The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 25
How The Time Is Going Fast


Notas iniciais do capítulo

Geeeente,o próximo é o ultimo capítulo ;/
aaaa mas eu vou postar outra fic okey? não em abandonem (:
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/25

Julie POV

Anos se passaram.Agora Mel e Jared estavam com 7 anos.

Eram os terrores.Mel linda,com uma cara de anjo perfeita,mas muito sapeca.Cabelos pretos lisos e olhos bem azuis,dava trabalho agora,pois todo mundo já a achava linda,imagina quando crescesse.

Syn era um pai coruja e muito ciumento.Mas adorava ver Mel aprontar dos meninos da sua idade e a protegia de tudo.

Mel não ficava sozinha nos seus truques.Jared estava sempre junto com ela.A amizade dos dois era linda,um protegia o outro e eles se amavam.

Jared tinha o cabelo castanho agora,e os olhos continuaram verdes.

Os dois tinham um ótimo gosto para rock.Afinal,com a nossa família seria meio difícil não ter.

Jared aprendeu a tocar bateria.Segundo o que ele dizia,queria homenagear Jimmy.Ele ouvia as gravações,e tocava até algumas partituras de Jimmy.

Isso me orgulhou muito.

Mel diferente de qualquer menina na sua idade,não quis ir a aulas de balés e nem brincar de boneca,confesso que essas idéias não me agradavam mesmo.Mel aprendeu a tocar guitarra com Syn e pra uma menina com 7 anos,ela já tocava muito bem.

Era lindo,quando os três sentavam e tocavam todos juntos.

Eu continuava consertando os meus carros,agora acompanhada de Mel,que adorou os mecanismos.

Mel era também muito amiga de Ashley,a filha de Matt e Jéssica,uma menina que ele conheceu um tempo depois na gravadora.

Jéssica era fofa e amava muito ele,e Matt retribuía aos sentimentos.

Ashley era a mistura de Matt e Jessica,só que menor.Mel e Ashley adoravam sair e confesso que Syn as vezes,sentia um pouco de ciúmes.

Já Jared adorava Ashley,a filha de Matt e Jessica.

Lea continuou solteira,pois nunca achou alguém que amasse como Jimmy.

Mas Mel também se dava muito bem com Sam,filho de Lea e Jimmy.

Syn também tinha ciúmes.

Eu continuei muito amiga delas e Zacky e Gena tiveram um bebê a pouco tempo.

Ele se chama Max.

A banda não parava de fazer sucesso,sempre quando saia um álbum novo,vinha uma turnê,a pedido dos fãs.

Mas os pais,mesmo no A7X,nunca deixaram de dar atenção aos filhos.

Syn era um pai super dedicado,todo o tempo que tinha com as crianças,ele passava.

Ele se mostrava perfeito comigo também,mesmo com todos esses anos o nosso amor não diminuiu nem um pouquinho.Ele ainda me tratava como a menina dele e eu sempre o amaria.

Quando ele tinha folga de turnê,a turma sempre se reunia na praia,ou brincávamos com as crianças e as noites eram longas e quentes para o nosso lado.

Eu nunca seria tão feliz.

Jimmy fez e ainda faz muita falta,mas seguimos com a nossa vida,nunca nos esquecendo dele.

Afinal,tudo não estaria como está se um dia eu não tivesse conhecido ele na pré-escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.