Amor em Várias Línguas escrita por Gothic-lady, Marion_Phauna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey!1ª fic da Gothic-lady e 2ªda Marion_Phauna(tirando as 2 já excluidas)mas isso não vem ao caso;sem mais delongas,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140013/chapter/1

Caminhava vagarosamente pelas movimentadas ruas da capital Chinesa.Os festivais de lá eram incríveis!Talvez ajudassem-no a esquecer o que lhe atormentava ultimamente.



Agora que seu pai falecera,sua irmã quis voltar para o Japão;deixaram a Itália naquela manhã,por sorte conseguiu chegar no exato dia do festival na China.

Mas o problema não era esse



Ao ajudar sua irmã a arrumar suas coisas;achou algumas fotos antigas,de quando eles moravam no Japão.

Nas fotos estavam ele,Kankurou,Temari,a loca da Tenten,o esquisito do Neji,o dobe do Naruto,a tímida Hinata,o preguiçoso Shikamaru,a goeluda da Sakura,o “solitário” Sasuke e ela...

A pequena,bela,sorridente,alegre e divertida garota que lhe apresentara a todos aqueles que lhe chamavam de amigos,a garota por quem já fora apaixonado na infância e se lembrava de todos os detalhes de si ainda hoje.



Adoraria dizer “Com sorte talvez a vejamos quando chegarmos!”

Mas não acreditava muito na hipótese.




Mais a frente pode observar uma barraca de doces chineses,dois homens,parecendo estarem bêbados,azucrinavam uma garota loira muito familiar.Devido a movimentação e tumulto no festival inteiro,ninguém,além do ruivo,pareceu notar o ocorrido.



O jovem Sabaku da uma longo suspiro e com passos firmes vai até lá.



–Com licença;algum problema? –o ruivo pergunta frio.



–Tsc...Intrometido –os bêbados,sem vontade de discutir,saem resmungando



–Obrigada...Mas é-é...Ga-Gaara?



–Então é a Ino mesmo.A quanto tempo,não?! –o ruivo da um meio sorriso,calmo,porém,alegre.



A loira de orbes azuis sorri aberta e alegremente,para,em seguida,pular, literalmente,no pescoço do garoto em um abraço.

Ele sorria,correspondendo ao abraço.



–Não havia ido com seu pai para os EUA?



–Sim.Mas arrumei dinheiro e voltei,só estou aqui para ver os fogos do festival.–sorri enquanto solta o ruivo- E você?Estava na Itália pelo que soube.



–Mas meu pai faleceu e Tema resolveu voltar para o Giaponne.



–Sinto muito.Oh,vejo que aprendeu um pouco de Italiano.



–Apenas o necessário...Vamos andando?



–Hai.



Era bom poder conversar com Ino novamente,seu sorriso era contagiante.

Além de estar precisando disso a muito tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Bem curtinho mais tá ai neh?!Bem,comentar não machuca neh?Apenas lembre-se,a cada review que você NÃO deixa,a alma de quem se esforçou para fazer a fic,recebe uma lança.E se rasga quando a fic é plagiada e faz mais sucesso no perfil dos outros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Várias Línguas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.