Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 22
Capítulo 22 - continuacao da festa


Notas iniciais do capítulo

espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/22

Você a pediu em namoro – perguntou a pansy.

Sim ela vai me responde hoje a noite – falou o draco.

E o que você acha ela vai aceita – perguntou a pansy.

Eu não sei, mais não vou desistir de conquista ela – falou o draco.

Enquanto isso com a Hermione.

Ela tava andando pelo castelo pensando no que tinha acontecido a pouco lá no lago, ate que achou a Ana bolten que era a sua amiga e também era monitora da lufa-lufa.

Oi Ana, tudo bem com você – perguntou a Hermione.

Oi mione sim e você – falou a Ana.

E ai Ana foi fala com a professora minerva para ver como vai ser o monitoramento hoje – perguntou a Hermione.

Sim ela falou que hoje poder ser so por uma hora então agente começa as dez horas ate as onze ne mione – falou a Ana.

E então com quem você vai à festa – perguntou a Hermione.

Com o Miguel e você mione – perguntou a Ana.

Teve um cara da sonserina que me convidou e vou com ele – falou a Hermione.

E o draco Malfoy? – perguntou a Ana.

E sim – falou a Hermione.

Como mione vocês não são inimigos? Perguntou a Ana.

Eu sei so que ele me pediu e me falou coisas que acabei aceitando o pedido para ir com ele para a festa – falou a Hermione.

Ai minha nossa ele se declarou para você em? – perguntou a Ana.

Sim ele falou que não sabe como mais desde o inicio do ano me ama e gosta de ficar ao meu lado e me beija – falou a Hermione.

Mais vocês já se beijaram – perguntou a Ana.

Sim varias vezes esse ano – falou a Hermione.

Nossa amiga olha eu so não quero que ele te machuque então qualquer coisa que ele fazer para te fazer sofre você me fala que ele vai pagar ok – falou a Ana.

Esta bem Ana agora eu vou lá para a sala comunal ta – falou a Hermione.

Na sala comunal da Grifinoria

Oi mione onde você estava amiga – falou a parvati.

Estava falando com a Ana como ia ser o monitoramento de hoje – falou a Hermione.

A e ai como vai ser – perguntou a Gina.

Agente vai monitora por uma hora vai começa às dez horas e termine as onzes e ai eu venho para a sala comunal e me arrumo para a festa – falou a hermione.

Então ta beleza a festa so vai começa as 10h30min ne – falou a parvati.

E não vai perde muita coisa amiga - falou a Gina.

E mesmo, meninas eu quero dizer uma coisa – falou a Hermione.

O que você tem pra dizer – perguntou a parvati.

E sobre com quem eu vou à festa – falou a Hermione.

E com quem você vai mione – falou a Gina.

E com o – o draco Malfoy – falou a Hermione receosa.

Com quem? – falou a parvati.

Não acredito mione que você vai com o draco Malfoy ele que so viver pra ti humilha – falou a Gina.

Eu sei Gina e eu não queria ir mais o que o seu irmão fez comigo, ainda machuca então eu vou com o draco para deixa o Rony com raiva – falou a Hermione.

A bom eu pensei que você ia com ele por seu gosto – falou a parvati.

E mesmo mione – falou a Gina.

Então Gina você falar para a luna pra que ela não fique com raiva de mim – falou a Hermione.

Esta bem, vamos almoça agora você que vim mione – falou a parvati.

Não vou dormir um pouco – falou a Hermione.

Elas foram para o salão principal e eu fui para o dormitório me deita um pouco e pensa no que o draco tinha me falado mais cedo fiquei um bom tempo me virando de um lado paro o outro da Cama ate que consegui dormi um pouco, quando acordei já era 21h00min da noite eu já tinha perdido o janta então fiquei na cama mais um pouco e so levantei às 21h45min eu fui toma um banho e me arruma, vestir a roupa para poder monitora e fiquei pronta ás 22h00min então fui para frente do salão principal para espera os outros que logo chegaram um a um, a primeiro a parece foi a Ana.

Oi mione, Já falou com as meninas que você vai à festa com o draco – perguntou a Ana.

Já sim e elas ficaram numa boa, so estranharam por que eu ia com ele, se agente somos inimigos ne – falou a hermione.

A sim e daí o que elas falaram – perguntou a Ana.

Nada so ficaram um pouco desconfiadas – falou a Hermione.

Logo os meninos chegaram e nos dividimos em duplas para monitora como sempre tinha que ser eu e o draco e a Ana e o Miguel, nos fomos para ala norte e oeste do castelo e a Ana e o Miguel foram para a ala sul e leste para que possamos termina a tempo da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios plisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.