Homeless Heart escrita por Annie Batista


Capítulo 3
I'm Into You


Notas iniciais do capítulo

He's About Lose Me é da Britney Spears, mas aqui na fic vamos dizer que é da Miranda ok ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140078/chapter/3

As coisas realmente foram chatas a semana inteira, tudo que eu fiz, foi trabalhar, levar broncas, trabalhar, levar mais broncas, e beijar o Jbiebs...

Tudo foi tão rápido ....

                                                           -

Estava na gravadora para gravar a música He's About Lose Me, meu novo single, e Justin estava me acompanhando.

- Miranda vamos... 1,2,3.. já.

Soltaram a música e então começei a cantar :

- I'm touching hands with someone seriously beautiful
I feel it burning and I know I'm standing far too close
I'm telling lies and if it shows I see that he don't care
I know he wants to take me home and get on out of here

I got someone waiting at home
He says he in love but lately I just don't know
He don't see me or make me feel hot
Banging in the club with all of my ladies and he don't know that

He about to lose, about to lose, about to lose me
He about to lose me
He about to lose, about to lose, about to lose me
He about to lose me

I feel my body is in focus as he touches me
And I should go but I can't overcome this chemistry
He pulls me close before he whispers something in my ear
He says he wants to take me home and get me out of here

I got someone waiting at home
He says he in love but lately I just don't know
He don't see me or make me feel hot
Banging in the club with all of my ladies and he don't know that

He about to lose, about to lose, about to lose me
He about to lose me
He about to lose, about to lose, about to lose me
He about to lose me [...]

Quando acabei de cantar a música Jb veio até mim me cumprimentar :

- Parabéns ! A música é muito boa !

- Valeu.

- Vamos pro Mc ?

- Claro !

- Então... como vai ser agora você está todos os dias gravando iCarly, e como vai ficar sua carreira de cantora ? - Perguntou-me abrindo a porta do carro pra mim.

- Obrigado...- Entrei dentro do carro esperei que ele entrasse também e continuei : Eu vou ficar de férias por 4 meses, então nesses 4 meses vou fazer uma turnê pela America Latina, faz muito tempo que não vou ao Brasil.

- Hm... Eu nunca fui ao Brasil... que tal eu ir junto para abrir seus shows ?

- Noossaaaaaaaa ! Seria mais facil eu abrir seus shows né ?

- Quem sabe..... Pronto chegamos...

Entramos no Mc fizemos nossos pedido, pegamos os nossos pedido e fomos comer no carro.

- Hey, vamos para outro lugar ? - Assenti e ele guiou o carro até um tipo de floresta que dava acesso a uma praia.

- Como você achou isso ? - O lugar era um pouco longe da cidade.

- Aaah, na verdade as vezes eu venho aqui com o Scooter por que é dificl ir há outros lugares .

- Hmmmm.....

Começamos a comer e eu terminei rápido quando olhei para Justin não pude conter o riso, ele estava todo sujo.

- Você é pior que criaça de 5 anos ! - Começei a rir novamente. - Deixa eu limpar isso !

Limpei o rosto dele e não pude deixar de notar seus olhos cor-de-mel, os olhos dele desceram para meus lábios, e eu também não tive como não olhar para aqueles belos lábios dele, por impulso passei a lingua em meus lábios, voltei meus olhos para os olhos do garoto a minha frente, e ele me puxou me dando o melhor beijo de toda minha vida. Não sei explicar, sei que foi diferente de todos os beijos que já recebi de outros garotos, a sensação de estar sentido seus lábios nos meus era incrivel...

                                                        -

No mesmo dia fiquei sem falar com ele por pura vergonha, no máximo eu disse 'Tchau' .

Fazem 2 dias isso aconteceu, até agora não falei com ele.

A minha indecisão era se eu respondia seu sms :

" Preciso muito falar com você, você pode vir aqui no hotel ? Jb xoxo''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homeless Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.