Acidente no Tempo. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 10
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

oi!!!!!!!!! Quero agradecer a Cat, que anda lendo minhas outrora viagens na maionese, e dizer que me sinto bem com os comentários... dá um animo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140223/chapter/10

Severo deixou Alison se acalmar, deu chá a ela, ele notou que ela não acrescentou nada, Minerva fazia o mesmo, as aparências vistas mais de perto começavam a se tornarem óbvias demais:

- Alison como eram seus pais?- perguntou ele.

- Comuns?- sugeriu ela.

- Como assim?

- Severo à uma hora dessas numa casa de dois andares e um porão estarei trancada depois de uma surra do meu pai, tenho cinco anos nessa época...

- Foi assim que quebrou a perna?- perguntou ele.

- Sim, mais só daqui um ano, quando for entregue ao orfanato por meio de denuncia.- respondeu Alison.

- Mais como ele era?- perguntou Severo se inclinando.

- Ele? Bom... Cabelos castanhos escuros, olhos... Castanhos amarelados... Eu acho.

- Sua mãe?- perguntou ele.

- Não faço idéia ela morreu quando tinha quatro não me lembro, e no orfanato eram muito rígidos com quem quisesse me adotar, tanto que vários pedidos foram negados, outros eu mesma neguei por medo...

- Alison... Eles davam um motivo para serem tão rígidos em que lhe adotava?

- Regra de dois striques.- disse Alison.

- Regra de dois striques?

- Sim quando se é adotada uma vez e volta na segunda... Severo o que passa agora na sua cabeça.

- Talvez a insinuação de Umbrige não esteja errada afinal.- respondeu ele vendo Alison deixar a xícara cair no chão de choque puro e absoluto.

- Quer...Quer dizer...- Alison deixou algumas lagrimas caírem.

- Sim.- respondeu Severo abraçando Alison.- shh...

Alison agarrou as vestes de Severo fortemente enquanto chorava, aquilo era loucura, mas fazia sentido se fosse ver, bruxos poderiam ter filhos até que fossem velhos, Severo segurava, esse ano os traços de Alison mudavam como em qualquer garota na idade, e as evidencias apontavam claramente, que Alison não era uma simples órfã do futuro que veio salvar uma mulher que era como uma mãe para ela, sem saber Alison veio salvar a mãe de sangue, Alison não era apenas Alison era Alison McGonagall Dumbledore. Quando acordou Alison se perguntava onde estava, já que estava bem confortável, sentiu um coração bater e ela podia escutar alem da respiração calma, ela olhou para cima, como ela não sabia, só sabia que estava deitada com a cabeça no tórax de Severo escutando as batidas compassadas de seu coração e sentindo sua respiração, voltou a encostar a cabeça melhor no tórax dele e fechou os olhos, era bom te alguém perto, ela não pode ver o sorriso calmo de Severo em seu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curto mas espero que gostem, quem ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidente no Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.