Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 3
Capítulo 3 - aniversario da hermione - parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que voces goste

comentem mais amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/3

Vamos meu filho você não precisa perde o seu precioso tempo com essa daí falava a narcisa

Eu os vi saírem de perto com sorrisos nos lábios parecia que eles tinha ganhados o dia por me atormenta a vida.

Prima eu posso saber quem eram aqueles três e por que te chamaram de sangue – ruim.

Aqui não prima lá em casa eu te falo ta bom, mais vamos sair daqui que eles acabaram com o meu dia, fomos atrás do meus pais e fomos embora.

Draco Malfoy


Serio adorei ter encontrado a sangue – ruim e te colocando ela no lugar dela, mais não posso negar que ela estava linda se ela não fosse quem e eu pegava ela, o que esta acontecendo comigo, se liga draco ela e a sangue – ruim, para logo garoto o que isso que você esta sentido desejo pela sangue – ruim não pode.



Hermione Granger


Não acredito mais uma vez aquele idiota estraga o meu dia, por que ele não pode me esquece e para de atrapalha a minha vida, te odeio Malfoy, mais ele estava lindo, para Hermione você só pode esta louca de acha aquele mine comensal lindo.  



Chegamos a casa e assim que chegamos, fui para o meu quarto para ajeita tudo para eu ir para toca, eu precisava rever os meus amigos, eu escrevi uma carta para Gina avisando que estava indo e desci para encontras meus pais.


Minha filha o que aconteceu para viemos antes


Pai eu vou para a casa do Rony ta amanha eu já vou pro colégio de La mesmo ta.


Ta meu anjo, mais o que esta acontecendo por que sua prima estava falando que um garoto te chamou de sangue – ruim o que isso significa Hermione.


Não foi nada não pai eu vou agora ta.


Nem pensa dona Hermione Jane Granger, não antes de explicar tudo bem direitinho.


Foi mal mãe pegando a varinha e fazendo um feitiços de esquecimentos em toda família e outro com outras imagens


Bom eu já vou minha neta


Ta vovozinha elas se foram embora e eu fui para toca.



Enquanto isso na toca


Harry! Rony! Chegou uma carta pra gente da mione.


E diz o que na carta Gina


Senta aqui vocês dois que eu vou Ler


Ok se sentando seguido logo por Harry


Gina começou a ler


Ola Gi


 O meu dia começou perfeito, não e sempre que agente faz 17 anos ne, eu devo chega ai ate a noite teve um almoço feito especialmente pelo meu aniversario.


Harry vocês trouxas não fazem festa de aniversário em


Claro que fazem, também não entendi por que a mione  não teve festa.


Rony continua Gina


Ta calma, maninho


Depois do almoço fomos num parque aquático estava tudo perfeito ate que eu esbarrei no draco Malfoy, você acredita que estava no mundo trouxa que ele diz odia tanto, ele me chamou de sangue – ruim varias vezes e pior na frente da minha prima serio eu estou com tanto ódio dele, Gi eu vou precisa da sua ajudar para fazer algo contra esse loiro mine comensal ta bom amiga beijos.


P.s: ate a noite


Harry o que o Malfoy estava fazendo La em Rony


Não sei mais boa coisa não deve ser ne


Gina também to achando isso.


Fred e ai Rony vocês vão volta a jogar estamos esperando


Harry eu vou, você vem Gina.


Gina não agora Harry vou ajuda a minha um pouco na festa do aniversario da mione.


Ok Gina eles foram joga e a Gina foi ate a cozinha ajudar a mãe nos preparativos da festa nessa hora a Hermione chegou.


Oi mione indo ate ela e a abraçando muito forte a amiga.


Oi Gina, cadê o meninos em


Tão jogando quadribol la fora mione.


Então ta posso coloca as minhas coisas aonde em gi  


Coloca lá no meu quarto mione


Tudo esta lindo e pra que tudo isso em gi


Claro que e para sua festa ne ou você achou que agente não ia fazer nada especial para você amiga.


Ta bom eu vou deixas as minhas coisas e venho ajudar


Srª weasley não precisa ajudar Hermione


Mais eu gostaria de ajuda um pouco


Srª se você que ajudar, vai só deixa as suas coisa no quarto querida.


Sim senhora, Gi você vem comigo em.


Claro mione.


Em você tem que me ajudar a fazer alguma coisa contra aquele maldito do comensal da morte.


Quem mione.


O draco Malfoy, quem mais gi


Deixamos as minhas coisas no meu quarto e voltamos para a sala, então eu fiquei ajudando nos preparativos ate que bateram na porta eu fui abri.


Oi mione * abraçando forte a garota*.


Oi tonks, * se soltando do abraço forte* cadê o Ted?


