The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 13
Letters and Tears


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse é o início da surpresa (:
mas eu ameei *-*
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/13

Jimmy POV

Quando Matt me deu a carta de Julie,eu fiquei pra baixo.

Poxa,ela era minha melhor amiga.

Eu resolvi ler ali no quarto

Querido Jimmy,

Não quero que você nem os outros me odeiem por essa decisão que estou tomando.

Eu acho que foi uma auto defesa da minha parte,você mais do que os outros sabe que eu odeio sofrer por alguém.E eu passei anos sofrendo pelo Brian,não vou deixar que isso aconteça de novo,apesar de que uma vez que eu sabia os riscos e aceitei aquele sentimento de volta,eu sabia que iria ter conseqüências.

Bom,cuide de todos e continue fazendo a Lea muito feliz,não de mancadas como o Brian.

Você tem sorte,Lea é a melhor pessoa que eu conheço.

Enfim,eu amo muito vocês e posso dizer que te conhecer e conhecer o pessoal foi uma das melhores coisas da minha vida.

Da eterna fã de The Reverend,

Julie.

Eu quase derramava lágrimas nessa hora.Julie não merecia isso jamais.Espero que ela fique bem.

Leana POV

Me sentei para ler a carta de Julie.Estava muito puta com Synyster,como ele fez isso com Julie? Ele não tem mesmo noção do quanto ela o ama.Mas ele também ficou mal,bem mal.

Querida Lea,

Você foi e sempre será minha melhor amiga,eu sempre vou contar com você em todos os momentos e pode fazer o mesmo comigo,pois eu sempre vou estar aqui.Mesmo que longe hahaha.

Bom,espero que você entenda os meus motivos de voltar para o Brasil e me desculpe por ir sem me despedir,mas isso só dificultaria mais as coisas,acredite.

Eu amo vocês todos e espero que todos fiquem bem.

E cuide dos meninos para mim.

Aaaa,o meu celular novo está ai embaixo,só você tem o numero okey?

Me liguei se precisar de algo ou for algo urgente,ou até de alguém pra conversar,mas não mostre esse numero para ninguém.É nosso segredo,cherry.

Hahahaha

Da sua linda e fofa melhor amiga,

Juls.

Sorri ainda,Julie sempre seria Julie.Meiga e linda,eu amava ela demais.

Mas foi nesse clima,de ainda tristeza que começamos a turnê.

Synyster POV

A turnê havia começado,viajamos por cada canto do pais.Mas eu não estava feliz,fazia os shows dando o melhor de mim e fingindo estar bem durante aquelas horas,depois quando entrava no backstage me jogava em algum canto e ficava ali relembrando todas as nossas horas e todos os meus erros.

As piores horas para fingir,era quando tínhamos que tocar Dear God ou Warmness on The Soul.Era triste tocar as músicas feitas para ela sabendo que ela não estava ao meu lado,e ainda pior, magoada comigo.

Mas o dia em que eu mais fiquei mal foi o dia em que Matt me entregou a metade da aliança que Julie havia deixado com ele,para me entregar.Ele me deu um abraço e falou um ‘sinto muito’ e me deixou sozinho.Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto e naquela hora eu quis me matar.

Nesse primeiro mês foi tudo lento e cansativo,porém no final do mês Leana viajou.

Disseram que era para ver os pais.Mas os caras estavam tensos e estranhos.

Não entendia o porque.

Julie POV

Assim que voltei para o Brasil,fui para a minha velha casa.Meu irmão,como sempre fofo comigo,veio em visitar e percebeu que eu não estava bem,mas ele sabia como eu odiava falar as coisas quando não estava bem.Então,não questionou.

Du sempre trabalhava na empresa e esse tempo todo sozinha foi bom,para refletir,descansar e fazer algumas coisas.

Pelo final daquele mês,eu estava almoçando com Du em casa.Eu tinha feito strogonoff para nós.Mas assim que coloquei a primeira garfada na boca,meu estômago se embrulhou e eu corri para o banheiro,vomitando até a alma.

Du me ajudou e me disse para descansar,pois devia ser alguma intoxicação.

Fui descobrir que não era,pois passei a noite inteira vomitando e nos outros dias quando eu não vomitava, eu dormia.

Fiz algumas contas e liguei para Leana na hora:

-Lea?

-Juls?Tudo bem? Como você ta? Que saudades garota!

-Lea,eu não to muito bem não,eu preciso que você venha pra cá urgente.Peça para meninos,seilá,de uma escapada da turnê.Conte para eles que você vem pra cá,só não comente nada com ‘ele’.

-Eu vou sim,mas o que aconteceu? – disse Lea preocupada.

-Não é nada grave e eu não to morrendo,mas Lea..Eu acho que eu to grávida!

-Grávida? Dôo-o Sy-ynyster? – disse ela apavorada agora.

-É Lea! Por favor,vem o mais rápido possível,me liguei quando chegar aqui que eu peço pra te pegarem no aeroporto.

-Tá,até amanha no máximo eu to ai!

-Brigada,beijo.

-Beijo,tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa?Reviews? O próximo capitulo já tá pronto,se tiver mais reviews eu posto ainda hoje (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.