Imperium escrita por Meg_Muller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O de sempre.De resto: Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139963/chapter/1

Há muitos anos uma comissão de cientistas alegou ter feito uma descoberta que mudaria o curso da vida social da população. Levantaram uma teoria que deixava evidente que cometer crimes e praticar atos hediondos tem natureza genética, sustentaram essa teoria com pesquisas no estudo do mapeamento genético.

Se eles estavam certos sobre a teoria ou não seria irrelevante, porque eles estavam certos sobre mudarem completamente o curso social. Se um homem com a ficha criminal repleta de atrocidades tivesse um filho esse traria consigo as mesmas marcas genéticas do pai transformando-se em um criminoso em potencial que não poderia ser colocado em sociedade e foi assim que surgiu o projeto que visava mudar tudo.

O projeto Alfa foi intitulado Purgat e assim deram inicio a uma nova forma de governo e controle social, a esperança de uma cidade perfeita foi anunciada a massa e todos acreditaram em um futuro brilhante que viria depois da “segregação”. Mundus foi o nome dado a cidade na qual foram inclusos todos os que a Justiça considerava inadequados, e assim surgiu o Sistema e tudo o que o faz funcionar.

Bem vindo à realidade do futuro onde toda escória da será exclusa e transformada em força em prol de um bem maior, a cidade limpa, perfeita, controlada e livre do medo e apreensão do passado. Bem vindo a Imperium.  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Eu aqui de novo!

Pois é, aí está mais um devaneio que eu espero mesmo que comentem sobre o que acharam, estou pisando em uma terra desconhecida com isso então realmente espero que entendam e desabafem mesmo tudo o que acharam sem censura, ok?

=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.