E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 9
Capítulo 9 - A História Através De Outros Olhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/9

"- Zack... Eu tenho algo a lhe confessar...

- O que seria, Kitsune?

Ela sentou-se ao meu lado e jogou os cabelos por cima do ombro. Logo ela sorriu de canto para mim e segurou minha mãe, colocando sobre sua barriga.

Naquele momento meu coração disparou..."

Capítulo narrado por Kitsune.

Nós ainda estávamos naquele lindo "jardim" bem florido sentido o vento bater em nosso rosto. Zack me olhava meio assustado e com um leve sorriso se formando em seu rosto. Nós permanecemos em silêncio e voltamos a nos deitar naquela grama verdinha, abraçados. De repente eu fechei os olhos sentindo o perfume daquele lugar e aquele cheiro bom de Zack... Tudo aquilo me fez recordar da época em que estive com Sephiroth... Era tão bom!

Ele costumava me levar para lugares bonitos assim, para podermos ficar sozinhos... Ele não gostava muito de ficar perto de muita gente! Eu também não, então para mim era sempre bom estar SÓ com ele! Sephiroth era um ótimo namorado, ótimo mesmo! Lindo, charmoso, carinhoso, forte.... Tudo o que eu poderia sonhar!

Quando mais nova, meu pai me designou uma missão, a missão de proteger a úlima Cetra até que se cumprisse a missão DELA aqui no Planeta. Eu aceitei aquela missão de coração, e então meu pai veio a morrer. Passei anos sofrendo com aquilo, até que Sephiroth apareceu. Ele me dava fprças pra continuar! Mas um dia, eu estava tão envolvida com ele que decidi largar a tal missão que meu pai havia designado para mim só para dedicar todo o meu tempo a ele.

Eu ficava cada dia mais feliz e apaixonada ao lado de Sephiroth, e ele parecia gostar de mim mais a cada dia, até que ele veio a descobrir sobre o seu passado. A experiência com as células de Jenova que fizeram com ele ainda na barriga de sua mãe, Lucrécia... Tudo aquilo foi um baque muito grande pra ele e então veio a enlouquecer... Assumindo todas as vontades daquele ser... Agora ele queria se vingar de tudo e de todos!

Eu não podia continuar com ele, não daquele jeito! Eu tentei de tudo para que ele voltasse ao que era, mas nada adiantou. Aquele herói que eu havia conhecido estava morto pra mim!

Eu fugi para o lugar mais longe que eu consegui chegar, completamente destruida por abandonar o homem que eu amava. Passei quase tres meses sozinha naquele lugar, tentando esquecê-lo, até que um dia andando distraida pela rua, relembrando os velhos momentos com ele, aquela cena que varias vezes me vinha a mente me pregando uma peça realmente aocnteceu. Eu esbarrei com ele na rua sem me dar conta de quem era, continuei de cabeça baixa, me desculpei e continuei andando até sentir uma mão firme segurar meu braço e me puxar com força.

- É assim que me trata depois de tanto tempo sem nos vermos?

- Sephiroth? O que... O que faz por aqui, tão longe?

- Finalmente te achei, senhorita... Fugia de mim, é?

- Err... Por que toma tal conclusão, Sephiroth?

- Vai ver que você simplesmente disapareceu e foi parar aqui, neste fim de mundo. Sumiu por tres meses... Por que foges?

- Esta pergunta não é obvia? Pra te esquecer...

- Conseguiu?

- Consegui...

- Por que será que eu não consigo ver muita verdade em suas palavras? Bom, então prove que me esqueceu e resista a isso...

Ele me puxou novamente pelo braço e envolveu um de seus braços em minha cintura, segurando em minha nuca com a outra mão chegando lentamente os lábios dele perto dos meus, olhando profundamente em meus olhos com aqueles olhos verdes dele que me hipnotizavam. Eu odeeeeeeio quando ele faz isso... Eu fico completamente a merce dele, sinto como se concordasse com TUDO o que ele faz. Ele encostou os lábios nos meus e nada mais fez, como se esperasse pela minha reação, aquela paciencia dele me angustia, como consegue ser tão calmo nessas ocasiões?

Eu não conseguia resistir a ele, e acho que ainda não consigo... Droga! Então envolvi meus braços em seu pescoço e o puxei mais para perto e o beijei. Feito isso ele me segurou em seus braços e me beijou calorosamente por um breve momento, logo afastando seu rosto do meu me olhando com um ar de vitória e com aquele sorriso torto de confiança dele que eu tanto amo e ao mesmo tempo detesto. Quando me dei conta estava sendo levada para longe daquele lugar, nos braços dele, enquanto ele corria, e eu permanecia abraçada ao pescoço dele.

