The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 26
Till The End


Notas iniciais do capítulo

Geeeente,esse é o ultimo capítulo ;/
Bom,mas pra alegria de vco~es,ou não,vou começar a postar minha nova fic ainda essa semana *-* espero que vocês leiam.
Beijos e boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/26

Julie POV

10 anos depois...

As coisas não tinha mudado tanto,bem todos tínhamos envelhecidos.

Calma,sem rugas ainda.Ainda bem.

As ‘crianças’ eram reconhecidas na escola e nas ruas,mas deram sorte de não serem assediadas e seguidas por ninguém.O grupinho de amizade eram eles e alguns poucos amigos de confiança e com o mesmo estilo rockeiro.

Mel e Jared estavam com 17 anos.Mel e Ashley não se desgrudavam,saiam para baladas,boates e shows de rock.Isso fazia Syn e Matt se roerem de ciúmes,enquanto eu e Jéssica protegíamos as meninas.

Syn tinha orgulho do seu filho ser todo pegador,mas meu coração de mãe (okey,isso foi brega) sabia que ele gostava só de uma menina.

Foi uma surpresa para todos,menos pra mim,quando Jared apareceu namorando Ashley,eu tinha uma idéia de que ele poderia gostar dela.

Jared era super dedicado a Ash,e ela também amava muito ele.

Mel conversava muito comigo,porque eu era liberal.

Ela me contou que numa dessas saídas da turma tinha ficado com Sam.

Tinha certeza que se Jimmy estivesse aqui,incentivaria ainda mais o filho nesse relacionamento.

Mel era um pouco diferente de Jared quanto a relacionamentos,ela amava muito Jared,mas era durona e não demonstrava com medo de sofrer.

Mas Sam,era um amor,uma coisa fofa.Ele conseguiu amolecer o coração dela a ponto de eles namorarem sério.

Syn se mordia de ciúmes e eu sempre o acalmava, rindo.Já Matt sempre conversava de Ash e Jared com Syn.Combinando de ele não deixar eles fazerem nada impróprio e eu sempre ria.

Jared sempre apoiava a irmã,mas sempre a protegia também.Os dois tinham um amor mutuo que era lindo,eles se entendiam como ninguém.

Depois de um show da ‘banda’ das crianças,voltamos pra casa.

A banda era Mel na guitarra e vocal,Jared na bateria, Sam no baixo e mais um amigo deles,Josh,na guitarra base.

Jared,Ash,Mel,Sam e Josh ficaram no bar,bebendo e fumando.

Eu abri a porta e Syn me agarrou:

-Um tempo a sós,finalmente?

Eu ri,enquanto ele mordiscava minha orelha.

-Sim.Agora vem cá.

Nós fomos para cima,arrancando as roupas.

O tempo podia ter passado,mas Syn e eu ainda tínhamos o mesmo fogo.

Ele me abraçou,enquanto caímos suados ao lado do outro,depois do orgasmo.

-Eu te amo.Juro,obrigado por tudo.Eu sou o homem mais feliz do mundo! – ele disse rindo e eu sorri.

-Eu nunca pensei que seria tão feliz assim,ainda com dois filhos perfeitos e o amor da minha vida. –eu disse e ele me beijou.

-Você é tudo o que eu preciso pra ser feliz – ele disse.

Ele tirou as palavras da minha boca,afinal,ele era a minha a felicidade.

E eu não podia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado de verdade a todos os reviews que em deram apoio sempre e eles foram a razão de eu ter conseguido concluir a fic. Obrigado de verdade (: