E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 7
Capítulo 7 - A "descoberta" de Zack.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/7

- Quase que eu morro do coração seu ridículo! Controle suas emoções da próxima vez, ok? E...

- Kitsune? Tudo bem? Kitsune!? - ela cambaleava de um lado para o outro com os olhos entre-abertos até que caiu ao chão desacordada - Kitsune! Acorde! Fala comigo!

Eu não sabia o que fazer naquela hora. Me senti totalmente impotente! E ela ficou desacordada por quase meia hora de extrema angústia.


- Kitsune! Pelo amo de Deus, acorda!

- Ahn? Que que houve aqui? Que que eu to fazendo aqui no chão?

- Me diz você, ora essa! Eu estou aqui todo preocupado que você desmaiou e você vem ME perguntar que que você tá fazendo aqui?

- Deve ser o mal estar! Desde ontem que não me sinto bem, e você ainda me dá um susto daqueles! Mas enfim, precisamos nos arrumar para sair!

- Hum... Muito suspeito esse seu desmaio! Muuuito suspeito! Mesmo!

- Que que você acha que é? Eu não vejo outra razão pra isso!

- Já sei! Você tá grávida! - eu ri bastante daquilo, eu estava REALMENTE brincando com a situação, mas ela fechou a cara pra mim e começou a arrumar suas coisas.

- Ai meu Deus! Claro que não, criança! Se eu estivesse seria o caos!

- Eita! Tá na defensiva você hein?

- Porque razão eu estaria gravida? - eu nem me atrevi a responder, só fiquei encarando ela sem nenhuma expressão no rosto - Ok! Pergunta idiota! De verdade... Mas não creio que uma desgraça dessas ia acontecer LOGO AGORA!

- Por que desgraça?

- Não sei! Seria bom, por acaso?

- Seria! - eu a abracei por tras novamente e sorri, apoiando o rosto sobre o queixo dela - Ter um filho contigo seria maravilhoso, Kitsune!

- Deus amado! Não fica pensando nessas coisas não! A gente tem muito o que fazer, não tenho tempo pra pensar nisso, muito menos não sendo verdade!

- Tá! Se você diz eu acredito!

Até parece que eu acreditava mesmo! Mal estar... Desculpa esfarrapada, isso sim! Ela fica escondendo as coisas de mim, o que mais eu podia pensar naquela hora? Principalmente porque ela estava toda na defensiva e eu REALMENTE só estava brincando! Mas de repente ela olhou pela janela e se assustou.

- Zack, já volto! Vou ali embaixo rapidinho!

- Tá bom então! Só não demora! Vou tomar banho!

Ela desceu as pressas, já havia trocado sua roupa e chegou lá no que era pra ser o jardim daquele lugar. Eu realmente ia tomar banho, mas a curiosidade bateu e eu fiquei olhando pela janela e vi que ela foi conversar... Adivinha com quem? Ele mesmo, Sephiroth. Cara chato... Eu não conseguia ouvir direito o que eles diziam, só sei que ele estava muito irritado com alguma coisa e ela tentava ao maximo "se explicar" sabe-se lá Deus o que!

- Eu não vou deixar você fazer isso! A vida é minha, só minha e você não tem direitos sobre ela!

- Tenho mais do que você imagina! Não permitirei um desrespeito desses a minha pessoa!

- E o que pretende fazer quando a isso?

Eu não consegui ouvir o resto, só sei que ela colocou a mão sobre a própria boca mostrando imenso espanto e seus olhos encheram-se d'água. Ela começou a balançar a cabeça em sinal negativo e começou a falar mais baixo, para que os outros não ouvissem mais da conversa, incluindo eu! Ele segurou seu rosto pelo queixo aproximando a face dele da dela de um modo sinistro mas, pelo que dava a entender, que a encantava ao mesmo tempo que não era assustador. Só ele consegue fazer isso, francamente! Falou alguma coisa no ouvido dela e encostou os lábios nos dela por um breve momento e saiu, logo após ela veio a cair no chão de novo.

- Kitsune! O que houve desta vez? - eu a segurei pela mão e a levantei.

- Nada demais Zack, só era ele de novo!

- Não se preocupa! Não vou deixar que ele faça nada contra você! - Eu a puxei pela mão e a abracei carinhosamente, como se a protegesse de algo - Não vou deixar que ele faça NADA mesmo contra você! Te protegerei até o fim!

