Mistérios escrita por Shanty


Capítulo 15
Mais problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140006/chapter/15

Derrepente eu e a Ash voltamos para casa,de uma hora pra outra...A mãe da Ash estava super preocupada por que já havia passado aquela semana e ela não tinha notícias da Ash,mas nós resolvemos tudo e ela poderia ficar por mais um longo periodo.Eu e a Ash fomos a escola,eu estava pensando como é que eu e a Ash ficamos em Mistye sem que ninguem da Terra desse muita falta,perguntei isso pra Cacau bem mais tarde,quando voltei pra Mistye,enquanto nós treinavamos.

Quando estava quase amanhecendo na Terra eu,a Ash e a Cacau estavamos com nossos poderes assim:

Cacau:Água,Ar,animais e fogo

Ash e Shanty:Luz,Natureza,Telepatia e fogo

Tinhamos conseguido apenas o poder de fogo,decidimos que a Cacau ia nos ajudar a conseguir os poderes da água,do ar e dos animais e nós ajudariamos ela a conseguir luz,natureza e telepatia... pras coisas ficarem mais organizadas e mais fáceis pra nós,assim poderiamos ter cada um dos poderes 3x mais poderoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.