The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 20
Uma Conquista e Um Fracasso.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, pessoal!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/20

Querido Diário...

Sabe, ver a Aiko-san daquela maneira não me deixou nada bem...Ela está novamente sofrendo, por amar duas pessoas... Ela sabe que eu sempre estarei do lado dela. Porém...

Ela havia me dito que eu não sabia o que ela estava passando naquele momento, talvez porque ela acha que...Por causa do meu noivado, eu só estou feliz, e ponto final...

Mas...Mal ela sabe que eu estou passando pelo mesmo que ela. Eu também estou com o coração dividido....Não como há dois anos atrás, mas...

Ainda estou repleta de dúvidas. Sabe, o que o Kazemaru-kun me disse, não me convenceu... Ainda acho que ele sente algo por mim... Porém, eu já estou noiva e... Não sei o que fazer em uma situação como essa.

Bem, o segundo tempo do jogo iria começar, e a Aiko-san estava confiante! Porém eu não estava tanto assim... Sabe, depois do que aconteceu, eu meio que estava nervosa...E não ia ficar legal eu jogando dessa maneira...

Mas mesmo assim, nós iríamos fazer um gol! Mesmo que a Aiko-san faça tudo sozinha, enquanto eu dou apenas um "empurrãozinho"!

Antes do jogo começar, ela falou comigo, e percebeu que eu estava mais ou menos...

- Hanne-chan?

- O que foi, Aiko-san?

- Eu é que te pergunto!

- Não aconteceu nada, amiga...

- Tem certeza? Você está meio tensa...

- É só ansiedade, Aiko-san!

- Se você diz....

O pessoal da Vocaloid estava lá na arquibancada, torcendo pela gente, mas o Len olhava a Aiko-san com outros olhos... Ainda bem que o Shuya não estava reparando ...

Eu tinha que pensar no que fazer pra gente fazer um gol no time Zeus. Seria meio complicado estar junto da Aiko-san, já que ela é atacante e eu sou meio-campista. Vai ser tenso, mas eu tenho um plano em mente. Vou atacar primeiro, e depois vou deixar tudo na mão da Aiko-san. Espero que o que a gente treinou, dê algum resultado...

O jogo começou, e estava difícil chegar perto do gol do pessoal da Zeus. O Heaven's Time do Aphrodi-san é uma técnica muito eficiente, o que praticamente acabou com a estratégia do Kido-san pra chegar perto.

Porém... Eu iria tentar de tudo para fazer esse gol, tudo mesmo.

Criei coragem e saí correndo com toda a minha velocidade. Com a bola nos pés, alguns jogadores me marcavam constantemente. Então tive que usar a minha hissatsu defensiva.

- HAUNTED GARDEN!

Para a minha sorte, eles caíram direitinho nessa minha técnica. A Aiko-san estava na frente, pedindo para passar a bola pra ela, e foi o que eu fiz.

- Aiko-san!!!

Ela recebeu meu passe, confiante. Aquela era a chance dela, de mostrar para todos que ela ficou mais forte! Quando a vi, só consegui pensar em uma coisa.

"Aiko-san...Eu sei que você consegue...Agora eu deixo essa chance em suas mãos!"

Depois disso, ela saltou com a bola, e para a minha surpresa...Ela havia...Conseguido.

- LUNAR DAGGER!

Ninguém estava acreditando no que estava vendo, inclusive eu! Ela havia dominado uma das hissatsu espaciais! E pra completar, ela acabou fazendo o gol!

Fui até ela, radiante, afinal, estava muito feliz!

- Aiko-san!!!

- Hanne-chan, eu...Eu consegui!

- Sim, eu vi! Estou orgulhosa de você, Aiko-san!

Ela me abraçou fortemente, ela estava muito feliz. Mas eu não ia ficar atrás! Claro que eu ia tentar fazer um gol também!

- Agora é a minha vez, Aiko-san!

- Isso aí!

Voltamos ao jogo, e a coisa ficou mais tensa, o Fubuki-kun e o Shuya tentavam chegar perto do gol da Zeus, mas eram parados pelo Aphrodi-san. Porém a preocupação deles era com a Aiko-san, já que a hissatsu dela é extremamente poderosa! Bem, a bola estava com o Shuya, e eu acenei pra ele. Queria fazer um gol também, a euforia estava tomando conta de mim!

- Shuya!!!!!

Ele tocou a bola pra mim, e eu fui na direção do gol da Zeus. Logo, eu ia usar a minha terceira hissatsu, quando...

Eu vejo o Hayan ao longe, e algo tomou o meu corpo, fiquei muito nervosa, porque ele olhou pra mim de uma maneira muito desprezível, mas eu não podia mais voltar atrás. Mesmo  perdendo a minha concentração. algo que NÃO pode acontecer, usei a minha técnica.

- SOLAR SHOOT!

Sabia que aquilo iria me afetar, e eu acabei errando o chute. E claro que eu não fiquei bem com isso.

- Mas o que.... Porque isso aconteceu???

Até mesmo o Fubuki-kun se preocupou comigo, e foi até mim.

- Hanakichi, o que houve?

- Eu não sei, Fubuki-kun...

Todo mundo estranhou, afinal, eu não iria errar um chute daqueles de uma maneira tão boba!

O jogo acabou, e eu não estava bem. A Aiko-san foi falar com o Aphrodi, enquanto eu saí, sem que ninguém percebesse. A atenção estava voltada para a minha amiga, e eu estava feliz por ela mas... Também estava triste.

Enquanto ela estava lá, fui falar com o Hayan, que estava um pouco distante do campo...

- Hayan...

- Hanakichi...Você deu uma mancada feia...

- Cale a boca, seu estúpido!

- Calma! Não quer dizer que você não jogou bem... E a propósito...

- O que foi?

- Sua amiga conseguiu dominar a Lunar Dagger...Eu estou surpreso.

- Vai fazer pouco dela também?

- Não, ela jogou bem também. Mas será que vocês vão conseguir fazer a Eclipse Impact? Eu duvido... - Ele disse, irônico.

- Você realmente não me conhece, Hayan.

- Mas tudo bem, daqui a 5, vai ser o grande dia...Mas e aí, já tem uma resposta pra nossa proposta?

Quando ele me perguntou isso, fiquei triste na mesma hora. Estava pensando ainda no que fazer...

- Ah, vamos, Hanakichi. Não fique dessa maneira. Você sabe que eu não gosto de te ver dessa maneira...

- Ora seu...

- Bem, eu tenho que ir agora, nos vemos depois.

- Hayan!

Ele saiu sem olhar pra trás, e me deixou sozinha mais uma vez. Vi o pessoal do time Inazuma junto da Aiko-san, parabenizando ela, enquanto eu...Fracassei. Será que depois de uma coisa dessas, eu ainda mereço ficar na Raimon? Eu não sou...Tão forte assim...

Lágrimas caíram de meus olhos quando pensei nisso, enquanto olhava pra Aiko-san, com algo que infelizmente, era um pouco de inveja...Não aguentei ficar ali, vendo aquela cena. Saí do campo, chorando, e fui para o jardim da escola para pensar um pouco. O que será que está acontecendo comigo afinal?

Diário...Você sabe que depois eu venho aqui pra escrever aqui de novo né?

Me espera, tá?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.