A assassina I - Hogwarts, Uma Outra História escrita por GabrielleBriant


Capítulo 31
O Frio e Eterno Adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14032/chapter/31

CAPÍTULO XXXI. - O FRIO E ETERNO ADEUS

- Severo...

Os amigos sonserinos se olharam... e perceberam que o melhor à fazer seria deixar o casal conversar em paz. Deixaram-nos sós.

Os olhos inexpressivos de Severo perfuraram Amélia sem piedade.

- Você deveria ter me contado.

Ela mordeu o lábio. Desviou o olhar.

- Eu não sabia como.

- Você estava triste – ele segurou levemente a mão dela. – E eu não estava com você.

- Se eu te visse triste, se você ficasse triste por mim, seria bem pior.

- Eu poderia ter dado um jeito.

Apertou a mão dele.

- Não, não poderia – ela se controlou para não deixa as lágrimas caírem. – Você não pode concertar tudo! Sabe, se não era para ser...

Ele a largou, exasperado.

- Não me venha com essa história de destino, por favor!

- Mas é no que eu acredito! Severo, não há nada que nenhum de nós possa fazer! Agora só resta continuar vivendo.

Ele passou um momento com os olhos presos aos dela. Amélia queria chorar... Mas não iria.

Finalmente, ele disse:

- Boa sorte, então.

O coração dela parou por um momento, pela dor.

Suspirou, buscando controle.

- Pra você também.

Pronto. Esse era o adeus. O frio e eterno adeus.

Ela se virou, caminhando para o outro lado, buscando sair daquela estação o mais rápido possível. O coração doendo.

Não...’

Não seria assim. Não seria para sempre.

Virou-se. Prendeu os olhos cheios de lágrimas nele... E se jogou em seus braços.

Entre soluços, ela desabafou.

- E não queria que fosse assim! Eu juro que não!

Ele devolveu o abraço.

- Eu sei.

Tentou beijá-la, mas ela se esquivou.

Já estava sendo difícil demais.

- É melhor não

Lentamente, Amélia retirou a corrente que usava. Tinha sido um presente da sua avó: desde que ela falecera, jamais tinha tirado-a do pescoço... Mas agora sentia que estava na hora de se desfazer daquela jóia.

Colocou-a em Severo.

- Você sabe muito bem o que essa corrente significa para mim. Eu vou voltar para buscá-la.

Ele passou os dedos pela jóia... E aproveitou o movimento para repetir o gesto da namorada e retirar uma corrente que sempre usava: uma jóia que já estava há gerações e gerações na família Snape.

- Idem.

Sem mais uma palavra, ela deixou o seu namorado e rumou para um novo capítulo em sua vida.

XxXxXxX

Fim da parte 1.

IMPORTANTE: Eu aviso desde já: a narrativa da estória vai mudar. No primeiro apítulo da segunda parte – no qual vocês verão a Bella de novo, numa cena que continua a do 1º capítulo desta parte – vocês já vão poder perceber isso. Eu colocarei a censura como 18 anos, e tenho motivos para isso. Se você naõ agüenta um pouco de tensão, violência, libertinagem e linguagem inapropriada, pode parar de ler a fic por aqui. Imagine um final feliz, ou faça algo do tipo. Eu, particularmente, gosto muito mais do que acontece na segunda parte... Mas os meus gostos são bem estranhos e não devem ser levados em consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!