Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 9
Capitulo 9- Friendship




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/9

Pov Wendy


Estávamos decididas a encontrar Anny, então começamos a investigar o que ela poderia ter feito nos últimos dois dias.

-Meninas acho que devemos nos separar, cada uma procura em um determinado ponto da cidade – Sugeriu Kaah.

-Ótima idéia Kaah!

-Vamos fazer o seguinte, Kaah vai a hotéis, Raiza a lanchonetes, Thuany a praças e pontos de taxi e eu procuro nos aeroportos, portos, terminais.

-Certo Wendy!

-Qualquer informação uma avisa a outra por celular.

-Então vamos.

Nos preparamos e começamos nossas buscas a nossa amiga maluca e fugitiva.

Pov Thuany



Caminhei lentamente pelas ruas de Port Angeles em busca de alguma informação, comecei por uma praça onde haviam vários taxistas, peguei a foto de Anny e resolvi perguntar .

-Com licença senhor!

-Pois não senhorita.

-É que eu estou a procura de uma amiga desaparecida, por acaso o senhor viu essa garota? Mostrei a foto de Anny.

-Bom eu não a vi, mas vou perguntar a uns amigos quem sabe eles não viram.
O senhor levava a foto e mostrava a um grupo de homens que conversavam, ele mostrou a foto e logo eles vieram em minha direção.

-Não podemos ajudar!

-Tudo bem, muito obrigada assim mesmo!

O senhor me devolvia a foto e eu segui novamente até a próxima praça, por onde eu passava eu pedia informações.

- Oi, tudo bem, por acaso você viu essa garota?

-Não sinto muito não a vi!

Duas horas caminhando e nada, meus pés começavam a doer, Anny quando eu encontrar você vou te obrigar a fazer massagens no meu pé.

Aquela seria minha ultima tentativa do dia, depois avisaria as meninas que não havia conseguido nada, vi um grupo de rapazes conversando e resolvi perguntar a eles.

-Oi, desculpa incomodar, mas por acaso um de vocês viu essa garota?

-Não gatinha, acredite se eu visse jamais esqueceria!

-A ta, obrigada!

-Espera, onde você vai tão apressada?

-A garota da foto é sua amiga? Suas amigas são todas lindas assim como você?

-Saia da minha frente!

-E se eu não quiser? Um deles falava segurando meu braço;

-EI CARA LARGA A GAROTA!

Em rapaz alto, moreno, musculoso e lindo aparecia, nossa Thuany isso é hora de reparar nessas coisas?

-Escuta ele e me solta! O garoto me soltava e eu corria para perto do Deus grego.

-Calma cara! Não sabíamos que ela era sua garota, foi mal, vamos galera! Um deles falava e os outros o seguiam.

-Obrigada! Agradeci aliviada.

-Não precisa agradecer, mas o que você faz por aqui? Sábia que esse lugar é perigoso?

-Eu estou procurando uma amiga desaparecida, você por acaso a viu? Falei mostrando a foto.

-Anny!

-Você a viu?

-Eu a conheço, somos quase parentes, estou a procura dela também!Você a conhece de onde?

-Do colégio!

-Bom acho que tem um batalhão atrás de Anny, que tal procurarmos juntos?

-Claro!

-Desculpe, não me apresentei, sou Bryan!

-Oi Bryan, sou Thuany!

Pov Raiza


Era a terceira lanchonete que eu entrava e nada, não estava acreditando nisso, Anny parecia ter sido engolida pela terra.

Saí da lanchonete com um copo de refrigerante nas mãos, aquelas horas eu estava morrendo de fome então aproveitei para fazer um lanchinho.

Olhei para os dois lados antes de atravessar a rua, mas alguém me chamava.

-Raiza!

-Collin!

-Raiza me diz que vocês tem alguma noticia dela!

-Ai Collin, eu bem que queria te dar uma boa noticia mas não tenho nenhuma a horas estamos a procura dela.

-Eu estou a dois dias!

-Collin, não fica desesperado, ela vai aparecer!

-Não sei mais onde procurar! Ele falava se sentando na calçada.

-Collin, você gosta muito da Anny não é?

-Amo a Anny,Raiza, eu to ficando desesperado!

-Olha vamos procurar juntos, porque se as meninas tiverem alguma noticia elas vão me ligar e você vai saber na hora!

-Obrigada Raiza!

-Não precisa agradecer, temos uma coisa em comum, estamos atrás da nossa amiga caça encrenca.

Collin deu um sorriso tímido e me acompanhou.

Pov Wendy


- Senhorita, tem certeza que não embarcou nenhuma Anny Clearwater?

-Não, não esta aqui em nenhuma lista de passageiros.

-Droga!

Eu já havia ido ao terminal rodoviário e ao hidroviário, e terminava minhas buscas no aeroporto, de uma coisa eu tinha certeza Anny poderia não ter saído da cidade.

Caminhei lentamente para saída, assim que cheguei ao estacionamento escutei aquela voz.

