Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capitulo 10 – O primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/10

Pov Anny



Ele estava diante de mim, de nada havia adiantado eu fugir, então ele entrou e fechou a porta enquanto eu continuava sem reação diante dele.

O silencio tomava conta de nós como se as palavras tivessem desaparecido, então o abracei. Seus braços me envolviam e ele encostou seu queixo em minha cabeça.

-Por que fez isso? Porque fugiu desse jeito?

-Me perdoa Col, me perdoa por ter feito você sofrer!

Ele me afastou por um instante me fazendo olhar em seus olhos.

-Não Anny, você nunca me fez sofrer, muito pelo contrário, você sempre me fez feliz!

Ele levou suas mãos até meu rosto, acariciando minha pele, fechei os olhos ao sentir o calor de suas mãos.

-Collin eu te amo!

Seus lábios encostaram nos meus , então pela primeira vez eu pude sentir o calor de seus lábios macios, sua boca explorando a minha, suas mãos desciam indo até minha cintura me puxando para ter um maior contato com seu corpo.Minhas mãos percorriam por seu tórax chegando ao seu pescoço e encontrando seus cabelos e eu os puxava de forma delicada, aos poucos ele diminuía a intensidade daquele beijo e colava sua testa na minha.

-Eu também amo você!

-Eu sei! Respondi sorrindo.

-Ainda quer saber quem é a garota misteriosa que eu sou apaixonado?

-Convencido!

-Anny me promete uma coisa?

-O que?

-Que nunca mais fará isso comigo, nunca mais, você não sabe como eu estava, pensei que ia enlouquecer;

-Não preciso prometer, eu não pretendo mas ficar longe de você!

-Mesmo que tentasse eu não deixaria!

Ele falava selando seus lábios nos meus, envolvi meus braços em torno de seu pescoço, ele me abraçava forte enquanto me beijava de uma forma intensa, tirando meus pés do chão e me levava até o sofá me deitando lentamente e deitando seu corpo sobre o meu.

Sua mão pressionava minha cintura enquanto seus lábios deslizavam por meu pescoço, uma parte de mim me alertava que as coisas estavam indo rápidas demais, mas uma outra parte queria sentir o calor do corpo dele, da sua pele, minhas mãos procuravam lentamente os botões da camisa que ele usava, mas ele me parava e sorria.

-Teremos o momento certo para isso!

Sorri envergonhada.

-É eu acho que tem razão.

Ele voltava a sorrir dando um beijo em minha testa.

-O que acha de ligarmos para Leah? Ela estava louca de preocupação – Ele falava se sentando no sofá e me puxando para sentar.

-Ela vai me dar a bronca do ano! Respondi fazendo beicinho.

Ele sorriu pegando seu celular e ligando em seguida.

-Esta chamando! Ele falou sorrindo e encostei minha cabeça em seu peito.

Então mamãe atendeu.

-Não Col- Resmunguei.

-Oi Leah, sim ela esta comigo, espera vou passar para ela...

-Não, não! Sussurrei.

-Melhor atender!

-Oi mãe – Atendi o celular e comecei a escutar a bronca do ano.

Pov Wendy



-Meninas eu estou aqui quase roendo as unhas de ansiedade e o Collin não liga para dizer se encontrou ou não a Anny!

-Calma Wendy, com certeza ele encontrou ela e estão em um momento romântico – Kaah falava.

-Será que só momento romântico? Sim porque eu com um homem daquele não ficava apenas em beijinhos não!

-Credo Thuany, deixa de ser pervertida! Raiza falava e rimos juntas.

-Tomara que a Anny e o Collin finalmente se entendam eles ficam tão lindos juntos! Kaah falava.

-Sim um lindo casal estranho, porque tem algo de estranho neles – Raiza falava.

-Raiza lá vem você, então o Seth é estranho também!

-Na verdade ele é tão, quente!

-Como assim Raiza?

-Quente sabe, parece que sempre esta com febre.

-E ele por acaso tem uma tatuagem no braço direito?

-Sim você já viu Wendy?

-Eu encontrei Jay hoje cedo no aeroporto, acho que ele estava procurando a Anny.

-E o que ele fez? Thuany perguntava

-Ele ficou atrás de mim, meninas ele estava estranho, ele cortou o cabelo, estava apenas de Jeans e uma camiseta e tinha uma tatuagem no braço direito, e isso não é tudo, ele me segurou pelo braço e minha pele ardeu por causa da temperatura do corpo dele, ele estava muito quente!

Não disse, tem algo errado! Raiza falava.

-O pior meninas é que conheci um deles, Bryan que tem a tal tatuagem e o Collin também tem! Thuany falava.

