Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 27
Capítulo 27 - no salao comunal dos monitores


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/27

 

Enquanto isso na sala comunal dos monitores


Depois do janta a Gina chamou Harry para um canto e falou que tinha pedido a Hermione, que emprestasse o quarto da sala comunal dos monitores para que ele pudesse ficar juntos hoje a noite o Harry gostou muito e foi junto para a sala comunal dos monitores e foram direto para o quarto da Hermione eles se deitaram na cama e ficaram abraçados se beijando o clima foi ficando quente os beijos cada vez com mais desejos o Harry ficou por cima de gina e eles fizeram amor durante a noite toda eles entraram no clímax juntos e acabaram dormindo juntos.


Aquela manha estava linda, estava bem claro e ensolarada a Hermione acordara primeiro e foi toma banho e se vestiu as vestis e foi para a sala comunal pegou seus material e foi toma café na sala principal lá so tinha poucos alunos e os professores depois que terminou o café e foi ate o draco e depois os dois para a sala da diretora.


Podemos entra – falou a Hermione.


Claro querida – falou a diretora.


Eles entraram e se sentaram na frente da diretora


O senhor Malfoy poderia sabe por que você não monitorou ontem com a Senhorita Granger – falou a diretora.


Professora eu estavas lá na minha sala comunal com meus amigos e ai eu me esqueci – falou o draco.


Eu so espero que Sr Malfoy que isso não aconteça mais – falou a diretora.


Prometo que isso não vai acontece de novo – falou a Hermione.


E diretora não vai mais acontece – falou o draco.


Pois e assim que eu espero, podem ir – falou a diretora.


Sim diretora – falou a Hermione.


Eles foram para a aula de porções com o professor Horacio.


A aula foi muito entediante e longo, o draco tinha perturba o Harry, mais quando viu a Hermione por perto ficou com um pouco de medo da reação dela os meninos da Grifinoria ficaram conversando e atrapalhava os outros a Hermione estava sentada atrás deles tentava presta atenção na aula estava começando a ficar com raiva e toda vezes que um falava ela dava um cascudo.


Para Hermione isso dói – falou simas.


Então para de me atrapalha – falou a Hermione.


A aula foi terminando e os alunos foram saindo, o draco viu quando a Hermione deixou a sala de aula com os amigos.


Que aula e agora em – perguntou o draco.


E dcat – falou a pansy.


Essa aula e com alguma outra casa – falou a Emmy.


Acho que sim – falou o goyle.


Tomara que seja com a Grifinoria – falou o draco.


Para que você possa fica olhando para a Granger – falou o Tommy.


Poderia também bagunça com aqueles amigos da sua Granger – falou a pansy.


E poderia ser ne draco – falou o goyle.


Claro – falou o draco.


Eles foram para a sala do professor lupim e se sentaram e ficaram conversando enquanto os outros alunos chegaram e para a felicidade dos sonserinos a aula ia ser junto com a Grifinoria que não gostou nada de ver que ia ter outra aula com a sonserina.


Ola alunos – falou o professor lupim.


Olaaaa professor – falou todos em coro.


 A aula foi bem divertida para todos os alunos não parava de rir e so que como os alunos da sonserina tinham combinado que iam mexe com os amigos da Hermione eles ficaram jogando papeis neles que com raiva jogaram algumas coisas pesados o professor ainda tentou acabar com a brigar mais não conseguiu a briga so terminou quando a Hermione jogou um feitiço de paralisação e alguns minutos estavam todos quietos e o professor tirou 50 pontos de cada casa o resto da aula correu na tranqüilidade quando terminou a Hermione saiu da sala com muita raiva de todos.


Oh mione, espera ai – falou a Gina.


Oi gi – falou a Hermione.


Porque você saiu assim da sala -        perguntou o Harry.


Muito simples Harry, eu fiquei com raiva vocês não precisava responde a eles – falou a Hermione.


Agora ta defendendo eles – falou o Rony.


Claro que não ne Ronald, eu so estou falando isso por que se vocês não notou agente também perdeu pontos – falou a Hermione.


E falando por esse lado a mione esta certa – falou o Neville e o simas juntos.


Gente vai ter aula agora em – perguntou a Parvati.


Não agora e tempo vago – falou a Hermione.


Ótimo vamos treinar quadribol – falou o Harry.


Sim, vamos – falou o Rony.


E mesmo vão treinar que o jogo e no fim de semana, mais a Gina não vai – falou a Hermione.


Por que – perguntou a Gina e o Harry juntos.


Muito simples eu quero sabe umas coisinhas sobre ontem à noite – falou a Hermione.


Ata – falou a Gina corando como um tomate.


Sobre o que você quer fala com a minha Irma – falou o Rony.


Não interessa a você – falou a Hermione.


Toma – falou o Dino.


