei os nossos dedos e encostei minha cabeça em seu ombro. era sempre assim quando era uma aula em video.
o professor ligou a tv e apertou o play para o video começar. todos ficaram em silencio e logo a tele ficou borrada e som de um coraçao batendo ecoou prenchendo a sala, pouco depois virou o borrao da ultrasom com a voz de um bebe recitando uma carta.

Papai, hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho... Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir... Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo!... ela estava muito feliz e sorrindo então eu fui tirar minha sonequinha escultando um te amo feliz.
oi papai tudo bem? eu estou bem. e feliz  faz alguns dias que mamae me descobriu aqui na barrigunha dela e isso a tem deixado mais feliz do que nunca acho que ela gostou de saber que eu estou aqui.. na verdade nao sei explicar como estou feliz em saber que voçes serão meus pais outra coisa que me deixa mais feliz é ver o amor com que fui concebido e sou esperado.por isso eu sei que serei a criança mais feliz do mundo !
 - papai, ja passou um mes desde que fui concebido na barriga da mamae e já começo a ver como o meu corpinho
começou a se formar, quer dizer, não estou tão Lindo como voce mas isso nao muda o fato de que estou muito feliz aqui .
-  papai hoje completo dois meses e venho dizer que estou feliz com minhas novas maos e tenho vontade de usa-las para brincar mas eu tenho ficado quietinho .
-sabe papai vendo minhas maos nao tenho so vontade de brincar , tenho vontade de abraça-lo quando esculto a sua voz, mas sei que logo, logo poderei faze-lo, abraça-lo antes de voçe sair, quando voçe chegar em casa sair correndo e abraça-lo. mamae diz que voçe adora baseboll e isso me da mais vontade ainda de usar minhas maozinhas para jogar junto com voçe . mais sei que tenho de ser paciente pois ainda nao estou pronto para encarar o mundo.
- todos os dias esculto a sua voz e isso me acalma, sentir o amor e carinho que voçe dedica a mamae e como nos sentimos protegidos em seus braços. as vezes esculto voçe cantando e isso me traz uma paz pois eu sei que nada nesse mundo ira me acontecer com voçe por perto .
- quando esculto o coraçao da mamae acelerar sei que voçe esta por perto, sei que esta preocupado com a mamae sinto isso em sua voz e isso me assusta, mas logo mamae diz que ta tudo bem e voçe fica mais calmo e eu tambem. ai esculto voçe dizer que a ama eu nao sei o sentido dessa palavra mas eu ja sinto que amo meu papai e minha mamae e saber que sou o fruto do amor de voçes me faz mais feliz a cada dia.
Sabe hoje fomos ao médico e ele disse que estava tudo bem com a gente, depois ele passou um aparelho porcima
da minha casinha e isso me acordou e me assustou um pouco mas nao se preocupe papai nao me machucou e eu fui para numa tv eu ate achei legal depois porque eu pude acenar para mamae eu acho que ela viu pois chorou mas logo se acalmou e voltamos para casa.
- bom papai eu estou cansadinho do passeio que fiz com a mamae por isso vou aporoveitar para tirar uma soneca enquanto voçe nao chega para eu poder esculta-lo.
boa noite papai e saiba que antes mesmo de te conhecer voçe ja é o meu heroi.
te amo papai.
do seu bebe
conforme o video ia passando e a carta ia sendo recitada eu virei meu rosto para fita-lo e ele estava sem entender o que estava acontecendo, ao final eu apareci em minha cadeira de balanço no meu quarto com um bone de besiboll no meu colo dizendo sorrindo "parabens papai !". Edward tirou os olhos da tv e me fitou cheio de emoção, seus olhos transmitiam alegria, felicidade, medo, adimiração, mas a que mais prevalecia era o amor. Ele me beijou da forma mais carinhosa do mundo e apos longos segundo parou o beijo.
voçe me faz o homen mais feliz do mundo Bella - disse nao se contendo de felicidade e me deu mais um beijo depois afastou a mesa e a cadeira e deitou a cabeça em meu colo beijando minha barriga.
eu estava sem fala mas tinha pela a sua reaçao mas tinha que acordar
voçe que me faz feliz amor - disse passando o dendos em seu cabelo bagunçado fazendo um cafuné
ele levantou e me beijou mais uma vez
te amo - disse
tambem te amo - respondi
Depois dessa declaração o professor estorou nossa bolha e disse que a classe estava dispensada em comemoração, todos comemoraram com isso, mas nao esqueceram de sorrirem da nossa demostração de amor em publico a minutos atras. eu sei que seria alvo deles por um bom tempo mas nao me importei estava muito feliz e nao iria abalar isso. Edward pegou o nossos materiais e saimos em direção do estacionamento pra irmos embora sem nos importamos com a proxima aula. entramos no seu volvo e fomos para o noso canto feliz a clareira.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem