Amor em Várias Línguas escrita por Gothic-lady, Marion_Phauna


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Finalzinho.
Esse é mais comprido do que o outro mais fazer o que neh ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140013/chapter/2

Era bom poder conversar com Ino novamente,seu sorriso era contagiante.

Além de estar precisando disso a muito tempo.

         Via Gaara novamente!Era incrível!

Agora estava mais alto que ela,a pele alva,o corpo belo,os olhos verde-água eram tão profundos que poderia se afogar,o cabelo vermelho-sangue desalinhados,porém,macios,e sua voz havia engrossado bastante;mas continuava gentil aos ouvidos da loira.Isso não mudara em nada.

        

         Era bom,muito bom conversar desta maneira com alguém sem ser aqueles malditos americanos!

Eles queriam apenas saber esporte,trabalho e sexo;eles não apreciavam boas conversas.

         Andaram por um longo tempo até chegarem em um lago.Por incrível que pareça,o lago estava quase vazio.Os únicos lá além deles eram um casal de idosos prestes a sair.

Eles se sentaram encostados em um carvalho de frente para o lago,ainda conversando,à espera dos fogos que logo apareceriam no céu noturno,desprovido de estrelas,porém,bem iluminado pela lua Minguante.

         Ino ficava maravilhada com o que ouvia sobre e Itália,sempre quis ver os antigos monumentos,as ruínas de Roma,desfrutar dos sabores inigualáveis.

-Sabe,acho que você tem sorte de poder ter ido aos Estados Unidos...

-Por que acha isso? –pergunta olhando para o ruivo,que se encontrava observando a outra margem do lago.

Ele estava tão parecido e ao mesmo tempo tão diferente do que era antigamente...

-Sabe,eu adoro a história da Itália e tudo mais...Porém,o Tio Sam é um dos berços da tecnologia mundial!

-Humpf...Não vejo nada de interessante naquele monte de gente obesa! –a loira fala com desdém

Ouviu-se um riso baixo,o que irritou um pouco a loira que,em seguida,olhou para o ruivo.Se arrependeu um pouco do feito.

Sua temperatura havia subido e os batimentos acelerado um pouco.

Ao notar que ele parou de rir e a olhava curioso,a Yamanaka fica rubra e vira o rosto bruscamente para o lado oposto,baixando um pouco a cabeça e fazendo bico.

         Ao invés do riso,o que se ouve vindo do ruivo,foi uma gostosa gargalhada em resposta ao ato da menina.

Ino abre os olhos,arregalando-os,ficando mais vermelha do que um pimentão,virando-se e olhando para ele.

-Do que está rindo?! –pergunta com voz infantil.

-Dispiace.Lembrou-me de quando éramos crianças.

-E quando você vivia se escondendo da Temaa-chan –com voz de deboche

-E uma certa loira Yamanaka sempre vinha correndo atrás de mim quando comprava briga com os mais velhos. –olha de canto

-Hey!Eu não comprava briga com eles!Era culpa da Kona-chan e das meninas!

-Oh,claro!Konan vivia atrás de Pein;

-Mas Kona-chan morria de amores pelo Pi-chi...

-Temari e Kakuzo brigavam como duas velhas;

-Isso porque Kaku-ani roubava a mesada da Temaa-chan.

-Tenten vivia em cabo-de-guerra com Deidara e zoava o Kisame a cada minuto;

-Ninguém mandou Dei chamar Tem-chan de Pucca!E,pelamordeKami-sama,Kisa-pi era azul!

-Sakura quase matava o Sasori;

-Lembre-se de como Sori-kun tratava Chiyo-baa-chan.

-...E vivia como um chiclete atrás de Itachi;

-Isso porque Sah-chi queria usar u Ita-chan pra causar ciúmes no Sasu-kun!

-E você,dona moça,tirava com a cara do Zenbou e do Tsukiai,tratava Tobi como um cachorro bem na frente do pai dele e vinha pra trás de mim quando o Hidan se aproximava de você.

-Datte,Ze-baka era kowai e Tsu-chan era praticamente um escrevo!Zetsu eram muito estranhos...Tobi é nome de cachorro!Por que Madara-jiji colocou um nome desses no pobrezinho do Tobi-chibi?!E Hi-baka era kowai yo!!Sem contar que era um ero-hentai!!

-Você e seus apelidos!- da uma breve gargalhada.

Como era bom vê-lo sorrir.Quando pequeno era tão fechado;não sorria,não conversava direito...

Desde pequena sempre gostara muito de Gaara...Mas o que sentia agora,era diferente de gostar;era maior...Mais forte...Mais quente,acolhedor e gostoso.

         A loira viu a expressão dele ficar decidida,como a de um estudante que acaba de achar a resposta de uma questão complicada de um teste.

Gaara a olha com um brilho no olhar...Um brilho calmo e terno

         Ino da um sorriso fraco e olha para o lago,encostando a cabeça no ombro dele.

-Anone,Gaa-kun –usara o apelido de quando era menor

-Hm?

-Eu gosto um pouquinho de Inglês

-E eu de Italiano. –Gaara se aproxima do ouvido da loira e sussurra- mas uso o meu Japonês,pra dizer que te amo...Aishiteru yo,Ino-chan.

Os fogos começaram,ficaram vendo-os até o fim sem trocar uma única palavra,elas não eram necessárias naquele momento.Pois afinal,mesmo o amor acontecendo em varias línguas,ele possui o mesmo significado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ge e Mari- Yo minna!

Ge- espero que tenham gostado da nossa Two-shot.

Mari- afinal...

Ge e Mari- GaaIno é tão moe *-*

Mari- a fic foi baseada no poema Português da Gothic-lady

Português

Gosto de Inglês
Gosto de Italiano
Maus uso o meu Português,
Para dizer que te amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Várias Línguas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.