Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 26
Capítulo 26 - depois do cafe


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem, pois eu faco com todo o meu carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/26

 

O dia estava bem claro e alegre so não estava melhor por um único detalhe todo os alunos dos 6 e 7 anos estavam caído de sono, o dia  não tinha começado bem para o draco que já no café da manha tinha pagado o maior mico.


Enquanto isso na mesa da Grifinoria


Eles já não agüentavam de tanto rir da situação do draco, eles terminaram o café foram para a primeira aula.


O mione aonde você vai, a sala de aula e pra esse lado – falou a Gina.


E so que a minha aula agora e runas antigas – falou a Hermione.


Que sorte a sua – falou o Neville.


Por que você falou isso – perguntou a Hermione.


Pois a nossa aula e junto com a sonserina – falou o Neville.


E mesmo muita sorte – falou a Hermione meio desanimada mais ninguém viu.


Cada um foi para a sua sala a maioria dos Grifinoria foi para a aula de adivinhação e também da sonserina, poucos da Grifinoria ia para a aula de runas antigas juntos com a lufa-lufa a aula correu super bem mais muitos alunos estavam muito dormindo durante a aula a Hermione estava muito cansada mais não dormiu a aula terminou bem rápido e a Hermione foi ao encontro dos amigos na sala do professor lupim.


Oi mione como foi a aula em perguntou a Gina.


Foi terrível eu estava com muito sono e não conseguia me concentrar em nada – falou a Hermione.


Nem eu mais fazer o que ne – falou a Gina.


Eles foram para a sala aonde o lupin já os esperava, os alunos se sentaram e o professor começou a dar a aula ele percebia que vários alunos estavam dormindo e outros não prestavam atenção no que ele estava falando.


Por que vocês estão assim posso saber – perguntou o lupin


E que nos não dormimos bem professor – falou a Parvati


Mais todos vocês – perguntou o lupin


E que ontem a noite fizemos uma festinha do dia das bruxas e a maioria dos alunos foram dormi muito tarde – falou a Hermione


Ah bem agora eu entendi, pois bem vocês estão dispensados da aula por hoje pode ir descansa ok – falou o lupin


 Um viva ao professor lupin – falou o Rony


Viva – falou todos em coro


Os alunos foram para as suas salas comunais, enquanto na sala comunal da Grifinoria alguns alunos ficaram na sala enquanto muitos foram para os dormitórios


Mione me diz uma coisa – falou a Gina.


O que você que sabe – perguntou a Hermione


Você esta namorando o draco em – perguntou a Gina


Nossa que pergunta – falou a Hermione


Responde, eu não vou ficar com raiva de você – falou a Gina


To sim, mais eu não sei como isso aconteceu, você sabe que agente éramos inimigos mortal, sei lá mais eu to gostado dele so que eu to um PE atrás com ele não quero me machuca – falou a Hermione


Olha mione so espero que o Malfoy não te faca mal, se ele te fizer alguma coisa você me fala ok – falou a Gina.


Eu te falo minha amiga – falou a Hermione.


Quem mais sabe disso – perguntou a Gina.


So você e a Ana – falou a Hermione.


Ela soube antes de mim – falou a Gina triste.


Eu não disse nada pra ela, ela me viu com ele ontem – falou a Hermione.


Ah bom menos mal – falou a Gina.


E melhor agente ir deita um pouco – falou a Hermione.


Elas foram para o dormitório e se deitaram conversaram um pouco mais e depois dormiram a tarde toda so acordaram às 9 horas da noite elas foram para o salão principal para janta, lá já estava a maioria dos alunos jantando.


Oi minha linda descansou – falou o Harry.


Sim e muito – falou a Gina.


Oi Hermione – falou o Harry.


Oi Harry, tudo bem – falou a Hermione.


Tudo – falou o Harry.


Você já voltou a fala com ele – perguntou o rony.


Sim mais e so com ele e não com você seu idiota – falou a Hermione.


Eles jantaram muito devagar e conversando ficaram por lá ate 10 horas, depois a Hermione foi para a sala comunal ficou la um pouco e em seguida foi para o banheiro tomou um banho bem relaxante assim que terminou vestiu uma langeri e vestiu sua vestes da escola e voltou para a sala comunal espera da o tempo para ir monitora ela se sentou no sofá perto da lareira e foi ler, os seus amigos foram chegando ao poucos a gina foi a primeira a entra e sentou ao lado da mione ela começaram a conversa.


