Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 2
Capítulo 2-O aniversario de Hermione - parte 1


Notas iniciais do capítulo

tudo comeca depois do fim da guerra entre o harry e o voldemort, durante as ferias de verao onde todos que nao terminaram o 7 ano irao volta pra termina.

espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/2

O aniversario de Hermione Granger - parte 1

Era uma manha muito bela para a jovem Hermione Jane Granger, ela se transformava agora numa bruxa completa ela poderia usa seus feitiços a hora que ela precise sem senti medo de ser expulsa de Hogwarts, ela esta no seu quarto terminando de arruma seu malão, pois faltava pouco para volta hogwarts e já estava louca para rever seus amigos e seu namorado, pois só escrevendo as cartas não matava as saudades que ela sentia da família weasley e do Harry, luna, hoje mesmo ela tinha recebido varias cartas e presentes deles ate dos gêmeos Fred e Jorge.

Da Gina: ela um livro de romance.

Do Harry: ganhou um usinho de pelúcia.

Do Rony, Jorge e Fred; ganhou um kit da loja dos gemios.

Ela estava no seu quarto quase a manha toda e não tinha descido para nada então estava com muita cede então fora ate a cozinha e a mãe dela estava fazendo um almoço especial pelo seu aniversario ate a avó e a tia e a prima ia ao almoça, o dia não poderia ser mais perfeito para a Hermione ia ter também um passeio no parque aquático.

Oi mãe tem algo para bebe, pois eu estou com muita cede em – falou a Hermione.

Não fiz ainda o suco – falou Srª Granger

Que eu faça – falou a Hermione.

Faz de morango e laranja – falou a Srª Granger.

Mãe o que vai ser a sobremesa – perguntou a Hermione.

Pudim e mouse de maracujá – falou a Srª Granger.

Claro – falou a Hermione.

A Hermione fez os sucos, pegou um copo e foi para o quarto guarda o malão, pois a qualquer momento a sua avó ia chega e como ela não sabia que a Hermione e uma bruxa não ela não queria que avó descobrisse naquele dia.

Desce Hermione sua avó acabou de chegar – falou a Srª Granger.

Já vou mãe, peguei o meu copo de suco e fui para a sala – falou a Hermione.

Oi minha Hermione você esta tão linda, cresceu tão linda – falou a avó de Hermione.

Obrigada vovó, oi tia cadê a minha prima – falou a Hermione.

Ela já esta vindo, Hermione – falou a tia de Hermione.

O almoço já esta pronto podemos ir para a mesa – falou a Srª Granger.

Pai o passeio ainda esta de pé – falou a Hermione.

Claro, filhinha – falou o Sr Granger.

Ótimo, vocês vão não e  tia – falou a Hermione.

Pra onde Hermione – perguntou a tia de Hermione.

Para o parque aquático, vai ser ótimo – falou a Hermione.

Mãe vai, eu queria ir – falou a Rafaela.

Claro que vamos meninas – falou a tia de Hermione.

Fomos para a mesa e almoçamos estava sendo o dia mais perfeito só faltavam os meus amigos para melhora.

Assim que agente terminamos de almoça fomos para a sala e ganhei os meus presentes.

Ganhei do meu pai um colar muito lindo.

Da minha mãe eu ganhei um vestido que significava que eu já tinha me tornado uma mulher.

Da minha avó ganhei um vestido vermelho e um lep top.

Da minha tia ganhei um celular * eu adorei ganha um celular*.

Da minha prima ganhei mais um conjunto de roupa.

Eu amei muito todos os presentes adorei te ganho um celular.

Você não tinha um celular prima * perguntava assustada minha prima*.

Não prima, mais vamos logo para o parque em – falou a Hermione.

Claro vai se arruma – falou o Sr Granger.

Ela foi ate o quarto se vesti ela provou algumas roupas ate acha um vestido preto curto que ia ate os joelhos era cheios de rendas era um dos meus melhores e prediletos.

Pensamento da Hermione

Como e incrível eu nunca gostava de usa vestido mais agora era o que eu mais usava, não sei por que mais eu achava que eu ficava mais linda assim, me maquiei e ajeitei o meu cabelo

Fim de pensamento

Eu fui ao encontro dos meus pais

Você esta linda minha princesa vamos * dissera o Sr Granger*

Entramos no carro, mais como tinha muitas pessoas nos fomos em dois carros eu a minha prima e minha tia em um e no outro foram os meus pais e minha avó, chegamos lá no parque e eu e minha prima fomos a todo o brinquedo, não sei que chamava mais atenção se era ela ou eu, mais tinha muitos meninos olhando para gente, quando eu e minha prima estávamos saindo de um brinquedo, não sei como mais esbarrei num cara e cai de bunda no chão * era um mico que eu sábia que se o Rony estivesse ia rir de mim*

Você não vai me ajudar não seu idiota falando sem olha – falou a Hermione.

E claro que não, Você encontrou seu lugar, que e aonde você deve fica e o chão sua sangue ruim – falou o draco.

Não podia acredita que aquele mine – comensal fazia ali, eu me levantei com ajuda da minha prima que não entedia nada – falou a Hermione.

O que faz aqui Malfoy, eu sempre achei que vocês três * olhando para os pais e depois para o draco* odiasse tudo que tinha haver com o mundo trouxa – falou a Hermione.

Mais odiamos sua sangue – ruim, só que esse parque e muito legal – falou o draco.

Não acredito que você pode estraga o meu dia assim seu mine comensal, e como você esta solto Lucio Malfoy – falou a Hermione.

Não te interessa sua sujeitinha de sangue – ruim – falou o lucius Malfoy.

Vamos prima eles é um bando de malucos e asquerosos – falou a Hermione.

Como se atreve falar mal da minha família Granger * pegando a varinha* - falou o draco.

E você tem razão o que ele vai fazer com esse graveto prima – falou a Rafaela.

Eu ria loucamente com o que a minha prima falou e via que a cara do draco ficava mais e mais vermelha de raiva – falou a Hermione.

Como um ato de segurança peguei a minha também mais sem a minha prima percebe o que vai fazer Malfoy, você acha que eu tenho medo de você* falava rindo da cara dele* - Hermione.

**********************fim do primeiro capitulo*****************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amores isso me ajudar a melhora a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.