The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 19
O Que Eu Não Esperava!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte manolaada! (ficou curto t.t)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/19

Querido Diário...

Como eu estava dizendo, o Len estava conversando com a Aiko-san, sobre algo...Mas eu queria saber o que era! Por isso eu fui me esconder só pra ver qual era a dos dois! O Shuya não estava por perto, e isso era um alívio...Acho que não só para mim, como para o Len...

Bem, depois disso, nada de muito...Estranho...Estava acontecendo ali, os dois só se encarando...., Porém, do nada, ele começa a falar, e claro, eu estava ali observando tudo.

- Hey, Aiko...

- Ah, Len...

- Porque você está desse jeito?

- É por causa de muitas coisas...

- Está falando da sua amiga também?

- Sim. Sabe, eu e ela estamos juntas há alguns anos e...O que ela sente, eu sinto também...

- Aiko...

- Se ela está mal, eu fico mal também, assim como outras coisas...

Quando eu ouvi isso, gelei. Então o que ela sentia...Era o mesmo que eu? Nossa, isso me apertou demais o coração...

Mas o pior ainda estava por vir. Agora era a hora da reação do Len.

- Aiko, eu preciso te dizer uma coisa...

- Pode falar.

- Sabe, eu não gosto nem um pouco de te ver triste desse jeito...

- Len... Você...

- Tenho que admitir, eu me preocupo demais com você, Aiko-san...Mas não é uma preocupação qualquer. Sabe, eu me importo com você, quero vê-la constantemente...Acho que agora eu sei realmente o que está acontecendo...

- Você não quer dizer que...

- Aiko, eu te amo.

Quando eu ouvi isso do Len, definitivamente eu travei. Nao estava acreditando naquilo! Será que ela iria falar alguma coisa?

Bem, ela felizmente não respondeu nada. Porém o Len deixou uma aviso para ela antes.

- Pense no que eu te disse, Aiko. Eu posso fazer você ficar sempre feliz....

Quando ele saiu, percebi que era a hora de eu agir. Fui até a Aiko-san, que estava muda, e meio que no mundo da Lua...

- Aiko-san!

- Ah, Hanne-chan...

- Hey, vamos voltar para o jogo?

- Claro que sim.

- Mas antes...

Ela estranhou a minha reação, afinal eu precisava ter uma conversa séria com ela!

- EU PRECISO FALAR COM VOCÊ AGORA!

- Hanne-chan! O que deu em você?

Me sentei do lado dela, com uma expressão séria em meu rosto, e logo comecei a falar.

- Você não está pensando em dar uma chance pro Len, está???

Nesse momento, ela se calou, talvez ela quisesse me responder algo, mas não conseguia. De qualquer forma, iria esclarecer tudo ali, e naquele momento!

Diário...Sei que não pude escrever muito, mas tudo bem. Logo eu voltarei pra contar mais coisas.

Depois eu volto, tá?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.