Mione será que você me deixaria dormi lá no seu quarto na sala comunal dos monitores em – perguntou a Gina


 Claro Gina olha so vai cedo por que a Ana costuma fica um bom tempo acordada na sala comunal – falou a Hermione.


Ta bem – falou a Gina.


Agora eu vou monitora – falou a Hermione.


Ok – falou a Gina.


A Hermione foi para a frente do salão principal espera o draco que por sinal demorou muito, pois estava conversando com os amigos ele so chegou lá na frente do salão principal 10:45 horas e a Hermione não estava mais lá ela tinha começado a monitora sem ele e já estava terminando quando ela esbarrou na professora McGonagall .


Oi professora – falou a Hermione.



Terminou de monitora senhorita Granger, cadê o Sr Malfoy – falou a professora McGonagall.


Já sim professora, eu não sei aonde aquele garoto se meteu fiquei na frente do salão principal esperando por ele e não apareceu eu já estou indo para a sala comunal – falou a Hermione.


Pois muito bem, amanha, eu quero ver – los na minha sala – falou a professora McGonagall.


Mais eu fiz alguma coisa de errado professora – falou a Hermione.


Não querida, eu so quero deixa claro para o Sr Malfoy que e os dois que deve monitora juntos – falou a professora McGonagall.


Esta bem professora, posso ir – falou a Hermione.


Pode ir querida, não se esqueça de avisar o senhor Malfoy que amanha eu quero ver os  dói – falou a professora McGonagall.


Ta, boa noite professora – falou a Hermione.


Boa noite querida – falou a professora McGonagall.


A Hermione foi ao sentido da sala comunal, mais não esperava encontra o draco ainda naquela noite ele a puxou pra ele e a beijou com muito desejo.


Desculpa-me minha linda, sei que me atrasei – falou o draco.


Não tem problema ta – falou a Hermione andando.


Espera, por favor, o que aconteceu – perguntou o draco.


Nada - falou a Hermione irônica.


Fala-me logo – falou o draco.


Eu me arrumei toda pra você fiquei te esperando você não veio eu tive que monitora sozinha e ainda fui pegar pela professora McGonagall e ela vai quere ver agente amanha na sala dela – falou a Hermione.


Desculpa meu amor, não fiz por mal – falou o draco.


Tudo bem draco – falou a Hermione.


Então vem aqui e me beija – falou o draco.


A não so se você me pegar – falou a Hermione correndo em direção da sala comunal.


Ela estava correndo ate que parou num corredo antes do quadro da mulher gorda, o draco alcançou ela e a abraçou por trás, nisso ela se virou e eles se beijaram com desejo, volúpia e fervor os beijos ficaram quentes e mais quentes.


Eu preciso respira draco – falou a Hermione.


Eu também – falou o draco.


Sabia que eu te amo muito – falou a Hermione.


Eu também te amo – falou o draco.


E mesmo? – falou a Hermione.


Claro que sim meu amor posso te fazer um pedido – falou o draco.


O que e meu amor – falou a Hermione.


E que na sexta feira vai ter uma festa lá na sala comunal da sonserina e eu queria que você fosse comigo – falou o draco.


Como assim eu ir numa festa na sala comunal da sonserina, acho que não draco – falou a Hermione.


Por favor, minha linda vai diz que você vai comigo – falou o draco.


 Mais draco, seus amigos não gosta de mim – falou a Hermione.


E que se você não for comigo as meninas vão fala pra a escola toda que agente estamos namorando- falou o draco.


Esta bem draco eu vou com você nessa festa ta – falou a Hermione.


Beleza meu amor – falou o draco a beijando.


O beijo durou por mais de uma hora ate os dois perde todo o fôlego.


Tchau draco - falou a Hermione indo ate o quadro da mulher gorda.


Mais Hermione você disse que tinha se arrumado toda pra mim – falou o draco.


Tchau draco – falou a Hermione.


Esta bem, tchau minha linda – falou o draco.


O draco acompanhou a Hermione ate o quadro da mulher gorda e ficou lá ate ela entra.


Ola mione qual e a senha? – falou a mulher gorda.


A senha e os sonserinos são bestas – falou a Hermione olhando para o draco.


A senha esta certa pode entra Hermione- falou a mulher gorda.


Posso sabe por que a senha e essa? – perguntou o draco.


E que o Harry escolheu essa – falou a Hermione.


Ta mais mesmo assim boa noite minha linda – falou o draco.


Boa noite – falou a Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios ?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.