Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 6
Capitulo 6 – Romances




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/6

Capitulo 6 – Romances.

Pov Raiza


Eu estava saindo com Seth a uma semana, e eu estava caidinha por ele, ele falava coisas tão lindas, era romântico e carinhoso, me tratava como se eu fosse a pessoa mais importante de sua vida e o centro do universo.

Durante toda aula eu não pensava em outra coisa que não fosse nele, como era bom seu abraço, seu beijo.

Assim que o sinal tocou fui para aula de educação física, teríamos treino de vôlei hoje já era um perigo eu jogar vôlei com atenção imagine com os pensamentos em Seth.
Fui para o vestuário, e vesti meu uniforme depois fui para quadra de esportes onde as meninas já estavam treinando.

-Raiza, vem aqui! Wendy chamava.

- Oi meninas!

- Pronta para o jogo? Hoje o treinador não vai dar moleza – Kaah brincava.

-E ai Raiza como anda as coisas com Seth? Thuany perguntava me passando a bola.

-Ótimas, vamos almoçar hoje! Devolvi a bola para Wendy.

-Namoro a vista! Wendy brincou

-Gente, porque a Anny esta tão sozinha?

-Nem tenta se aproximar Raiza, ela esta assim a três dias, já tentamos falar com ela, mas ela disse que quer ficar sozinha! Thuany respondia.

-A não meninas, vou conversar com ela, ela é quem mais gosta de vôlei!

-Você que sabe! Thuany falava.

Joguei a bola para Kaah e fui falar com Anny.

-Oi Anny – Falei sorrindo.

-Oi Rah, não te via a dias, Seth anda te ocupando bastante hein –Ela respondia sorrindo.

-Como você sabe?

-Hello Raiza, Seth, Reserva, quase parentes.

-A claro, e eu posso saber porque a senhorita esta aqui tão triste?

-Briguei com Col!

-Brigou com Collin? Porque?

-Na verdade sem motivos, ele me disse que esta apaixonado por uma garota e eu briguei com ele!

-Apaixonado? Por quem?

-Não sei, acho que ele tem uma namorada!

-Anny, você gosta dele não é?

-De onde tirou isso? Claro que não!

-Anny gosta sim esta escrito na sua testa!

-Mesmo que fosse verdade ele não sente o mesmo por mim!

-Amiga, que ruim isso! Mas acho que não deve ficar assim, deve se animar, na escola um monte de garotos são loucos pra sair com você!

-Sim mas nenhum deles é o Col – Ela falava toda chorosa.

-Vem cá me da um abraço! Nos abraçamos e ela sorriu.

-Obrigada! Mas não conta isso a ninguém esta bem?

-Claro, é nosso segredo!

-Olha quem chegou ali!

Olhei para a arquibancada e vi Seth conversando com o treinador Quil, meu coração disparou.

-Anda vai lá, aposto que ele veio ver você!

-Vai ficar bem ai sozinha?

-Eu estou bem!

Me levantei e corri ao encontro de Seth, e ele sorriu ao me ver.

-Oi!Falei completamente corada.

Ele aproximou seus lábios dos meus e me beijou, eu senti que estava flutuando, mas logo acordei e vi que ainda estava no colégio quando escutei as risadinhas das meninas

-Acho melhor irmos para um lugar onde possamos ficar a sós! Seth falava sorrindo.

-Claro,espera vou trocar de roupa!

-Espero você no carro!

-Certo! Falei sorrindo e sai correndo.

Troquei de roupa rapidamente e logo fui ao encontro de Seth no estacionamento, assim que me viu ele sorriu, abriu a porta do carro e entrei.

-Para onde vamos?

-Surpresa! Ele respondeu sorrindo e dava partida no carro.

Alguns minutos depois chegamos , era uma linda praia.

-Bem vinda a La Push! Ele falava.

-Nossa já tinha ouvido falarem desse lugar, é lindo! Falei admirada.

-Vem, vamos dar uma volta! Ele falava segurando minha mão.

Caminhamos de mãos dadas na praia, era tão bom estar com Seth que nem vi o tempo passar, sentamos na areia de frente para o mar, mas eu senti que ele estava tenso.

-Seth, algum problema?

-Não Rah, é que preciso te fazer uma pergunta.

-Pode fazer!

Ele se virou, ficando de frente para mim.

-Rah, eu sei que estamos saindo a apenas duas semanas, que parece algo estranho ou precipitado, mas o que eu sinto por você é forte demais, Raiza eu amo você, quero que seja minha namorada.

Deus como ele era perfeito.

Pulei em seu pescoço e o abracei!

-Claro que aceito Seth, eu aceito ser sua namorada!

Pov Anny


Sai do vestuário e fui para o estacionamento, vi que a moto de Jay ainda estava lá mas onde ele havia se metido, uma carona seria ótima porque acho que depois de ter tratado Collin tão mal ele não viria me buscar.

Mas eu estava enganada.

Escutei aquela buzina conhecida, e assim que me virei o vi saindo do carro e vindo em minha direção.

- Anny!

Collin me chamava com um lindo sorriso no rosto, como se eu não tivesse gritado com ele a dois dias atrás, será que Col era masoquista? Porque quanto mais eu o tratava mal ele continuava a me tratar bem, ou aquilo era a forma que ele tinha de me mostrar que eu estava sempre errada?

- Oi Col! Falei sem graça.

-Quer carona para casa? Ele perguntava apertando meu nariz como de costume.

-Pensei que estivesse chateado comigo, pelo que falei naquele dia!

-Eu, chateado com você? Claro que não, desculpa pelo sumiço mas é que andei tendo uns problemas no parque!

- Pensei que era porque estava chateado!

-Ei, Anny, porque essa carinha, eu também gostaria de falar sobre aquele assunto da garota por quem eu...

-Não Col, não quero saber disso, é sério, me desculpa é sua vida particular!

-Então porque esta com essa carinha triste?

-É bobagem minha!

Ele me puxou e me abraçou forte, como era bom o abraço dele, meu Deus Anny porque seu coração esta prestes a sair pela boca? Meu rosto se aproximou do dele e eu senti que teria um ataque cardíaco, então me separei dele rapidamente.

-Anny? Algum problema?

-É que lembrei que esqueci um livro importante, me espera eu já volto!

-Tá, te espero aqui!

Saí correndo em direção ao banheiro feminino, mas assim que passei no deposito que ficava em frente ao banheiro escutei um ruído estranho e aquele cheiro, aquele cheiro era familiar.

Sorri maliciosamente e olhei pelo buraco da fechadura, e pude ver Jay e Wendy aos amassos no armário.

Sai de lá antes que ele notasse minha presença, corri de volta para o estacionamento onde Col me esperava, eu tinha pressa de sair de lá, Jay poderia ter sentido meu cheiro.

-Col, me leva pra tomar sorvete? Falei o puxando pelo braço.

-Calma, eu levo! Ele falava sorrindo.

Entrei no carro Rapidamente e Collin estranhou minha pressa.

-Anda Col! Eu quero sorvete!

-Nossa que pressa! Sua gulosa! Ele falou sorrindo arrancando com o carro.

Jay você esta nas minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.