Olha como fala comigo Dino ou te meto a Mao na cara – falou o Rony.


Ai que medo Rony – falou o Dino.


Da pra para com isso e irmos treinar – falou o Harry.


Vocês vão treinar ate a hora do jantar – perguntou a Hermione.


Acho que sim ainda vai ter a aula hoje – perguntou o Harry.


Não – falou a Gina.


Então vamos treinar sim – falou o Harry.


Ótimo daqui a pouco a Gina vem treinar – falou a Hermione.


Esta bem – falou o Harry.


A Hermione e a Gina foram para perto do lago enquanto os outros foram treinar quadribol.


Você vai-te que me falar tudinho – falou a Hermione.


Ate os momentos sórdidos – falou a Gina.


Não essa parte – falou a Hermione corada.


Ah bem porque eu não ia sabe como falar essa parte – falou a Gina.


Então começa a fala Gininha – falou a Hermione.


A Gina falou tudinho cada detalhe da noite passada as duas ficaram totalmente coradas mais também riram da conversa ficaram por lá uma hora e falaram de outras coisas e depois foram para o campo aonde o Harry treinava quadribol com o time a gina pegou a sua vassoura e foi treina enquanto a Hermione foi para dentro do castelo, foi ate o castelo para fazer um trabalho de DACT so que para surpresa dela o draco estava lá ela sentia as pernas treme o coração dela palpitava muito rápido ela sabia muito bem não ia consegui estuda e muito mesmo fazer o trabalho.


O draco viu ela parada lá e abriu um grande sorriso que foi correspondido por ela, ele foi ate ela que saio andando e o draco a seguiu eles so pararam na frente da sala precisa eles se olharam e olharam para os lados e não viram ninguém então entaram, eles imaginara um lugar super lindo uma casinha no campo tinha um cheiro maravilhoso de terra molhada o céu era bem azulzinho, o draco a pegou no colo e a levou para o quarto da casinha quando eles entraram na casa viram como ela era linda foram para o quarto tinha uma cama bem grande com lençóis de seda e uma cocha de veludo os dois se sentaram.


Eles começaram a se beija e o draco se deitou em cima da Hermione e a beijava em cada cantinho do corpo dela que gemia bem baixinho no ouvido de draco que ficava cada vez mais exitado eles estavam   totalmentes nus e soados o draco adentrou nela e eles fizeram amor por bastante tempo casa vez mais em ais exitado e suados eles entrara no clímax juntos e o draco caiu exausto ao lado dela, eles adormeceram so acordaram na hora do janta eles se vestiram e a Hermione saiu primeiro e depois de alguns minutos saio o draco eles foram separados para o salão principal.


Oh hemione onde você estava – perguntou o Harry.


E mesmo mione agente ate procuramos você – falou a Gina.


Eu estava dormindo um pouco lá no dormitório dos monitores – falou a Hermione.


A sim – falou o Harry.


 Eles jantaram e ficaram conversando alegremente o janta estava muito divertido quando eles terminaram foram direto para a sala comunal ficaram brincando e conversando ate as 22:00h depois a maioria dos alunos foram dormi so ficaram na sala o Harry, a Gina, a Hermione e o Rony lá por mais alguns minutos e depois a Hermione subiu para o dormitório se ajeita para ir dormi no dormitório dos monitores  ela tomou um banho bem calmo longo e relaxante assim que terminou passou creme no corpo e vestiu sua roupa de dormi que era super sensual e vestiu  as suas vestes normais e foi dormi.


Já vai mione – perguntou o Harry.


Sim eu estou com sono – falou a Hermione.


Boa noite amiga amanha agente se fala – falou a Gina.


Ta bem – falou a Hermione.


A Hermione saiu pelo quadro da mulher gorda deixando os outros conversando.


O que você quis falar com isso em Gina – falou o Harry.


Eu já vou dormi – falou o Rony.


Ta bem daqui a pouco eu vou – falou o Harry.


Tchau maninho – falou a Gina.


Juízo vocês dois – falou o Rony.


O Rony foi se deita enquanto o Harry e a Gina ficaram  lá namorando por muito tempo se beijando e um se declarando paro o outro.


Enquanto isso na sala comunal dos monitores:


A Hermione foi para a sala comunal dos monitores, esperava que o draco estivesse lá so que não estava então foi se deita de uma vez tirou as veste ficando so com a sua camisola e logo adormeceu.


O draco foi para a sala comunal dos monitores e direto para o quarto da Hermione viu que ela estava descoberta então foi ate ela e viu como ela estava linda com uma camisola muito sexy.


Pensamento de draco:


Como você esta linda minha castanha se arrumou toda pra mim e eu demorei que saco draco Malfoy que idiota você e babaca a deixou esperando por você.


  Fim de pensamento.


Ele a cobriu e deu um beijinho na testas dela e foi dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.