Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 5
Capitulo 5- Namoro Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/5

Pov Jay


Nos últimos dias eu havia percebido que Thuany e Wendy estavam sempre disputando minha atenção, admito que gostava da Wendy mas Thuany era linda demais e muito sexy começei a ficar em duvidas sobre qual das duas eu gostava mais.

-Espera ai Jay, você tem duas garotas e não sabe qual das duas você escolhe? Alan perguntava.

-Não sei Alan, as duas me agradam!

-Fica com as duas!

-Você esta louco? Isso não vai dar certo!

-Claro que dá! É só você pedir segredo as duas!

Fiquei pensando na proposta de Alan, até que poderia dar certo, foi quando vi Thuany no corredor.

-Oi Jay! Ela falava sorrindo.

-Thu, Alan e eu estávamos justamente falando de você!

-De mim? O que estavam falando sobre mim?

-Bom eu vou deixar os pombinhos a sós –Alan falava antes de ir embora.

-É que eu estava pensando se você gostaria de sair comigo no sábado? Falei mexendo carinhosamente em uma mecha de seu cabelo loiro.

-Nossa Jay! Claro que aceito!

-Te pego as nove na frente do colégio!

-Fechado!

-Mas quero te pedir uma coisa!

-O que você quiser Jay!

-Não conta a ninguém que estamos saindo, é que eu acho que a Wendy gosta de mim e como vocês são amigas acho melhor ser nosso segredo e depois a gente vê como faremos.

-Eu entendo Jay! Você é tão fofo! Thuany falava me dando um beijo selinho.

-Então concorda?

-Claro!

Nos despedimos no corredor e Thuany foi para sua aula.

Pov Wendy


Finalmente havia terminado a aula de física, mas eu ainda teria duas aulas, decidi aproveitar o intervalo para comer algo, assim que me aproximei da cantina vi Jay sentando, meu coração acelerou.

-Oi Jay! Falei me sentando ao lado dele.

-Wendy, tudo bem?

-Estou e você?

-Eu estava pensando em você sábia?

-Em mim? Corei ao escutar o que ele havia dito.

-Sim, é que eu tenho um par de ingressos para o cinema no domingo e pensei se você não gostaria de ir comigo!

-Claro Jay!

-Então esta fechado, pego você domingo as nove na porta do colégio – Ele me deu um beijo e eu corei mais ainda

-Mas posso te pedir uma coisa princesa?

-Claro, o que?

- Como estamos começando a sair é melhor guardarmos segredo, é que percebi que a Thuany gosta de mim e como vocês são amigas não quero ser motivo de brigas.

-Eu sei Jay, eu entendo você, não vou contar a ninguém!

-Esta certo então, domingo as nove na porta do colégio!

Jay me dava um beijo no canto da minha boca e ia embora, eu me controlei para não sair gritando pela escola toda de tanta felicidade.

Epilogo – Meu querido Seth!

Pov Raiza


Eu havia ido comprar algumas coisas que estava precisando com urgência quando meu carro inventou de morrer, que ótimo Raiza belo carro você comprou, o pior é que eu estava no meio do nada, cercada de arvores apenas.

Tentei diversas vezes fazer o carro funcionar mas em vão, foi quando vi um carro se aproximar, sim era minha salvação, era o Jay?

-Oi, algum problema com o carro? O garoto da pick-up falava.

-Jay?

-Não! Ele falou saindo do carro – Sou irmão mas velho do Jay, deve conhecer meu irmão do colégio estou enganado?

-Há! Pude perceber que ele era muito mais alto que Jay, ta ele era enorme, e aparentava ser bem mais velho, muito mas musculoso, mas eram quase idênticos.

-Sou Jake!

-Por isso a aparência!

-Problemas com o carro?

-Sim não funciona!

-Posso dar uma olhada, para sua sorte sou mecânico! Ele falava sorrindo e abrindo o capo do carro.

Jay nunca havia me dito que tinha um irmão mais velho e tão lindo pensei comigo mesma.

-É no motor, não posso fazer nada aqui, posso te oferecer uma carona até a reserva enquanto você chama um reboque!

-Nossa, e acredite eu comprei esse carro faz seis dias!

-Então reclame, código de defesa do consumidor! Ele respondia sorrindo.

- Vou aceitar a carona, a deixa me apresentar sou Raiza!

-Muito prazer Raiza!

-Aceitei a carona de Jake, e conversamos durante o caminho, além de lindo era muito engraçado, minutos depois chegávamos a reserva que ele havia falado, Jay já havia nos convidado para conhecer mas por ironia do destino acabei antecipando a visita.

Jake parou o carro em frente a uma linda casa.Assim que saímos do carro, vi uma garota se aproximar, e pulou nos braços de Jake, logo pude constar que era sua namorada, ela era linda, tinha os cabelos ruivos e com cachos, estava muito bem vestida para quem morava ali.