-Wendy!

Jay me olhava fixamente, mas eu apressei os passos e ele correu atrás de mim.

-Wendy espera!

-Jay, me deixa em paz!

-Wendy eu queria...

-O que você quer? Não foi o suficiente me fazer de otária?

Ele ficou calado e pude perceber que ele estava muito diferente, seus cabelos estavam mais curtos, trajava apenas calça jeans e camiseta e no seu braço direito havia uma tatuagem.

-Quero conversar com você!

-Mas eu não quero falar com você Jay Black! Falei voltando a andar.

-Wendy por favor! Ele segurou meu braço.

Me assustei ao sentir meu braço arder por causa da temperatura de sua mão.

-Jay você esta bem? Esta quente demais!

-Eu estou bem! Ele falava soltando meu braço.

-Olha Jay, me esquece por favor, eu não tenho raiva de você eu juro, mas a brincadeira acabou!

-As coisas são diferentes agora Wendy!

-Diferentes? Não tem como ser diferentes em apenas dois dias que você...

-Agora eu sei o que sinto!

-É mesmo? É um pouco tarde para isso Jay! Eu não acredito em você, a propósito sabia que tem duas alunas novatas muito gatinhas na escola? Corre atrás delas e aumente sua fama.

-Wendy para com isso!

-Chega garoto! Me esquece!

Falei antes de entrar no carro e quase passei por cima dele.

Pov Kaah


Vamos lá Kaah, esse é apenas o sexto hotel que você entra, não custa nada se não encontrar nada aqui também ainda tem uns vinte para você ir.

Entrei no hotel e fui a recepção.

-Olá boa tarde, você poderia me informar se esta hospedada aqui a senhorita Anny Clearwater?

-Só um momento vou verificar em nossos banco de dados!

-Okay, obrigada!

Fiquei aguardando enquanto a moça procurava, alguns minutos depois ela voltava a falar comigo.

-Desculpe a demora, temos um cadastro em nosso banco de dados, uma entrada feita a dois dias em um dos hotéis credenciados a nossa rede, esse hotel fica em Bell Hill.

-Mas ela ainda esta lá?

-Creio que sim, ela não fechou a diária.

-Obrigada senhorita!

Dei um pulo de alegria, finalmente eu havia encontrado nossa amiga, não perdi tempo e liguei para as meninas.

-Alô Wendy, eu encontrei, eu já sei onde a Anny esta!

Epilogo – The Razon

Trilha sonora - The Razon – Hoobastank



Eu estava perdida em meus pensamentos, mudava o canal da TV em busca de algo que me chamasse a atenção e me distraísse, porque nos últimos dois dias apenas uma coisa fazia parte deles, Collin.

Deitei no sofá e fechei os olhos, eu não queria chorar, começava a acreditar que minha lagrimas haviam secado de tanto que havia chorado nas ultimas horas, mas sempre que sua imagem vinha a minha lembrança as lagrimas surgiam e me acompanhavam, eu estava perdida, perdida sem meu guia, meu protetor.

Deitei no sofá e fiquei pensando em o que fazer, afinal de contas eu sabia que não poderia fugir por muito tempo, peguei o telefone e pensei em ligar para meus pais, eu sábia que isso não limparia minha barra mas ele deviam estar preocupados.

Mudei o canal da TV e deixei em um canal de musica, o clipe de uma banda me chamava a atenção pela letra de sua musica, me deixei levar pela musica, porque coincidentemente tudo que aquela musica falava era exatamente o que eu havia feito com Collin.


“Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu desejo que eu não fiz
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você
E assim, eu tenho que dizer antes de ir
Que eu só quero que você saiba.”


-Oi Anny!
-Collin? Você não me disse que vinha me buscar!
-Quis fazer uma surpresa! Ele respondeu apertando a ponta do meu nariz e eu corei.



“Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você.”



-Você esta...apaixonado?
-Mas do que isso, eu amo essa garota!


Sinto muito ter te magoado
É algo que eu preciso conviver todo dia
E tudo o que a dor te fez passar
Eu desejo que eu pudesse tirar tudo
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso de você para ouvir.



-Col, será que podemos passar no colégio, esqueci um livro com a Raiza e preciso dele!
-Claro, fica no caminho para o cinema! Ele respondia.
- Obrigada! Falei dando um beijo em seu rosto.

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você


Ele me puxou e me abraçou forte, como era bom o abraço dele, meu Deus Anny porque seu coração esta prestes a sair pela boca? Meu rosto se aproximou do dele e eu senti que teria um ataque cardíaco, então me separei dele rapidamente.


Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você sabe didin't
Uma razão para tudo o que eu fazer
E a razão é você.




A musica continuava a tocar, mas como o volume da Tv não estava tão alto pude escutar o som da campainha, quem seria?

Levantei sem a menor vontade de atender, e assim que abri a porta o vi, eu não sábia como ele havia me encontrado mas ele estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.