Homeless Heart escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Night


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140078/chapter/2

        Dançei Alors on danse com o Justin até meu pés doerem.

Depois eu já estava totalmente cansada, sentei na minha mesa com a Tay, Demi, e Mil.

- Aaaah como eu tô cansada gente ! - Disse rindo sem humor.

- Também você ficou dançando Alors On Danse faz um tempão ! - Disse a Mil.

- Então, a sua música com a Jenn ficou pronta ? - Perguntou-me a Tay.

- Ficou sim.

- Como vai se chamar ? Quando você vão gravar ? - Perguntou-me a Demi.

- Se Chama Beautiful Mess, e vou gravar daqui uns 5 dias eu acho. - Pensei um pouco, daqui a 5 dias estava bom já que eu estaria de férias .

A festa começou a ficar animada, o Usher começou a colocar eletrônicas com mais batidas começou a tocar Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza.

Nossa ela é a minha música preferida, e das menins também.

Quando vi as meninas já tinham corrido para a pista de dança, Justin, Usher, Sean Kingston, Taio cruz, Drake e o amigo de Justin, Ryan se não me engano, tambéme estavam na pista.

A única que não estava era eu !

Pra não perder tempo corri pra pista e quando estava na parte do : Uhh, see one. Everybody get in your positions.
Pay attention, and listen.
We're tryna get this video on tape, so lets try and make that happen.
Check one, action!

Todo mundo começou a pular e eu começei a pular e dançar, quando percebi estava do lado do Justin.

Começei a dançar com ele !

Todos ficavam olhando pra mim, todo mundo pensa que eu sou calma. Mas na verdade eu não sou nem um pouco calma.

Depois todo mundo voltou a dançar, eu e a Miley não paravamos de descer até o chão.

Acho que a Mileye estava um pouco bêbada, mas quando ele está bêbada ela sabe muito bem o que faz.

Infelizmente como sou de menor, não pude beber nenhum tipo de bebida alcoolica. Mas, como a Miley é espertinha ela colocou um pouco de Vodcka no meu refri.

E eu já estava animadinha então parei de tomar o refri senão, eu acabar fazendo besteira.

DJ colocou David Guetta e Akon - Sexy Bitch, e animou mais a festa. Algumas vezes quando eu dançava com a Jenn as meninas o Justin que ficava do meu lado, ele me olhava e eu retribuia o olhar e virava o rosto.
 Quando o DJ disse que aquela seria a ultima música da festa todo fez um : AAAAAAAAAAAHHHHH.

Mas quando ele disse que a última música seria One Love da Estelle e o David Guetta, todo mundo fez : EEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

O DJ deu play na música, e eu e as meninas começamos a cantar.

- Can anybody help me I'm out of plan, I guess I left my world in somebody's hands , I don't like to hurt but, but everyone gets weak, Someone to rely on that's what I really need....

Now here we stay it's all that were worth
I've been through the pain and been dragged through the dirt
Whatever they tell you were bigger than words
I've been where your standing
I know how it hurts
Let this be a song now
And this be our day and we stand together we'll be okay
Because we're survivors we're making it work
Expecting the best when they hope for the worst [...]

One Love
This is the way we found
One Love
Even though they'll let you down
One Love
Nobody's perfect now
One Love
Don't let that hold you down
One Love
Lets stick together now
One Love
We got to stand our ground
One Love
It's easy to believe in
One Love
Believe in you and me
One Love !

Quando a festa acabou, as meninas disseram que iriam para um balada ali perto, Eu, Jenn, Nathan, Justin, Usher, e Taio, decidimos ir também.

Como tinham muitas pessoas fomos dividos . Em um carro iriam : Taylor, Demi, Miley, Nathan e Jenn.

E em outro carro iriam : Eu, Justin, Usher, e Taio.

Quando chegamos na balada tinham mais pessoas do que imaginei, com tantas pessoas a balada ia ser bem mais animada.

 Chegamos lá e tomamos conta da balada.

Começou a tocar Jennifer Lopez - Hypnotico.

Por incrivel que pareça eu e Tay começamos a dança sensualmente. Miley não estava por que estava se pegando com um garoto muito lindo. Eu e Tay começamos a rebolar e foi quando eu percebi que quem estava trás de mim era o Justin; corei automaticamente e para me acalmar Justin disse :

- Não precisa ficar com vergonha, você está muito sexy. - a última palavra saiu um pouco maliciosa, mas deixei passar e Ordenei :

- Palhaço, vem pra minha frente agora !

Começamos a dançar novamente e só fomos embora quando a balada acabou totalmente.

                                                       -

Acordei com uma forte dor de cabeça, forçei meus olhos a abrirem e quando olhei para meu lado, Eu estava deitada no peito de Nathan e Jenn estava do outro lado deitada no outro lado do peito de Nathan.

Eu não raciocinava nada, Ai meu Deus... será que eu tinha transado com o Nathan e a Jenn tinha participado também ?

Começei a forçar minha memória a lembrar foi ai que tudo veio como um flash, eu lembrei dá noite passada inteira.

                                                    -

Estavamos voltando da balada, Usher estava trasendo eu, Jenn e Nathan por que todos nós estavamos um pouco bêbados.

Justin tinha pegado um táxi e foi embora, as meninas também.

Quando descemos do carro eu começei a cantarolar :

- Yo soy loca con mi tigre. Loca, Loca, Loca .. 

- É você é louca mesmo. - Disse Usher rindo. - Entra em casa toma um banho frio e um café forte. Boa Noite Mi.

Entramos em casa, e eu tomei meu banho e fui me deitar.

Jenn e Nathan, tomaram banho, Jenn foi primeiro, Nathan Depois.

E Nathan dormiu sem camisa.

                                                                -

Eu não tinha transado com o Nathan !

Ele apenas dormiu aqui. Ufa!

Me Levantei, tropeçei nos meus saltos altos, peguei-os e os joguei em qualquer lugar.

Fiz minha higiene matinal. Coloquei uma blusa azul bebê, com um colete, calça jeans preta, e um All Star azul escuto.

Fiz o café da manhã e fui acorda Jenn e Nathan afinal nosso dias seria cheio.

- Jenn.... Acorda ! - Disse sacudindo-a

- Hm... que horas são ? - Perguntou sonolenta.

- Seis e meia.

- Tá cedo. - Disse cobrindo sua face com o cobertor.

- Mas a gente vai gravar vamos.... NATHAN ACORDA ! - Gritei e Nathan caiu da cama, Jenn e eu caimos na gargalhada.

Depois de um tempo Jenn e Nathan estavam arrumados e tomaram café.

- ainda bem que você fez esse café forte por que tô morrendo de ressaca. - Reclamou Nathan.

- Também, você bebeu demais. Agora vamos estamos quase atrasados, o dia vai ser cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai estão gostando ? espero que sim vou postar semrpe que puder Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homeless Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.