Ele me levou para o meio de uma floresta, ou algo parecido e me segurou pela cintura contra uma árvore. Eu estava completamente assustada, mas eu amava aquele homem, e estar em seus braços era prazeroso demais para eu querer fugir dele mais uma vez. Ele preensou o corpo dele contra o meu e beijou meu pescoço, me segurando com força. Eu fechei os olhos, somente apreciando aquele momento, suspirando com suas carícias. Logo quando me dei conta, já estava deitada ao chão com ele sobre mim beijando meu rosto e meus lábios em seguida.

Eu sentia a mão dele percorrer por todo o meu corpo, me apertando com força e firmeza, enquanto eu sentia os lábios dele em meu pescoço e a sua respiração quente, me arrepiando toda. Eu juntei todas as minhas forças tentando pará-lo, só que ele me segurou pelos pulsos olhando firmemente em meus olhos com aquele soriso torto dele e falou em um tom sensual.

- Eu sei que você me deseja mais dos que os seus olhos conseguem demonstar... Eu sei muito bem que ainda me ama, e que sente mais saldades disso do que qualquer outra coisa... -Que ooodio! Eu não podia nem contestá-lo, porque era tudo verdade. - Se for mentira, me diz que eu paro agora... Mas se não for, terá de me aguentar pelo resto do dia, a quem sabe da noite também...

Eu não conseguia falar nada, eu queria MUUUITO dizer para que ele fosse embora, mas não conseguia, porque eu também o queria muito. Ele sorriu e levantou uma sobrancelha como forma de mostrar que estava sempre certo sobre mim. O meu silêncio significava para ele que eu estav totalmente em seu domínio e antes que eu notasse ele já havia arrancado de mim todas as roupas que eu vestia e então ele veio a consumir o "nosso" amor... Até hoje não sei ao certo se um dia ele gostou de mim... Talvez antes de ser tomado pela loucura... Talvez...

Eu dormi em seus braços e quando acordei, estava ele ali sentado em baixo de uma árvore me observando. Já era noite e logo me levantei.

- Por que fez isso?

- Ora... Não era o que você queria?

- Não! Era o que você queria! É diferente...

- Queria que continuasse dormindo, minha donzela...

- Por que iria querer isso?

- É a hora em que você fica mais bonita... Você parece um anjo dormindo... O anjo mais lindo que já vi...

- Mas que droga, Sephiroth... Por que você brinca comigo desse jeito? - eu já não me aguentava e comecei a chorar. - Por que você não é capaz de me amar do jeito que eu te amo?

- Acha mesmo que se eu não a amasse estaria aqui? Eu te amo sim, Kitsune, mais do que você imagina... Mas nós temos formas diferentes de expressar esse amor, e formas diferentes de encarar a vida... E o nosso passado!

- Isso não justifica nada...

- Hum... Então está querendo mesmo terminar tudo o que houve entre nós? É isso?

- É... Vai ser bem melhor assim... Principalmente pra você!

- Só porque eu queria lhe entregar isso?

Ele estendeu a mão com uma caixa de veludo, e quando a abriu havia um anél lá dentro. Eu olhei aquilo pasma e em seguida desmaiei.

______________________________________________________________________________

- Kitsune? Kitsuen, acorda, moça!

- Ah! Zack... Desculpa! Acho que acabei dormindo!

- Acho que tenho que ir falar com Cloud... Ele era meu amigo, e queria revê-lo... Mostrar que ainda estou vivo... E ver como ele está... Se o que Sephiroth disse, ele gostava da Aerith, certo?

- Deve ser! É melhor mesmo ir falar com ele! Ele está precisando de um amigo ao seu lado!

- Você vem comigo, né?

- Não sei... Acho que tenho algumas coisas a resolver...

- Sério? Pooooxa... Queria que você viesse comigo!

- Tá... Se der eu vou! Já que vamos para o mesmo caminho...

Ele sorriu e se levantou, estendendo a mão para mim. Eu segurei nela e me levantei e o abracei. Por que eu havia conhado logo com aquilo? Será que eu realmente ainda o amava como antes? Mas agora eu tenho que fazer uma escolha... Ou Zack ou Sephiroth... Mas qual é a escolha certa a se fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo não Passasse de Um Engano ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.