Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Ameaça Chamada Zeus


Notas iniciais do capítulo

cap. 10 nossa eu nuca pensei q ia chega ate aki ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/10

Já se passaram três dias depois do ataque ao estádio no jogo de abertura do Torneio Nacional, por causa disso os jogos foram cancelados, muitas pessoas se ferirão naquele atentado e isso causou um clima de medo e insegurança pela cidade, o já foi comprovado que o ataque foi mandado por Kageyama , mais ele simplesmente sumiu, por causa disso a policia ficou em alerta.

Endo e Emi continuaram treinando junto com as outras garotas, mesmo que o Torneio foi cancelado elas queriam manter a força de sempre, enquanto elas treinavam Endo fico pensando sobre o atentado

- Por que ele fez isso?Como a Zeus consegui ter esse poder todo? Nem se compara com a força da Gênese – se questionava Endo

- Ei treinador olha a bola!

- Ham?

*batida*

- Foi mau.

- Ei pessoal como vai ficar o Torneio?- perguntou Kazumi.

- Não vai mais acontecer por causa do estrago que fizeram lá no estádio – respondeu Goeni.

- Nossa isso foi terrível – disse Kazumi.

- Pessoal vamos pensar, se caso o time da Zeus ataca de novo, que vai deter-las? – perguntou Shizuka.

- Nos vamos deter-las – respondeu Endo.

- O QUE???

- Mais você não viu o que elas fizeram?- disse Kazumi assustada.

- Sim, eu vi de perto o estrago, e as garotas do Instituto Imperial se machucarão muito, se não for à gente quem e que vai?

- Mais nos podemos vencê-las – perguntou Ichi.

- Sim, com as nossas técnicas seremos capazes de vencer.

- Tudo bem então vamos treinar! – falou Emi.

-SIM!!!!

 De repente uma grade ventania abateu aquele lugar quando o vento passou estava uma garota de cabelos loiros e longos no meio do campo com uma bola nos pés

- Que e você?

- Eu sou Terumi Aphrodi, capitã do time Zeus.

- O que você veio fazer aqui? – perguntou Emi.

- Vim avisá-la que se tentarem nos impedir no nosso plano.

- Fique sabendo que nos vamos deter-la sim – disse Ichi.

- Se fizerem isso vocês vão sofre mais do que a aquelas menininha daquele timinho.

- Pare de falar delas como se fosse um lixo – disse Endo com raiva.

- Hum, você e o treinador delas, Satoru Endo se não me engano, você não e muito novo para ser um treinador?

- Não seja sarcástica, diga para Kageyama que vamos impedi-lo

- Há há ha, você e muito corajoso garoto, ou será que e burro.

- Ei não fala assim dele – resmungou Emi.

-Hum, e vou mostra para vocês o que espera se nos enfrentamos

Aphrodi então começou a voar, ela iria usar as “Asas Celestiais”, com força ela chutou em direção das jogadoras, mais Endo se adiantou e utilizou sua técnica

- MARTELO DE FÚRIA!!!!!!!

A técnica de Endo impressiona as jogadoras, nunca tinham visto uma técnica dessas.

Endo tenta defender a técnica de Aphrodi , mais aquele chute mudou de cor, ficou negro e sombrio como também a força , Endo não agüenta o ataque e acaba quebrando e a bola acaba derrubando umas arvores ali perto.

- Treinador!!!

- Mais como... Ela venceu a minha técnica?

- Não se preocupe, esse foi o meu chute mais fraco – disse Aphrodi rindo de Endo

- Treinador você esta bem? – perguntou Emi.

- To sim e só o meu braço que ta doendo.

- Como eu disse e só uma demonstração do que vai acontecer com vocês se nos desafiarem.

Com isso ela desaparece no vento.

- E agora o que vamos fazer? – perguntou Kazumi.

- A minha “Dupla Mão Fantasma” não vai, mas funcionar contra ela – disse Emi já desanimada.

- Não se preocupe, ela me pegou desprevenido, vamos treinar para ganharmos da Zeus.

- Tudo bem, mais você tem que ir para cuidar do seu braço.

- Vocês vão ficar bem sozinhas?

- Sim pode ir.

- Tá bom.

 Endo sai do campo e vai ate a enfermaria da escola, no caminho ele encontra Kia que estava encostada no muro da escola.

- Hum? Kia?

- Ah, oi Endo.

- O que você esta fazendo aqui? Veio procura o Natsu?

- Não, eu vim falar com você.

-Comigo?

- Sim, eu quero entra no time.

- Mais você ainda esta se recuperando do último jogo.

- Não me importo com isso, me deixe entra no time, para eu honra as minhas companheiras.

- Mais você deve descansar você vai acabar piorando sua situação.

- Por favor...

Kia tira os óculos e começa a chora na frente de Endo, deixando a mostra os seus olhos vermelhos.

- Por favor, Endo eu não pude fazer nada no último jogo, a minhas amigas foram massacradas, eu tenho que jogar por elas, se não eu não me considero uma capitã, ou como amiga delas, por favor, deixa eu entra no time.

Endo ficou sem reação ao pedido de Kia, seria bom ela entra no time por que o Kido foi uma grande ajuda, mas ele poderia colocar ela em risco por que a força da Zeus e muito maior naquele mundo.

- Eu não sei, mas o seu irmão?O que ele ia pensar?

- Eu disse para ele, eu não me importo com que vai acontecer.

- Bem se você quiser jogar primeiro vá pedi para o seu irmão, por que ele e a sua única família.

- E se ele deixar

- Você vai entra no time

- Serio! Obrigada Endo.

- Ah de...

Quando Endo estava falando foi surpreendido por Kia que lhe abraçou, era o modo de agradecer a Endo.

                                                   (...)

No centro da cidade estava Akio e Ichi, Akio havia prometido para Ichi e iria mostra a cidade.

- Ei ate que uma cidade legal – disse Ichi.

-E, por isso eu vivo aqui há tanto tempo – respondeu Akio

-Ei Akio você gosta da Emi né?

-Ham?!!  - disse Akio sem jeito

-Eu percebi logo de cara e você agora ficou corado.

-Ah e , bem e que... Que... Eu... e

-Não precisa falar nada, você fica muito fofo quando começa a gagueja – disse Ichi sorrindo

Akio então para e segura na mão de Ichi.

-Ichi , eu preciso falar uma coisa para você.

- O que ?

- Bem... e que... eu..

Antes que Akio terminasse de falar os telões que ficam nos prédios passados alguma propaganda foram desligados e Kageyama apareceu logo em seguida.

“Atenção população de Inazuma, aqui quem fala e Kageyama”

O que Kageyama? – se espantou Akio.

“Esse sinal esta sendo transmitido para todos os meios de comunicação, radio, TV, celulares e internet de todo Japão! Quero que conheçam o seu novo líder’

O que?

“Todas as autoridades devem obedecer as minhas ordens, se caso isso não aconteça haverá um efeito destruidor.”

A tela que mostrava Kageyama mudou para uma casa que parecia um orfanato, e lá longe esta Aphrodi, e com a sua técnica destrói o pequeno prédio

“Esse foi uma pequena demonstração do meu poder,mais eu darei a chance de me impedir, se algum time nos desfiar e ganhar as minhas jogadoras numa partida eu me entregarei, se caso isso não aconteça todos os dias irei destruir um prédio, poderá ser mais um orfanato,ou um hospital ou uma escola, vocês decidem”

Com isso a transmissão terminou.

- O porquê ele esta fazendo isso?- falou Ichi.

- E o mais estranho por que ele propôs uma partida? – disse Akio.

O que será que Kageyama esta planejando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!