Uma Lua Nova escrita por pingo_lira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ai esta mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140379/chapter/2

capitulo2 logo a capainha tocou estranhei porque todos os cullens tinhan ido caçar fui atendeer ate ja imaginava quem seria, abri a porta sorrindo. bella minha cunhadinha preferida - disse me abraçando oi ali - disse rindo com angela da sua empolgação oi ang , eu vim busca-la para irmos as compras - falou quincando no lugar vamos - disse rindo - noa era para voçe estar acampando ? oh - se fez de espantada - voçe vai sem reclamar - riu - bem quanto ao acampamento decidi que era melhor ficar e reformar meu quarda roupa revirei os olhos com essa desculpa era bem a cara dela, Alice piscou para mim e eu sabia o que essa era uma descupa para falar sobre o bebe bem ja vou indo - disse angela me abraçando - e parabens - disse no meu ouvido voçe nao quer ir com a gente - falou alice nao obrigada - respoudeu. todos os meu amigos falavam com os cullens mas ainda eran arredios com eles. nao aceito nao com resposta - disse puxando angela e eu para o carro entramos no volvo e sorri para angela que retribuiu desculpe a alice ang ela e meio impulsiva - disse rindo percibi - respondeu angela mas voces me amam - disse alice gargalhando chegamos rapido em port angeles, alice dirigia muito rapido. Fomos a butiques que alice nos arrastou e compamos acho que toda a loja para mim, ela, e angela que mesmo tentando escapar nao conseguiu, eu estava me acostumando com o jeito de viver dos cullens. Alice me tirou dos meus devaneios o que acha bella nao ficou um arraso - disse fazendo angela girar para mostrar o vestido que parecia ser o sua centezima troca angela sorriu envergonhada ficou - disse sorrindo hoje nada tiraria a minha felicidade, minha barriga roncou me fazendo ficar vermelha de vergonha o que acham de irmos comer algo - alice falou tudo bem - dissemos angela e eu , ela estava louca para fugir das compras com alice vamos entao fomos ao bobs e pedimos os nossos sanduiches , bem eu e angela alice nao comeu alegou que ia engordar eu sabia que era apenas uma desculpa sentamos na praça de alimentaçao e ficamos conversando e comendo. terminei de comer e logo me deu vontade de comer uma torta de maça, isso so significava uma coisa desejo bem vamos voltar as compras- falou uma alice empolgada ali - falei manhosa- eu queria comer um pedaço de torta de maça mas voçe ja comeu mas eu to desejando - falei com vontade de chorar -por favor desejo - disse angela divertida desejo ? me explica isso direito - pediu alice bem... eu ... estougravida - disse me enrrolando repete eu estou gravida - disse ahhhhhhhhhhhhhhhhh o grito de alice deve ter sido ouvido la antartica serio - disse pulando no luigar sim - disse isso e maravilhoso é .. mas e o meu desejo - disse arqueando a minha sobrancelha tudo o que voçe quiser - disse sorrindo e levantando - ja vou buscar alice saiu deixando eu e angela ainda assustada com seu grito mas sorri eu ja sabia que essa seria a sua reação mesmo ela ja sabendo da minha gravidez. ela ficou muito feliz - disse angela é ficou - nao pude conter minha alegria agora ela pode nos ajudar com a sua supresa é Alice logo voltou trazendo uma torta inteira de maça, eu comi a metade da torta tamanha era o meu desejo. Alice guardou o resto alegando que eu ainda poderia querer mais. contei-lhe da supresa que queria fazer ela disse que iria ajudar a edward ia adorar. depois disso voltamos as compras so que para o bebe. quando deu 6:00 horas para fazer o jantar de charle. Alice deixou primeiro angela e depois foi me deixar ao sair alice me chamou bella , bem seu pai vai conversar com voçe - me alertou ela sobre o que ? voçe sabera so nao fica constrangida e diga o que vier do seu coração que tudo dara certo tudo bem Entrei em casa e fiz o jantar nao demorou muito charle chegou e jantamos. eu estava lavando a louça e ele secando quando a conversa começou bells querida queria conversar com voçe diga pai bem... voçe edward estao num relacionamento serio e isso implica em dar alguns passos - charle estava contrangido quais pai - perguntei incentivando sem olha-lo para que nao visse tambem o meu contrangimento bem ... sabe ... fazer sexo pronto falei - disse nervoso sei - disse me sentindo um pimentão eu queria sabe se ... voçes ... ja ai que eu fiquei vermelha mas tambem nervosa eu sabia que nao poderia esconder isso de charle ja que minha barriga iria crescer e ele merecia isso sim - disse nervosa e se protegeram - perguntou charle calmo e eu pensando que ele explodiria e sairia corrrendo atras de edward bem nao - disse envergonhada bella voçe foram irresponsaveis - disse charle bravo eu sei, mas aconteceu e se isso resultar em um bebe nao vai ser problema - sorri ao lembrar que ja tinha resultado - eu sei que vou ama-lo e edward tambem mas e seus estudos nao ira atrapalhar pai sei que daremos um jeito- lhe garanti tudo bem , so sejam mais responsaveis - disse saindo depois dessa conversa constragedora fui dormir feliz fazendo carinho no meu bebe ... amanha edward voltaria e eu irei lhe fazer uma supresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem ......
bjus ..........