Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 9
Capítulo 09 - Sem Volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pessoal pela demora,mais ta ai o novo epi.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/9

“A Lenda das Pedras dos Reis são sete no total, elas separadas são inúteis pedras de formas e cores estranhas, mais juntas tem o poder de atender um pedido, quando o sol chega ao ponto mais alto do céu, elas mostrarão um novo mundo”


- E apenas isso, só isso não há mais informações, nada que faça eu voltar!

Endo ficou a tarde toda no computado da escola a procura de uma maneira de voltar para casa, mais sem sucesso, Endo de debruça sobre o computador, esta sem forças, não existe volta.

Endo desligou o computador e saiu da sala, já no corredor Endo pensava como seria sua vida naquele mundo.

- Endo?

Endo se virou e viu Kazumi ali,

- Ah, oi Kazumi

- O que foi? Você parece triste.

- Tive um problema, nada de mais.

- A Emi me contou que você ia volta para sua casa.

- Não vou mais, não dá.

- Há que bom que você vai ficar

-  ...

- Ah então e por isso que você esta triste, me desculpe.

- Não tudo bem

- Bem, mas você pode ir quando quiser.

- Não e tão simples assim.

- Como assim.

- Eu tinha uma família, amigos...

- Mas a Emi e sua prima, e amigos você tem aqui no time, você deve sentir saudade de alguém em especial.

- ...

 Mais se você sente saudades você pode ligar ou manda um E-mail

- Não e tão simples assim, se eu te contasse você não ia entender

- Mais por que não?

-...

Endo vira o rosto e se afasta de Kazumi , então Kazumi o segura pelo braço impedido que ele vá embora.

- Por que você no se abre comigo? Parece que eu sou uma estranha para você.

- Não e isso.

- E quero ser sua amiga , mais também...

- Kazumi,você gosta da Emi?

- Ham?

- Como amiga.

- Claro, por quê?

- Quero te pedi uma coisa, quero que você fique no lado dela o tempo todo, nas horas boas e nas ruins, nunca desista, mesmo que a situação esteja perdida, você pode acha a Emi muito forte, mais ela só e forte quando as amigas estão juntas.

- Ok, tudo bem.

Endo então deixou Kazumi naquele corredor vazio sem deixa ela termina de fala.

- Eu quero ser mais do que uma amiga para você – pensou Kazumi.

                                                  (...)

No dia seguinte todas as garotas estavam treinado, também havia uma preocupação com o treinador, pois ele não aparecia nos treinos a 3 dias.

- Onde será que esta o treinador? – perguntou Kazumi.

- Ele deve ta por ai passeando, ele não liga para a gente – respondeu Shizuka.

- Shizuka não fale assim dele, graça ao Endo pudemos ganhar o torneio- replicou Goeni.

- Ah, mas isso não e motivo para faltar os treinos, nem seque a Emi sabe onde ele esta – disse Shizuka.

- Bem hoje de manhã ele sai mais cedo de casa, não sei para onde ele foi – disse Emi.

- Olá garotas – disse Endo que esta chegando ao campo acompanhado de uma garota.

- Olha! E o treinador!

- Que e a garota com que esta com ele?

Endo se aproxima das jogadoras e apresenta a garota que estava com ele.

- Pessoal, quero que conheçam a Ichi, nos encontramos a caminho da Raimon.

- Oi – saudou a garota.

- Oi bem vinda a Raimon – disse Emi.

- Obrigada.

- Ela veio dos Estados Unidos para reencontra uma pessoa – disse Endo

- E impressionante, quando eu me encontrei com ele foi como se me conhecesse há muito tempo.

- E, ele sempre faz isso – disse Goeni.

- Mas me diga Ichi, que você veio encontra?

- O Akio, ele foi um grande amigo meu na infância.

- Ah

- E também vim entra no time da Raimon

- Serio

- Eu só ia ficar alguns dias na cidade, mais o Endo me convenceu em ficar.

- Ele tem uma lábia para convencer as pessoas – disse Goeni.

- Bem então venha treina com a gente.

- Com certeza, vamos lá

Ichi foi logo se enturmando com  as outras garotas, Emi se aproximou de Endo e perguntou:

-Ei Endo tudo bem?

- To sim.

- E sobre aquilo – Emi se referia ao fato de Endo não volta para seu mundo.

- Bem já que eu não posso mais voltar, vou ficar por aqui mesmo.

- Fico feliz por você esta bem.

- Bem vamos treinar muito, por que Torneio Nacional vai ser daqui a uma semana.

- E mesmo vamos lá.

                                                    (...)

Endo e Emi estavam em casa, faltava apenas dois dias para a abertura para o Torneio Nacional, Endo esta na sala assistindo TV e Emi esta na cozinha procurando alguma coisa para come.

-“Noticia da Tarde: Hoje de manhã o ex-diretor do Instituto Imperial saiu da cadeia, acompanhado dos seus advogados, Kageyama foi acusado por crimes contra a sociedade, os advogados entraram com um pedido de liberação que foi aceito.”

- Eu sabia – disse Endo.

- O que foi? – perguntou Emi.

- O Kageyama foi solto.

- O que?

- Ele tem muitos advogados.

- E agora?

- Bem provavelmente ele vai entra no Torneio com outro time.

- Isso será um problema.

-E, agora temos que treina muito.

- Sim.

                                              (...)

Chega o dia ,o torneio finalmente começou, com abertura todos os times se apresentaram com exceção do novo time que não apareceu, e no dia seguinte o Instituto Imperial ira enfrentar o time novo que entrou no torneio.

Endo esta caminhando pela rua a caminho do treino quando e encontra Haru correndo em sua direção.

- ENDO!!!!

- O que foi Haru?

- O time da Kia foi derrotado pelo novo time!!

- O novo time?

- E elas, quase... Morreram.

- O que? Você não esta exagerando?

- Não, elas estão muito mal, você tem que vim comigo!

- Tudo bem vamos.

Endo e Haru foram ate o estádio onde acontecia o jogo, chegando lá havia uma enorme confusão, as pessoas estavam feridas e havia muitos policias e médicos e ambulâncias, parecia um atentado.

- Nossa que confusão.

- Vamos logo acha a Kia – disse Haru preocupado.

Endo e Haru entraram no meio dessa confusão, e parra a surpresa de ambos o estádio estava parcialmente destruído.

- Mas... Como?

- Ei Endo encontrei a Kia - disse Haru de longe.

- Endo se encontra com Haru, Kia esta dentro de uma ambulância.

- Kia você esta bem?

- To sim, só to meio machucada.

- O que foi que aconteceu?

- O time novo acabou com a gente, e derepente elas começaram a ataca as pessoas e destruíram o estádio.

- Por quer elas iriam fazer isso?

- Eu não sei, tenho ir para o Hospital e encontra as minhas amigas , elas se machucarão gravemente.

- Tudo bem eu vou com você, Endo eu já vou indo.

- Tudo bem vão logo.

Haru  e Kia entraram na ambulância e foram embora, Endo ficou lá no meio daquela confusão, como alguém teria coragem de atacar pessoas inocentes, Endo se enfureceu com isso e disse

- Kageyama! Você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje mesmo eu coloco a especial entrevista ^^