Ele ta com o remo, eles foram direto para ver o jogo.


Ata depois eu vou velo.


Aqui esta seu presente mione.


Brigado tonks, não precisava


Mione me ajudar a leva essas panelas la pra fora.


Claro gi pegando a varinha e ajudando a leva as panelas para a mesa que estava la fora, chamamos todos para vim que já ia começa o janta do meu aniversario.


Oi Fred, oi Jorge tudo bem com vocês.


Oi mione muito agente estamos ganhando do Harry e do rony não tem coisa melhor o tem me diga mione.


Acho que não Fred.


Rony engraçadinha estava torcendo para eles ne mione.


Claro que não Rony mais não tem coisa melhor que ganha não acha.


A não vocês já vão começa a briga de novo e, rony ela acabou de chega e o aniversario dela por favor. Falava Harry.


O que Harry, * com o pastelzinho na boca*


Deixa pra la Harry, eu conheço  como  o  rony e não ligo.


Mais deveria liga mione, ele e teu namorado e fala assim com você, fala Gina.


Eu sei gi, ta mais vamos começa a festa que e pra isso essa noite.


Remo: que delicia esse bolo, Molly.


Tonks e mesmo ta uma beleza.

 

Srª weasley obrigada que bom que vocês estão gostando,


E a festa correu super bem depois os meninos voltaram a jogar e o resto ficou assistindo eles Jogar.


Em Gi a mione esta triste por causa do Rony ne.


Eu acho que sim luna, vamos ate lá.


O mione o que você tem amiga em esta assim por causa do Rony, o meu irmão as vezes e muito chato, mais ele te ama amiga isso eu sei.


Gi eu já não sei mais disso, você viu como ele me tratou ainda agora, mais  deixa pra la acho que eu vou me deita ta amiga.


Você tem certeza mione, afinal e seu aniversario hoje, *fala luna*


Tenho sim luna, eu preciso colocar essas coisas que se passara hoje na minha vida e pensa um pouco ta amiga.* entrando para a casa, triste*


Ela entrou no quarto e foi se ajeita para dormi, o que nessa noite não ia ser nada fácil, pois ela iria sonha a noite toda, e sempre o mesmo sonho.


No café na casa weasley


Srª weasley: Rony vai chama a Hermione para tomar café, pois agente tem que ir ao beco diagonal.


Há não mãe eu to tomando café, deixa que ela sabe vim sozinha ne.


Ronald weasley, deixa mãe que eu vou chamá-la *falava a Gina*


 E a Gina foi ate o quarto onde a Hermione estava dormindo.


Oi mione vamos toma café*mais ela parou de fala quando viu a amiga chorando* o que aconteceu mione, por que você esta assim?


Não foi nada gi, um pesadelo mais já passou o que foi?


Nada mione so pra desce para tomar café, agente tem que ir compra o material para a escola.


Nossa e mesmo gi vamos, espera deixa so eu ir ao banheiro para ninguém percebe que eu chorei ne.


E mesmo mione, ok.


Harry você poder ir chamá – las *falava a Srª weasley*


Claro senhora weasley.


Em meninas por que vocês estão demorando, agente temos que sair para ir ao beco diagonal.


Já vai Harry, a mione foi ao banheiro lava o rosto, pois ela tava chorando.


Gina por que ela estava chorando em.


Não sei Harry, ela não quis dizer, mais que sabe ela não fala para você ne.


Mione o que esta acontecendo me diz.


Não e nada Harry, *saído do banheiro com a carinha bem melhor* e ai da pra ver que eu chorei?


Não mione, vamos toma café que a gente estamos atrasado ne.


E gi vamos, o que foi Harry.


Depois eu quero saber o que aconteceu não gosto de ver você chora mione.


Tudo bem Harry, depois eu conto mais vamos logo ta bom que eu to com um pouco de fome.


Gi eu também estou sabe, oi mãe a gente termina rápido o café.


Srª weasley não precisa ter presa minha filha.


Bom dia senhora weasley, me desculpa a demora.


Não tem problema Hermione.


Nessa hora chega gui e Fleur


Oi gui, tudo bem irmão,* perguntava Fred*


Você ta com uma cara de bobão gui *agora era Jorge que falava*


E que vocês não sabe da noticia que agente tem pra da para vocês.


Srª weasley então fala logo meu filho não deixa sua mãe assim.


E que a fleur vai ter um bebe não e legal.


Gina nossa parabéns para vocês dois agora agentes tem que ir para o beco diagonal compra o nosso material, mamãe se a senhora quiser fica para conversa com eles o Fred leva agente ne maninho.


E mãe eu levo eles sem problema *falava Fred*.


