The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 14
Bônus - Desesperated in Brazil


Notas iniciais do capítulo

Bom,ai tá o resto da surpresa mas muita coisa ainda vai rolar ;X é um bônus,vamos dizer assim..
espero que gostem..
Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/14

Leana POV

Depois daquele telefonema eu gelei,seria mesmo aquilo?

Nossa,se fosse,ia ser muito estranho tudo aquilo.Era uma situação chata.

Desci para o andar de baixo correndo e Jimmy falou:

-Amor?Tá tudo bem?Você ta branca!

-Tá,Jimmy.Eu preciso de um favor,faz uma reunião com os meninos,mas da um jeito de tirar o Synyster daqui.Porque eu tenho algo muito importante para falar e ele não pode ouvir.

-Tá.

Eu não sei como Jimmy fez,mas em meia hora,todos estavam na salinha do ônibus e Synyster tinha saído pra fazer,seilá o que.

-Então,o que foi de tão importante assim Lea? – disse Matt visivelmente nervoso.

-Gente,eu vou ter que viajar,eu vou para o Brasil.

-O que? Mas por que?

-Julie me ligou hoje,disse que eu preciso ir pra lá urgente.Ela ..

-Ela o que Lea? – disse Johnny aflito.

-Parece que ela ta grávida,gente.

-Perai!GRÁVIDA?! – disse Zacky levantando.

Eu assenti.

-Do Synyster? – disse Jimmy.

-Ao que tudo indica,sim.Mas ela pediu segredo do Synyster.Eu vou pra lá,vou ficar alguns dias,ver se é isso mesmo e se for,vou ajuda-la a tomar uma decisão.

-Tudo bem. – dise Jimmy e todos assentiram. – nossa que situação .

-E não digam ao Synyster aonde eu fui okey? – eu disse.

-Tudo bem,mas seilá,ela vai contar pra ele? Ele ta muito mal cara! Ele não bebe mais,as vezes eu pego ele fumando, ele tinha parado e as vezes vejo ele chorando pelos cantos,vendo fotos dos dois.

-É,eu também sei disso gente.Mas essa decisão não é minha.

Todos assentimos e eu fui arrumar minhas malas,Jimmy comprou a passagem e eu fui naquela noite mesmo pro Brasil.

Liguei para Julie e um motorista com uma plaquinha escrito meu nome estava me esperando,ele me deixou na casa dela.

Eu sabia que ela era rica,mas não sabia que era tanto.

Quando toquei a campainha,ela abriu a porta correndo e me abraçou,derramando lágrimas.

-Leaaaa!Que bom!

-Juls!Você ta bem?

-To sim Lea.

Nós entramos e nos sentamos.Ela me mostrou meu quarto e disse que tinha marcado um médico amanha,e eu era intimada a ir com ela.Nós rimos.

-Lea,eu to desesperada!Eu não sei o que eu devo fazer,se eu devo voltar lá e contar tudo pra ele,ou se devo ficar aqui e não contar.Meu irmão daqui a pouco,vai descobrir e eu não sei o que fazer.

-Amiga,fica calma okey?Se isso for mesmo verdade,a gente vai descobrir amanha e nesse caso,eu acho melhor você contar.Se você não quiser,pelo menos deixa ele saber,não precisa voltar entende?Mas o Synyster ta muito mal,eu sempre pego ele chorando pelos cantos e ele não bebe mais,não como bebia antes.

Ela assentiu,abaixando a cabeça,derramando lágrimas e nós ficamos conversando,até eu ir dormir.

Acordei no outro dia e me arrumei,o médico era cedo.

Fomos e o médico achou estranho,pois sempre era o pai que vinha,mas explicamos que éramos amigas.

E depois de alguns exames foi confirmada a gravidez de 3 meses de Julie.

Ele deu algumas vitaminas e falou sobre os cuidados.

Assim que saímos,Julie ligou para o irmão e marcou um almoço.

O irmão dela,nos encontrou e almoçamos e conversamos.

Ela contou a ele,ele reagiu bem a gravidez,só não reagiu bem ao saber da história com Brian.

Voltamos para a casa dela e eu arrumei minha mala novamente:

-Lea,eu não sei se eu vou voltar agora.Eu ainda não to pronta.

-Se você quiser,eu vou e falo.

-Ee..eu acho melhor – ela disse abaixando a cabeça e eu vi lágrimas escorrerem pela sua face – eu ainda não consigo.

-Heey,fica calma okey? Vai dar tudo certo.

Naquele dia eu embarquei de novo,agora sabendo que teria um ‘afilhado’ e com uma notícia para o Gates.

Cheguei no aeroporto e o motorista da banda tinha vindo em pegar,quando cheguei no ônibus,os meninos trancaram Synyster num banheiro com uma garrafa de bebida e subimos todos para conversarmos.

-E ai? Conta logo,como foi? – dizia Matt todo ansioso.

-É gente,ela ta mesmo grávida.3 meses já.

-Meu Deus,eu vou ser titio – dizia Jimmy sorrindo a toa e me abraçando.Eu ri e disse:

-Ela pediu pra eu contar pro Synyster,ela ta desesperada e ainda não ta bem.

-Então vamos tirar ele daquele banheiro e mandar aquele queima rosca tomar alguma atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente,eu to meio trsite.. vocês não mandam mais reviews ;/ queria saber o que acham e se gostam,opiniões e críticas pra saber o que eu devo melhorar ou modificar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.