- Zack, porque é tão bom pra mim? Eu só tenho sido grossa contigo e você tão bom pra mim!

- Porque uma vez, alguém me salvou da morte, e me fez ver que eu era capaz de amar de novo! Por que não fica comigo, Kitsune? Ainda quer ficar com ele, é isso?

- Não, não quero mais nada com ele, Zack! Mas o caso é que, eu não sei o que acontecerá quando reencontrar Aerith! Você não quer ficar com ela?

- Ela ficará bem com Cloud. Mas isso não importa agora! Agora o que eu quero é ficar com VOCÊ! Com mais ninguém! Só estou voltando, porque foi uma promessa, e quero muito protegê-la contra o mal que quer atacá-la! Ela é a última Cetra! Precisa viver!

- Tem razão, Zack... Tem toda a razão...

- Então, fica comigo?

Ela sorriu, ainda com os olhos cheios d'água e me beijou docemente. Apesar de eu ainda estar meio receoso por ELE também tê-la beijado, mesmo assim retribui seu beijo a abraçando. Então entramos e o humor dela mudou COMPLETAMENTE. Foi incrível a "metamorfose" dela! Tomamos banho e trocamos de roupa, arrumamos nossas coisas e saimos. Foi uma longa caminhada, e fomos de mãos dadas *-* foi tão lindo!

- Zack?

- Sim?

- Você acha mesmo que eu to grávida?

- Era só brincadeira, moça!

- Não me respondeu direito!

- Eu não sei muita coisa sobre esse assunto, então eu não acho nada!

- Eu hein! Seu palpite foi muito preciso pra quem não entende do assunto, hein?

- Que isso agora? Todo mundo já falou que uma menina tá grávida só pra encher o saco dela! Você nunca teve infancia!

- Credo! Tive sim! Mas ninguém nunca me perguntou se eu tava grávida enquanto eu era criança! Ia ser o cúmulo!

- Então você tá?

- Eu sei lá, criatura! Não devo estar não! Seria muita má sorte, ou muita sorte, sei lá dizer ao certo!

- Sorte! Imagina uma criancinha no meu colo me chamando de pai!

Ela riu bastante depois desse comentário, não sei se da situação que eu criei ou porque ela achou bonitinho, vai entender! Mas meus olhos brilhavam! Era tão mágico imaginar uma situação dessas! Lóóóóóógico que eu teria que arranjar algum emprego, ou voltar a ser um SOLDIER, mas enfim, isso não passava pela minha cabeça!

- Você ainda é uma criança, não tá pronto pra ser pai!

- Você tá pronta pra ser mãe?

- Não sei! Acho que só descobriria sendo!

- Então vamos descobrir juntos! - eu sorri passando a mão na barriga dela.

- Sai daqui! Chega disso! Que coisa! Se eu estivesse grávida não daria pra voltar atras mesmo!

- E quem disse que EU iria querer voltar atras disso?

- Enfim... Temos muito caminho a andar ainda!

- Porque você quer ANDAR até lá?

- Eu quero andar até a cidade mais próxima, pra arranjar uma moto por lá! Seria muita burrisse ir andando daqui até Midgar! Por favor!

- Não seria bom pro bebe, né?

- Para com essa história! Que saco!

- Mas é que você não negou até agora, então eu suponho que as minhas hipóteses estejam certas, não é?

- Cala a boca! Que saco! Me deixa em paz!

Ela foi em silêncio e eu rindo até a cidade mais próxima. Achamos um estacionamento cheio de motos, ela viu uma e gostou.

- Vai ser essa daqui! A minha ficou na outra cidade, então vamos usar essa!

- Mas hein? Como vamos pegar essa moto?

Ela nem respondeu, simplesmente fez aquela tal de "ligação direta" e eu fiquei boqueaberto. Eu não sabia que a "gente" ia ROUBAR uma moto, sabe? Não que eu já não tivesse feito algo assim, mas a gente releva.

- Tá! Como eu estou com uma preguiça absurda de pegar minha moto, vamos com essa até Midgar, ok?

- Por mim tudo bem! - eu continuei abraçado com ela e ela dirigindo, pra mim não fazia diferença quem dirigia.

Ela começou a correr cada vez mais. Paramos algumas vezes para dormir e para "abastecer". Já que não tinhamos a chave, pegamos gasolina de outros veículos. Enfim chegamos a Midgar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!