Eles foram para o beco diagonal usando o pó de flu, chegando ao beco diagonal a Hermione fora troca sua varinha, enquanto os outros estavam na loja de livros para comprá-los os que eles iam usa durante esse ultimo ano em Hogwarts logo Hermione fora se encontra com os amigos, mais na hora que ia encontra os amigos, ela se esbarra num loiro de olhos acinzentados que a perturbava sua cabeça.


Não posso acredita, Malfoy vai torna o meu dia horrível di novo, não basta o meu sonho não.


Olha se não e a sangue- ruim.


A não hoje não ta Malfoy, eu to sem paciência para ter que te agüenta ok, tchau, passando por ele, deixando ele com raiva.


*ele a pegou pelo braço* para onde você pensa que vai sua sangue- ruim eu ainda não terminei.


Você esta me machucando seu mine- comensal. O que você que em.


Nada de mais so torna seu dia mais terrível possível Granger.


Pois você já conseguiu então eu posso ir Malfoy


Nessa hora o Harry pegar o Rony beijando a Lila. Rony o que esta acontecendo.


Nada Harry eu so tom com a Lila.


E desde quando em


Do mês passado.


Não acredito Rony, e a Hermione?


 O que tem a mione?


Ela não e sua namorada garoto.


Sim e daí eu to com as duas.


Vocês sabia que as vezes você me da nojo.


Ta não me importa mais você vai me ajudar para que a mione não descubra.


Eu não, não posso fazer isso com ela Rony ela e minha amiga.


Você que ficar com a Gina ne Harry sem que eu reclame ne pois então vai te que me ajudar.


Você tem certeza que e uma pessoa do bem em Rony, pois ta parecendo que não.


Ta bom, Harry não chateia, vai encontra a Gina.


 Harry olha quem esta perturbando a mione.


Que Gina *olhando e ver o Malfoy irritando a amiga* vamos ate la Gina.


Algum problema mione* falava a Gina*


Não gi, o Malfoy, já fez o queria não e.


E já sim sua sangue- ruim, agora você pode ir.


Te odeio Malfoy.


 O que ele queria mione * agora era Harry que perguntava*


So torna a minha vida mais terrível hoje. Não basta o sonho que eu tiver ele tem que acaba com o meu dia ne.


Que sonho mione* perguntava a Gina*


 O que eu tiver essa noite toda.


Conta pra gente mione* Harry agora falava*


 Ta bom. * ela começou a conta*


O sonho:


 Nossa o dia esta tão lindo ne gi, poderíamos ir da uma volta pelo campo ne e você e Harry aproveitaria para namora ne.


E verdade mione vamos mesmo, vamos chama os meninos para irmos da uma volta, e assim talvez você e o Rony possa namora um pouco, ne


Tomara amiga eu gosto tanto do Rony, eu não sei o que ele tem.


Mione não se preocupa, ele vai melhora, ele e meio louco mais se tem uma coisa que eu sei e que ele gosta de você.


Ta gi, vamos, oi meninos vamos da uma volta pelo campo em o dia esta lindo.


Harry claro mione, quem vai em.


Eu, a gi, a luna e o Neville e ai vamos.


Claro o Rony falou.


Que bom então vamos


O passei rolava bem ate que todos somem e eu fico sozinha e de repente aparece um cara capuz ando dizendo que isso e ordem de um comensal da morte para se vinga pela morte de – você – saber- quem, ele jogou o avadra kedrava em mim eu caia dura no chão sem ninguém de vocês para me ajudar. (claro que ela tava mentindo não era assim que tinha acontecido mais ela teve medo de conta e eles ficarem com raiva por ela ter feito aquilo)


Na verdade o que aconteceu não foi isso quem apareceu foi o Malfoy, ele me agarava e me queria me beija a forca mais aquele beijo era tão doce, que não poderia ser o Malfoy eu não pude deixa de pensa nesse beijo * a mione pensando*.


Nossa mione, não fique assim eu estou aqui para te protege eu prometo que nada vai te acontece ta minha amiga, você e como uma irma pra mim eu não agüentaria te perde mione.


Mione olha pra mim *falava a Gina* não ligue para esse sonho, pois agente esta aqui para te ajudar em tudo ta, mais agora vamos logo termina de compra esses livros que agente tem que volta pra casa,


E mesmo gi, vamos * mione pegando todos os livros que ela ia precisa na escola* eles pagaram e voltaram para toca*.


O resto do dia se passara calmo, ate a Hermione e o Rony se entenderam estavam as boas de novo, a Hermione, a Gina estavam ajudando a senhora weasley no janta, enquanto os meninos jogavam quadribol. Depois todos se ajuntaram para janta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.