-E o que você acha que eles são Raiza?

-Não sei mas vou descobrir!

-Bom eu ouvi falar que eles são descendentes de uma antiga tribo que morava na reserva, os Quileutes- Kaah falava.

-E como sabe disso Kaah?

-É que um dia o Jay discutiu com um garoto na escola e ele chamou o Jay de índio! Daí fiquei curiosa e procurei me informar.

-Viu Raiza, é apenas uma tradição deles, você esta exagerando.

-Me diz uma coisa Wendy, o que o Jay queria falar com você?

-Não sei Thuany eu o mandei pro inferno e quase passei com o carro por cima dele.

-Essa é minha amiga!

-Agora por favor vamos mudar de assunto, que não seja mais Jay!

Alguém batia na porta e Kaah atendia.

-Oi amigas, eu voltei!

-Anny!

Corremos para abraçar nossa amiga fugitiva.

Epilogo – Papo de Garotas.

Pov Anny


-Fala Anny, como foi? Vou morrer de curiosidade!

-Calma Raiza, primeiro preciso saber como me encontraram.

-Foi a Kaah! Nossa detetive oficial!

-Ai amigas obrigada, senti tanta saudade de vocês!

-Abraço grupal – Thuany falava

Demos um abraço todas juntas.

-Anda Anny, para de enrolar e conta logo!

-Foi...

-Foi?

-Lindooo!

Elas gritaram feito loucas e quase morri de rir.


-Isso quer dizer que o Collin e você?

-Sim Wendy estamos namorando.

-Ai que fofo! Kaah suspirava.

-Sim Anny, mas queremos detalhes, como foi? O que ele fez? Thuany perguntava.

-Há, nós conversamos e nos entendemos.

-Conversaram? Espera ai, você ficou em um quarto de hotel, sozinha com aquele homem maravilhoso e apaixonado por você e apenas conversou com ele? Porque Deus? Porque da asas para quem não sabe voar!

-Thuany!

-Há, não, nós nos beijamos e até que as coisas ficaram bem quentes por um momento – Corei ao falar.

-Detalhes, queremos detalhes!

-Meninas parem, isso é algo pessoa da Anny! Raiza falava

-Bom nós estávamos lá no sofá e ele estava sendo carinhoso e se dependesse de mim aconteceriam coisas a mais, só que ele me parou.

-Espera ai, esta dizendo que ele não quis?

-Ele falou que teríamos o momento certo para isso!

-Ai que bom, Collin é um bom rapaz! Raiza falava aliviada.

-A Raiza para, você é puritana demais!

-Não sou puritana Thuany, só acho que a Anny tem que esperar, eles começaram a namorar hoje, tem que esperar o momento certo!

-E quando é o momento certo para você? Depois do casamento?

-Ta bom meninas não vão brigar né, eu vim aqui buscar você para irem a uma festa que terá na reserva hoje, Col me deixou aqui e foi na frente ajudar nos preparativos.

-Anny, seus pais não vão te dar nenhum castigo?

-Não, já conversei com eles.

-Sorte sua se eu apronto uma dessas me ferrava legal!

-Então vocês vem ou não?

As meninas se arrumavam rapidamente e logo saímos juntas rumo a reserva, decidimos ir no carro da Raiza por ser maior, Kaah colocou uma musica enquanto Raiza dirigia.

(Musica que Kaah colocou – Fergie – London Bridge)


Oh shit, Oh shit, Oh shit
They ain't ready for this?


-Que diabos de musica é essa? Perguntei morrendo de rir!

-Vamos nos divertir – Kaah respondia e todas começavam a rir.

How come every time you come around,
My London, London bridge, wanna go down, like
London, London, London, wanna go down, like
London, London, London, be going down, like


Tudo parecia perfeito até que o carro da Raiza decidiu morrer no meio do caminho.

-Acho que o cara da concessionária me enganou de novo!

-E agora o que faremos? Estamos no meio do nada- Wendy falava.

-Pela ultima placa que vi, estamos a três quilômetros da reserva.

-Anny o que faremos? Raiza perguntava.

-Alguém trouxe celular? Vou ligar para reserva e pedir para virem nos buscar!

-Eu trouxe – Raiza falava.

Antes que ela pudesse me passar o celular senti aquele cheiro, meu corpo arrepiou.

-Meninas, fiquem todas juntas atrás de mim!

-O que foi Anny?

-Façam o que estou pedindo!

O vampiro finalmente aparecia, pude ver em seu olhar que ele estava caçando e estávamos no lugar errado na hora errada.

-Finalmente encontrei meu jantar! Ele falava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!