- Nessie, quero que conheça Raiza, ela é amiga do Jay! Jake falava.

-Oie, muito prazer Raiza! Ela respondia de forma gentil.

-O prazer é meu, desculpe incomodar vocês mas o meu carro quebro e seu namorado me salvou! Falei sem graça.

-Há, claro, sem problemas, fique a vontade o Jay esta chegando, pode almoçar conosco! Nessie falava sorrindo.

-Não, eu não quero incomodar!

-Não é incomodo, amor acompanha a garota! Vou preparar o almoço, fique a vontade – Ela dava um beijo em Jake e entrava na bela casa.

- Então Raiza quer ligar agora ou depois? Jake perguntava sorrindo.

-Pode ser agora!

Caminhamos em direção a varanda da casa quando alguém chamou por Jake.

-Hey Jake, que bom que chegou estava atrás de você!

Assim que me virei vi o garoto apenas de bermuda e sem camisa, era tão grande quanto Jake, e tinha o corpo que faria qualquer garota babar.

Ele me olhou fixamente como se tivesse penetrado dentro de meus olhos e comecei a corar.

-Fala Seth! Jake respondia

Seth era o nome dele.

Pov Thuany


- Meninas o que acham desse vestido? Esta muito curto ou decotado?

-Esta ótimo Thu, você já mudou de roupa umas quinze vezes! Raiza reclamava.

-Eu sei mas tenho um encontro com um gatinho!

-O que? E o Jay? Kaah perguntava.

-Desisti, não vou mais brigar por ele!

-Nossa! Isso é que é surpresa!

-Eu também tenho um encontro só que amanhã e não é o Jay! Wendy falava.

-Graças, não suportava mais ver vocês duas brigando por causa do Jay, ele ficou sem nenhuma- Kaah falava rindo.

-Meninas falando em Gatinho, deixem eu contar a vocês, adivinhem quem eu conheci! Raiza falava.

-O presidente! Falei e elas riram.

-Sem graça Thuany – Ela me jogou um travesseiro – Sabiam que o Jay tem um irmão?

-Sério? Não brinca! E como ele é?

-Lindo, ele é muito parecido com Jay, quase idêntico , ele se chama Jake, a diferença é que ele parece mais velho e é alto, muito musculoso, um deus grego- Raiza falava

- Jay e Jake, ta ai Wendy e Thu não precisam mais brigar pelo Jay, uma fica com o Jay e a outra com o Jake e problema resolvido – Kaah falava rindo.

-Não inventa Kaah, Jake é casado e a mulher dele parece ter nossa idade e é igual uma boneca de porcelana, muito linda, mas tem algumas coisas que me chamaram a atenção – Raiza falava

-Que coisa?

-Os garotos da reserva, eles são tão parecidos, não falo de aparência mas do modo de ser, sabe eles são grandes e musculosos, andam sem camisa, são bronzeados e moram próximos uns dos outros – Raiza explicava.

- Mas Jay não é como eles, ta ele é bonito mas tem o tamanho normal de um garoto de dezesseis anos – Wendy falava.

-Quando eu estava lá vi um rapaz, ele se chama Seth, é lindo, ele me olhou de uma forma que meu corpo arrepiou, foi estranho.

-Raiza ficou gamadinha! Kaah brincava

-Falo sério gente, vocês não acham a Anny diferente?

-Sim ela é bipolar, maluquinha mas legal!

-Thuany, se você conhecer a mulher do irmão do Jay, ela tem uma coisa que parece com Anny, falo do fato de ser linda, nunca vimos a Anny feia, com espinha, descabelada, seu rosto é como se vivesse com uma perfeita maquiagem, não sei meninas posso estar surtando mais eles não parecem pessoas normais.

-Raiza você esta surtando!

-Mas tirando seu surto psicótico como é o Seth?

-Ele é lindo!

-Alguém suspirou, Raiza gamou!

- Para Thuany!

-E você conversaram? Você e o Seth? Wendy perguntava.

-Sim ele me convidou para sair!

-Nossa! Logo de cara?

-Não, não foi bem para sair, ele perguntou se podia me ver novamente e eu disse que sim!-Ele vai me pegar amanhã no colégio e vamos almoçar juntos!

-Raiza tem um gatinho, que lindo!

Começamos a rir juntas.

-Bom meninas o papo esta bom, mas preciso ir estou atrasada! Falei pegando minha bolsa.

Saí correndo em direção ao colégio, assim que cheguei Jay me esperava, nossa como estava lindo, vestia uma jaqueta preta, uma calça jeans e uma camiseta branca por baixo da jaqueta.

-Demorei? Perguntei sorrindo.

-Não, sobe ai! Ele falou sorrindo.

-Onde vamos?

-Onde você quiser, se segura!

O abracei firme e fomos para nossa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.