Você é Meu Amor, Minha Razão escrita por Lu Swan Potter, Lu Swan Potter


Capítulo 23
Capítulo 23 - continuacao da festa - parte 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139979/chapter/23

A Hermione e o draco já estavam terminando o monitoramento eles já estava nas masmorras, quando o draco a agarrou pela cintura e a encostou na parede e a beijou com fervor, ardor e desejo o que ela também correspondia com o mesmo desejo e carinho.

E ai minha castanha, você pensou no meu pedido em – perguntou o draco.

Já sim draco Malfoy – falou a Hermione.

Então qual e a sua decisão – perguntou o draco.

Você esta muito nervoso ne – falou a Hermione.

Então a resposta e não ne – falou o draco triste

Calma draco deixa eu fala ok – falou a Hermione.

Ok minha castanha – falou o draco.

Ola draco você Sabe muito bem que eu sempre odiei desde que te conheci, você sempre me tratou muito mal e so vivia pra me humilha, sei que pode ate aparece estranho mais eu me sentia atraída por você, mais eu achava que estava ficando louca e não sabia o que fazer ai eu comecei a namora com o Wood e depois com o Rony mais você sabe muito bem o que ele fez comigo.

mais também não posso nega que esse ano meio que você mudou comigo, nunca mais me humilhou, nem me chamou mais de sangue ruim e so viver me beijando e me agarrando, então não posso nega que eu sinto desejo por você e que eu não agüento mais o desejo que corrompe o meu corpo, não consigo mais lutar contras os meus sentimentos, te quero mesmo e sim aceito namora você draco Malfoy, mais com uma condição – falou a Hermione.

Que condição minha castanha que para eu poder namora você – perguntou o draco.

Muito simples quando você não gosta mais de mim ou não quere ficar com outra você vem e me fala eu não quero sofre mais o que eu sofri com o Rony esta bem draco – falou a Hermione.

Eu nunca vou te fazer mal ou fazer você sofre – falou o draco agarrando e a beijando com vontade.

Ei aqui ta quente em – falou a Hermione.

E vai ficar mais – falou o draco.

A e draco – falou a Hermione.

Ele a beijou em casa canto do rosto ate chega aos lábios e os beijos foram ficando mais e mais quentes e ardentes os dois já estavam totalmente soados e a Hermione já tinha tirado a capa e o molento e so estava com uma blusinha de seda que realçava mais os seios dela o que deixou o draco louco de desejo, ele começou o beijo o colo dela o que fez a Hermione gemer, ela que estava com as mãos por debaixo da camiseta de draco e arranhou as costas dele o que o deixou o draco com mais desejos ela tirou a camiseta dele e o beijou, ele já estava ficando louco de desejos e sentir ela dentro dele então tirou a calça dela e ela tirou a calça dele e ele começou a beija a beija Hermione ate chega ao seu intimo o que ela soltava gemidos de leves o que fazia o draco mordiscar de leve, ele foi muito carinhoso e calmo quando adentrou na Hermione quando ele estava todo nela, os dois sentiram alguns choques que eles tiveram certeza que aquele amor teria sido o melhor de suas vidas eles estavam totalmente quentes e o draco caiu exalto do lado de Hermione.

Nossa minha castanha e muito linda eu te amo sabia – falou o draco.

Eu também te amo draco, eu sei que pode ser cedo pra falar isso, pois começamos a namora hoje mais eu te amo e muito, que horas será em – perguntou a Hermione.

Já são 23h15min amor – falou o draco.

Ta na hora de eu ir me arruma para a festa, agente se encontra na frente da sala precisa em draco – falou a Hermione.

Claro minha castanha – falou o draco.

Eles se beijaram e cada um foi para a sua sala comunal.

Enquanto isso na sala comunal da Grifinoria

Ai minha nossa, como foi lindo e inesperado a minha primeira vez, nunca pensei que ia se logo com o draco Malfoy o cara era o meu inimigo declarado desde que entrei para Hogwarts, mais mesmo ele agora mudou muito ne e meu namorado ele e tão perfeito eu adorei, por Merlin eu to atrasada deixa eu me arruma logo.

A Hermione tomou um banho rápido mais calmo depois foi se vestir ela logo ficou pronta em 20 minutos e foi na direção da sala precisa espera o draco .

Enquanto isso na sala comunal da sonserina.

Por Merlin, como e que a Hermione pode ser tão linda ela e super gostosa eu to tão feliz eu sou o namorado da garota mais perfeita amei a nossa primeira vez nossa to super atrasado.

O draco foi toma um banho e foi se arruma para ir à festa, ele demorou um pouco para ficar pronto, pois ele ficava parado pensando na Hermione mais assim que terminou ele pegou uma caixa não tão grande nem tão pequena e foi para a sala precisa.

Na frente da sala precisa:

O vestido que a Hermione vai à festa:

Oi minha castanha você esta tão linda esse vestido e super lindo e fica super legal no seu lindo corpo meu amor – falou o draco.

Obrigada draco, que bom que você gostou, pois eu escolhi esse vestido so pra você – falou a Hermione.

Olha esse e o seu presente – falou o draco entregando a caixa para a Hermione.

Ela abriu a caixa e ficou surpresa com o colar super lindo de diamantes e zafiras.

Nossa que lindo amo – falou a Hermione dando um beijo com muito desejo.

E claro você e a mais linda de todo o universo te amo – falou o draco.

Eu também te amo – falou a Hermione.

Enquanto isso com as meninas da Grifinoria:

E ai Parvati ficou bom o meu vestido em – perguntou a Gina.

Claro que ficou e o meu em – perguntou a Parvati.

Esta belíssima, mais como será que a sua irmã e a luna estão em – perguntou a Gina.

Os vestidos da Gina e da Parvati.

Vestido da Gina:   vestido da parvati.

Elas vao ao encontro da luna e da padma na sala comunal da corvinal e assim que ela chegaram na porta da entrada da sala comunal da corvinal o miguel e assim elas entraram e foram para o dormitorio das meninas, a luna e a padma já estavao prontas.

Vestido da luna. vestido da padma.

Elas foram ao encontro dos seus par na sala precisa e assim que entraram se separam a luna e a gina foram para perto do harry e o neville.

Oi minha linda voce ta tao linda gina – falou o harry ele a beijou.

Obrigada meu amor voce tambem esta muito lindo – falou a gina retribuido o beijo.

Oi neville – falou a gina.

Oi gina, voce esta linda – falou o neville.

Minha linda voce esta linda luna – falou o neville.

Obrigada amor  dando um selinho no namorado – falou a luna.

Enquanto isso na frente da sala principal:

O draco colocou o colar nela com todo cuidado para não machucar ela, a Hermione o beijou com amor ele podia senti que ela já estava gostando dele como ele gostava dela e entraram na sala precisa, todos olharam pra eles, mais nem ligaram o draco foi pegar duas bebidas enquanto a Hermione foi falar com a Gina e a luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Amor, Minha Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.