Mistérios escrita por Shanty


Capítulo 14
Traidora !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140006/chapter/14

Eu acordei num lugar escuro,num quarto que se parecia com uma prisão,a Ash e a Cacau estavam lá...Elas dormiam,mas mesmo assim eu ainda as ouvia,deveria ser outro poder que eu e a Ash adquirimos,como que se elas lessem minha mente acordaram:

-Cacau !Ash ! - Um abraço triplo nunca havia me deixado tão feliz quanto aquele,era incrivel...

-Shanty ! - As duas se surpreenderam..

Eu resolvi então ir direto ao assunto:

-Cacau, por que eu consigo saber o que vocês pensam?

-Eu também - A Ash falou.

-Outro poder adquirido,- SABIA ! -parabéns !!!

-A Janaina,por que ela fez isso??

-Eu estou no lugar da Janaina por isso - Cacau começou a explicar - mas a culpa não é de vocês,eu deveria ter avisado...Desculpem - me ...

-Está tudo bem - A Ash disse compreensiva

-É - eu concoredei

-Obrigado - a Cacau agradeceu

-Mas nós precisamos sair daqui,e rápido,Mistye está sendo engolida pelas trevas !

-É quase impossivel,tem 99,99% de chance da gente não conseguir e apodrecer aqui !

-É,mas ainda devemos ter esperança,temos 00,001% de chance de conseguirmos ! Ainda temos chance,a esperança deve ser a ultima que morre,não é isso que dizem por ai !? - A Cacau estava bem empolgada,cheia de alegria e esperança,como sempre !!!

-Como agente vai sair daqui?? - Eu e a Ash falamos juntas..

-Vocês tem três poderes predominantes : Natureza,Luz e Telepatia,e eu tenho o da água,vento e animais. Com um pouco de Treino nós três conseguimos o de invisibilidade !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.